News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MANIFESTAÇÃO HOJE NO AXA A PARTIR DAS 15H30

Started by BRAGA.COM, 10 de May de 2011, 12:44

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

ANTES DE MAIS BRAGA SOMOS NÓS!!!!!NÃO SÃO DIRECÇÕES,JOGADORES OU TREINADORES!!!

A ser verdade o boato que corre que os adeptos que não viajarem com a cosmos só tem direito a bilhetes de 135 euros apelo a força bracarense que a em todos nós, dos que vão dos que não vão, adeptos em geral ou da claque para uma manifestação de descontentamente junto a loja do BRAGAPARQUE as 19h de hoje em frente a stand da cosmo!!!!

Vamos-nos nos calar? quando nos roubaram o ano passado o Vandinho injustamente, nós juntamo-nos! e agora que o proprio clube nos rouba o sonho de estar na nossa primeira e quase de certeza a ultima final europeia nós vamos baixar as calças vamos unir-nos e ir a luta!!!!

BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!

PS: NÃO TRANCEM ESTE TÓPICO!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

comandantX

Na loja do Braga Parque? Mas os funcionários só estão a cumprir ordens.

Em direcção ao Estádio Axa...JÁ!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Maria

Só posso a partir das 16.30...
Mas se for como ontem, 3 badamecos, nem do portão passamos.
GVERREIRA DO MINHO

Eighty.eight

Axa sim , no Braga parque ou nas Galerias não porque os funcionários não tem culpa nenhuma.

frg1983

Eu estou a trabalhar só saiu por volta das 16h30 min se tudo correr bem!!!

Acho inacreditável o que está acontecer em Braga em relação ao tratamento que estão a dar aos associados.

Um Clube sustenta-se na sua massa adepta, os resultados fazem crescer, mas se não tivermos uma politica correcta de comunicação com os adeptos o clube mais cedo ao mais tarde vai desmorenar. Não percebo este comportamento. Eu quero ir, mas não vou dar 27 contos para ver 2 hrs de futebol. Amo o Braga, Adoro o Braga, mas acima de tudo esta um pouco de consciência, para entender até onde podemos ir na nossa Paixão.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

José Olímpio

O amor de todos os adepotos do SCB não deveria permitir que façamos manifs contra o nosso próprio clube!
Seria importante uma posição oficial da Direcção do SCB perante este problema que nos afecta.
Caso se confirme este cenário, a manif só terá força com o envolvimento de todos de modo a ter algum "peso" na Comunicação Social e na Direcção.

21

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 12:44

A ser verdade o boato que corre que os adeptos que não viajarem com a cosmos só tem direito a bilhetes de 135 euros apelo a força bracarense que a em todos nós, dos que vão dos que não vão, adeptos em geral ou da claque para uma manifestação de descontentamente junto a loja do BRAGAPARQUE as 19h de hoje em frente a stand da cosmo!!!!

Vamos-nos nos calar? quando nos roubaram o ano passado o Vandinho injustamente, nós juntamo-nos! e agora que o proprio clube nos rouba o sonho de estar na nossa primeira e quase de certeza a ultima final europeia nós vamos baixar as calças vamos unir-nos e ir a luta!!!!

BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!

Olha lá e achas que no bragaparque vais adiantar alguma coisa?!?! até parece q é o presidente q está atrás do balcão no atendimento, o staff das lojas não tem culpa!!
Se te queres manifestar, faz isso no local apropriado, vai ao axa.

João Pedro Sá

Quote from: 21 on 10 de May de 2011, 13:36
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 12:44

BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!

Olha lá e achas que no bragaparque vais adiantar alguma coisa?!?! até parece q é o presidente q está atrás do balcão no atendimento, o staff das lojas não tem culpa!!
Se te queres manifestar, faz isso no local apropriado, vai ao axa.

Vamos à Britalar falar com o Salvador!

BRAGAMEN

O Braga anunciou no Site Oficial
Media Open Day - Terça-feira dia 10 de Maio às 15h30 no Estádio AXA
  [/size] [/size]  Media Open Day - Terça-feira dia 10 de Maio às 15h30 no Estádio AXA
Na próxima terça-feira, dia 10 de Maio, o SC Braga irá realizar o seu Media Open Day (Dia Aberto à Imprensa)
O programa é o seguinte:

15h30 – Entrevistas a jogadores e treino, no Estádio AXA;
17h30 – Conferência de Imprensa do treinador, na sala de Imprensa do Estádio AXA.

TODOS PARA LÁ!!!

pdgcunha

Não batam no nosso SR. ADÃO   ;D ;D

Falando mais a sério: Acho muito bem que nos manifestemos, mas tem de ser no AXA, não no bragaparque. E direccionar os manifestos para a direcção e só para direcção, visto que o Domingos e os jogadores não têm nada a ver com isto (diogo eu)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

jorjao

Por acaso também vinha dizer isso do OpenDay.
Ai sim seria enorme a acção pois ate os jornalistas se têm.
Seria bom para mostrar a vergonha que os nossos directores estao a fazer.
VERGONHA...

MeZut#

Ás 17h no Axa seria com maior impacto, mas não sei até que ponto poderá haver adesão..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ric

acho imperioso uma posição oficial da SAD.

o prazo para as marcações de vooso estão a esgotar e as pessoas contam com os bilhetes a 50€ quando fizeram os seus orçamentos.

A SAD deve estar sensivel a isto.

A minha ideia é que esta situação está a passar completamente fora de quem manda.
Nem sei seuqer se o DG e mesmo o presidente está a par deste descontentamento.
Espero que o dia aberto á CS de hoje á tarde possa trazer luz ao caso.

1

o ideal é fazerem no AXA no open day. Isto é uma vergonha...

Maria

Todos ao AXA!~

Quem puder ir a partir das 15.30 horas.... eu só a partir das 16.30h.

APAREÇAM!!!
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 14:44
A minha ideia é que esta situação está a passar completamente fora de quem manda.
Nem sei seuqer se o DG e mesmo o presidente está a par deste descontentamento.

Não acredito nisso. É uma questão demasiado importante para Salvador não ter tido voto na matéria.

Mas o que mais me revolta é o silêncio, a falta de coragem para assumirem as coisas...

karon

Eu concordo com a manifestação de desagrado.
Sugiro também que no sábado, levemos todos uma folha A4 branca escrita com letras pretas a dizer:

EU NÃO VOU

Quem quiser que depois retire as suas ilações!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

eduardo_manulo

Façam-se ouvir meu amigos, temos que mostrar o que nos estão a fazer. Tenho a certeza que muita gente que está a frente do nosso clube não tem conhecimento desta situação!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Mudem o nome do Tópico e ponham Axa em vez de Bragaparque
Quem não sente, não entende! SCB1921@