News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos: OBRIGADO!!!!

Started by RedViking, 11 de May de 2011, 09:05

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

No dia em que chegaram de Dublin tive a oportunidade de ser um dos últimos dos adeptos que estavam lá presentes a 'falar' com o Domingos - à saída do AXA - e desejei-lhe boa sorte. Ele (que devia estar a pensar ''estes gajos sabem que vou para o Sporting mas mesmo assim dizem-me isto'') de uma forma (pareceu-me) emocionada, respondeu, 'obrigado, muito obrigado'. 

A par do Raul o Domingos é o meu ídolo de infância, jamais posso querer que ele não tenha sorte! Já alguém leu a opinião do Futre sobre o Real treinado por Mourinho? A minha opinião é quase a mesma, odeio o Sporting, mas desejo boa sorte ao Domingos.

Obrigado Mister!!!!

RibeiroSCB

Quote from: João Pedro Sá on 24 de May de 2011, 23:22
No dia em que chegaram de Dublin tive a oportunidade de ser um dos últimos dos adeptos que estavam lá presentes a 'falar' com o Domingos - à saída do AXA - e desejei-lhe boa sorte. Ele (que devia estar a pensar ''estes gajos sabem que vou para o Sporting mas mesmo assim dizem-me isto'') de uma forma (pareceu-me) emocionada, respondeu, 'obrigado, muito obrigado'. 

A par do Raul o Domingos é o meu ídolo de infância, jamais posso querer que ele não tenha sorte! Já alguém leu a opinião do Futre sobre o Real treinado por Mourinho? A minha opinião é quase a mesma, odeio o Sporting, mas desejo boa sorte ao Domingos.

Obrigado Mister!!!!

nao li mas ouvi ele a dizer qq coisa do genero, que detesta o real e quer que perca mas quer que o Mourinho e o Ronaldo ganhem... qq coisa do genero, sim eu ouvi...

Satmar

Tenho que agradecer ao mister, ou ex-mister, pois nunca esquecerei aquele classe e as alegrias que nos deu. Dói-me a alma vê-lo de verde e branco, mas a vida conyinua e teremos que dar a volta por cima. Há muito que tudo estava apalavrado, por isso... Custa-me ainda mais ver toda a equipa técnica abandonar o nosso clube. Rui Santos e Vital vão fazer muita, muita falta. O Braga deu-lhes tudo e agora ...
A vida é ingrata. Com o diz o outro: JOGADORES E TREINADORES PASSAM, OS ADEPTOS FICAM!
Força Guerreiros!!!

Lateralus

Tenho muita consideração e estima pelo Domingos, quer como treinador, quer como homem.

Sei que o sucesso dele agora no Sporting poderá ser mau para o nosso lado, mas desejo-lhe sucesso na mesma, desde que não colida com os nossos interesses, apesar de isso ser quase impossível. Se o Braga não poder ser campeão, que seja ele. Se o Braga for, que ele fique em segundo. 

Muito obrigado por tudo, Domingos e que um dia possas voltar a Braga, para nos fazer sonhar mais uma vez.

Zeus

O Vital tb vai?
Já é certo??
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk


Hélder 79

Eu cá, agradeço ao Domingos tudo o que ele fez pelo nosso ENORME, mas daí a desejar-lhe sorte (que tenha muita sorte a todos os niveis, MENOS NO PROFISSIONAL) no SBORDING......Tenham tino crl....Vocês são adeptos do MÁGICO BRAGA ou são adeptos do Mingos crl ???>:(

Vejam lá o que escrevem no NOSSO SUPERBRAGA.COM......CRL.

eduardo_manulo

Acordar de manha, olhar para a televisão e ver o domingos de verde foi como quem me "matou"! Nunca pensei que me ia custar tanto ver fugir um treinador e ainda por cima para aqueles mancos  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

carsn

"... os adeptos vão compreender a minha decisão ..."

Não compreendo, a não ser aquela que todos os profissionais da bola têm sempre em mente: ganhar cada vez mais dinheiro, porque tudo o resto é pura treta. Se o projecto desportivo dos metralhas vestidos de verde é mais aliciante que o do BRAGA, estás perfeitamente errado.
Quem te ouviu falar, deste a entender que havia um motivo de peso para a tua decisão. A montanha pariu um rato.
Vais ficar na história do Braga como o judas versão dois.

Não entendo, também, os votos de sucesso desportivo que aqui são desejados em seu nome. Como alguém já o mencionou aqui," NÓS SOMOS ADEPTOS DO BRAGA" e não do judas2.

Da minha parte desejo que a sua carreira desportiva vá pelo cano.

Braga até morrer, o resto é adereço.

enormeBRAGA

Quote from: Hélder 79 on 25 de May de 2011, 03:12
Eu cá, agradeço ao Domingos tudo o que ele fez pelo nosso ENORME, mas daí a desejar-lhe sorte (que tenha muita sorte a todos os niveis, MENOS NO PROFISSIONAL) no SBORDING......Tenham tino crl....Vocês são adeptos do MÁGICO BRAGA ou são adeptos do Mingos crl ???>:(

Vejam lá o que escrevem no NOSSO SUPERBRAGA.COM......CRL.

x2
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Não percebo qual é a dúvida. Não há um adepto do Braga que não queira o bem do nosso clube. Os que de nós deixam votos de sorte ao Domingos evidentemente não o desejam a expensas do Braga: fazem-no por reconhecimento em relação ao trabalho de Domingos em Braga e sabem que ele será doravante adversário... a respeitar mas a derrotar, como é evidente. Tão evidente que, para bom entendedor, não é preciso sequer dizê-lo...

Quanto ao resto... por muito que custe às pessoas meter isto na cabeça, o futebol hoje não está para ídolos. Tudo no futebol é demasiado efémero e não há ligações para a vida entre atletas ou treinadores e clubes. Sobra o respeito profissional... e quando ele existe e é recíproco já me dou por contente.

Ídolo... é o clube!

aurelio II

É óbvio que quando desejamos felicidades ao Domingos esta implícito que queremos que perca (se possível por muitos) quando jogar contra o Braga.

O Domingos sempre teve um comportamento exemplar para connosco, portanto, merece o nosso respeito.

No entanto, o futuro dirá se foi o Domingos que "fez" o Braga ou se foi o Braga que "fez" o Domingos!

O melhor treinador do mundo?
É próximo treinador do Braga!
Braga até ao fim!

Olho Vivo

#112
Quote(...) E vou revelar a história: aconteceu em meados de Dezembro, quando a equipa atravessava fase muito conturbada e já se falava nos corredores de Jardim como possível sucessor (já agora, fala-se de Jardim no Braga desde que o Beira-Mar ganhou no Axa, no Campeonato). No parque de estacionamento do Axa, no final de uma conferência, abordei o Domingos para o questionar sobre o seu estado de espírito. Julgava que ia conhecer um quadro negro, mas houve uma entidade que lhe deu força: os adeptos. «Joguei muitos anos no Porto, joguei em Tenerife, cruzei-me com adeptos espectaculares, mas estes [do Braga] são incríveis, únicos. Mesmo nesta fase nunca me insultaram, nunca vi um lenço branco na bancada, nada. Só apoio, carinho e confiança, e uma ou outra boca devido a opções no onze, o que é natural. Com adeptos assim tenho que me sentir bem e feliz.»

Julgo que não é uma grande revelação, já que mais palavra menos palavra Domingos falou publicamente sobre o mérito dos adeptos do Braga na subida de rendimento da equipa a partir de Março. Mas é importante neste contexto: o treinador, mesmo em maré baixa, sentiu o apoio quase incondicional dos braguistas, o mesmo sucedendo aos jogadores. Isso foi preponderante para a equipa dar a volta ao texto. Os adeptos foram realmente o 12.º jogador esta época. No futuro, seja quem for o técnico, seria bom que esse nível de tolerância e de fidelidade se mantivesse, mesmo se o Braga passar por um período menos inspirado. Esta é a marca distintiva dos braguistas - sobretudo em relação aos seus vizinhos mais próximo, que costumam ferver em pouca água ao mínimo percalço da equipa.
in caixa de comentários de uma entrada do blogue dornomenisco

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 25 de May de 2011, 11:48
Quote(...) E vou revelar a história: aconteceu em meados de Dezembro, quando a equipa atravessava fase muito conturbada e já se falava nos corredores de Jardim como possível sucessor (já agora, fala-se de Jardim no Braga desde que o Beira-Mar ganhou no Axa, no Campeonato). No parque de estacionamento do Axa, no final de uma conferência, abordei o Domingos para o questionar sobre o seu estado de espírito. Julgava que ia conhecer um quadro negro, mas houve uma entidade que lhe deu força: os adeptos. «Joguei muitos anos no Porto, joguei em Tenerife, cruzei-me com adeptos espectaculares, mas estes [do Braga] são incríveis, únicos. Mesmo nesta fase nunca me insultaram, nunca vi um lenço branco na bancada, nada. Só apoio, carinho e confiança, e uma ou outra boca devido a opções no onze, o que é natural. Com adeptos assim tenho que me sentir bem e feliz.»

Julgo que não é uma grande revelação, já que mais palavra menos palavra Domingos falou publicamente sobre o mérito dos adeptos do Braga na subida de rendimento da equipa a partir de Março. Mas é importante neste contexto: o treinador, mesmo em maré baixa, sentiu o apoio quase incondicional dos braguistas, o mesmo sucedendo aos jogadores. Isso foi preponderante para a equipa dar a volta ao texto. Os adeptos foram realmente o 12.º jogador esta época. No futuro, seja quem for o técnico, seria bom que esse nível de tolerância e de fidelidade se mantivesse, mesmo se o Braga passar por um período menos inspirado. Esta é a marca distintiva dos braguistas - sobretudo em relação aos seus vizinhos mais próximo, que costumam ferver em pouca água ao mínimo percalço da equipa.

in caixa de comentários de uma entrada do blogue dornomenisco

Boas

Eu acho que todos os sócios e adeptos do Braga deviam ler estas linhas e pensar sobre elas!!!
Temos de continuar ser um clube que prima pela diferença, apesar de muitas coisas erradas que se vão passando no nosso clube!!
Cláudio Correia

Cici

Que má impressão me provocou quando vi ontem no site da Record, uma foto do Domingos com o cachecol do Sporting à volta do pescoço e ele dizer que «O Sporting é muito grande». Mas era pior se fosse pro Benfica, mas mesmo assim vai ser estranho vê-lo lá.
Quando começou os rumores que ele ia sair, mantive a esperança que ele cá ficasse depois de um 2º lugar no campeonato e de chegarmos tão longe nas competições europeias. Só espero que quem assim o decidiu, não se venha a arrepender.
Obrigada Domingos por estes 2 anos! E não lhe desejo mal nenhum.

Ritaraujo

Quote from: eduardo_manulo on 25 de May de 2011, 08:46
Acordar de manha, olhar para a televisão e ver o domingos de verde foi como quem me "matou"! Nunca pensei que me ia custar tanto ver fugir um treinador e ainda por cima para aqueles mancos  >:(

Ainda nao vi nada do Domingos em alvalade mas a minha mãe ligou a tv de manha, viu-o com o cachecol do sporting e mudou logo de canal. É estranho!  ::)

eduardo_manulo

#116
Quote from: Ritaraujo on 25 de May de 2011, 12:36
Quote from: eduardo_manulo on 25 de May de 2011, 08:46
Acordar de manha, olhar para a televisão e ver o domingos de verde foi como quem me "matou"! Nunca pensei que me ia custar tanto ver fugir um treinador e ainda por cima para aqueles mancos  >:(

Ainda nao vi nada do Domingos em Alvalade mas a minha mãe ligou a tv de manha, viu-o com o cachecol do sporting e mudou logo de canal. É estranho!  ::)

É muito, muito estranho! Aquele verde não lhe fica bem! Custa imenso, assim como chegar ao jornal Abola e ver o Vital e o Rui Santos de verde  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Hemped

O Rui Santos é aquele gajo que estava num banco ao lado do banco de suplentes e muitas vezes puxava pelos adeptos, não era?  :-[

nando11

Quote from: Hemped on 25 de May de 2011, 13:42
O Rui Santos é aquele gajo que estava num banco ao lado do banco de suplentes e muitas vezes puxava pelos adeptos, não era?  :-[
Preparador fisico.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo

Quote from: Hemped on 25 de May de 2011, 13:42
O Rui Santos é aquele gajo que estava num banco ao lado do banco de suplentes e muitas vezes puxava pelos adeptos, não era?  :-[

Sim o preparador fisico e natural aqui de Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@