News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[finais]ponte de entendimento aberta para o sucesso do Minho sobre os morcos do puorto

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 07 de May de 2011, 12:19

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pois é, SC Braga na final da liga europa contra os tripados

E bitorinha na final da taça de Portugal contra os tripados.

A ponte de entendimento Minhoto sobre a repressão, opressão, censura e inveja dos morcões da região puorto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

FABIOSL

nao entendi essa azia ao porto...... parece q te esqueceste dos bons jogadores q vieram para o braga directos do porto por ex: um dos melhores desta epoca ALAN e muitos mais ukra etc.....

pensa antes assim o NORTE ESTA A DOMINAR A OPRESSAO DE LISBOA DOS CUBLES DO REGIME :)

DiogoEA

Quote from: FABIOSL on 08 de May de 2011, 00:56
nao entendi essa azia ao porto...... parece q te esqueceste dos bons jogadores q vieram para o braga directos do porto por ex: um dos melhores desta epoca ALAN e muitos mais ukra etc.....

pensa antes assim o NORTE ESTA A DOMINAR A OPRESSAO DE LISBOA DOS CUBLES DO REGIME :)

Nunca pensarei assim. Este tópico não é tão descabido quanto possa parecer à primeira vista. De facto, para vocês, portistas, o Norte é pura e simplesmente uma outra forma de dizer Porto e isso é algo ridículo. O verdadeiro Norte somos nós.

Tenho tanto ódio ao Porto quanto ao Benfica porque são dois clubes rigorosamente iguais, excepto na cor: corrupção, ameaças aos mais pequenos, procura de alianças, impunidade em relação às suas (más) acções e constante benefício em qualquer campo deste país.

O Adepto está a pôr o dedo numa ferida que parece estar a ser esquecida por nós à custa de um ódio que temos criado ao Benfica. Mas, na verdade, tão bom é o Sport Carnide e Bembosta como o Futebol e Corrupção do Porto.

Desprezo é o que sinto por ambos.

FABIOSL

sao opinioes e teem q ser respeitadas. mas parece q te esqueceste q aqui a dias apareceram  fotos no balneario do arbrito ao intervalo...... fotos relativas a lances em q o braga foi CLARAMENTE ROUBADO REPITO CLARAMENTE ROUBADO, quem as colocou la ?? fui eu ? foste tu ? nao tou a ver um adepto do leiria a ir ao axa de impressora debaixo do braço, nem nenhuma pessoa sem credencial conseguiria entrar nessa zona do estadio mas enfim sao opinioes como digo....

e sim o presidente do FC PORTO  ja fez muita asneira e devia ter pago por isso mas o clube nao teve culpa nenhuma, nao pediu q ele fizesse isso, se o fez e todos sabemos q fez foi por livre vontade.

e nao compares o porto q nunca fez nada de mal ao braga , com o benfica q vos roubou o campeonato na epoca passada.

Anabela

Quote from: FABIOSL on 08 de May de 2011, 02:32
sao opinioes e teem q ser respeitadas. mas parece q te esqueceste q aqui a dias apareceram  fotos no balneario do arbrito ao intervalo...... fotos relativas a lances em q o braga foi CLARAMENTE ROUBADO REPITO CLARAMENTE ROUBADO, quem as colocou la ?? fui eu ? foste tu ? nao tou a ver um adepto do leiria a ir ao axa de impressora debaixo do braço, nem nenhuma pessoa sem credencial conseguiria entrar nessa zona do estadio mas enfim sao opinioes como digo....

Pelos vistos elas apareceram lá. Quem me garante a mim que não foi alguém do Leiria, ou até mesmo o árbitro ou alguém da liga a colocá-las lá só para depois prejudicar o SCBraga em benefício do sporting?

Quanto ao resto, tou como o HQ-BragaManíaco: Grande Diogo!

FABIOSL

eu por acaso ate desconfio desde o inicio do sporting. pq eles estao cheios de medo do braga. e estao aflitos se o domingos sempre vai sair do braga ou nao. muito sinceramente espero q o domingos fique no braga. FORÇA SC BRAGA

Anabela

Quote from: FABIOSL on 08 de May de 2011, 10:57
eu por acaso ate desconfio desde o inicio do sporting. pq eles estao cheios de medo do braga. e estao aflitos se o domingos sempre vai sair do braga ou nao. muito sinceramente espero q o domingos fique no braga. FORÇA SC BRAGA

Para mim, já há muito que se tornou claro que o Domingos vai sair. Agora se vai para o sporting ou não, não sei. Espero que não, o Domingos merece muito mais.