News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruilopes

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de May de 2011, 21:18
Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:13
Boas amigos.
Tenho 2 amigos de lisboa que não conseguiram voo e que dispensam os bilhetes.
São de categoria 2.
Enviem-me email: fonte.prata@gmail.com
Ainda bem que marquei o meu voo na semana depois da 1ª mão. lol. ;D





Hehehehehehe esta está muito boa!!! Se eles quiserem, eu arranjo-lhes voos a bom preço!!! LOL


qual é esse bom preço?

fonte.prata

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de May de 2011, 21:18
Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:13
Boas amigos.
Tenho 2 amigos de lisboa que não conseguiram voo e que dispensam os bilhetes.
São de categoria 2.
Enviem-me email: fonte.prata@gmail.com
Ainda bem que marquei o meu voo na semana depois da 1ª mão. lol. ;D



Hehehehehehe esta está muito boa!!! Se eles quiserem, eu arranjo-lhes voos a bom preço!!! LOL

Envia-me detalhes das viagens, a partir de lisboa, sff.

ComContaPesoEMedida

Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:21
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de May de 2011, 21:18
Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:13
Boas amigos.
Tenho 2 amigos de lisboa que não conseguiram voo e que dispensam os bilhetes.
São de categoria 2.
Enviem-me email: fonte.prata@gmail.com
Ainda bem que marquei o meu voo na semana depois da 1ª mão. lol. ;D



Hehehehehehe esta está muito boa!!! Se eles quiserem, eu arranjo-lhes voos a bom preço!!! LOL

Envia-me detalhes das viagens, a partir de lisboa, sff.

Vai com a Cosmos!!! Estão a fazer promoções e ainda ajudas o SCBraga (penso eu)!


BRAGA.COM

Estou sem palavras,mandar vir 3000 bilhetes quando já se sabia a muito que iam esgotar...vender de 50 euros a quem lhe bem apetece....esgotarem os bilhetes e não saberem esclarecer se vão pedir ou não....

Que se passa Salvador...tanta coisa e raiva me ocorre ....eu já nem sei.....é melhor nem dizer nada

Aquilo que deveria ser o dia mais feliz da minha vida enquanto BRAGUISTA....sinto um vazio enorme dentro de mim, não sei parece estranho....é esta direcção a gozar connosco, até parece que lhes interessem estar lá apenas 3000....porquê salvador?


PS: sempre fomos informados sobre o preço de todos os bilhetes a anos no site do BRAGA assim como dos Packs e agora o jogo de uma vida e nada....e entretanto já se esgotaram 3000 bilhetes da qual nunca houve informação nenhuma....nem se vai haver....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

spinto

mais valia fretar um cruzeiro que leva logo 2 ou 3mil.
matosinhos - dublin
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

andre_carneiro

Quote from: spinto on 12 de May de 2011, 22:56
mais valia fretar um cruzeiro que leva logo 2 ou 3mil.
matosinhos - dublin

Olha que é capaz de ser a ideia mais original que já ouvi... mas de certeza que cargueiros levavam mais gente! ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jormarques

Quote from: spinto on 12 de May de 2011, 22:56
mais valia fretar um cruzeiro que leva logo 2 ou 3mil.
matosinhos - dublin


Por acaso como ando a ponderar fazer um cruzeiro este verão, já pensei nisso! mas as agências de viagens andam desatentas...
Era 1 dia de viagem e iamos todos a fazer a festa!
A viagem ficava por uns 300, 350€ tudo incluído...

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Jorgecat

última viagem faro-dublin-faro 225€ (incluindo mudança de nome), ida a 17, regresso a 19.

jorgecat@sapo.pt


do topo da pedreira

Quote from: lesx on 12 de May de 2011, 20:18
para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 43 lugares disponíveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804

Isto é que vai ser comemorar!!!!

BRAGA, a quanto obrigas, só para te ver!!!!

Zeus

Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 23:35
última viagem faro-dublin-faro 225€ (incluindo mudança de nome), ida a 17, regresso a 19.

jorgecat@sapo.pt



Já chateia meu...............baza fds
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 23:35
última viagem faro-dublin-faro 225€ (incluindo mudança de nome), ida a 17, regresso a 19.

jorgecat@sapo.pt



Vais até Dublin e vêz o Braga por um............ Canudo... ou sempre podes ver na TV...

Toma Lampião  ;D

Hugo Pitaes

ola boa noite, alguem me pode ajudar...estou em barcelona trabalhando,já consegui voo mas não tenho entrada...vi que de momento e até novas informaçoes so pelo site da uefa poderei conseguir entrada...o problema é que tento comprar, passam a informação que tenho 2 bilhetes disponiveis na bancada donde estaram os adeptos do braga mas no fim não consigo comcluir o processo de compra...se por acaso alguem tenha tentado fazer o mesmo que me diga como terminou...obrigado.

Maria

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de May de 2011, 23:45
Quote from: Jorgecat on 12 de May de 2011, 23:35
última viagem faro-dublin-faro 225€ (incluindo mudança de nome), ida a 17, regresso a 19.

jorgecat@sapo.pt



Vais até Dublin e vêz o Braga por um............ Canudo... ou sempre podes ver na TV...

Toma Lampião  ;D

Bem, pelo preco alguem pode querer aproveitar. Eu tenho lugar no carro para baixo a 16 ao fim da tarde. Nao garanto lugar para cima mas conheco mais gente que vem para faro e que possa ter boleia caso as horas dos voos nao sejam muito dispares. Nao tenho eh alojamento...
GVERREIRA DO MINHO

eire1921

Pessoal,

Já estava a ficar desesperado por ter bilhete de avião mas não bilhete para o jogo. Resolvido. JÁ TENHO BILHETE!!!  ;D ;D ;D

Não stressem. Comprei sem qualquer problema em ticketmaster.ie

Escolham a nossa bancada (East Stand). Consegui há uma hora atrás bilhete de 80 euros para o Block 507. Toca a comprar lá malta que eu não quero portistas à minha beira!!!...

onurb

Boas,

Eire1921, eu estou na situação que tu estavas... tenho voo marcado e já pago, mas não tenho bilhete!!! Também já pensei comprar pela net mas tenho medo que não me chegue a tempo a casa. Por acaso sabes quanto tempo demoram os bilhetes a chegar a casa? Obrigado

Hugo Pitaes

Quote from: onurb on 13 de May de 2011, 00:18
Boas,

Eire1921, eu estou na situação que tu estavas... tenho voo marcado e já pago, mas não tenho bilhete!!! Também já pensei comprar pela net mas tenho medo que não me chegue a tempo a casa. Por acaso sabes quanto tempo demoram os bilhetes a chegar a casa? Obrigado
tenho esse mesmo problema,como faço para levantar o bilhete, segundo me parece aqui no site da uefa podesse levantar nas bilheteiras do estadio...eire1921 como vais levantar o teu?..

onurb

Precisava mesmo que alguém me dissesse como funcionam as entregas dos bilhetes comprados pela internet, se eles enviam para casa ou se têm de se levantar no estádio... é que se se puder levantar no estádio, compro já!!! Caso enviem para casa, tenho mesmo algum receio que não chegue antes de quarta feira!!!