News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração de Adeptos do Braga em Dublin - "O2 em North Wall Quay"

Started by frg1983, 13 de May de 2011, 01:50

Previous topic - Next topic

frg1983

Boas Braguistas,

É tempo de nos concentrar na festa e nos locais onde nos podemos reunir. Será importante termos o contributo do nosso grande Braguista Karl na recolha do máximo de informação possível.
Aqui fica uma ajuda do www.maisfutebol.iol.pt, através deste link http://www.maisfutebol.iol.pt/lista10mais/1252885.

Pelas informações, a nossa fun zone será situada no "O2 em North Wall Quay", era importante recolher informação da localização deste sitio, caminhos para o estádio, etc etc..

Se acharem por bem, pôr este Topic nos prioritários.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Ok. O North Wall Quay fica do lado esquerdo da O'Connell Street que é como quem diz, a nossa Avenida da Liberdade.
Ou quem vem do outro lado, da Universidade (Trinitty College) atravessa a ponte (O'Connell bridge) e vira à direita para o North Wall Quay.
Muito provavelmente vão ter transportes de lá para o estádio, daí a concentração ter ficado nesse Quay (uma questão de arrumação).
Não sei se o Karl concordará comigo, mas se pesquisarem no mapa (google) vão ver que perto do North Wall Quay (mais acima - direcção norte) fica uma rua chamada Sheriff Street... evitam-na.
GVERREIRA DO MINHO

Ricard8

Para além da final vou ficar mais dois dias e no dia da final de manha ainda vou ter um bocado de tempo para ver algumas coisas. Por isso quem conhecer bem Dublin que dê umas dicas sobre o que visitar e onde comer baratinho sff  ;)

Saudações Braguistas

aurelio II

Quote from: Maria on 13 de May de 2011, 12:43
Não sei se o Karl concordará comigo, mas se pesquisarem no mapa (google) vão ver que perto do North Wall Quay (mais acima - direcção norte) fica uma rua chamada Sheriff Street... evitam-na.

Porquê?

E para comer qualquer coisa? O que sugeres?
Braga até ao fim!

brigada da relote

Quote from: aurelio II on 13 de May de 2011, 13:07

Porquê?

Rissóis e bolinhos de bacalhau ou um "pica no chão" feito em casa. ;D ;D

Marco SCB SEMPRE

Enviaram-me este e-mail com esta viagem que vai haver para Dublin no dia 18. Quem estiver interessado em baixo tem as informações necessárias.

"RICARDO OLIVEIRA ricardo_oliveira76@hotmail.com

Porto-Dublin , dia 18 de Maio.

Saída Porto 06h30 , Chegada a Londres(Stansted) 08h50. RYANAIR

Comboio Stansted Express até Liverpool Street(45minutos)

Em Liverpool Street autocarro até London Victoria(20minutos)

Em Victoria comboio Gatwick Express até Gatwick(30 minutos)

Custo do transfer entre Stansted e Gatwick 50€+/-

Saída Gatwick 14h40, chegada a Dublin 16h00. AIR LINGUS

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dublin-Porto dia 19 de Maio.

Saída Dublin 11H30, Chegada a Stansted 12H45. RYANAIR

Saída Stansted 18H30, Chegada Porto 20h50. RYANAIR

Noite de Hotel incluída   180€

O hotel vai ser este :

George Frederic Handel Hotel
Address    16-18 Fishamble Street, Temple Bar
Dublin, D8
Ireland
Phone    +35316709400
Fax    +35318356661
E-mail    sheila@resoneireland.com

As reservas de hotel e voos estão feitas em nome de Sportsfirst.

Preciso de saber o nome completo, data de nascimento, tipo de documento de identificação , nº e local de emissão do mesmo e nacionalidade dos passageiros para fazer a reserva em vosso nome, é imprescindível que me mandes isso hoje mesmo sem falta.

Um abraço."
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Maria

Quote from: aurelio II on 13 de May de 2011, 13:07

Porquê?

Aurelio, pelo menos a Lower Sheriff Street é desanconselhada a entrar. A Upper Sheriff Street não sei se tem a mesma fama...
Para comer evitem os restaurantes. São caros. Aconselho os pubs e para ser mais económico há sempre os macdonalds e o "Supermacks-100% irish beef" ;D - é o reclame deles, que fica em O'Connell Street.
Sinceramente em Dublin, costumo alugar apartamento portanto não costumo comer em restaurantes. Podem sempre ver o preço dos restaurantes italianos, talvez mais em conta mas mesmo assim estamos a falar em cerca de 30 euros p.p.
GVERREIRA DO MINHO

1

Bem eu vou pra Arena O2 de certeza.... vamos fazer uma grande festa do Braga nessa zona.

Maria depois no fim pro estádio só de autocarro é?

Maria

Quote from: 1 on 13 de May de 2011, 15:54
Bem eu vou pra Arena O2 de certeza.... vamos fazer uma grande festa do Braga nessa zona.

Maria depois no fim pro estádio só de autocarro é?

Da nossa fan zone sao cerca de 20 minutos a pe ate ao estadio. Vamos ver o que a organizacao nos reserva...
GVERREIRA DO MINHO

Reynna_SCB

Pessoal vamos levar bandeiras do Braga, de Portugal tudo que esteja relacionado com o Braga, e depois penduramos lá no centro para dar aquele aspecto espectacular como os ingleses fazem.
Eu particularmente gosto da ideia, vamos pintar Dublin de vermelho e branco  ;D

Afonso Matos

zescbraga

O SC BRAGA PEDIU MAIS 700 BILHETES...AVISEM E DIVULGUEM...JA ESTAO A VENDA E A 50 EUROS
FORÇA BRAGA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: semprebraga on 14 de May de 2011, 10:40
Quote from: Maria on 14 de May de 2011, 10:35
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=53.346657,-6.245298&spn=0.007391,0.01987&om=1

A North Wall Quay esta do lado direito a norte do Rio Liffey.

dá para marcar um ponto exacto no google maps?

Eu nao sei exactamente onde fica a nossa fan zone... Sei eh que a pe ate ao estadio serao mais ou menos 20 minutos.
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Quote from: Maria on 14 de May de 2011, 10:42
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=53.346657,-6.245298&spn=0.007391,0.01987&om=1

Eu nao sei exactamente onde fica a nossa fan zone... Sei eh que a pe ate ao estadio serao mais ou menos 20 minutos.

Tens aqui essa informação.

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/UEFAEuropaLeagueFinal.pdf
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bruno3429

Quote from: jaimeh on 14 de May de 2011, 10:50
Quote from: Maria on 14 de May de 2011, 10:42

Tens aqui essa informação.

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/UEFAEuropaLeagueFinal.pdf

Põe no google earth...mostra-te o sítio certinho.

Carvalhinha

Incrível como sabemos destas coisas através do nosso adversário. Enfim! No entanto, a Fanzone do SCB é mesmo no sítio que eu pensava. Ora bem, segundo o Google Maps e, se depois de passarmos a ponte E Link Bridge for possível entrar logo na Thorncastle Street em vez de se ter de dar a volta toda pela York Road, de lá são 1,5km até o estádio. Ou seja, os tais 20min que a Maria falou.

A nossa Fanzone é onde mostra R131, colada ao edifício.

bbarrote

tambem ja estive a ver no mapa onde é a nossa zona, é realmente logo a seguir a pontee fica do lado esquerdo a tal Arena O2.

Pelas imagens do google maps, aquela zona parece-me assim do tipo, com algumas obras ou assim em mau estado bahhhh...é certo que as fotos de satelite nao sao muito recentes, mas mesmo assim, parece-me que aquela marginal , a tal North Wall Quay vai ficar muito linda de vermelho e branco.
BRAGAAAAAAAAAAAA

aurelio II

Braga até ao fim!