News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA - 0 vs S.C. BRAGA - 0 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by Olho Vivo, 08 de May de 2011, 18:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: GVRREIRO on 08 de May de 2011, 23:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 22:47
Resultado positivo do Braga. Com 1 ponto de vantagem sobre os lagartos o empate passa a servir os nossos intentos.

É importante não perder o último jogo e a classificação será histórica e inédita. É importante colocar mais gente do que os nossos vizinhos para tombar mais um mito.

Domingos ... o ENIGMA CONTINUA. Boas fintas aos jornalistas.

Quantos tiveram hoje no estádio dos espanhois, temos de tombar o mito, recordo que eles tinham borlas hoje embora isso só seja divulgado na imprensa quando é o Braga a fazer.


12000 42% da lotaçao... loool

12 000? Redondos? Cheira mal ... amanhã no jornal "ojogo" deve trazer direito.

Carrega Braga ..................................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB!

alguem que faça chegar a direcção o pedido que não haja borlas no ultimo (proximo) jogo!

BrunoSCB

Já repararam que nos ultimos dois jogos tivemos duas entradas assassinas e passam impunes!
Desta vez lesionou gravemente o nosso jogador!  >:(



FORÇA KAKÁ

Caracois_07

Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 23:35
Quote from: GVRREIRO on 08 de May de 2011, 23:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 22:47
Resultado positivo do Braga. Com 1 ponto de vantagem sobre os lagartos o empate passa a servir os nossos intentos.

É importante não perder o último jogo e a classificação será histórica e inédita. É importante colocar mais gente do que os nossos vizinhos para tombar mais um mito.

Domingos ... o ENIGMA CONTINUA. Boas fintas aos jornalistas.

Quantos tiveram hoje no estádio dos espanhois, temos de tombar o mito, recordo que eles tinham borlas hoje embora isso só seja divulgado na imprensa quando é o Braga a fazer.


12000 42% da lotaçao... loool

12 000? Redondos? Cheira mal ... amanhã no jornal "ojogo" deve trazer direito.

Carrega Braga ..................................

12533  ;)
EU RESPIRO BRAGA

4338

Este empate acaba por não ser um grande mal, os gatinhos perderam e estamos a 1 ponto de segurar o merecido 3º lugar.

Eu acredito que iremos ganhar frente ao sporting, FORÇA SCB!

DeBarceloscomAmor <3

Não vi o jogo e ainda não tive tempo de ver o Resumo...

Mas o que se passou com o Káká?! Acabou a época para ele?! Se assim for, é decepcionante  :-\

E como já disse, pra semana chega 1 pontinho, mas queremos os 3 e vamos mostrar quem é o 3º grande de Portugal  ;)

PAF

Quote from: jaimec on 08 de May de 2011, 23:20
Empate com sabor a vitória ! Obrigado Jaílson, nós lembramo-nos de ti, és grande !

Parabéns ao verdadeiro Vitória pela manutenção.
Retiro tudo o que ontem disse sobre o Jailson num tópico, já nem sei bem qual!
O Jailson é o maior!




Prontos, marcou um golo mas continua a ser fraco!

Eighty.eight

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 23:45
Já repararam que nos ultimos dois jogos tivemos duas entradas assassinas e passam impunes!
Desta vez lesionou gravemente o nosso jogador!  >:(



FORÇA KAKÁ


O Rui Santos falou nisso hoje no seu programa.
É impressionante como o Fabricio nao é castigado!

Satmar

Jogo fraco de parte a parte. Uma partida sem ponta de emoção e com um futebol muito lento. da nossa parte justifica-se, na medida em que a cabeça dos nossos atletas deve estar já longe, lá para a Irlanda. Empate justo, que pode ser valioso na luta pelo 3.º lugar. Espero ganhar no Sábado, ficando no pódio. Uma palavra para alguns atletas que hoje não me convenceram:
- Ukra, não tem um rendimento constante, mas acredito que fazendo a pré-época com a equipa pode melhorar;
- Keita é muito voluntarioso, dá muita luta, mas precisava de jogar mais. talvez não seja de descurar um empréstimo;
- Barbosa, parece uma sombra do que foi noutras paragens;
Não posso também deixar em claro uma boa exibição de Elderson, que muitos aqui vaticinam como fraco. Não entendo essa classificação, pois estando bem fisicamente é um atleta que pode dar muito ao Braga.
Por fim, uma palavra para Domingos. Já sei que vai sair, mas agradeço o desportivismo que revela. Que nos defenda até ao fim.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Parecia um jogo apenas para cumprir calendário. Pouca intensidade e pouca emoção. Ainda assim, pleno controlo do jogo no primeiro tempo, mas com apenas um lance criado de verdadeiro perigo. No segundo tempo, e já após Lima ter desperdiçado outra boa oportunidade, com a saída de Salino por Mossoró, perdemos consistência, o jogo tornou-se mais repartido e até corremos o risco de o perder, num lance de contra-ataque de Laionel.

Compreende-se a menor intensidade colocada em campo. A cabeça de muitos já está em Dublin e ninguém quer arriscar uma lesão antes desta partida. Mas se queremos chegar ao terceiro lugar não podemos jogar assim frente ao Sporting. Felizmente, este empate acaba por ser um bom resultado porque, mercê da derrota do Sporting em Alvalade, nos permite chegar à última jornada em vantagem pontual.

Nota negativa para a lesão de Kaká e os toques(?) sofridos por Rodriguez e Paulão. Espero que não seja nada de grave. Nota muito negativa mesmo para o cartão amarelo visto por Sílvio. Até admito que o que se passou pudesse passar sem cartão mas Sílvio deu ao árbitro o pretexto necessário para lhe mostrar cartão.

Boas partidas de Elderson, Custódio, Salino e Paulo César. Keita mostrou também que poderia ter sido mais utilizado.

RBraga92

Quote from: Caracois_07 on 08 de May de 2011, 23:46
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 23:35
Quote from: GVRREIRO on 08 de May de 2011, 23:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de May de 2011, 22:52
Quote from: A.COSTA on 08 de May de 2011, 22:47
Resultado positivo do Braga. Com 1 ponto de vantagem sobre os lagartos o empate passa a servir os nossos intentos.

É importante não perder o último jogo e a classificação será histórica e inédita. É importante colocar mais gente do que os nossos vizinhos para tombar mais um mito.

Domingos ... o ENIGMA CONTINUA. Boas fintas aos jornalistas.

Quantos tiveram hoje no estádio dos espanhois, temos de tombar o mito, recordo que eles tinham borlas hoje embora isso só seja divulgado na imprensa quando é o Braga a fazer.


12000 42% da lotaçao... loool

12 000? Redondos? Cheira mal ... amanhã no jornal "ojogo" deve trazer direito.

Carrega Braga ..................................

12533  ;)
eu no ecra do estadio vi 3500 e poucos XD

VVCEPHEI

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 23:45
Já repararam que nos ultimos dois jogos tivemos duas entradas assassinas e passam impunes!
Desta vez lesionou gravemente o nosso jogador!  >:(

FORÇA KAKÁ
Atenção que aqui neste lance quem fez a falta foi o Kaka, pelo menos foi o que o arbitro assinalou, se bem que como estive no estádio não tenha visto razão para falta, mais me pareceu um lance fortuíto.

Bracaro Augusto

Bom resultado, mediante ao que se passou em Alvalade. Sábado, será o Dia, de carimbarmos o 3ª Lugar, de uma vez por todas.
BRAGA SEMPRE !!!

rvx

Quote from: Vilaverde on 09 de May de 2011, 01:48
Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 23:45
Já repararam que nos ultimos dois jogos tivemos duas entradas assassinas e passam impunes!
Desta vez lesionou gravemente o nosso jogador!  >:(

FORÇA KAKÁ
Atenção que aqui neste lance quem fez a falta foi o Kaka, pelo menos foi o que o arbitro assinalou, se bem que como estive no estádio não tenha visto razão para falta, mais me pareceu um lance fortuíto.

Foi um lace disputado em que ambos os jogadores saltam com os braços abertos. O da Académica salta mais do que o Kaká e acaba por acertar com o cotovelo em cheio na cara do Kaká. Foi uma jogada parecida com a que envolveu este nosso jogador e o Carrol do Liverpool, e acho que, pelas regras, merecia vermelho.

Carvalhinha

Um jogo fora, um ponto trazido para o Minho. É um precioso ponto. Basta-nos um empate no AXA para ficarmos com o merecido terceiro lugar. Mas, o Domingos não vai querer despedir-se da Liga Zon Sagres com as cores do Braga com um empate, por isso, vamos mesmo ganhar a partida! ;D

Gostei do onze inicial! Aqueles que não têm jogado frequentemente deram corrida, construíram corridas, chegaram várias vezes à baliza adversária. Tiveram algumas boas oportunidades. A primeira parte foi mais alegre que a segunda. Na segunda perderam o fôlego. Mas chegou. Não houve lances dramáticos.

Espero que o Kaká recupere rapidamente, da cotevolada que levou. Precisamos dele para as restantes duas finais. O Paulão também não me pareceu fisicamente em condições. No último quarto de hora já mostrava sinais de desgastado. E o Rodriguez, esse, continua a fazer faltas por estupidez. E por falar em estupidez, não sei o que se passou com o Sílvio. É uma pessoa calma, e ontem, foi responder à provocação do jogador da Académica! Conclusão, não o vamos ter contra o Sporting.

jorjao

Assim descansa para a final...

Pelo menos este não se lesiona.

enormeBRAGA

Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 10:47
Assim descansa para a final...

Pelo menos este não se lesiona.

o gajo da academica tambem viu o amarelo? Pareceu-me que nao, de qualquer das formas acho que foi algo exagerado.

EU ACR3DITO.
RUMO AO MONACO.
#VãoTerDeContarConnosco

Zinired

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2011, 10:54
Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 10:47
Assim descansa para a final...

Pelo menos este não se lesiona.

o gajo da academica tambem viu o amarelo? Pareceu-me que nao, de qualquer das formas acho que foi algo exagerado.

EU ACR3DITO.
RUMO AO MONACO.

Sim, o Hugo Morais levou amarelo como o Silvio.
No stress, temos o Garcia  8) ;D

braga11

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 23:45
Já repararam que nos ultimos dois jogos tivemos duas entradas assassinas e passam impunes!
Desta vez lesionou gravemente o nosso jogador!  >:(



FORÇA KAKÁ

FORCA KAKÁ
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

braga11

Quote from: Zinired on 09 de May de 2011, 13:03
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2011, 10:54
Quote from: jorjao on 09 de May de 2011, 10:47
Assim descansa para a final...

Pelo menos este não se lesiona.

o gajo da academica tambem viu o amarelo? Pareceu-me que nao, de qualquer das formas acho que foi algo exagerado.

EU ACR3DITO.
RUMO AO MONACO.

Sim, o Hugo Morais levou amarelo como o Silvio.
No stress, temos o Garcia  8) ;D
O hugo morais tambem viu, sim senhor.
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE