News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração de Adeptos do Braga em Dublin - "O2 em North Wall Quay"

Started by frg1983, 13 de May de 2011, 01:50

Previous topic - Next topic

bbarrote

sim, de facto a zona do porto fica um tanto ou nada mais perto..mas ao fim ao cabo, deve ser uma diferença de 500 metros a menos k nos....nao interessa.teremos muto tempo p explorar a zona e criar o nosso ambiente de festa portuguesa

raçabracarense

Uploaded with ImageShack.us

Até é bastante central e fica perto do estadio.
Alguem sabe de que consta este sitio e o que tem(cafes/restaurantes)?

Czar Priamoi

Quote from: raçabracarense on 15 de May de 2011, 21:05
Alguem sabe de que consta este sitio e o que tem(cafes/restaurantes)?

Existe um tópico com partilha de várias informações sobre Dublin.
Abraço.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=19208.0

Cici

Maria

Eu ja parto hoje as 20 horas para Faro.
A todos que vao amanha e que queiram tomar um copo, o ponto de encontro eh o pub Temple Bar que fica na zona de Temple Bar.
Confirmados:
Maria, Karl, Jacm, irmao, mae da Maria, primo da Maria, Irene e primo, Domgouveia e mais uns que nao sei se estao registados no forum...

A TODOS UMA BOA VIAGEM!
Ate Dublin!
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Boa viagem a quem já parte hoje, amanhã e depouis! Vemo-nos em Dublin. ;)

O que me deixa triste, é o facto do SCB não nos apoiar neste momento mais importante da nossa história. Não nos informou de nada. Primeiro, a confusão toda por causa dos bilhetes. Depois nem sequer se limitou a dizer-nos que temos uma Fan-Zone, muito menos que todos que vão estar no jogo têm direito a transporte gratuito do aeorporto até à Fan-Zone. E isto, não vamos esquecer nunca.

Maria

Enfim!!! Nos vamos la estar a vossa espera e espero que as informacoes que foram passando aqui no forum tenham sido uteis.

Para aqueles que tem perguntado, na Irlanda a moeda eh o euro e a hora eh a mesma daqui!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Começa hoje a debandada ;D

Eu só parto na quarta-feira, mas desejo a todos uma óptima viagem, vemo-nos em Dublin! ;)

Maria

Malta, quem tiver bilhetes para vender mande-me pf uma sms com o vosso nome/nick. Vou tentar arranjar malta irlandesa (amigos de amigos) para irem ao jogo. Preciso de saber o nr de bilhetes disponiveis.

917166376

Local de "venda" fan zone.
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: Carvalhinha on 16 de May de 2011, 10:25
O que me deixa triste, é o facto do SCB não nos apoiar neste momento mais importante da nossa história. Não nos informou de nada. Primeiro, a confusão toda por causa dos bilhetes. Depois nem sequer se limitou a dizer-nos que temos uma Fan-Zone, muito menos que todos que vão estar no jogo têm direito a transporte gratuito do aeorporto até à Fan-Zone. E isto, não vamos esquecer nunca.

Já me disseram que pelo facto de ser a primeira final, o Braga é um pouco inexperiente de como deveria ter organizado as coisas. Mas penso que aquele Departamento de Marketing tem pessoas competentes (ou deveria ter) formadas na área, com anos de experiência no ramo.
Não acho que por ser a primeira final sirva de desculpa, era só se informarem melhor junto da UEFA quanto à Fan-Zone, até os jornais o fizeram. Não há desculpa para não existir essa informação no site oficial.
Quanto aos bilhetes podiam ter percebido que ao verem que os 3000 voaram em 2 dias (principalmente os de 50€ e 80€) deveriam ter colocado os 700 a 50€ logo na 3ª feira mais tardar na 4ª feira, em vez de no fim da semana, quando muitas pessoas já tinham comprado bilhetes a um preço mais elevado ou já tinham desistido da viagem por ficar cara.
Esperemos que isto sirva de exemplo, e se mais pessoas não vão deve-se a dois culpados: a crise e o Braga.

bbarrote

bem que o nosso site poderia ter informaçao....mas ok.

batsa dar um salto ao do nosso adversario e la tem tudo ;)

ombaiz

Ja estou instalado em Dublin...irei amanha levantar os meus bilhetinhos!!

Estou a gostar muito da cidade é pena estar a chover...Já vi malta do porto mais ainda não vi nenhum adepto do braga...

amanha vou visitar o museu da guiness e da jameson...

O mais esquisito é o conduzir a direita e ter de olhar para o lado contrario da estrada!!hehe

VP

Pessoal, alguem sabe dizer se a organizacao da final poe transporte do aeroporto para a fan-zone?
E que eu viajo amanha desde Gathwick e nao sei se e melhor comprar ja o bilhete de autocarro.

Rumo a vitoria final.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eduardo_manulo

Quote from: VASCO PACHECO on 17 de May de 2011, 11:55
Pessoal, alguem sabe dizer se a organizacao da final poe transporte do aeroporto para a fan-zone?
E que eu viajo amanha desde Gathwick e nao sei se e melhor comprar ja o bilhete de autocarro.

Rumo a vitoria final.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Há transporte gratuito para cada fan zone, mediante a apresentação do bilhete de jogo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

VP

Tenho que comprar pois o meu bilhete traz um amigo de Braga como e costume e ele chega hoje.

Braga 2 - Porto 0

Paulao e Hugo Viana

Carvalhinha

Vasco, vais no voo da Ryanair de London Gatwick para Dublin, às 13h e tal? É que eu vou nesse, e também não reservei nada de transporte. Tal como tu, também me vão levar o bilhete do jogo, ou seja, quando aterrar em Dublin não vou ter o bilhete comigo, mas vou tentar na mesma ir com os transportes gratuitos da UEFA, explicando-lhes a situação. Se der, deu, se não der há bus de 10 em 10 min a sair para o centro, por 6€ (Dublin Bus 747 ou 748) ou 7€ (Air Coach).

Luis Braga

Li algures que irá haver transporte desde a fan zone até ao estádio. Alguém sabe a que horas parte?
E já agora, no final do jogo haverá transporte gratuito?

paulo

Boa viagem a todos os braguistas e trazem de la o caneco.

Brunz

Depois da aventura em Madrid onde recebi abraços dos espanhóis mais atentos e das cervejas bebidas com Portistas mt fixes que conheci esta manha ao fazer escala em Londres, já cheguei a casa dos Bracarenses que me receberam aqui em Cork. Amanha de manha alugamos um carro e vamos para a Capital ; )