News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos: OBRIGADO!!!!

Started by RedViking, 11 de May de 2011, 09:05

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Estou incrédulo. Hoje foi o jogo que mais me custou perder desde que vou ao futebol há uns 10 ou 11 anos. Por tudo!

A final ainda não começou e já estamos a perder 1-0.

sintoosimbolodobraga

Este jogo vai me causar uma azia até quarta.

Obrigadinho Domingos.
Mas agradece a este clube que te deu muito, e principalmente aos adeptos, estou arrependido de ter cantado prai 30 vezes em Aveiro  a música "...O domingos é o nosso treinador"

jaimec

Obrigado por fazeres a tua obrigação. Triste ... sinto-me triste.

Pedro Bala

Obrigado por abrires as pernas ao Sporting, muito obrigado  ;)

FIDELIS

também a mim me custou muito perder este jogo
ainda por si depois da declaração de Domingos.....pôs-se a jeito
acabou por estragar uma saida que até podia ser em Glória

Domingos levou o Braga longe, mas se calhar quem na realidade o levou fomos nós......os homens passam ..os braguistas resistem

quarta feira estarei colado à TV com uma fé imensa.....pelo menos neste jogo...faz o teu trabalho Domingos....( ou será que na hora da verdade o teu coração também vai tombar para o azul e branco??)

Fidelis Bracara
Braga e Basta

guerreiro_do_minho

Não sei porque eu estava com este pressentimento! Não percebi a saida do Salino...era o unico que se estava a esforçar mas pronto. O Domingos tem umas férias maiorzitas...que chatice ne?!


Zeus

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:36
Não sei porque eu estava com este pressentimento! Não percebi a saida do Salino...era o unico que se estava a esforçar mas pronto. O Domingos tem umas férias maiorzitas...que chatice ne?!



Nem é isso que está em causa, pq se o Porto ganhar a taça de portugal, o Braga e o esporting entram na mesma eliminatória, logo o 3º lugar tem apenas o valor de se ser 3º, pq na prática vai dar ao mesmo, mas da maneira como foi........foi mau demais.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JR1287

Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!



guerreiro_do_minho

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!



Custa-me muito a acreditar que tenha feito de propósito para perder hoje! Mas acredito que não esteja muito incomodado por ter perdido hoje! É a minha opinião.

E sim o jogo de hoje foi estranho até mesmo nas substituicoes. Lembro-me da saida do Salino e do Paulão virar-se para o Domingos de bracos abertos por não saber que posição ocupar e no fim vai para defesa direito(?)... que confusao que aquilo foi. Devem ter sido experiencias para a nova temporada!!

GverreirodoMinho

E o Domingos era o nosso treinador...
Sócio 2669.

guibelo

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:36
Não sei porque eu estava com este pressentimento! Não percebi a saida do Salino...era o unico que se estava a esforçar mas pronto. O Domingos tem umas férias maiorzitas...que chatice ne?!


Não deves perceber nadinha de bola!!!!o Salino a jogar bem???

guerreiro_do_minho

Quote from: guibelo on 15 de May de 2011, 01:23
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:36
Não sei porque eu estava com este pressentimento! Não percebi a saida do Salino...era o unico que se estava a esforçar mas pronto. O Domingos tem umas férias maiorzitas...que chatice ne?!


Não deves perceber nadinha de bola!!!!o Salino a jogar bem???
Tu sabes ler *****? Aprende primeiro. Eu disse que ele era o unico que se estava a esforcar e a equipa baixou de rendimento depois da saida dele sim. Rendimento esse que já nao era muito elevado. Mas aprende a ler e depois diz qualquer coisa oh guibela ou o crl do nick que tens.

barinho

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!




Estamos em Portugal,se as coisas não correm como se quer acusa-se tudo e todos.Desculpem,estou tão desiludido como vocês por perder o 3º lugar mas estar com estas acusações é simplesmente ridículo.Via-se logo que isto ia acontecer se perdessemos.É assim,se se perde há que encontrar bodes expiatórios e atacar a honestidade das pessoas.

Zinired

A derrota de hoje nunca na vida que é culpa do Domingos..
Ainda o vamos ver a erguer a taça !

scb4ever

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!





:o Parece que está!
Mas por acaso já é oficial que ele vai ser o treinador do sporting? Não!!! Porque será que já desconfiava que ía ler comentários como estes que aqui estão se perdessemos este jogo...
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

scb4ever

Quote from: barinho on 15 de May de 2011, 01:40
Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!




Estamos em Portugal,se as coisas não correm como se quer acusa-se tudo e todos.Desculpem,estou tão desiludido como vocês por perder o 3º lugar mas estar com estas acusações é simplesmente ridículo.Via-se logo que isto ia acontecer se perdessemos.É assim,se se perde há que encontrar bodes expiatórios e atacar a honestidade das pessoas.


X2
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Lateralus

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:54
Mas alguém pensa que o Domingos fez de propósito para perder?!?!?!?!?

E que vai de propósito perder contra o porto?!?!?!?

Mas está tudo maluco?!?!?!?!


Como foi óbvio de se ver, foi ele que deu as ordens para os jogadores entrarem a medo e desconcentrados, foi ele que deu a ordem para que se falhassem tantos passes e golos, foi ele que pediu ao Pedro Proença para não marcar aquele penalty... ::)

Engraçado como todos falam neste jogo como o decisivo para o terceiro lugar, quando o Braga perdeu pontos estúpidos em metade dos jogos da época. Será que o Domingos já andava a abrir as pernas desde o início da época?




A.Rodrigues

Ó DOMINGOS EU NUNCA FUI Á TUA BOLA E O TEU FUTEBOL NUNCA ME ENCANTOU.  MAS E DIGO BEM, TIRO O MEU CHAPÉU SE GANHARES A LIGA EUROPA...
NA CAPITAL JÁ TE APLIDAM DE ARRIGO SACCHI POR SERES UM MESTRE DA TÁTICA.
AS SEMELHANÇAS SÃO MUINTAS ENTRE TI E ARRIGO SÓ COM UM SENÃO, É QUE SACCHI ANTES DE SER TREINADOR FOI SAPATEIRO E TÚ JOGADOR DE FUTEBOL..
HOJE TIVESTE PERFEITO TATICAMENTE E O TEU SORRISO NO FINAL ERA DE ALGUÊM QUE TINHA COMPRIDO O SEU PAPEL E PREMIADO COM MAIS 15 DIAS DE FÉRIAS OS SEUS PUPILOS..
BRAVO PARA NÃO DIZER FANTÁSTICO!!!!!!.
CARO ARRIGO SACCHI PORTUGUES FICO DE OLHO EM TI NA QUARTA-FEIRA E NOS TEUS FEITOS FUTUROS...
BOA SORTE DESEJA-SE SEMPRE...
BRAGA SEMPRE.....

GALEGO

LA IRRESPONSABILIDAD -YA ANALIZADA- DE ESTE SÁBADO, PERDIENDO CON EL SPORTING, TIENE ESTE PREMIO (?) para el BRAGA : dos eliminatorias previas (dos riesgos este verano) antes de llegar a la fase de liguilla... en la Europa League :

Tercera ronda de clasificación, partido de ida   28/07/11
Tercera ronda de clasificación, partido de vuelta   04/08/11
Ronda de Play-off, partido de ida   18/08/11
Ronda de Play-off, partido de vuelta   25/08/11

Esto es lo que hemos conseguido en la noche de este sábado
AHORA SIGAMOS DANDO VITORES A DOMINGOS Y CIA DE MERCENARIOS QUE SE MARCHAN DEL BRAGA

rfg_mlk

É preciso termos calma...todos vimos o mesmo jogo e não me pareceu de forma alguma que o Domingos tenha mudado a nossa identidade para perder propositadamente. Aliás, diga-se, o facto de sofrermos um golo cedo mudou toda a abordagem do jogo por parte do Domingos e dos jogadores.

Além disso, o Domingos ainda não veio reclamar salários em atraso para sair, como o outro há dois anos!