News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sentimentos ao ler certas coisas

Started by warlord, 11 de May de 2011, 22:09

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Mas que é que esta a falar em solidariedade social, ou outra coisa qualquer, Ser socio de alguma coisa , implica ter deveres e direitos quer seja no braga, na associaçao de reformados da feguesia, quer seja na blockbuster( passe a publicidade), os socios do braga ja perceberam os deveres,(pagar e nao bufar) gostaria é que o amigo ENORMEbraga me referisse aonde estao ou quais sao os beneficios de ser socio do braga para este jogo, para esta final?

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 13:37
Mas que é que esta a falar em solidariedade social, ou outra coisa qualquer, Ser socio de alguma coisa , implica ter deveres e direitos quer seja no braga, na associaçao de reformados da feguesia, quer seja na blockbuster( passe a publicidade), os socios do braga ja perceberam os deveres,(pagar e nao bufar) gostaria é que o amigo ENORMEbraga me referisse aonde estao ou quais sao os beneficios de ser socio do braga para este jogo, para esta final?

Ah entendo, então oferecer bilhetes ou facilitar a sua compra é uma obrigação do Sp. de Braga. Porra somos mesmo ENORMES...
Uma coisa é facilitar as entradas no AXA, outra coisa é meter viagens de avião pelo meio, o que implica outras empresas, que ao contrário do que muita gente pensa precisam dos euros para sobreviverem. E no fim Salvador é que tem culpa... NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.
Devemos ser exigentes, mas com certeza daquilo que estamos a dizer, agora, o Sp. de Braga, não tem obrigação de oferecer ou facilitar bilhetes e viagens aos seus sócios. Se podia ajudar? Claro que sim. Mas será que pode? Será que para além dos 4 000 sócios e adeptos, de que fala em cima, ficariam contentes por não terem a ajuda do Braga?
Quem pode vai, quem não pode faz como eu, fica por cá e faz da final uma festa entre amigos e
familiares. O resto é bater no ceguinho.

P.S. - DUBLIN NÃO É ALI AO LADO...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 13:55
Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 13:37
Mas que é que esta a falar em solidariedade social, ou outra coisa qualquer, Ser socio de alguma coisa , implica ter deveres e direitos quer seja no braga, na associaçao de reformados da feguesia, quer seja na blockbuster( passe a publicidade), os socios do braga ja perceberam os deveres,(pagar e nao bufar) gostaria é que o amigo ENORMEbraga me referisse aonde estao ou quais sao os beneficios de ser socio do braga para este jogo, para esta final?

Ah entendo, então oferecer bilhetes ou facilitar a sua compra é uma obrigação do Sp. de Braga. Porra somos mesmo ENORMES...
Uma coisa é facilitar as entradas no AXA, outra coisa é meter viagens de avião pelo meio, o que implica outras empresas, que ao contrário do que muita gente pensa precisam dos euros para sobreviverem. E no fim Salvador é que tem culpa... NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.
Devemos ser exigentes, mas com certeza daquilo que estamos a dizer, agora, o Sp. de Braga, não tem obrigação de oferecer ou facilitar bilhetes e viagens aos seus sócios. Se podia ajudar? Claro que sim. Mas será que pode? Será que para além dos 4 000 sócios e adeptos, de que fala em cima, ficariam contentes por não terem a ajuda do Braga?
Quem pode vai, quem não pode faz como eu, fica por cá e faz da final uma festa entre amigos e
familiares. O resto é bater no ceguinho.

P.S. - DUBLIN NÃO É ALI AO LADO...  ::)
Pois nao dublin nao é ali ao lado, e claro que o braga nao tem a obrigaçao de oferecer ou comparticipar em bilhetes e viagens ao socios, repito aos socios, mas o braga ja teve o direito de por nao socios, e biclubistas noutras terras por este cantinho á beira mar  plantado, ora esta bom de ver que os socios no minimo deveriam ter preferencia na aquisiçao dos bilhetes e nao tiveram de preferencia nos mais em conta, mas parece-me que esta a mudar o tema da coversa com teses no minimo discutiveis, e a minha pergunta ficou sem resposta que é -Qual o beneficio de ser socio do braga neste jogo?responda-me por favor, e dai nao vale a pena eu responde zero, nicles,nenhum  nao querer ver isto e outras coisas leva-me a terminar a minha argumentaçao por aqui, leve a bicicleta deixe aos menos ficar os pedais!

weasel

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 13:55
NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.


Só para lembrar que SCBraga não é igual a António Salvador!
Salvador teve um papel importante no que o Braga é hoje, conferiu-lhe muitas condições até à sua chegada ausentes e que possibilitaram o crescimento e a evolução.

Mas o que faz um qualquer clube, uma qualquer associação, no que ela é, é a sua massa adepta e os seus associados! NÓS, nós é que fazemos o Braga no que ele é hoje! Naturalmente em conjunto com António Salvador!

Tenho pena que veja as coisas assim e lamento que para si o associativismo seja uma palavra sem expressão!

Já se perguntou porque o Braga tornou possível a viagem em massa a Leiria, à Naval, as borlas que seja? Fê-lo, por certo, não para ficar em primeiro em popularidade, ou fazer um jeito aos adeptos! Fê-lo porque sabe perfeitamente que foi com essa participação em massa, com aquele apoio massivo que as conquistas e as vitórias se tornaram possíveis!
O Braga deveria pagar a deslocação a Dublin? Não, mas podia contribuir para que fosse possível ter muitos braguistas na final. Podia organizar planos de deslocação - diz que o Braga não é uma agência de viagens, também muita gente aqui não é mas conseguiu por de pé viagens em charters a 390€! - e podia acima de tudo respeitar o sócios, que foi coisa que não fez com esta treta toda dos bilhetes!

Que se louve o que de positivo ASalvador tem feito, acho bem e junto-me a essas vozes. Que se recuse a ver e compreender o desrespeito que a direção, presidida pelo mesmo ASalvador, demonstrou para com os seus associados...

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 14:05
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 13:55
Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 13:37
Mas que é que esta a falar em solidariedade social, ou outra coisa qualquer, Ser socio de alguma coisa , implica ter deveres e direitos quer seja no braga, na associaçao de reformados da feguesia, quer seja na blockbuster( passe a publicidade), os socios do braga ja perceberam os deveres,(pagar e nao bufar) gostaria é que o amigo ENORMEbraga me referisse aonde estao ou quais sao os beneficios de ser socio do braga para este jogo, para esta final?

Ah entendo, então oferecer bilhetes ou facilitar a sua compra é uma obrigação do Sp. de Braga. Porra somos mesmo ENORMES...
Uma coisa é facilitar as entradas no AXA, outra coisa é meter viagens de avião pelo meio, o que implica outras empresas, que ao contrário do que muita gente pensa precisam dos euros para sobreviverem. E no fim Salvador é que tem culpa... NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.
Devemos ser exigentes, mas com certeza daquilo que estamos a dizer, agora, o Sp. de Braga, não tem obrigação de oferecer ou facilitar bilhetes e viagens aos seus sócios. Se podia ajudar? Claro que sim. Mas será que pode? Será que para além dos 4 000 sócios e adeptos, de que fala em cima, ficariam contentes por não terem a ajuda do Braga?
Quem pode vai, quem não pode faz como eu, fica por cá e faz da final uma festa entre amigos e
familiares. O resto é bater no ceguinho.

P.S. - DUBLIN NÃO É ALI AO LADO...  ::)
Pois nao dublin nao é ali ao lado, e claro que o braga nao tem a obrigaçao de oferecer ou comparticipar em bilhetes e viagens ao socios, repito aos socios, mas o braga ja teve o direito de por nao socios, e biclubistas noutras terras por este cantinho á beira mar  plantado, ora esta bom de ver que os socios no minimo deveriam ter preferencia na aquisiçao dos bilhetes e nao tiveram de preferencia nos mais em conta, mas parece-me que esta a mudar o tema da coversa com teses no minimo discutiveis, e a minha pergunta ficou sem resposta que é -Qual o beneficio de ser socio do braga neste jogo?responda-me por favor, e dai nao vale a pena eu responde zero, nicles,nenhum  nao querer ver isto e outras coisas leva-me a terminar a minha argumentaçao por aqui, leve a bicicleta deixe aos menos ficar os pedais!

P. Quais os benefícios de ser sócio do Sp. de Braga?
Re: Bilhetes para o jogo... Mais baratos que na UEFA. ( dependento dos sectores ) bilhetes de 50€ na UEFA custam 75€ mediante sorteio.
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 14:54
Quais os benefícios de ser sócio do Sp. de Braga?
Re: Bilhetes para o jogo... Mais baratos que na UEFA. ( dependento dos sectores ) bilhetes de 50€ na UEFA custam 75€ mediante sorteio.

Mas se o Braga vendeu indiscriminadamente os bilhetes, sem exigir o cartão de sócio... ??? ??? ???

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 14:54
Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 14:05
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 13:55
Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 13:37
Mas que é que esta a falar em solidariedade social, ou outra coisa qualquer, Ser socio de alguma coisa , implica ter deveres e direitos quer seja no braga, na associaçao de reformados da feguesia, quer seja na blockbuster( passe a publicidade), os socios do braga ja perceberam os deveres,(pagar e nao bufar) gostaria é que o amigo ENORMEbraga me referisse aonde estao ou quais sao os beneficios de ser socio do braga para este jogo, para esta final?

Ah entendo, então oferecer bilhetes ou facilitar a sua compra é uma obrigação do Sp. de Braga. Porra somos mesmo ENORMES...
Uma coisa é facilitar as entradas no AXA, outra coisa é meter viagens de avião pelo meio, o que implica outras empresas, que ao contrário do que muita gente pensa precisam dos euros para sobreviverem. E no fim Salvador é que tem culpa... NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.
Devemos ser exigentes, mas com certeza daquilo que estamos a dizer, agora, o Sp. de Braga, não tem obrigação de oferecer ou facilitar bilhetes e viagens aos seus sócios. Se podia ajudar? Claro que sim. Mas será que pode? Será que para além dos 4 000 sócios e adeptos, de que fala em cima, ficariam contentes por não terem a ajuda do Braga?
Quem pode vai, quem não pode faz como eu, fica por cá e faz da final uma festa entre amigos e
familiares. O resto é bater no ceguinho.

P.S. - DUBLIN NÃO É ALI AO LADO...  ::)
Pois nao dublin nao é ali ao lado, e claro que o braga nao tem a obrigaçao de oferecer ou comparticipar em bilhetes e viagens ao socios, repito aos socios, mas o braga ja teve o direito de por nao socios, e biclubistas noutras terras por este cantinho á beira mar  plantado, ora esta bom de ver que os socios no minimo deveriam ter preferencia na aquisiçao dos bilhetes e nao tiveram de preferencia nos mais em conta, mas parece-me que esta a mudar o tema da coversa com teses no minimo discutiveis, e a minha pergunta ficou sem resposta que é -Qual o beneficio de ser socio do braga neste jogo?responda-me por favor, e dai nao vale a pena eu responde zero, nicles,nenhum  nao querer ver isto e outras coisas leva-me a terminar a minha argumentaçao por aqui, leve a bicicleta deixe aos menos ficar os pedais!

P. Quais os benefícios de ser sócio do Sp. de Braga?
Re: Bilhetes para o jogo... Mais baratos que na UEFA. ( dependento dos sectores ) bilhetes de 50€ na UEFA custam 75€ mediante sorteio.
Eu disse que por mim este assunto estava encerrado e está, mas por amor de deus, enorme braga isso é defender o indefensavel, eu se fosse portista, chego ao braga parque e compro quantos eu quiser, tenha eu dinheiro para isso e levo arrobas de bilhetes! Mas ja que a sua argumentaçao passou a ser de caracter pessoal vou pedir-lhe para ler o texto do amigo weasel e medite antes de escrever.

enormeBRAGA

Tem de se mostrar o cartão de sócio, ou no mínimo dizer o nº.
Ou estarei enganado?
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 15:14
Tem de se mostrar o cartão de sócio, ou no mínimo dizer o nº.
Ou estarei enganado?
está completamente enganado, ou se agora é necessario, quando os bilhetes foram postos á venda nao era necessario nada, a nao  ser ter a carteira recheada, e disposiçao de gastar.

enormeBRAGA

Quote from: weasel on 12 de May de 2011, 14:46
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 13:55
NÃO FOSSE ELE E NÃO SERÍAMOS O QUE SOMOS HOJE.


Só para lembrar que SCBraga não é igual a António Salvador!
Salvador teve um papel importante no que o Braga é hoje, conferiu-lhe muitas condições até à sua chegada ausentes e que possibilitaram o crescimento e a evolução.

Mas o que faz um qualquer clube, uma qualquer associação, no que ela é, é a sua massa adepta e os seus associados! NÓS, nós é que fazemos o Braga no que ele é hoje! Naturalmente em conjunto com António Salvador!

Tenho pena que veja as coisas assim e lamento que para si o associativismo seja uma palavra sem expressão!

Já se perguntou porque o Braga tornou possível a viagem em massa a Leiria, à Naval, as borlas que seja? Fê-lo, por certo, não para ficar em primeiro em popularidade, ou fazer um jeito aos adeptos! Fê-lo porque sabe perfeitamente que foi com essa participação em massa, com aquele apoio massivo que as conquistas e as vitórias se tornaram possíveis!
O Braga deveria pagar a deslocação a Dublin? Não, mas podia contribuir para que fosse possível ter muitos braguistas na final. Podia organizar planos de deslocação - diz que o Braga não é uma agência de viagens, também muita gente aqui não é mas conseguiu por de pé viagens em charters a 390€! - e podia acima de tudo respeitar o sócios, que foi coisa que não fez com esta treta toda dos bilhetes!

Que se louve o que de positivo ASalvador tem feito, acho bem e junto-me a essas vozes. Que se recuse a ver e compreender o desrespeito que a direção, presidida pelo mesmo ASalvador, demonstrou para com os seus associados...

Se podia ou não isso eu não sei, nem é a mim que deve perguntar. Quero crer que ASalvador tratou da viagem a Dublin com  maior profissionalismo, se é que foi ele pessoalmente, e, compro ou não aquilo que foi proposto. Se não for do meu agrado, procurarei alternativas, como muita gente o fez. Em relação aos bilhetes, é sabido que os de 50€ foram entregues às claques e a quem comprasse a viagem da Cosmos, certo? Salvador salvaguardou os interesses do Sp. de Braga junto à agência de viagens. Nós não sabemos que negócios é que os dois têm, e se haverá trocas de favores entre as duas entidades. Agora, o nosso pack é mais barato que o do Porto, sei de antemão que o mesmo pediu 12 000 bilhetes e que eles são distribuídos de forma equivalente ao nível de preço, logo o Porto tem mais bilhetes de 50€ disponíveis que o Sp. de Braga. Agora imagine que o Sp. de Braga pediria também os 12 000 bilhetes. Na grande maioria, os de 50€ seriam os primeiros a desaparecer, restando os de 80, 105 e 135, que iam desaparecendo, digo eu, de forma ascendente, restando por último os de 135. Agora imagine, que destes últimos não se conseguisse vender grande parte, e sabendo que não poderiam ser devolvidos, que é que o ENORME lhes iria fazer? Nada, era só prejuízo. Duvido piemente que o Presidente queira prejudicar os sócio e simpatizantes do ENORME BRAGA. Pense nisso também...

Em relação a ASalvador, não posso compactuar com algumas das coisas que li por aqui...

Há pessoas com memória curta, e que os casos Salgueiros, Campomaiorense, Farense, Boavista etc etc, sirvam de exemplo.
Eu ainda me lembro quando um outro presidente vendeu 3 valores seguros do nosso plantel ( Tiago, R. Rocha e Armando Sá ) por uns míseros 2 500 000 €, e que quando se acabou o guito pôs-se a mexer deixando o clube num estado lastimável...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 12 de May de 2011, 15:18
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 15:14
Tem de se mostrar o cartão de sócio, ou no mínimo dizer o nº.
Ou estarei enganado?
está completamente enganado, ou se agora é necessario, quando os bilhetes foram postos á venda nao era necessario nada, a nao  ser ter a carteira recheada, e disposiçao de gastar.

Isso é que está errado, não deveria ser assim, apenas e só os sócios deveriam ter direito aos bilhetes postos à venda nas lojas bracarenses.
#VãoTerDeContarConnosco

weasel

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 15:39
Se podia ou não isso eu não sei, nem é a mim que deve perguntar. Quero crer que ASalvador tratou da viagem a Dublin com  maior profissionalismo, se é que foi ele pessoalmente, e, compro ou não aquilo que foi proposto. Se não for do meu agrado, procurarei alternativas, como muita gente o fez. Em relação aos bilhetes, é sabido que os de 50€ foram entregues às claques e a quem comprasse a viagem da Cosmos, certo? Salvador salvaguardou os interesses do Sp. de Braga junto à agência de viagens. Nós não sabemos que negócios é que os dois têm, e se haverá trocas de favores entre as duas entidades. Agora, o nosso pack é mais barato que o do Porto, sei de antemão que o mesmo pediu 12 000 bilhetes e que eles são distribuídos de forma equivalente ao nível de preço, logo o Porto tem mais bilhetes de 50€ disponíveis que o Sp. de Braga. Agora imagine que o Sp. de Braga pediria também os 12 000 bilhetes. Na grande maioria, os de 50€ seriam os primeiros a desaparecer, restando os de 80, 105 e 135, que iam desaparecendo, digo eu, de forma ascendente, restando por último os de 135. Agora imagine, que destes últimos não se conseguisse vender grande parte, e sabendo que não poderiam ser devolvidos, que é que o ENORME lhes iria fazer? Nada, era só prejuízo. Duvido piemente que o Presidente queira prejudicar os sócio e simpatizantes do ENORME BRAGA. Pense nisso também...

Em relação a ASalvador, não posso compactuar com algumas das coisas que li por aqui...

Há pessoas com memória curta, e que os casos Salgueiros, Campomaiorense, Farense, Boavista etc etc, sirvam de exemplo.
Eu ainda me lembro quando um outro presidente vendeu 3 valores seguros do nosso plantel ( Tiago, R. Rocha e Armando Sá ) por uns míseros 2 500 000 €, e que quando se acabou o guito pôs-se a mexer deixando o clube num estado lastimável...
Atenção que eu não estou a pôr em causa que o ASalvador tenha agido de má fá! Aliás, ninguém defende isso! Aliás, devo dizer que me sinto completamente seguro com a defesa intransigente dos interesses do Braga por parte do presidente. Não mais vi o Braga fazer negociatas prejudiciais, como a que referiu do pack 3 em 1, a a partir da entrada de Salvador. Que fique claro.

Agora quanto à forma como foi tratada a questão da viagem e da venda dos bilhetes não posso de forma nenhuma elogiar essa atuação.

Czar Priamoi

#32
ACHO INCRÍVEL QUE CERTAS PESSOAS NÃO TOLEREM CRÍTICAS À DIRECÇÃO!
ESTOU CERTO QUE TODOS OS BRAGUISTAS ESTARÃO GRATOS A ANTÓNIO SALVADOR E SUAS EQUIPAS PELO CRESCIMENTO DO CLUBE, MAS NÃO PODEM SER CRITICADOS QUANDO ERRAM?!?
QUE DISPARATE!
ENTÃO É "COMER E CALAR"?!?

FALHARAM CLARA E INEQUIVOCAMENTE NO DOSSIER DE VENDA DE BILHETES PARA A FINAL DE DUBLIN.
SÓ NÃO O ADMITE QUE NÃO QUER OU ENTÃO...

MAIS AINDA, GOSTAVA DE FAZER UM PEQUENO DESVIO: TODOS (ACHO!) "ODIAMOS" O J.JESUS PELA FORMA COMO SAIU DO CLUBE. MAS ELE GANHOU UMA TAÇA INTERTOTO COM O SC BRAGA - UM TÍTULO EUROPEU! ISSO DEU-LHE COLETE À PROVA DE BALAS? CLARO NÃO!
ENTÃO PORQUE VESTEM UM À DIRECÇÃO (NÃO A ANTÓNIO SALVADOR!) QUANDO FALHA?

OS SÓCIOS MERECEM RESPEITO!
QUERO LÁ SABER QUE ACABEM AS BORLAS!
POR MIM NUNCA EXISTIAM... ASSIM SABERÍAMOS COM QUEM CONTAR... SEMPRE!!!

AGORA NÃO DAR PRIORIDADE AOS SÓCIOS?!?
VENDER BILHETES DE FORMA INDISCRIMINADA A QUALQUER CARAMELO QUE APRESENTASSE DINHEIRO NO BALCÃO?!?
DESTINAR BILHETES ÀS CLAQUES QUE TERÃO MEMBROS QUE NÃO SÃO SÓCIOS DO CLUBE?
DESTINAR BILHETES PARA AGÊNCIAS DE VIAGENS? ESSAS QUE PODIAM IR AO SITE DA UEFA COMPRÁ-LOS E INCLUÍ-LOS NOS SEUS PACOTES "PROMOCIONAIS". SE QUISESSEM FAZER MELHORES PREÇOS, FDS, BAIXASSEM A MARGEM DE LUCRO BRUTAL QUE ESTÃO A COBRAR!

OS SÓCIOS MERECEM RESPEITO!!!

(MAIS UMA VEZ, PALAVRAS SÁBIAS AS DO OLHO VIVO E DO WEASEL)

ENORMEBRAGA, SE FORES TÃO (ACÉRRIMO) DEFENSOR DOS TEUS DIREITOS E DO CLUBE COMO ÉS DA DIRECÇÃO, DOU-TE OS PARABÉNS!

GOSTAVA DE TE LEMBRAR QUE MUITOS JOGADORES SAÍRAM OU VÃO SAIR DO CLUBE, TAL COMO O TREINADOR, PORQUE O PRESIDENTE SIMPLESMENTE DEMOROU NOS PROCESSOS NEGOCIAIS, ELE QUE É TÃO APELIDADO DE EXÍMIO NEGOCIADOR, DEIXARÁ SAIR DOMINGOS, RODRIGUEZ, ARTUR, TAL COMO FOI MATHEUS, PORQUE OS SEUS CONTRATOS CHEGARAM AO FIM SEM AVANÇOS DA DIRECÇÃO, QUE, NO MÍNIMO, PODIA TER BLINDADO OS SEUS PASSES E FEITO DINHEIRO COM AS SUAS SAÍDAS. mATHEUS RENDEU ALGUM, MAS PODERIA TER RENDIDO MAIS. ARTUR E RODRIGUEZ, O QUE QUER QUE FOSSE ERA LUCRO, PORQUE VÃO SAIR A CUSTO ZERO.
DOMINGOS É PARA MIM O PIOR CASO, SOBRETUDO SE FOR SUBSTITUÍDO POR LEONARDO JARDIM, ELE QUE FOI DESMENTIDO POR ANTÓNIO SALVADOR HÁ 2 MESES ATRÁS...

enormeBRAGA

O Braga acima de tudo. Por isso mesmo nao posso concordar que o Braga, sim O BRAGA ande a oferecer bilhetes so porrque alguns iluminados que se julgam mais do que os outros e acham que o Sporting de Braga deveria oferecer bilhetes aos socios e a arranjar viagens lowcost numa altura que toda agente sabe que e impossivel. Por certo que ASalvador como representante maximo do clube, tratou de arranjar a melhor soluçao para levar braguistas a Dublin. Nunca irei por em causa isso. Eu consigo compreender as opçoes em relaçao aos bilhetes. So nao concordo e que a venda seja feita sem o cartao de socio. Se nao estas de acordo, e eu respeito, faz uma lista nas proximas eleiçoes para fazeres as coisas como achas bem. Acho que ja chega discutir-se este assunto, quem quer vai, quem nao quer nao vai.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 16:44
O Braga acima de tudo. Por isso mesmo nao posso concordar que o Braga, sim O BRAGA ande a oferecer bilhetes so porrque alguns iluminados que se julgam mais do que os outros e acham que o Sporting de Braga deveria oferecer bilhetes aos socios e a arranjar viagens lowcost numa altura que toda agente sabe que e impossivel. Por certo que ASalvador como representante maximo do clube, tratou de arranjar a melhor soluçao para levar braguistas a Dublin. Nunca irei por em causa isso. Eu consigo compreender as opçoes em relaçao aos bilhetes. So nao concordo e que a venda seja feita sem o cartao de socio. Se nao estas de acordo, e eu respeito, faz uma lista nas proximas eleiçoes para fazeres as coisas como achas bem. Acho que ja chega discutir-se este assunto, quem quer vai, quem nao quer nao vai.

UMA LISTA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?
NINGUÉM FALOU EM CANDIDATURA. OU ACHAS QUE AS PESSOAS QUEREM QUE O SALVADOR SAIA?
SÓ LÊS O QUE A TUA CABEÇA DEIXA OU O QUERES LER? JÁ COM O VASCO SOARES RODEASTE, RODEASTE, SEM SAIR DO SÍTIO.
AFINAL NÃO CONCORDAS COM VENDA SEM CARTÃO DE SÓCIO!
ENTÃO NÃO PODERÁS CONCORDAR COM A ENTREGA ÀS CLAQUES E A AGÊNCIAS DE VIAGENS PORQUE HÁ ENORMES (SEGURAS) PROBABILIDADES DE BILHETES NAS MÃOS DE NÃO SÓCIOS... CONHEÇO VÁRIOS CASOS!

DIZES TU QUE QUEM, QUER VAI? HÁ MUITO QUEM QUEIRA MAS NÃO VÁ. TALVEZ ATÉ TU PRÓPRIO!
O CLUBE NÃO TEM DE ARRANJAR VIAGENS PARA NINGUÉM... DISPONIBILIZAR OS BILHETES PARA OS ASSOCIADOS SIM! É SÓ ISSO QUE MUITA GENTE PEDE E ATÉ A ESTA HORA NEM UMA REACÇÃO!
UMA VERGONHA!
EU ESTAREI LÁ, MAS MAIS PODERIAM ESTAR! E NINGUÉM PEDIU AO CLUBE CHARTERS, BARCOS OU FERRYS... APENAS BILHETES PARA SÓCIOS, VENDIDOS COM CRITÉRIO!

Olho Vivo

Czar Priamoi, desliga o Caps Lock se fazes o favor! Pode-se expor os pontos de vista com calma!

Czar Priamoi

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 17:09
Czar Priamoi, desliga o Caps Lock se fazes o favor! Pode-se expor os pontos de vista com calma!

É fuso horário! As minhas desculpas.
Não estava a berrar com ninguém!
Cumprimentos.

enormeBRAGA

ouve nao queres perceber, tudo bem, nao ha crise, redundante estas a ser tu sempre a falar no mesmo, criticando tudo que mexe em torno do SCB e da sua direçao. Eu dei o meu ponto de vista, e aceito que os bilhetes mais baratos fossem entregues as claques, alias, eles trataram de vida, outros houve que esperaram pela direçao para resolver a deles. Nao agradou a todos, jovem, arranja melhor e tras de la o caneco...
Dou de barato que tenha havido alguma inesperiencia no assunto, mas nao vejo razoes para tamanha indignaçao.

Conheço um caso que vai a Dublin por 17 euros.
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

#38
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 17:26
ouve nao queres perceber, tudo bem, nao ha crise, redundante estas a ser tu sempre a falar no mesmo, criticando tudo que mexe em torno do SCB e da sua direçao.


enorme braga
Faz tu uma lista daquilo que afirmas.
Eu critico tudo o que mexe em torno do SCB e da Direcção?!?
Essa é a melhor do dia! A sério. Entrou para o top 3.
E ainda cometes o erro de confundir SC BRAGA com a Direcção. Eu não faço isso!

BRAGA SEMPRE!

Mune

EnormeBRAGA desculpa o que te vou "dizer" mas exageras demasiado na defesa do Salvador, ao ponto de vir com 2 pedras na mão contra quem quer que seja que diga algo de mal dele.
O Salvador é um excelente presidente, responsável pelo crescimento do Braga nesta ultima década que, até ao momento, culminou nesta época fantástica que estamos a viver. Daí a ser o Papa ou um Santo vai um pedestal e 2 ramos de flores...

Não acredito que exista alguém DO BRAGA  satisfeito com a maneira como foi organizada esta final em termos de deslocação de sócios e em termos de venda de bilhetes, foi vergonhosa.
Tens toda a razão quando dizes que o Braga não pode pagar viagens aos sócios a Dublin ou que "Dublin não é aí ao lado" mas pergunta algum sócio de cadeira que quis comprar bilhete de 50€ para a final e não comprou porque veio uma pessoa qualquer (tanto quanto sei até do Porto...) e ficou com ele.
O Porto só vendou bilhetes a quem tinha cadeira o Braga não limito quantidade de bilhetes por pessoa ou pediu identificação a quem os comprou e ainda assim achas mesmo que temos que comer calar a agradecer?
Não confundas criticas fundamentadas à maneira como algo correu MAL com denegrir o trabalho do Salvador no Braga.

Cumprimentos
Braga SEMPRE