News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

MIKO

Estive no Bragaparque e já só consegui a 80€, que pouco tempo depois tambem acabaram. Passaram a vender de 105€

Tambem me apercebi, que os "Andrades" estão a sugar os poucos bilhetes que temos (aquilo é uma autentica Sugadora tá tudo tolo), já que lá no Porto nem 1...

Por este andar, até as viagens com bilhetes associados irão voar para aquelas bandas...

A viagem da povoa de Lanhoso, eles leram cá, metade dos lugares serão para eles...

A Direcção que esteja atenta! daqui a uns dias está tudo SECO!

Azkill

Cheguei agora da loja do Braga Parque. Os bilhetes disponiveis são a 80€, os mais baratos

Bruno3429

Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 18:16
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 18:10
tanta confusão, tanto desasossego num momento que devia ser de exaltação clubista.

Sinceramente tenho pena. Não me parece que seja de tomar atitudes drásticas, tipo rasgar cartão ou deixar de adquirir cadeira.
A minha convicção é que a direcção e os responsáveis tenham aprendido com os erros e que na PRÓXIMA FINAL haja mais organização.

viva o scbraga!

Concordo contigo ric, mas ha que ver o outro lado, de quem esperou 40/50 anos por esta final, e talvez Deus nao lhes dê mais 40 ou 50 para terem hipoteses de assistir a outra final!

Próxima final?? Venham muitas mas com os pés na Terra e no que diz respeito a competições europeias, ficarei feliz se os meus filhos assistirem a uma comigo na cama a vegetar.

Acho que o desabafo de um jovem no Bragaparque diz tudo "comprei o bilhete (80,00€) do jogo mais importante da
história do Clube, mas no entanto porque me sinto tão fodi...?"


É como eu me sinto...

Vasco Soares

Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:18
Estive no Bragaparque e já só consegui a 80€, que pouco tempo depois tambem acabaram. Passaram a vender de 105€

Tambem me apercebi, que os "Andrades" estão a sugar os poucos bilhetes que temos (aquilo é uma autentica Sugadora tá tudo tolo), já que lá no Porto nem 1...

Por este andar, até as viagens com bilhetes associados irão voar para aquelas bandas...

A viagem da povoa de Lanhoso, eles leram cá, metade dos lugares serão para eles...

A Direcção que esteja atenta! daqui a uns dias está tudo SECO!
Mas isso era mais que expectavel, só um deficiente mental, um mentcapto, um  alheado da realidade, enfim um BURRO, é que nao previa isso, Só lamento que esta "mente brilhante" esteja  ao nosso serviço, e ainda ganha ordenado por isso!

barinho

Já tenho os meus bilhetes a 80 euros mas também acho que o melhor era suspender a venda e definir as regras.Exigir a mostragem de cartão de sócio e limitar a 2 ou 3 por cartão.Eu simplesmente tive que dizer o meu número de sócio,como o sei de cor nem tive de mostrar por isso podia nem ser sócio e inventar um número à vontade.

weasel

Quote from: Rui Silva on 10 de May de 2011, 16:51
Não quero saber de mais nada.
Vou fazer um churrasco no dia da final e pronto.

É bem meu caro... espero que me convides... eu levo uma grade de mines!!!

Ou então pegamos no projetor e vamos pro Barracão!!!  ;) ;) ;)

bruno scb

Quote from: weasel on 10 de May de 2011, 18:27
Quote from: Rui Silva on 10 de May de 2011, 16:51
Não quero saber de mais nada.
Vou fazer um churrasco no dia da final e pronto.

É bem meu caro... espero que me convides... eu levo uma grade de mines!!!

Ou então pegamos no projetor e vamos pro Barracão!!!  ;) ;) ;)
eu vou fazer o mesmo...
Sou do Braga até morrer

seguro_scb

O Pessoal do Braga que esteja a pensar em ir que se resolva rápido, caso contrário, o mais certo é ficar em terra.

Estamos a competir com os nossos vizinhos pelos nossos bilhetes e viagens.

Quando lá estive no BP já não havia a 80€...

Força Braga!!!

fsantos

Pessoal comentem também aqui..

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=221451804532312&id=165775606807248

Temos que nos fazer ouvir.. isto é algo que não pode passar em branco.. já enviei e-mail para a uefa a informar-me onde posso comprar um dos 9000 bilhetes que os Braga achou por bem não pedir.. isto antes que o porto os leve todos..

spinto

No dia mais triste do clube, começaram a ser vendidos os bilhetes para o dia mais feliz do clube.

Vamos de negro no jogo com o sporting, luto pela decisão da direção.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

weasel

Também estive no BragaParque esta tarde. Comprei 3 bilhetes de 80€. Encontrei lá alguns foristas. E uma situação completamente calamitosa e inacreditável, que foi já descrita.

É inconcebível que não haja obrigatoriedade de apresentar cartão de sócio para comprar os bilhetes. Eu tinha os três para apresentar e dizem-me, basta um, e tomam nota do meu números de telemóvel - de certo para me perguntar como correu a viagem! - e perguntam-me como vou fazer a deslocação, se low cost, pack, ou outra... estive para dizer que ia a pé e depois a nado!

A sério! Incrível!!!!

Não era preciso, como no caso do Porto, de fazer uma venda preferencial a detentores de lugar anual, mas era necessário, obrigatório, imprescindível vender só a sócios e no final, se ainda sobrassem bilhetes ao publico em geral!

Nem vale a pena falar mais sobre isto. É mostrar o desagrado no Sábado!
Vou-me juntar ao Rui e com 30€ - menos que o bilhete de jogo - fazer uma patuscada com os amigos, fazer a festa e ver o jogo em ecrã!

SCB21

So tenho a dizer que o braga assim vai ter muito pouco apoio. E o Porto cheio deles. O Braga nao se pode esquecer que a maior parte dos socios sao estudantes que nao têm dinheiro proprio ou entao familias que vivem em dificuldade fruto da crise que vivemos. E posto isto os packs que oferecem como alternativa é ainda mais caro?!  >:(

Tenho pena de nao poder ir mas assim nao da. Sou estudante e para ir à luz tive que juntar trocos que recebia. Porque é que o Braga nao ajuda nalgumas viagens incluindo o bilhete nos packs mas pagando o mesmo ou entao uma parte. Cá em casa ninguem vai mas ao menos que outros possam ir. Fiquei muito desiludido com a direcçao do BRAGA  >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Apenas_Braga

1º Jamais sentiria ou sentirei vergonha em ser Braguista;

2º Jamais rasgaria o cartão do S.C. de Braga, porque esse cartão é de associado do S.C. de Braga e não dos dirigentes do Clube;

3º Na minha óptica, não é esta falta de profissionalismo que me levará a deixar de comprar cadeira para a próxima época, pois quero continuar a usufruir das vantagens que tive durante toda a época;

4º O responsável por esta trapalhada toda é o Director Geral do S.C. de Braga e não o Presidente;

5º Quem tem de responder por esta falta de profissionalismo tem obrigatoriamente de ser o Director Geral, por isso é que tem esse cargo de grande responsabilidade na Enorme Instituição que é o S.C. de Braga.

Por isso caros associados, pensem bem antes de tomar qualquer atitude menos reflectida.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA.COM

A pessoa que estava a fazer a fila por mim era a 17ª na fila e para o espanto dela (fui eu o primeiro a relatar a situaçãoera o pessoal todo a sair com carradas de bilhetes a 50 euros apresentado um unico cartão!
Ele tinha 1 cartão para cada bilhete!!!e deveria ter direito a 1 de 50 pois tb esteve na fila horas!inadmissivel o que se passou!


Eu hoje tive a minha dose....apetece partir aquela ***** toda...isto é uma fata de respeito perante os socios!!!!

O SALVADOR é o culpado desta ***** toda!!!!Ele que pagasse a ***** da diferença dos bilhetes!!!!eu não estou contra o custo do bilhete mas por dar preferencia a quem vai pela cosmo, claque ou deixar alguém levantar aos 10 bilhetes de cada vez!!!!!


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Filipa_Braga

Chocada com o valor apresentado no fim jogo (690€), sempre fui acreditando que o Braga ia anunciar uma alternativa mais em conta. Pela ausência de novidades e, pesando as alternativas que iam surgindo, no momento em que ponderava perder a cabeça, eis que surge a informação de bilhetes apenas a 135€.
Obrigada Senhores directores por terem impedido que, tal como eu, muitos adeptos realizassem o sonho de acompanhar o Braga e ver ao vivo a final.
Pensava também que já tivessem aprendido alguma coisa com os erros do passado e com a distribuição descontrolada de bilhetes. No FCP, os sócios apenas tinham direito a DOIS.

Nesto momento que devia ser de alegria, confesso que me sinto triste e com nojo por toda esta falta de respeito. Sábado lá estarei presente no estádio, como sempre, mas com uma grande angústia...

E depois ainda terminam o comunicado com a informação das viagens dizendo:
Não percas esta oportunidade única! Um verdadeiro Gverreiro está na Final!

domgouveia

REPITO estou na suiça tenho cadeira anual nunca me senti ta^lta falta de respeito meu irmao comprei a pouco para mim 105 euros nao e por dinheiro mas falta de respeito se noäo tive-se a viagem paga ja nao ia que canalhice ali anda  COM ESTAS ACHO BEM UMA ASEMBLEIA E QUIçA UMA AUDITORI AS CONTAS DO BRAGA MEUS AMIGOS BRACARENSES COM ESTAS BOFETADAS FAZEM NOS ABRIR OS OLHOS SAO TANTOS OS MILHOES QÛE ENTRAM NO CLUBE E ESTAMOS SEMPRE  POUPAR NO PLANTEL QUE FAZ PG A MIM MESMO PARA ONDE VAO OS MILHOES E PARA QUE FIM....  e triste quando devia de ser alegria

006

Quote from: Apenas_Braga on 10 de May de 2011, 18:43
1º Jamais sentiria ou sentirei vergonha em ser Braguista;

2º Jamais rasgaria o cartão do S.C. de Braga, porque esse cartão é de associado do S.C. de Braga e não dos dirigentes do Clube;

3º Na minha óptica, não é esta falta de profissionalismo que me levará a deixar de comprar cadeira para a próxima época, pois quero continuar a usufruir das vantagens que tive durante toda a época;

4º O responsável por esta trapalhada toda é o Director Geral do S.C. de Braga e não o Presidente;

5º Quem tem de responder por esta falta de profissionalismo tem obrigatoriamente de ser o Director Geral, por isso é que tem esse cargo de grande responsabilidade na Enorme Instituição que é o S.C. de Braga.

Por isso caros associados, pensem bem antes de tomar qualquer atitude menos reflectida.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA

totalmente de acordo, enfelizmente não é a opinião de todos os braguistas..deviamos de tar todos contentes por tar onde estamos e ao nível onde chegamos, não andar por ai a dizer coisas disparatadas, ainda que alguns tenham razão, apoiem!! EU AMO O BRAGA E POR ISSO SABADO LA ESTAREI PARA APOIAR O MEU CLUBE
SÓ S.C.BRAGA

abc

A BL está a organizar a viagem a 360 euros, a viagem inclui tranfers do estadio ao aeroporto, um cachecol e ainda BILHETE, e mais nao preciso de dizer. UMA VERGONHA

Alex

Quote from: abc on 10 de May de 2011, 18:53
A BL está a organizar a viagem a 360 euros, a viagem inclui tranfers do estadio ao aeroporto, um cachecol e ainda BILHETE, e mais nao preciso de dizer. UMA VERGONHA

Uma vergonha, o que?
Se disseres que os bilhetes n serem disponiblizados a 50€ e uma vergonha, compreendo.
Se disseres que as viagens pelo Braga sao uma vergonha, compreendo.

Agora dizes que por a claque ir por 360 e uma vergonha? Ai dirias melhor, deviam ser todas assim. Assim e que esta mais correcto.
Magico Braga allezzz.

asgrande

Quote from: abc on 10 de May de 2011, 18:53
A BL está a organizar a viagem a 360 euros, a viagem inclui tranfers do estadio ao aeroporto, um cachecol e ainda BILHETE, e mais nao preciso de dizer. UMA VERGONHA


Tá visto, mais vale ser sócio de uma das claques, deixar de ser sócio do Braga...
Sempre temos mais direitos e não gastamos nenhum. Ah!, e ainda podemos mandar uns petardos e afins que o Braga paga milhares de euros pelos nossos actos e depois sempre temos estes descontos para as finais. ENFIM, é o que temos...
Força Braga!!