News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos: OBRIGADO!!!!

Started by RedViking, 11 de May de 2011, 09:05

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!



Só precisava de ficar calado na semana mais importante da nossa história. Só isso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

barinho, zinired, scb4ever, lateralus...

Vá lá, ainda há quem pense como eu!! Parece é que somos os poucos sãos...

senzala

O povo que está aqui a destilar ódio contra o domingos, vai engolir um sapo enorme, quando na 4ª feira o Vandinho tiver a taça nas unhas para a levantar. Até que vai ser um mega sapo saboroso. Siiiiiiiiiiga Braga
Rossas - Vieira do Minho

peqeninha_scbraga

Quote from: senzala on 15 de May de 2011, 17:39
O povo que está aqui a destilar ódio contra o domingos, vai engolir um sapo enorme, quando na 4ª feira o Vandinho tiver a taça nas unhas para a levantar. Até que vai ser um mega sapo saboroso. Siiiiiiiiiiga Braga

concordo plenamente... eu ja sabia que se o Braga perdesse ontem toda a gente ia por as culpas no Domingos e que iam dizer que ele so queria perder por estar a jogar frente a sua futura equipa mas isso nao é verdade... o Domingos deu muito pelo Braga e se o Braga ontem perdeu o 3º lugar nao foi por culpa do Domingos mas sim por durante a epoca toda ter perdido estupidamente pontos frente a equipas faceis de derrotar...
eu tenho fe e esperança que o Vandinho na quarta levante bem alto a Taça da Liga Europa e que cale muita gentinha que anda ai...

OBRIGADO DOMINGOS, PARA MIM SERAS SEMPRE O NOSSO ENORME TREINADOR...

AMO-TE BRAGAAAA <3

FORÇA GVERREIROS DO MINHO
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

andre_carneiro

#64
Não sei se há mais algum tópico dedicado. Se houver peço desculpa.

Posto que é confirmado agora pelo SCP que o Domingos será o seu próximo treinador o que eu posso dizer é: Muito obrigado e má sorte!

Temos muito a agradecer ao Domingos por todos os momentos excepcionais que nos proporcionou. Acredito que sem ele dificilmente teriamos conseguido, nestes dois últimos anos aquilo que conseguimos. Foi o melhor treinador de sempre do SCB e muito dificilmente alguém o fará esquecer.
Mas igualmente importantes que ele em todo este trajecto foram todos os jogadores, a direcção do clube e, acima de tudo, a massa associativa!
Vai deixar saudades é certo... e nunca será esquecido, com muito carinho, pelos adeptos do Enorme!

...mas... tb deixa alguma desilusão pela forma como saiu! Negociatas, acordos verbais, etc... já estamos fartos destas tretas. Queremos personalidades fortes! Se aceito que procure um melhor ordenado, mais possibilidades de títulos (pelo menos na cabeça dele) ou o que for, acho que há princípios que deveriam ser mantidos. Se o SCP estava interessado nele, não havia acordo até ao final da época...
Bom no fundo, só não deixará mais saudades porque nos abandonou mesmo depois de tantas expressões de afecto, sem ter admitido, até antes do jogo contra o seu futuro clube, que não renovaria pelo Braga. E depois desse momento... duas derrotas, as que mais custaram este ano!

Fosses antes para o Atlético ou outro clube estrangeiro e desejar-te-ia toda a sorte do mundo. Assim não!

Por estas e por outras que, Domingos:

MUITO OBRIGADO E MÁ SORTE
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

1

Domingos:

Muito obrigado por tudo e que em Janeiro sejas despedido (recebendo a totalidade do contrato como indemnização) por estares abaixo da linha de água.


PauloLopes

Domingos o meu muito obrigado por tudo aquilo que deste ao nosso clube.

E a partir de agora que tudo no plano desportivo te corra mal, muito mal, se estivesses atento ao que os outros dizem (Paulo Sérgio) vias o erro que comeste, e espero que seja o primeiro de muitos...

maffonseca

Domingos muito obrigado por tudo

Para o ano? espero que fiques em segundo e nos em cima de ti  ;D

Que sejas feliz e que compreendas rápido o erro que tomaste em mudares-te para Lisboa

cumps

Zinired

Obrigado Domingos. Simplesmente foste o melhor treinador de sempre deste clube..
Mas espero que o que vem a seguir ainda seja melhor e o próximo ainda melhor.
Domingos Paciência vai ficar na memória e no coração da cidade de Braga e dos braguistas  :)
Mais uma vez, obrigado.. mas não posso desejar boa sorte nesse teu próximo desafio !

Pedrocol@

Como é possível o Domingos ter escolhido o Zporting? Tanto clube melhor e até interessado nele... mesmo com as mudanças de direcção, não penso que vá longe... muito AZAR para os lados de Alvalade? Acho que é mais NABICE!

guerreiro_do_minho

O que eu acho é que ja chego de "obrigados" ao domingos. Tudo bem que foi um grande treinador e nos deu muito mas acabou. Grande parte do sucesso deve-se ao Salvador e esse é que esta connosco.

Agora estar constantemente a agradecer já cansa. Vamos virar a a página!

Vasco Soares

Corroborando todas as opinioes que desejam infelicidades desportivas ao domingos no seu novo clube, acho tb que nos estamos a por um pouco em bicos dos pés.
Custa-me um pouco a entender a logica destes racicionios, se por um lado nao nos queremos equiparar aos 3 grandes na luta por titulos, por todos os motivos obvios, como por ex. capacidade financeira, apoio da comunicaçao social, numero de associados/massa adepta, patrocinios etc. Torna-se pouco lucido nao aceitar-mos que domingos vá para um dos denominados 3 grandes de uma forma mais... diria pacifica.

barinho

Eu só tenho é que lhe agradecer e estar eternamnete grato por tudo o que ele nos deu.Não lhe vou desejar má sorte só porque foi por um metralha,acho que há um estigma muito grande quanto a isso.Se sai para o estrangeiro fica no coração,se sai para um metralha é um ingrato.Tem tudo a ver com a maneira como se sa ie  o Domingos para mim sempre foi exemplar e por isso não podemos ser ingratos.

Por isso que tenha toda a sorte do mundo excepto contra nós  e se possível que fique em 2º atrás de nós.Por mim será sempre bem recebido e só espero que o sucesso dele não colida com o nosso.

Anabela

Obrigada Domingos.
Ficarás para sempre no coração da maioria dos Braguistas! Foste o melhor treinador que já passou pelo SCBraga...pelo menos até agora.

Felicidades a todos os níveis...desde que não fiques à frente do mágico SCBraga.

andre_carneiro

Quote from: barinho on 23 de May de 2011, 14:54
Eu só tenho é que lhe agradecer e estar eternamnete grato por tudo o que ele nos deu.Não lhe vou desejar má sorte só porque foi por um metralha,acho que há um estigma muito grande quanto a isso.Se sai para o estrangeiro fica no coração,se sai para um metralha é um ingrato.Tem tudo a ver com a maneira como se sa ie  o Domingos para mim sempre foi exemplar e por isso não podemos ser ingratos.

Por isso que tenha toda a sorte do mundo excepto contra nós  e se possível que fique em 2º atrás de nós.Por mim será sempre bem recebido e só espero que o sucesso dele não colida com o nosso.

Não posso concordar ctg!
De exemplar não teve nada:
- Um dia diz querer renovar, outro já não sabe!
- Aceitou, a meio da época ser estandarte de campanha noutro clube, rival directo!
- Promete só revelar o seu futuro no final da época e fala, surpreendentemente antes do jogo contra esse clube
- ...

Estou tb eternamente grato pelo que fez... mas ele é homem... e como tal errou!

Claro que fica uma ressalva até se saber (se isso acontecer) o que se passou internamente!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

barinho

-O Salvador também não queria renovar e depois já queria  e antes disso dizia-se que já tinha acorodo com outro treinador

-Que eu saiba o Domingos nunca disse que ia para o sporting e nem o próprio candidato anunciou publicamente que era ele,os jornais.E se ele aceitou é porque não viu interesse do Braga em renovar na altura e por isso tratou da vida dele mas mesmo assim sempre foi profissional e a equipa continuou sempre a ter bons resultados.

-Aí concordo mas mais uma vez ele não disse que ia para o sporting,só que ia sair.Mas não foi por isso que perdemos os dois últimos jogos.

Acho que este é um assunto que já está discutido até à exaustão.

andre_carneiro

Quote from: barinho on 23 de May de 2011, 15:11
-O Salvador também não queria renovar e depois já queria  e antes disso dizia-se que já tinha acorodo com outro treinador

-Que eu saiba o Domingos nunca disse que ia para o sporting e nem o próprio candidato anunciou publicamente que era ele,os jornais.E se ele aceitou é porque não viu interesse do Braga em renovar na altura e por isso tratou da vida dele mas mesmo assim sempre foi profissional e a equipa continuou sempre a ter bons resultados.

-Aí concordo mas mais uma vez ele não disse que ia para o sporting,só que ia sair.Mas não foi por isso que perdemos os dois últimos jogos.

Acho que este é um assunto que já está discutido até à exaustão.

Concordo com tudo isso... e por isso mesmo é que não posso dizer que ele tenha sido exemplar! Nem ele nem o Salvador. Mas o último não deixou o Braga e no final isso é o que importa!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

enormeBRAGA

Ok... Obrigado e adeus...
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

Domingos tem e terá sempre lugar na Nossa História!

Falhou quando não desmentiu a eventual ligação ao SCP (o que pode denotar compromisso já naquela altura!) e falhou ainda mais quando na 3.ª feira antes de jogar com o SCP e a uma semana da Final de Dublin deixou escapar um desabafo nervoso: «os sócios perdoarão a minha não continuidade...» Não era dia nem hora para este desabafo!
Foi a única vez que lhe podemos apontar uma falha no profissionalismo que sempre revelou!

Também António Salvador pode ter "encenado" a proposta de renovação depois da Enorme campanha do SC BRAGA na Europa e na Liga Portuguesa - talvez para que não dissessem que não tentou fixar o DP em Braga. Depois vem a muito badalada história do eventual acordo com FCP e Leonardo Jardim... Isso é que quero ver esclarecido!

De resto, BRAGA SEMPRE!

Catarina

Ao contrário de muitos, não lhe desejo nem má nem boa sorte no sporting.... perde-se demasiadas energias a pensar nisso. Se o Braga for competente, se a equipa for competente, se os jogadores forem competentes, não precisaremos de desejar má sorte a ninguém. Que perca contra o Braga, mas quanto ao resto, não interessa para nada. Custa-me um bocado desejar má sorte, nem que seja a nível profissional, a um treinador que nos deu tanto.