News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Correio do Minho: não havia necessidade...

Started by ric, 08 de May de 2011, 12:17

Previous topic - Next topic

ric

O CM traz na sua edição de domingo 2 (!!!) páginas dedicadas à Academia do Sporting que está instalada em Palmeira.

Nada tenho contra os critérios jornalisticos daquele jornal (onde até tenho bons amigo..) mas confesso que no actual momento, não haveria oporunidade mais ..inadequada.

O SCB acaba de conseguir estar, por direito próprio, na final da Taça UEFA.
O SCB luta , precisamente com o Sporting, pelo 3º lugar na LIGA.

Trazer à estampa, em 2 páginas, noticias de um clube adversário que vem "pescar" na nossa cidade e apresentar o "feito" com todas as letras ( "o interesse é pescar jogadores para o Sporting") não me parece mesmo nada bem.

Não tenho a certeza mas arriscaria dizer que Palmeira foi contemplado com arranjos da edilidade PAgos POR TODOS OS BRACARENSES.
Vêm então aqueles caramelos do Sporting, mesmo que à custa de uma renda (será??) aproveitar infraestruturas pagas por nós para benefício de clubes rivais????

Sei que estamos num pais livre , que todos têm hipoteses de serem e participarem em qq associação. Mas , cús diabos trazer a noiticia em 2 páginas num jornal localç e ainda por cima nesta altura parece-me... fora do contexto.

Felizmnete somos gente de brandos costumes.
Noutros locais , esta "afronta" poderia ser cara...

Sou por um pais livre e democratico. Pela liberdade de imprensa mas..devia haver bom senso. Quantas vezes vejo associações com acções de mérito a merecer UM JORNAL INTEIRO e nem sequer umas linhas têm direito....

Ainda recentemente o CM se associou à Antena Minho numa cobertura excelente de apoio ao SCB no dia do jogo com o Benfica....
2 dias depois borrou a pintura.

No minimo, fica-lhes muito mal....

jaimec

Vergonhoso. Já não chegam os jornais de Lisboa?
Será que a notícia é paga? Mesmo assim ...

BRAGA FOREVER

Correio do Minho...UM JORNAL CADA VEZ MAIS SULISTA E MENOS REGIONAL.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FIDELIS

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de May de 2011, 13:08
Correio do Minho...UM JORNAL CADA VEZ MAIS SULISTA E MENOS REGIONAL.

sim anda a mostrar muitos tiques desses
só perde, eles lá sabem o aminho que querem tomar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

kaspanamona

#4
- O Correio do Minho tem lá a trabalhar, penso que responsável pela área do desporto, um tal de Paulo Machado, espanhol e não só...

[soundcloud]17340288[/soundcloud]
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Zusco

Eu prefiro o DM ao CM, deu bem o destaque ao complexo em palmeira, não acho que seja tao grave estarem a ser tão rudes com o jornal.

o que salva o CM é a última página  ;D

Carvalhux

Quando noutro topico falaramm que havia um Arsenal qualquer ,acho que era na zona do porto . O que me ocorreu é que podiamos fazer como estes , aproveitar as infra-estruturas e criar uma equipa das camadas jovens lá .

Pedro Bala

Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 15:13
Eu prefiro o DM ao CM, deu bem o destaque ao complexo em palmeira, não acho que seja tao grave estarem a ser tão rudes com o jornal.

o que salva o CM é a última página  ;D

;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB_1921 on 08 de May de 2011, 18:51
Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 15:13
Eu prefiro o DM ao CM, deu bem o destaque ao complexo em palmeira, não acho que seja tao grave estarem a ser tão rudes com o jornal.

o que salva o CM é a última página  ;D
;D ;D

Ai não  ;D ;D

carva

Desculpem mas nao estou de acordo com voces,pois o correio do minho o que fez com o palmeira,nao e vergonhoso....
pois o palmeiras e sporting,o aveleda e porto e o sequeirense e benfica para começar.
Depois o jornal correio do minho faz isto aos clubes que os patrocinadores pagem,a reportagem que vai ser feita,no jornal e se tiverem atençao na sexta feira deu na antena minho uma entrevista ao responsavel do palmeira.
Eu sei disto porque ja fizeram no maximinense,no realense,no parada de tibaes e etc
Por isso nao estou de acordo com este topico
Nao digo nada que para a semana venha o aveleda pois foram campeoes de infantis este fim de semana.

ric

Quote from: carva on 09 de May de 2011, 00:32
Desculpem mas nao estou de acordo com voces,pois o correio do minho o que fez com o palmeira,nao e vergonhoso....
pois o palmeiras e sporting,o aveleda e porto e o sequeirense e benfica para começar.
Depois o jornal correio do minho faz isto aos clubes que os patrocinadores pagem,a reportagem que vai ser feita,no jornal e se tiverem atençao na sexta feira deu na antena minho uma entrevista ao responsavel do palmeira.
Eu sei disto porque ja fizeram no maximinense,no realense,no parada de tibaes e etc
Por isso nao estou de acordo com este topico
Nao digo nada que para a semana venha o aveleda pois foram campeoes de infantis este fim de semana.


Atenção: a reportagem não era sobre o palmeira!
A reportagem era sobre a academia do sproting que utiliza o campo do palmeiras

jorjao

Sinceramente não acho.
São dos poucos que trabalham e falam do Braga.
Fazem emissões sobre o Braga e lá por falarem de uma escola de formação de Braga são sulistas.
Vocês vêm logo inimigos em tudo que mexe. Se acompanharem o jornal verão que eles acompanham as camadas jovens bracarenses e estão a dar-lhe finalmente acção ao contrário do pais em geral que ignora as Camadas Jovens.

xOuPo

Gosto sempre de ler os jornais da região, não passo ser os ler.

No entanto, tenho a dizer que também não gostei da reportagem de Domingo.

ruis

Na 1ª página estava escrito "Reportagem á academia de futebol do Sporting de Palmeira" Ao ler aquilo pensei, que la havia uma filial do sporting..... ;D ;D ;D