News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

temos num outro tópico centenas de mensagens com os mais variados temas.
No fundo, a nossa ãnsia de informar e ajudar os amigos desta comunidade acaba por ser muito mais complexa que informativa.

Assim, solicita-se que usem este topico apenas para postar as opções existentes concretas quer sejam via charters, voos com escala e outras opções.

Agradece-seque não sejam colocadas observações que nada ajudem os foristas a optar pelo modo melhor para acompanhar o nosso clube.

Assim, só mesmo info "oficiais" e fidedignas serão passiveis de ser postadas. Especuilações e diz que disse, não as coloquem aqui.

OBG


blorgg

Quote from: solrac27 on 09 de May de 2011, 18:44
340€ com bilhete pela agência Abreu partida de lisboa

http://www.destinosdeaviao.com/2011/promocoes/abreu-pacotes-final-liga-europa-dublin/

Estive hoje na Abreu e disseram-me que esse pacote está esgotado. Entretanto saiu isto na Bola:

"Quatro pacotes de viagem para final de DublinPor Pascoal Sousa

O SC Braga definiu esta tarde todos os pacotes de viagem para a final de Dublin, dia 18. Para as deslocações em avião charter no dia do jogo, há dois preços: 640 e 690 euros, sem bilhete, mas com a garantia de que o comprador terá ingresso para o jogo.

Em alternativa, existem outros dois pacotes, a 880 e 930 euros, com partida na véspera da final da Liga Europa, dia 17, e regresso após o desafio com o FC Porto, que incluem transferes e hotel. O bilhete também não está incluído mas é seguro que poderá ser comprado à parte.

Por questões logísticas, os 3 mil bilhetes solicitados pelo SC Braga só estarão à venda esta terça-feira à tarde. As quantidades de entradas estão equitativamente distribuídas pelas diferentes tabelas de preço, que são as seguintes: 50, 80, 105 e 135 euros."

Sá Pinto

Quatro pacotes de viagem para final de DublinPor Pascoal Sousa

O SC Braga definiu esta tarde todos os pacotes de viagem para a final de Dublin, dia 18. Para as deslocações em avião charter no dia do jogo, há dois preços: 640 e 690 euros, sem bilhete, mas com a garantia de que o comprador terá ingresso para o jogo.

Em alternativa, existem outros dois pacotes, a 880 e 930 euros, com partida na véspera da final da Liga Europa, dia 17, e regresso após o desafio com o FC Porto, que incluem transferes e hotel. O bilhete também não está incluído mas é seguro que poderá ser comprado à parte.

Por questões logísticas, os 3 mil bilhetes solicitados pelo SC Braga só estarão à venda esta terça-feira à tarde. As quantidades de entradas estão equitativamente distribuídas pelas diferentes tabelas de preço, que são as seguintes: 50, 80, 105 e 135 euros.


In A Bosta

Não sei até que ponto a informação é fidedigna.

Ric: Na minha opinião, quanto ao encerramento do tópico, não concordo muito, pois ficaram muitas pessoas sem âncora o que poderá provocar um ainda maior número de desistências para a deslocação a Dublin...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Costa

Quote from: solrac27 on 09 de May de 2011, 18:44
340€ com bilhete pela agência Abreu partida de lisboa

http://www.destinosdeaviao.com/2011/promocoes/abreu-pacotes-final-liga-europa-dublin/

Treta! Liguei agora, está cheio!! Desculpem os termos mas estou-me a pssar com esta ***** toda!!!

Já só saem do Porto, por 490. Até aqui tudo bem. Querem saber o preço do tal bilhete garantido???? Pois, o mais barato: 200€... ou seja, 690€!! Se quiserem confirmar, liguem:

Abreu online: 707 20 18 40

Muito bonito, que isto está...

frg1983

Quote from: solrac27 on 09 de May de 2011, 18:44
340€ com bilhete pela agência Abreu partida de lisboa

http://www.destinosdeaviao.com/2011/promocoes/abreu-pacotes-final-liga-europa-dublin/

É falsa esta informação. Telefonei agora mesmo para a linha direta da agência de Viagens Abreu e negaram-me tal pacote. Dizendo-me que não ia existir outro para lá dos que existem. Porto 490 euros e Lisboa 390 euros, sem bilhete.

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

andre_carneiro

Quote from: frg1983 on 09 de May de 2011, 18:57
Quote from: solrac27 on 09 de May de 2011, 18:44
340€ com bilhete pela agência Abreu partida de lisboa

http://www.destinosdeaviao.com/2011/promocoes/abreu-pacotes-final-liga-europa-dublin/

É falsa esta informação. Telefonei agora mesmo para a linha direta da agência de Viagens Abreu e negaram-me tal pacote. Dizendo-me que não ia existir outro para lá dos que existem. Porto 490 euros e Lisboa 390 euros, sem bilhete.

Saudações

Verdade deve ter sido:

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

blorgg

Quote from: andre_carneiro on 09 de May de 2011, 19:05
Quote from: frg1983 on 09 de May de 2011, 18:57
Quote from: solrac27 on 09 de May de 2011, 18:44
340€ com bilhete pela agência Abreu partida de lisboa

http://www.destinosdeaviao.com/2011/promocoes/abreu-pacotes-final-liga-europa-dublin/

É falsa esta informação. Telefonei agora mesmo para a linha direta da agência de Viagens Abreu e negaram-me tal pacote. Dizendo-me que não ia existir outro para lá dos que existem. Porto 490 euros e Lisboa 390 euros, sem bilhete.

Saudações

Verdade deve ter sido:




Como já acima referi, é verdade que existiu mas está esgotado. Encheu um avião e não pretendem por mais nenhum...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bruno3429

Na minha opinião deviam reabrir o outro tópico.
Tenho uma dúvida que poderia lá colocar...vou pôr aqui...
Tou na Madeira, e o meu pai foi ao bragaparque perguntar se é preciso o cartão de sócio para levantar bilhete, e disseram-lhe que não. Mas desconfio que vou ter de lhe enviar o cartão.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

comandantX

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 19:41
Estou revoltada com a questao dos bilhetes... mas e agora?? Deito fora 300 euros da viagem (voo), mais 300 da minha mae, do Karl e do meu primo???
Vou ter de pagar o bilhete mas ninguem me calara.


Mas o preço de 130€ de bilhete para o jogo (ou lá o que seja) para os sócios que vão seguir por outras "marés" vai mesmo verificar-se???  >:( >:( >:(

Isto merece o meu (nosso em minha opinião) maior repúdio e indignação. A direcção que não se esqueça que há treinos e a última jornada contra o Sporting CP para mostrar um claro protesto contra esta situação.

Eu já paguei quase 400,0€ por um bilhete de aviao (felizmente juntei €€€ para realizar um sonho de vida) mas é uma ofensa o que parece que será proposto agora para a entrada na estádio. Estou solidário com aqueles que não podem ir face ao alto custo da viagem, mas não queiram abusar agora no preço dos "rectangulos mágicos".

Salvador, do Céu ao Inferno é um ápice...

Sinceramente, não vou pensar mais nisto até amanhã, quando for comprar o bilhete. Oxalá seja apenas um mega-boato!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

ComContaPesoEMedida

Quero comprar 5 bilhetes dos mais baratos (a 50 €): posso comprar?

Em caso de resposta negativa, alguém me pode dizer PORQUê?

Azkill

 
Pessoal, recebi agora a informação de um charter a partir do Porto:
Saida dia 18, e regresso no final do jogo.
Inclui transfer aeroporto de Dublin-Estadio

EMVIAGEM LDª  Alvará 1443/2007
Av. D. Nuno Alvares Pereira, 349 R/C

Loja 1B
4750-324 Barcelos | Portugal
NIF.: 508 270 332
Tel.: +351 253 824 285
Tlm.: +351 964 894 360(Fernanda Araujo)
www.emviagem.pt

BRAGAMEN


FR21

atenção, isto está no site do porto! pode ter sido estratégia das duas direcções porem á venda os bilhetes no mesmo dia. de referir que não especificam que bilhetes vão por à venda, logo, podemos concluir que haverá de todos. assim espero que aconteça em Braga

Os bilhetes para a final da UEFA Europa League, entre FC Porto e SC Braga (18/05, 19h45), em Dublin, são colocados à venda esta terça-feira, às 11h00. Os ingressos destinam-se exclusivamente a detentores de Dragon Seat.

A disponibilidade dos bilhetes será condicionada pela ordem de chegada. As bilheteiras física e online terão quantidades limitadas de ingressos disponíveis.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

JORGEXINA

 
Abaixo segue informação acerca da final em Dublin:

                       

VOO ESPECIAL DIRECTO - PORTO / DUBLIN / PORTO

Saída de manha / Regresso após o jogo

POR PESSOA 495.00 €

Incluindo: Voo especial directo Porto / Dublin / Porto
Taxas de aeroporto e combustível
Transferes : aeroporto / estádio / aeroporto

LUGARES LIMITADOS !!!!!!!!!!!!!
Bilhetes para o jogo GARANTIDOS !!!!! ( não incluídos no preço )
Faça já a sua pré-reserva


Turismo
Top Atlântico Braga
Telefone: +351 253200610
Fax: +351 253200619
Rua Dr. Justino Cruz, C.C. Sta. Bárbara, Loja 17
4700-314 Braga
E-mail: claudia.pinheiro@topatlantico.com


Depois de alguns email, recebi esta proposta...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

PAF

Quote from: Pedro Abreu on 09 de May de 2011, 20:49
parece que a coisa para os lados do porto está bem melhor
um clega meu disse-me que para a claque deles ouviu dizer que era por 150 (não se ou sem bilhete incluido)... :-\
Quantas vezes vai ser preciso dizer que isso é mentira!? O preço para a claque é 550€ actualmente!
Por lá as coisas estão se calhar até mais complicadas que por cá!

Mas passando à frente, a cada alternativa que aparece pior... o preço dispara! 880? 930? Mas a final é nas caraibas em suite presidencial?
Eu não posso ir ao jogo, mas a cada minuto que passa só me dou por sortudo, não tenho que estar a passar esta angústia toda, o desespero do pessoal até dá pena!
Tava a pensar numa hipotesse que já por aqui falaram e que me parece seria plausivel pelo menos de ser analisada, porque não Charter Porto-Belfast, já uqe para Dublin está um roubo! Depois seriam 2h e pouco de viagem mais, mas acho que o pessoal não se importaria, desde que o preço seja melhor!
Será que eles não compreendem que o pessoal só quer ir ver um jogo de futebol? Que alguns se for preciso até na rua passam a noite!

tiagu13_scb

http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc
viagem por 187,66 (sem bilhete incluido) +/- 100€ para transporte se tanto( depende se partilham o transporte ou nao)    faro-belfast-faro
so é preciso depois transporte para faro e transporte de belfast para dublin... mas um preço bom  ??? ??? que dizem?

RedBraga

Olá Pessoal!!!

Vejam esta promoção que partilharam comigo! Infelizmente não posso tirar a semana de férias para ir ao jogo (nem se consigo bilhete) mas tendo em conta os preços que já vi aqui está é das melhores. Então se forem mais pessoas a partilhar as despesas até Madrid compensa mesmo!!!

Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!