News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PREÇO DOS BILHETES - Braga - Grasshoppers

Started by Paulodebraga, 07 de December de 2006, 13:11

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Exelentes preços!!!!!também levo dois amigos para ajudar a encher o EMB  ;D
Agora também o TEMPO tem de ajudar senão haverá como de costume muitas pessoas com medo de uma chuvinha  >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braguista365

Ora aí esta um topico decente!
levarei 2 amigos comigo!

SCBFanatiC

Muito bom muito bom !

Toca a encher o EMB!

Para nao variar , EU VOU !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Freitas

Eu também comprarei 3 bilhetes por 15 euros....quantos mais, melhor....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

lipe

Excelente iniciativa. Eu e mais dois!!!!

FORÇA BRAGA!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Victor Fernandes

Excelente iniciativa!!!

Só temos é que cada um levar 2 acompanhantes  e tentarmos pelo menos ter 20 mil no EMB, pois encher, só se fosse contra uma equipa da capital, que todos nós sabemos qual é....(infelizmente)!!!
http://img521.imageshack.u

2378

do site bragaparque

"O Braga Parque vai oferecer bilhetes para o jogo da 5ª jornada da Taça UEFA entre SCBRAGA X Grasshoper, que se realiza no dia 14 de Dezembro, 5ª feira às 19h45 no Estádio Municipal de Braga.

Para ganhar um dos bilhetes tem de ser uma das primeiras 50 pessoas a chegar ao balcão de informações do Braga Parque com uma camisola do Sporting Clube de Braga vestida, a partir de 3ª feira (12 de Dezembro) às 10 horas. Este passatempo decorre até 5ª feira (dia 14 Dez) às 15 horas, ou até serem atribuídos os 50 bilhetes.

Aproveite ainda para obter um autógrafo do seu jogador preferido do Sporting Clube de Braga, pois alguns dos melhores jogadores do SCB vão estar na 3ª feira dia 12, a partir das 12h45, no topo da escadaria central do Braga Parque a dar autógrafos a todos os adeptos.

Vamos apoiar o SCB, pois o Braga pode fazer história caso vença o jogo com o Grasshoper!"

Gambit

Quote from: 2378 on 09 de December de 2006, 12:08

do site bragaparque

"O Braga Parque vai oferecer bilhetes para o jogo da 5ª jornada da Taça UEFA entre SCBRAGA X Grasshoper, que se realiza no dia 14 de Dezembro, 5ª feira às 19h45 no Estádio Municipal de Braga.

Para ganhar um dos bilhetes tem de ser uma das primeiras 50 pessoas a chegar ao balcão de informações do Braga Parque com uma camisola do Sporting Clube de Braga vestida, a partir de 3ª feira (12 de Dezembro) às 10 horas. Este passatempo decorre até 5ª feira (dia 14 Dez) às 15 horas, ou até serem atribuídos os 50 bilhetes.

Aproveite ainda para obter um autógrafo do seu jogador preferido do Sporting Clube de Braga, pois alguns dos melhores jogadores do SCB vão estar na 3ª feira dia 12, a partir das 12h45, no topo da escadaria central do Braga Parque a dar autógrafos a todos os adeptos.

Vamos apoiar o SCB, pois o Braga pode fazer história caso vença o jogo com o Grasshoper!"

Sim sr.
Muito bem!!
Há que aproximar os jogadores ao público para cativar mais gente!

BrAgÃo

Quote from: Gambit on 09 de December de 2006, 14:20

do site bragaparque

Sim sr.
Muito bem!!
Há que aproximar os jogadores ao público para cativar mais gente!

Gostei  ;) Também pensei noutra hipotese: Como estamos na época de Natal há pessoal que oferecem prendas do SC Braga... Porque não na loja oferecerem bilhetes a quem fizer compras acima de um certo preço??

BRAGA FOREVER

do site bragaparque

São iniciativas como esta que nós queremos do nosso clube!!

Isto sim é divulgação e uma ajuda para captar novos adeptos para o nosso Enorme!

É assim tão dificil senhores administradores do S.C.Braga SAD seguir este exemplo??
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

sempre tive uma ideia que gostaria um dia de ver concretizada: seria o paseio SCBrga, onde os jogadores equipados com fato de treino passeariam à vontade pelo centro da cidade, de forma informal e apelando à presença nos jogos e incentivando os bracarenbses a inscreverem-se como sócios. Seriua um tipo "arruada" à boa maneira d alguns partidosd politicos da nossa praça. fazer isto na 3ª feira a chamar pelos bracarenses para 5ª seria ouro.
Num fundo seriam uma espécie de farricocos da nova era. Só que em vez de chamar os irmãos da misericordia, chamar-se-ia pelos bracarenses para o futebol

Anabela

Quote from: ric on 10 de December de 2006, 18:58
sempre tive uma ideia que gostaria um dia de ver concretizada: seria o paseio SCBrga, onde os jogadores equipados com fato de treino passeariam à vontade pelo centro da cidade, de forma informal e apelando à presença nos jogos e incentivando os bracarenbses a inscreverem-se como sócios. Seriua um tipo "arruada" à boa maneira d alguns partidosd politicos da nossa praça. fazer isto na 3ª feira a chamar pelos bracarenses para 5ª seria ouro.
Num fundo seriam uma espécie de farricocos da nova era. Só que em vez de chamar os irmãos da misericordia, chamar-se-ia pelos bracarenses para o futebol

Seria sem dúvida uma excelente iniciativa.
Quanto mais não seja pela criançada que ficam todos entusiasmados qaundo vêm os seus ídolos!

Aquiles

Eu já tenho dois amigos para levar comigo!

Só tenho pena que hoje tenha tentado já comprar os bilhetes e estava tudo fechado...

Rita

É uma boa estratégia pois incentiva a que muita mais gente vá ver o jogo. Ninguém se pode queixar! A nível de preços, não há desculpas para se faltar a este jogo! Melhor só mesmo de graça...

Bracarense

Horário bastante aceitável: já depois do comércio encerrar e suficientemente cedo para não se prolongar noite dentro
Objectivo importantíssimo: qualificação para a UEFA a sério
Preços excelentes: 5 euros por pessoa ou 6 se não tiver cadeira deve ser dos melhores preços alguma vez praticados

Se não chover (como parece que não está previsto), nesta 5ªfeira vamos ver quantos são os verdadeiros bracarenses.
Temos 20000 sócios mas o que realmnete interessa é quem põem lá o pé para apoiar.
Estou farto de ouvir as pessoas queixarem-se que não vão porque o preço é alto, porque é tarde, porque é um jogo a feijões, por isto , por aquilo.

Por mim, juntamente com o meu pai, vamos levar mais 4 (1 deles fica sócio até ao fim do ano).

ric

eu levo mais dois. Se cada fizer o mesmo, 20 mil estão garantidos

Rita

lininho

Quote from: Rita on 13 de December de 2006, 15:43
Eu levo mais 4 comigo!!!

eu tb

vamos encher a pedreira sem histórias de metralhagem e cia.
zé: futuro capitão. 8-)

j.braguista

e agora na TVI a locutora: O BRAGA joga um dos jogos mais importantes jogo da UEFA contra os Grass ó Péres  ;D

Eu vou tentar ir, o pessoal que ia comigo ja nao vai  :-\, mas mesmo assim tenho de ir, nem que va para cativo ;)

FORÇA BRAGA
2-0  :)