News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Karl na abola

Started by RibeiroSCB, 12 de May de 2011, 09:47

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Boa karl :P

______________



«Irlandeses vão puxar pelo Braga»

Nascido em Dublin, Karl Donnelly é um dos mais fiéis adeptos do SC Braga. Veio de férias, viu a equipa golear o Sporting e apaixonou-se por clube e cidade. Traz na bandeira o sentimento de um povo alegre e hospitaleiro.

Karl Donnelly é um irlandês que não cabe em si de feliz com a carreira do SC Braga na Liga Europa. Irlandês? Sim, não há confusão. É um irlandês avassaladoramente apaixonado pelo clube da terra que o acolheu há oito anos:
- Na Irlanda há uma cultura de proximidade, normalmente puxamos pelo clube local. Às vezes perguntam-me se sou do Benfica ou do Sporting. Respondo que sou do Braga e ponto final.

O que trouxe Karl a Portugal? «Vim cá de férias em 2002 e assisti em Braga a um jogo frente ao Sporting, que vencemos por 4-2. Ainda me lembro de quem marcou os golos: dois do Barroso, um do Artur Jorge e outro do Glauber. Depois voltei a Dublin... Estava a chover, um tempo esquisito, e decidi regressar a Portugal», conta, divertido.

Na cidade dos Arcebispos, fez um pouco de tudo: tomou conta de um bar, foi professor de inglês, até se fixar numa empresa do ramo informático. Paralelamente, emergiu como um dos mais populares adeptos do SC Braga nas redes sociais, escrevendo crónicas quinzenais no Diário do Minho e noutras publicações. «Sempre com o Braga como tema», sublinha, num português fluente mas carregado dum sotaque orgulhosamente irlandês.

SCB Monsul

Este é um grande adepto  :D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

1


aurelio II

Grande abraço KARL!!!
Braga até ao fim!

Carvalhinha

Se nós que somos de Braga sentimos uma enorme alegria por vermos o Braga na final da Liga Europa, então imagino a situação do nosso amigo Karl.

rvx


Vicente Repas

 Grande Karl!
Aposto que, com mais algum tempo, havia de conseguir umas pontes (ainda que provisórias) ;) ;) entre a França e a Inglaterra e, também entre a Inglaterra e a Irlanda e, então, era um festival de "buses", do ENORME, a atravassar essa Velha Europa.
(O Nemec teria que ir de ... barco! e escoltado por meia dúzia de "salva-vidas" e um submarino! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zav


brigada da relote

Karl, o adepto irlandês do Braga



Na contagem decrescente para a final da Liga Europa, nova reportagem esta manhã em Braga, com um adepto muito especial. Os bracarenses, sobretudo os foristas do SuperBraga.com, conhecem-no bem. É o Karl Donnelly, adeptos irlandês do Braga. Rapaz fantástico, muito divertido, como é a generalidade do povo irlandês. Na edição 12/Maio de A Bola conto uma pequena parte da história dele [muita coisa divertida ficou de fora], o que ele espera da final disputada na cidade-natal e como nasceu a paixão pelo emblema minhoto.

in: http://dornomenisco.blogspot.com

Mary

Tenho-me lembrado muitas vezes da bandeira do braguista irlandês Karl... Quem diria há uns tempos atrás que de facto esta iria acompanhar o nosso clube a uma final "em casa"?
Fantástico e claro cumprimentos a um enorme braguista!

Rui Ferreira

No Jornal de Noticias também vem o nosso Grande Amigo Irlandes
- Karl - que a tua Bandeira nos dê a sorte necessária
para trazer-mos o caneco da tua terra para BRAGA...
Aquele Abraço,
Rui Ferreira

Duarte

Andamos sempre a criticar os jornais e vamos todos contentes dar-lhes entrevistas... Era uma boa oportunidade para lhes dizer "Não aceito a entrevista porque vocês não respeitam o meu clube" não?
Eu só aceitaria se fosse para um jornal local, ou para o OJogo e Publico.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Karl

Obrigado pelo todos os elogios mas quero dizer que sem os adeptos que temos nao era a mesmo coisa. Cada um adepto merece de parabens. Os adeptos quem aparece em chuva e frio e andaram a tras de equipa sempre em boas tempos e maus tempos. Fico muito muito orgulho ser parte desta familia. Obrigado a todos!

DeBarceloscomAmor <3

Das raras vezes que li uma entrevista na abola...

Parabéns Karl  ;)

weasel

Grande abraço Karl!!!!  ;) ;)

xOuPo

Parabéns Karl! Estiveste Enorme!

camurca

Karl a presidente já.....lolol

Renato_1921

finalmente uma boa reportagem daquele jornal :D o Karl já merecia ;)

Casual 1921

Merece sem duvidas!

Um grande abraço

Zusco

Muito Bom Karl. não conhecia a história  ;)