News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos: OBRIGADO!!!!

Started by RedViking, 11 de May de 2011, 09:05

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Agradeço ao Domingos o seu trabalho e postura enquanto cá esteve. Creio que fica uma mancha apenas no seu percurso: o timing do anúncio de saída que revelou alguma incoerência com aquela que tinha sido até aí a sua postura - se considerou que antes era cedo para o revelar, é porque admitia que isso poderia ser prejudicial à equipa. É evidente que Domingos não teria qualquer obrigação de guardar silêncio. Não tinha contrato e Salvador deu todas as indicações de que não pretendia a renovação. Aceitaria se Domingos tem anunciado mais cedo. Mas guardar silêncio e quebrá-lo em vésperas de um Braga - Sporting não ficou nada bem. Era um jogo em que, pelas suas circunstâncias (vésperas de uma inédita final europeia), se tornava difícil a concentração e focalização da equipa nos objectivos da Liga e a atitude de Domingos não tornou esse desiderato mais fácil (pelo contrário!). Felizmente para todos, os resultados tornaram indiferente para efeitos das competições europeias o ficar em terceiro ou quarto lugar. Mas, atendendo à sua postura até então, era escusado ter abrido margem para desnecessárias especulações.

Ainda assim, Domingos fica ligado a algumas das páginas mais brilhantes da história do nosso clube e isso é inapagável. A imagem que me fica é a de um profissional correcto e de um treinador que, com sagacidade e realismo, sem se por em bicos de pés, nos levou a fronteiras do inimaginável.

Desejo-lhe, para além de toda a felicidade no plano pessoal, a continuação de uma óptima carreira profissional. O que não invalida que deseje para o meu clube o máximo. E dizer isto basta!

braga11

Obrigado mister Domingos Paciencia, tudo de bom para o futuro.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Eighty.eight

Como já disse e volto a repetir obrigado mas desejo que em Dezembro já não tenhas clube. ;)

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 24 de May de 2011, 10:51
Como já disse e volto a repetir obrigado mas desejo que em Dezembro já não tenhas clube. ;)

me 2
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Obrigadíssimo por tudo, e as maiores felicidades pessoais!!! Profissionalmente desejo-te o melhor do Mundo... quando voltares ao Braga ou fores para o estrangeiro!

Vicente Repas

 Obrigado, grande Mingos! desejo-te as maiores felicidades (excepto contra o ENORME). E espero, muito sinceramente, ouvir-te, muitas vezes, dizer: "Aquilo que o Sporting de Braga está a conseguir, ainda é fruto do meu trabalho" ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Carvalhinha

Foi o treinador que mais conseguiu fazer no SCB, e só por isso merece um grande obrigado (não será esquecido!), mas como pessoa também mostrou ser de ideias fixas e que tem um grande carácter, por isso custa-me vê-lo a ir para um clube que tem um presidente hipócrita! :-\

PEDRØ XVI

tou a ver a conferencia do Domingos e digo-vos ele não vai ser feliz ali naquela casa..
é tudo muito forçado, o proprio sorriso dele até me da pena

a pressao vai ser muita para o Domingos e se as coisas começam a correr mal de inicio, vai ter a vida negra, Deus queira que sim é sinal que eles não ganham! Que percas os jogos todos, sim porque o sbording não é mais que nos actualmente e como tal é um concorrente directo!

Obrigado por tudo, mas agora so te quero ver la em baixo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lince

Obrigado! porquê? esteve aqui de borla? fez-nos algum favor?

Nós pagamos é para eles fazerem o melhor que sabem.

por favor, mais um fraco que partiu... por norma depois arrependem-se.

Saudações!


Renato_1921

todo o azar do mundo, que se lesionem 6/7 jogadores época, nada de grave mas que parem sempre 2/3 semanas, tenhas muitos jogadores castigados e percas logo os primeiros jogos para teres uma maior pressão para seres despedido no natal

DeBarceloscomAmor <3

Profissionalmente, desejo o pior de todo para ele  ;)

ABAIXO SPORTING!!!

Nakamura

Quote from: Pedro Abreu on 24 de May de 2011, 20:54
tou a ver a conferencia do Domingos e digo-vos ele não vai ser feliz ali naquela casa..
é tudo muito forçado, o proprio sorriso dele até me da pena

a pressao vai ser muita para o Domingos e se as coisas começam a correr mal de inicio, vai ter a vida negra, Deus queira que sim é sinal que eles não ganham! Que percas os jogos todos, sim porque o sbording não é mais que nos actualmente e como tal é um concorrente directo!

Obrigado por tudo, mas agora so te quero ver la em baixo

Que pena... :( com tantos clubes para escolher, foi-se mesmo enfiar no Zbording...
Agora é que vais mesmo ser... "Paciência".
E vais dar ainda mais valor ao Braga e seus adeptos...  

Stk


vitor scb

Tenho de te agradeçer.

Obrigado por tudo que fizeste pelo ENORME espero que um dia voltes (acho muito dificil)

Elevaste o nosso nome o mais alto possivel.

Maria

Ao Domingos so posso desejar boa sorte!!! Isto eh, que seja despedido em Dezembro e que volte ao Braga no mesmo dia em que sair do ninho de cobras.
Sempre defendi um treinador para muitos anos (ao estilo ingles). Nao sei de quem foi a culpa no processo...
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Apartir de hoje, o domingos passa a ser como qualquer outro.
Não preciso de lhe desejar mal, pq naquele clube não há ponta por onde se lhe pegue.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 24 de May de 2011, 22:24
Apartir de hoje, o domingos passa a ser como qualquer outro.
Não preciso de lhe desejar mal, pq naquele clube não há ponta por onde se lhe pegue.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Obrigado Mingos,

Estava a passar na tv o resumo da sua apresentação e conferencia de imprensa no meio da lagartagem, tive de mudar de canal... ainda não estou habituado a vê-lo de gravata verde...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Aquiles

Este já é história.

Venha o próximo, que certamente terá o apoio dos magnificos Braguistas.

A.COSTA

1. Obrigado DOMINGOS por me ter feito sonhar 2 anos consecutivos até ao último apito das competições da luta;

2. Desejo que tenha má sorte nos leões ... Que seja despedido antes do fim da época, se possível antes do Natal ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo