News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

lotacao do aviva stadium e destribuicao dos bilhetes

Started by nunonunesmetal, 06 de May de 2011, 10:47

Previous topic - Next topic

nunonunesmetal

1 qual a lotacao do estadio?

2 quantos bilhetes ficam para os irlandeses?

3 quantos para portistas?

4 quantos para braguistas?

5 quantos braguistas realisticamente esperam que se desloquem a irlanda?

6 estara a estadio algo despido por o braga ter uma fanbase pequena?

7 ate quanto estam dispostos a pagar para ver o jogo mais deslocacao?


as perguntas 1 2 3 4  nao sao perguntas pessoais sao sobre factos se alguem souber dos mesmos agradecia que revelasem.

as 5 6 7 sao perguntas totalmente pessoais e gostava de saber a vossa mais sincera opiniao.


eu nao sei responder a 1 2 3 4 mas em relacao as outras

5   acima dos 400 euros nao imagino muitos milhares na irlanda

6   portugal e irlanda falta dinheiro braga falta adeptos deve estar mais de meio

7   poucas pessoas hoje em dia podiam dar mais de 400 euros nao pagava mais


mesmo que o braga devolvesse parte dos bilhetes a irlanda ou ao porto sera que a crise ia permitir que o porto comprase esses bilhetes todos? (nao acredito)

sera que porto vs braga (equipa sem estrelas) sera um bom chamariz para os irlandeses irem ao estadio (eu acho que nao) mesmo que devolvessemos bilhetes aos irlandeses eles tambem teem problemas de dinheiro e jogando o braga que nao tem vedetas (menos uma razao para ir estadio) nao estou a ver eles comprarem massivamente os bilhetes devolvidos.

comandantX

Sim, somos o país dos tesos, que vai jogar à terra de outros tesos e com árbitro de mais um país tso (Grécia).

Considerando que temos a intervenção do FMI em curso, a UEFA devia mudar a Final (o município de Dublin a Federação Irlandesa deverá querer dinheiro por isso).

Por isso, petição para mudança do local da final JÀ"!!! Pode ser até no galinheiro... ;D ;D ;D

Mais a sério, se fosse em Espanha (Barnabeu ou Nou Camp) já não seria nada mal...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Olho Vivo

Tanto quanto sei, os dois clubes terão direito a 12 mil bilhetes. Não faço ideia a que preços mas suspeito que serão bastante caros, muito acima daquilo a que estamos habituados.

Espero que o clube nos informe o mais rapidamente possível!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 06 de May de 2011, 11:27
Tanto quanto sei, os dois clubes terão direito a 12 mil bilhetes. Não faço ideia a que preços mas suspeito que serão bastante caros, muito acima daquilo a que estamos habituados.

Espero que o clube nos informe o mais rapidamente possível!


Existem quatro categorias - Categoria 1: 135 euros, Categoria 2: 105 euros, Categoria 3: 80 euros e Categoria 4: 50 euros. Será cobrada uma taxa administrativa por cada encomenda de bilhetes realizada.

nunonunesmetal

estive a verificar a lotacao de estadio e para meu espanto (pensava ser mais pequeno) 50 mil lugares.

se la estiverem 30 mil eu ja acho muito

basta ver que nos quartos contra o kiev em braga a central superior estava bastante despida, e no dragao nas meias contra o villarreal haviam muitas clareiras.
neste aspecto a benfica compunha mais o estadio,por ter mais adeptos que braga e porto juntos.

e se realmente o arbitro da final e grego entao temos portugal vs portugal mais grecia na irlanda igual a miseria.
bancarotas united

Carvalhinha

Quote from: nunonunesmetal on 06 de May de 2011, 10:47
1 qual a lotacao do estadio?

2 quantos bilhetes ficam para os irlandeses?

3 quantos para portistas?

4 quantos para braguistas?

5 quantos braguistas realisticamente esperam que se desloquem a irlanda?

6 estara a estadio algo despido por o braga ter uma fanbase pequena?

7 ate quanto estam dispostos a pagar para ver o jogo mais deslocacao?

1) Por questões de segurança, 45mil.

2) Para o público em geral, 10mil. A UEFA ficará com outros 10mil.

3) 12mil

4) 12mil

5) 6mil

6) Um bocado.

7) O que tiver de ser.

João Pedro Sá

Acham que inicialmente a distribuição de bilhetes devia ser exclusiva a quem tem lugar anual? Eu acho que sim, depois se sobrarem para os restantes sócios!

DeBarceloscomAmor <3

Os bilhetes a 50€ devem ser para aquela bancada mais pequena atrás da baliza, as outra bancadas são maiores e tal...

Vêm 12000 bilhetes para Braga, espero que sejam vendidos entre 5 a 7000, o que já seria muito mas muito bom nestes tempos...

Vamos ver se o Salvador tem algo na manga  ;D

magico_scbraga

É caríssimo, ainda para mais nos tempos que vivemos..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ric

a fazer fé neste preço adiantado, meus amigos....se forem mil se~rá muito.

De facto, a opção mais séria e coerente seria a UEFA redefinir a final e colocá-la noutro pais.

Seria uma acção de interesse europeu e a bem das finanças de todos. D~em a final da talça para dublin novamente e neste ano, coloquem-na em Coimbra.

Sempre é e foi um estadio do Euro. Ou na Corunha ou Vigo.

Mas a UEFA está marinbando-se para isto....

esta acção de sensibilização deveria ser encetada , em conjunto, pela Liga, pela FPF, e até o presidente da republica poderia intervir.

assim, é só dinheiro a sair do pais e a irlanda tb nada lucra pq estamos todos tesos.

talvez o FMI ainda consiga meter mais esta imposição na sua longa lista!!!!!!!!!!!

Olho Vivo

Futebol: LE -- FC Porto e Sporting de Braga com 12.000 bilhetes para a final

06 de Maio de 2011, 15:24

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- O FC Porto e o Sporting de Braga vão ter cada um direito a 12.000 bilhetes para a final da Liga Europa de futebol, recebendo ainda uma parte da receita de bilheteiras do jogo de Dublin.

Cada um dos finalistas tem direito a 12.000 dos 47.000 lugares da Arena de Dublin, onde vai ser jogada a final da segunda prova europeia de clubes, a 18 de maio.

De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros.


http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/12508955.html

barinho

É o que eu pensava,50 euros o mais barato.Para uma final europeia acho que não é nada caro.O pior é a viagem,arranja uns aviões Salvador!

bbarrote

Quote from: João Pedro Sá on 06 de May de 2011, 14:13
Acham que inicialmente a distribuição de bilhetes devia ser exclusiva a quem tem lugar anual? Eu acho que sim, depois se sobrarem para os restantes sócios!


neste caso o lugar anual nao adiantará de nada, nem seria justo para quem realmente é socio sem cadeira e queira ir ver o jogo, ter de esperar que os senhores com cadeira se decidam a ir ou nao....sem logica isso.

somos todos socios do Braga, com ou sem cadeira, por isso , se sao 12 mil bilhetes, mesmo que fossem os cocios todos com caderias, ainda sobravam lugares :P
FORÇA BRAGA


vamos é fazer "pressao" junto da direcçao para tentarem arranjar uns charters, como o outro :P