News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

rvx


Vasco Soares

e importo-me ainda menos se o vandinho deixar cair a taça para debaixo do autocarro ;D ;D

avieira

só sei q tou aqi no trabalho e bastanta taralhoca so de pensar tanto no nosso BRAGAAAAA :)
vamos ganhar hoje e a TAÇA vai ser bracarense tenho fé nisso...



VAMOS A ELES RAPAZES TRAGAM AQUELA TAÇAQUE É TÃO LINDA  :)

AMO TE BRAGAAAAAAAAAAAA
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

maffonseca

Quote from: vasco soares on 18 de May de 2011, 16:03
e importo-me ainda menos se o vandinho deixar cair a taça para debaixo do autocarro ;D ;D
ao menos sempre tem a desculpa que a taça é pesada :D

andre_carneiro

Até tenho passado um dia bastante calmo... tenho confiança... acima de tudo esperança.

Ouve-se rádios, TVs e todos dão claro favoritismo ao FCP... algúns de nós o dão. Mas acredito que isto não passa de previsões, não são probabilidades. Por favoritismos e pelo que dizem por aí, não tinhamos sequer hipótese de vencer o Celtic!

Logo lá estarei... faça chuva ou luar, estarei na arcada para festejar o nosso 2º título!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Imperial1921

Quote from: andre_carneiro on 18 de May de 2011, 16:36
Até tenho passado um dia bastante calmo... tenho confiança... acima de tudo esperança.

Ouve-se rádios, TVs e todos dão claro favoritismo ao FCP... algúns de nós o dão. Mas acredito que isto não passa de previsões, não são probabilidades. Por favoritismos e pelo que dizem por aí, não tinhamos sequer hipótese de vencer o Celtic!

Logo lá estarei... faça chuva ou luar, estarei na arcada para festejar o nosso 2º título!

3º sff Taça de Portugal e a Taça Intertoto.

4338

Era incrível que o nosso primeiro título após a Taça de Portugal (tirando a Intertoto que para mim não passou de um reconhecimento) fosse a Taça UEFA!

Eu acredito nisto!

eduardo_manulo

Para apoios na viagem de adeptos não havia dinheiro para ajudas  >:( >:(:

QuoteBracarenses oferecem almoço a 350 convidados
clube encheu 13 aviões para Dublin

O Sp. Braga ofereceu esta quarta-feira um almoço a 350 convidados, entre os quais sponsors, detentores de camarotes e várias entidades da região e do futebol nacional.

O clube encheu 13 aviões com destino a Dublin, destacando-se personalidades como Luís Filipe Menezes, Marques Mendes, Jorge Mendes ou Alberto da Ponte.

Record@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rfg_mlk

Estou fisicamente (unfortunately) na Covilhã, mas em Dublin com a cabeça, com o pensamento e com o coração.
Apesar de não estar em Dublin, está lá o meu espírito, ao lado da melhor equipa do mundo e dos melhores adeptos do mundo, os ENORMES MAGNÍFICOS!

E mesmo estando (quase) sozinho na Covilhã, se hoje triunfamos esta terra vai abaixo com uma enorme festa braguista!
É HOJE!

VAMOS LÁ ENORME!

sol

Quote from: eduardo_manulo on 18 de May de 2011, 17:05
Para apoios na viagem de adeptos não havia dinheiro para ajudas  >:( >:(:

QuoteBracarenses oferecem almoço a 350 convidados
clube encheu 13 aviões para Dublin

O Sp. Braga ofereceu esta quarta-feira um almoço a 350 convidados, entre os quais sponsors, detentores de camarotes e várias entidades da região e do futebol nacional.

O clube encheu 13 aviões com destino a Dublin, destacando-se personalidades como Luís Filipe Menezes, Marques Mendes, Jorge Mendes ou Alberto da Ponte.

Record@

Realmente, está tudo dito... Confesso que esta impossibilidade de estar em Dublin me deixou, pela 1ª vez na minha vida, bastante deprimido. Ainda por cima sabendo que lá não faltarão braguistas de ocasião, cujo destino quis que tivessem bastante mais dinheiro do que eu. Agora não há nada a fazer, não vale a pena chorar sobre leite derramado. Farei a festa aqui em Braga.

Força Mágico! Uma noite de loucura nos espera!

Eu acredito, de vermelho e branco!

afonbraga


Está a chegar o momento do ENORME SP. BRAGA projectar-se para o mundo.

A esperança é muita, e o caneco é lindo... só falta o S. João antecipado ;D ;D ;D

Para todos que estão em Dublin, cantem o hino nacional, mostrem quem são os portugueses.

FORÇA BRAGA

jaimeh

Quote from: Imperial1921 on 18 de May de 2011, 16:37
Quote from: andre_carneiro on 18 de May de 2011, 16:36
Até tenho passado um dia bastante calmo... tenho confiança... acima de tudo esperança.

Ouve-se rádios, TVs e todos dão claro favoritismo ao FCP... algúns de nós o dão. Mas acredito que isto não passa de previsões, não são probabilidades. Por favoritismos e pelo que dizem por aí, não tinhamos sequer hipótese de vencer o Celtic!

Logo lá estarei... faça chuva ou luar, estarei na arcada para festejar o nosso 2º título!

3º sff Taça de Portugal e a Taça Intertoto.

O André deve estar a referir-se ao 2º título europeu, certo?! De qualquer forma a Taça Intertoto nem sequer é uma taça, talvez um troféu, uma placa comemorativa de certeza, mas não deixa de ser prestigiante, a Juventus, por exemplo, ganhou esse troféu há uns anos e no site deles têm-na na secção de taças conquistadas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gverreiro pt

Da-me um enorme orgulho ver desde mudos da primaria a motoristas da TUB , todos com a camisola do enorme!

FORÇA BRAGA!

perrinchon 66

Quote from: Imperial1921 on 18 de May de 2011, 16:37
Quote from: andre_carneiro on 18 de May de 2011, 16:36
Até tenho passado um dia bastante calmo... tenho confiança... acima de tudo esperança.

Ouve-se rádios, TVs e todos dão claro favoritismo ao FCP... algúns de nós o dão. Mas acredito que isto não passa de previsões, não são probabilidades. Por favoritismos e pelo que dizem por aí, não tinhamos sequer hipótese de vencer o Celtic!

Logo lá estarei... faça chuva ou luar, estarei na arcada para festejar o nosso 2º título!

3º sff Taça de Portugal e a Taça Intertoto.
é favor juntar a taça F.P.F que tb conta

VERMELHO MAGICO

É realmente lindo ver o que este BRAGA despertou nas pessoas. Ver os miudos na rua de camisola, cachecol, posters...vale tudo, e com enorme orgulho. A empresa onde trabalho patrocinou o poster central que saiu no JOGO penso que na segunda feira. Mas o orgulho é tão grande que decidiu enviar esse desdobravel lindissimo para todos os nossos clientes do Minho ao Algarve, e são uns milhares. E foi lindo hoje recebermos elogios de alguns desses clientes pela brilhante equipa da nossa terra...BRAGA.

O AMOR POR ESTE CLUBE NÃO SE COMPARA A MAIS NADA...SIMPLESMENTE NADA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

eduardo_manulo

A musica "Sei que sofro mais do que é preciso" neste momento a passar no Aviva Stadium... LINDO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

VERMELHO MAGICO

Depois de estarmos a viver este momento inédito, coisas como as disputas com o n/ rival do minho já me parecem "pintelhos".  Isto é voar alto...e sem ajudas de ninguem.

SOMOS CADA VEZ MAIS O ORGULHO DO MINHO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: eduardo_manulo on 18 de May de 2011, 18:08
A musica "Sei que sofro mais do que é preciso" neste momento a passar no Aviva Stadium... LINDO




Lindo a musica a passar la. ainda sabe melhor ouvir a musica la
k sorte aqueles k foram ir ao estadio e tarem a sentir as emoçoes neste momento... k aproveitam ao maximo e com uma victoria k sabe ainda melhor
;D ;D ;D

José Soares

Nem sei bem dizer o que sinto.
Talvez a palavra ORGULHO seja a que melhor acompanha muitos outros sentimentos.
Estou super nervoso mas tenho uma grande fé na conquista da Liga Europa. Confio no Braga e nos seus jogadores mas também tenho muito receio e respeito pelos jogadores do FCP.
Sonho acordado e consigo ver os jogadores do Braga a levantar a Taça. Eu acredito. E tudo isto já ninguém nos tira. O orgulho de sermos bracarenses.

Força BRAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAA 

VERMELHO MAGICO

Tá a chegar a hora. A minha religião principal é o ENORME. Mas hoje não resisti e pedi ajuda divina para os nossos GVERREIROS. Eles merecem este troféu como mais ninguem. VAle tudo para poder ve-lo no nosso museu. Acho que até choro se puder ve-lo de perto.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE