News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AVISO MUITO IMPORTANTE PARA QUEM ADQUIRIU PACKS COSMOS!

Started by DiogoEA, 11 de May de 2011, 12:05

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Boa tarde, colegas foristas.

Este aviso é para aqueles que compraram ou têm familiares, amigos ou conhecidos que compraram a viagem através da Agência Cosmos:

Quem comprou a viagem e lhe foi entregue um voucher/recibo (a todos, espero) e ainda não possui o seu bilhete para o jogo, deve dirigir-se ao Braga Parque (preferentemente) ou a qualquer outra loja do Braga a fim de o levantar!

Eu comprei ontem e a senhora da Cosmos tinha-me dito que os bilhetes seriam entregues no voo. Não corresponde à verdade. Os bilhetes devem ser levantados o quanto antes, entregando na loja do Braga o voucher que vos foi entregue aquando do pagamento. Se não vos foi entregue qualquer comprovativo pelos membros da agência Cosmos, dirijam-se ao seu posto de atendimento no Braga Parque a fim de o pedir e levantem de seguida os bilhetes na loja do Braga com esse mesmo voucher.

ISTO É MUITO IMPORTANTE!!!



PS: Esta situação deveu-se, pura e simplesmente, ao desleixo com que alguns funcionários da Cosmos trataram deste assunto.

PS2: Tentem ir, preferencialmente, ao Braga Parque porque as pessoas lá estão mais bem informadas que no Bingo e na loja do 1.º de Maio (fui às três).

Arnie_Marta

Isto deve acontecer pelo que foi dito ontem....


A Cosmos não pode vender bilhetes, apenas o Braga.....
O meu nome é Arnaldo...

DiogoEA

Moderadores, ponham este tópico inamovível por 2 ou 3 dias, por favor!
Já agora, evitem escrever aqui para que as pessoas leiam a 1.ª mensagem.

LEIAM A 1.ª MENSAGEM DO TÓPICO

ComContaPesoEMedida

Isto passa a ser um caso de polícia!!!
Se bem pude interpretar o que acima foi escrito, a Loja do SCB do BragaParque apenas vende bilhetes de 50 € a quem provar ter adquirido o pack à Cosmos,

Será lícito ou há uma palavra para definir este tipo de comportamento?

Ó da guarda!!! Acudam ....

Ricard8

Ou seja as lojas tem bilhetes a 50euros lá... Só é pena serem reservados aos clientes cosmos e não aos associados ou detentores de cadeiras anuais...
Tristeza...
Tenho eu viagem para Dublin marcada mas continuo sem bilhete porque não tenho dinheiro para comprar a 135euros e por isso ou espero que alguém peça mais bilhetes ou vou até Dublin ficar a porta do estádio.
Quando houver eleições quem for cliente da Cosmos também terão mais votos que sócios de longa duração?? Pelos vistos é o mais importante hoje em dia...

Saudações Braguistas

sedebraga

Infelizmente tive que comprar a 135 euros... disseram-me que os de 50 estavam esgotados...
Mais uma que o PINTO DA COSTA está a decidir... Não fosse o Porto os homens da COSMOS...

Somos mandados pelo PORTO... Paguei quase 3 bilhetes de 50 euros...
Espero que  Salvador além de todo o resto não tenha vendido ambém a final ao PORTO

PAF

Se o Braga vai pedir mais bilhetes acho que o pessoal deve esperar que eles cheguem certamente haverá melhores preços que os 135€.

sedebraga

O BRaga não pediu primeiro os mais baratos??

Pior a emenda..........

comandantX

O Sr. Henrique Soares ameaçou ontem com a ASAE e o que é certo é que algum tempo depois colocaram à venda a tal centena e pico de bilhetes de 50,00€.

Será esse o caminho para ter o que é dos sócios por direito, ou seja, apontar o dedo ao Clube? Que bela escolha que nos deram!  >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Baldinotti

Quote from: comandantX on 11 de May de 2011, 20:17
O Sr. Henrique Soares ameaçou ontem com a ASAE e o que é certo é que algum tempo depois colocaram à venda a tal centena e pico de bilhetes de 50,00€.

Será esse o caminho para ter o que é dos sócios por direito, ou seja, apontar o dedo ao Clube? Que bela escolha que nos deram!  >:(

Graças ao Sr. Henrique Soares, o meu pai conseguiu comprar 8 desses 118 bilhetes que disponibilizaram a 50€. Mas é uma pouca vergonha e estou solidário com todos os adeptos que até ao momento não conseguiram bilhetes a esse preço!!!
Ao Sr. Henrique o meu muito obrigado pela atitude que teve na defesa dos interesses de todos nós mesmo que nem todos(até ao momento espero) tenham conseguido o bilhete por 50€. Mas serve de exemplo para o futuro,se voltar a acontecer, e espero que aprendam com este grande erro, temos que nos manifestar e ameaçar com as entidades competentes a ver se as coisas são feitas como deve ser!!!

sedas

O Braga não podia ter pedido primeiro os mais baratos, porque a Uefa vende os bilhetes equitativamente... Agora o Braga devia ter feito, se a direcção pensasse mais nos sócios e no clube, e não em ganhar alguns trocos para os seus administradores, era requisitar os 12000 bilhetes e pô-los à venda para os sócios sem as cunhas da Cosmos..
Os 12000 eram todos vendidos.. Se não fossem até segunda abriam a venda a todos e até os adeptos do FCP comprariam os que sobrassem (e o Braga só ganharia com isso)...
Agora faltou o respeito e a consideração pelos adeptos..

DiogoEA

Amigos, discutam isso noutro tópico, por favor!

FORISTAS, LEIAM A 1.ª MENSAGEM DESTE TÓPICO COM URGÊNCIA!!!

Zeus

Quote from: Diogo-scb on 11 de May de 2011, 21:36
Amigos, discutam isso noutro tópico, por favor!

FORISTAS, LEIAM A 1.ª MENSAGEM DESTE TÓPICO COM URGÊNCIA!!!


se o erro foi deles só têm é de ligar ás pessoas a avisar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Apenas_Braga

sedebraga disse: "Infelizmente tive que comprar a 135 euros... disseram-me que os de 50 estavam esgotados...
Mais uma que o PINTO DA COSTA está a decidir... Não fosse o Porto os homens da COSMOS...

Somos mandados pelo PORTO... Paguei quase 3 bilhetes de 50 euros...
Espero que  Salvador além de todo o resto não tenha vendido ambém a final ao PORTO"

Por favor, tão disparate junto não.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: Apenas_Braga on 12 de May de 2011, 10:02
sedebraga disse: "Infelizmente tive que comprar a 135 euros... disseram-me que os de 50 estavam esgotados...
Mais uma que o PINTO DA COSTA está a decidir... Não fosse o Porto os homens da COSMOS...

Somos mandados pelo PORTO... Paguei quase 3 bilhetes de 50 euros...
Espero que  Salvador além de todo o resto não tenha vendido ambém a final ao PORTO"

Por favor, tão disparate junto não.

Sinceramente, acho que este processo poderia ser tratado de outra forma e que a administração da SAD ou a direcção do clube (não sei onde termina uma e começa a outra) poderiam ter feito algo mais no sentido de permitir que qualquer adepto do Braga pudesse ir ver o jogo.
A direcção ou a administração, repito, não tem obrigação de fazer isto, mas entristece-me ver imensos adeptos que gostariam de estar em Dublin e só não vão exclusivamente por razões económicas.
Há que reconhecer que na situação em que o país está, há que pensar duas vezes antes de dispor de verbas superiores a 500€ (juntando avião, bilhete, transfer, alimentação vai para mais) por pessoa, nem que seja por uma oportunidade única na vida para ver o nosso clube a jogar uma final europeia.
Seja como for, mesmo assim não vai faltar apoio à nossa equipa. Só acho que se poderiam ter proporcionado condições para que mais gente fosse. Não percebo o porquê de ser a Cosmos a organizar as viagens dos adeptos. Se há algum "frete" que se tem de fazer a esta agência, já não está este "frete" assegurado entregando a organização da viagem da equipa com os "moinas" do costume que a costumam acompanhar?
Ao menos que tenham a amabilidade de colocar um ecrã gigante para que o malta cá no "Burgo" possa assistir em conjunto na nossa cidade e não tenhamos de ver o jogo nas nossas casas, ou no café da esquina, correndo o risco de partilhar as emoções com alguns tripeiros execráveis.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

zescbraga

bom dia a todos!
braguistas é necessário ter calma, estou em querer que o Braga mandará vir mais bilhetes,nao vamos ficar na mao.Sabemos que foi uma situaçao incoerente e de certo modo inexperiente nesta situaçao.Quanto aos packs da Cosmos, inclui bilhete mas apenas o Braga poderá vender o bilhete de jogo. Cada clube tem direito a 12000 bilhetes, o problema é que os terá de pagar, ou seja, por exemplo se o Braga vender apenas 4000, terá prejuizo nos 8000 que tbm comprou.Eu penso que a politica de venda está errada, e deveriam dar mais atençao aos adeptos, eles nao pensavam que iria haver tanta procura...mas como digo, calma, de certeza que vem mais bilhetes....

zescbraga

dou a sugestão "pacifica" de apelar via email aos responsaveis do scbraga e da parte comercial do nosso clube, escrevendo e pedindo mais bilhetes a preços acessiveis.incitando ou fazendo ver que somos muitos a querer marcar presença e empurrar o braga a um grande triunfo...tentem pessoal...eu tentarei...comercial@scbraga.pt ou mail@scbraga.pt

paulo.silva

#17
Vendo 1 bilhete avião Dublin: 390 euros (todas as taxas incluídas)

Partida do Porto na quarta de manha
Regresso no mesmo dia após o jogo

Inclui transfers de e para o estádio
Bilhete para o estádio: 80 euros

TOTAL: 470 euros
Contacto: pereira.antonio@gmail.com

Só é válido para hoje de manha pois é preciso dar cópia do BI na agência de viagens.


enormeBRAGA

Quote from: sedebraga on 11 de May de 2011, 19:44
Infelizmente tive que comprar a 135 euros... disseram-me que os de 50 estavam esgotados...
Mais uma que o PINTO DA COSTA está a decidir... Não fosse o Porto os homens da COSMOS...

Somos mandados pelo PORTO... Paguei quase 3 bilhetes de 50 euros...
Espero que  Salvador além de todo o resto não tenha vendido ambém a final ao PORTO

Não sei se lhe interessa ou não, mas os tripas queixaram-se do mesmo que muitos braguistas, no que diz respeito à Cosmos... É só dar um salto ao forum deles.
#VãoTerDeContarConnosco