News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação de Tranferências

Started by RUI_OLIVEIRA, 13 de May de 2011, 20:42

Previous topic - Next topic

RUI_OLIVEIRA

Saudações Braguistas...

Decidi abrir este tópico com um único objectivo, mostrar a minha indignação.
De uma vez por todas o nosso Presidente tem que mostrar de que quem manda no clube é ele, não é um simples colaborador que decide quando quer anunciar a sua saída do ENORME.

O que se está a passar é surreal. A semana mais importante de sempre e em vês de haver apelo à união e à concentração, há um discurso de ruptura.

O timing das últimas notícias são demasiado sérias para o nosso presidente não não falar. Tem que se colocar ordem na "casa"!
Já não chega a comunicação social estar sempre a criar um clima de tensão, agora são os próprios jogadores e treinador.

Porquê agora?

GverreirodoMinho

A dois ou três de jogar com o Sporting para um inédito 3º lugar, e a uma semana de uma final de uma competição europeia (!!), e temos o nosso treinador a dizer que vai sair, e o nosso guarda-redes a fazer o mesmo. Que a comunicação social diga que vai sair metade já estou habituado. Não estou habituado é que os elementos da equipa confirmem e alimentem os boatos criados pela CS.
Sócio 2669.

SCB!


mas não foi o presidente que tambem disse que "o domingos ia ter saudades de treinar o braga"?
perante essa pergunta do jornalista o domingos não teve outra saida..e depois? vai deixar de querer ganhar por ser tornado publico aquilo que todos já sabiamos mas não queriamos admitir?

hoje na antevisão do jogo o domingos disse que antes de sair ainda tem dois jogos para ganhar!!
ja tou mesmo a ver que se o braga não ficar em 3º (hipotese meramente academica pois o scp nunca na vida vem aqui ganhar) vêm para aqui alguns do custume criticar que é por ir para o scp bla bla bla...


quanto ao artur a declaração foi no dia em que foi tornado publico que o bracalli vinha para Braga e ele para o slb..ele queria dizer que não tinha contrato assinado com ningem..

Mune

"Depois do mister Domingos foi a vez do guardião Artur confirmar a sua saída do SC. Braga. Apesar das perdas assegurem uma coisa: pessoas há muitas, Braga há um e é por ele que temos de lutar todos. Na próxima época só vai fazer falta quem cá estiver e quem estiver com amor à camisola porque o dinheiro não é tudo na vida e acho que para explicar isso basta isto: " No final da época passada Alan renovou por quatro temporadas com o SC Braga, renunciando ao chamamento milionário das Arábias ". Sabem com quem podem contar sempre, estamos juntos !"

Facebook do Alan.

SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ QUER FICAR.
Braga SEMPRE