News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fut7, 5.ª feira (12 de Maio), às 20h, no indoor de Palmeira

Started by HugoSáPinto, 07 de May de 2011, 15:51

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Convocatória

Equipa(mento) Alternativo:
1- Victor G-R - in
2- Hugo Sá Pinto - in
3- Nuno 1 - in
4- Manga - in
5- Lininho - in
6- Reia - in
7- Miguel Machado - in
8- Pedro Norton - in

Equipa(mento) Principal:
1- Zé G-R - in
2- Nuno Sá Pinto - in
3- Mágico 21 - in
4- Tiago Arsenalista - in
5- Nuno À-Braga - in
6- Luismico - out
7- Vlad - in
8- Artur Jorge - in

P.S.: Há a possibilidade de alterarmos os nossos jogos (daqui a 15 dias, claro!) para as 4.ªs, à mesma hora (20h-21h), o que seria melhor para todos, tendo em conta os jogos da UEFA do Braga para a próxima época. Por favor, coloquem aqui a vossa opinião quanto a essa alteração!

Confirmem a vossa disponibilidade até ao final de 4.ª feira, no máximo!


Arsenalista

Vou, estou disponivel para passar a jogar à quarta neste horário.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

1

Quanto aos jogos às 4ª não me dá tanto jeito mas não me impedem de jogar, se a maioria quiser podem mudar.

Eu voto em branco.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

Tenham em consideração que esta mudança é somente devida aos compromissos da UEFA do S.C. Braga, de forma a não estarmos reféns das vagas que possam existir quando houver sobreposição com os nossos jogos... Assim, asseguramos logo o 'mal menor' das 4.ªs que, mesmo em relação à Liga dos Campeões, só interfere intercaladamente....

Nuno À-Braga

#7
Vou jogar.

A alteração dos jogos para a Quarta-feira parece-me bem, se todos puderem. No entanto, no trabalho, já demonstrei a minha indisponibilidade para as Quintas-feiras à noite até fim de Julho, enquanto que já tenho 4 Quartas ocupadas, pelo que, se mudarmos já para as Quartas, haverá 4 jogos em que não poderei marcar presença. Sendo assim, no meu caso particular, seria melhor que alterássemos o dia a partir de Setembro, caso seja possível. Não obstante, não me oporei ao que decidirem.

1

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de May de 2011, 11:21
Vou jogar.

A alteração dos jogos para a Quarta-feira parece-me bem, se todos puderem. No entanto, no trabalho, já demonstrei a minha indisponibilidade para as Quintas-feiras à noite até fim de Julho (enquanto que já tenho 4 Quartas ocupadas), pelo que,no meu caso particular, seria melhor que alterássemos o dia a partir de Setembro, caso seja possível.

Também prefiro em setembro mas se tiver que ser antes não me deve impedir de jogar

HugoSáPinto

Nunos,

O problema de alterarmos somente a partir de Setembro é que, nessa altura, o mais provável é já não termos disponível este dia e esta hora de 4.ª...
No Sábado, falei com a Cristina (responsável pelas marcações), de forma a inteirar-me das possibilidades de alterarmos de dia (para que não colidisse com os jogos europeus da próxima época). Ela informou-me que, por acaso, nessa mesma semana, tinha desistido de jogar a equipa das 4.ªs no campo interior. Deixei logo a pré-reserva, resalvando que falaria primeiramente com toda a gente, para poder averiguar a sua disponibilidade. Ela deixou-nos manter essa pré-reserva até à próxima semana (de forma a não colidir com a final da UEFA). Logo, ao optarmos pela mudança para as 4.ªs, terá de ocorrer, obrigatoriamente, já daqui a 15 dias, uma vez que eles (logicamente), não poderão manter 2 horários disponíveis para nós até Setembro... (In)felizmente teremos de nos precaver a longo prazo, para não ficarmos reféns dos horários (e dias) que houver nessa altura...

Guarda-Redes

Vou jogar.

Quanto à mudança de dia, mudo de bom grado. O que decidirem tá bem para mim! abraço
O Braga não é um grande é o Enorme!


Vlad

Já que ninguém se opõe à 4.ª feira... eu mudo o meu voto de "branco" para "contra"!! A luta é alegria camaradas :))))
Prefiro continuar à 5.ª feira, porque jogo também à 3.ª feira.
Mas se ganhar a 4.ª feira... não vou deixar de jogar. Contem comigo na mesma... um bocadinho mais cansado :))))
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Vou jogar.

Quanto à mudança de dia, mudo de bom grado. O que decidirem tá bem para mim! abraço.
zé: futuro capitão. 8-)

luismico

Amanha estarei OUT  :'( :'( :'( vou trabalhar em territorio inimigo "cidade das tripas" so saio de la por volta das 19h sendo incerta a hora a que chego devido ao tansito  :-\ tanto posso chegar a tempo como passar meia hora por isso e melhor dar o lugar a quem possa ir!! Quanto ao mudar o dia por mim tudo bem, no problem