News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

maffonseca

pegas nos links do youtube com as musicas

e saca por este site
http://www.video2mp3.net/index.php

unica forma que sei de as arranjar  ;D

Abraço

senzala

Rossas - Vieira do Minho

Imperial1921

Quote from: ana_p on 18 de May de 2011, 11:37
O poster do Diário do Minho é ENORME - em ambos os sentidos, é mesmo gigantesco. Ainda só o vi de relance, mas tem o plantel de um lado e do outro informação sobre os jogos da Liga.

Hoje sonhei que ganhámos 1-0. :)

Deus te oiça Ana...

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"...

Nunca pensei viver isto, acho que só daqui a uns tempos é que vou perceber o que se está a passar neste dia...quem, como eu e muitos outros foristas, cresceram a ver o braga a salvar-se na última jornada...e ver agora a disputar uma final Europeia é algo transcendente, quase irreal....
Espero chorar de alegria logo à noite...

LITOS

Quote from: senzala on 18 de May de 2011, 11:46


Siiiiiiiiiiiga Braga


GRANDE FOTO E COM HOMEM DE FÉ SINTO QUE ALGO NOS ESTÁ RESERVADO.....
QUANTO ÁS MUSICAS OBRIGADO PELA DICA... NÃO EXISTE NADA MAIS FÁCIL.............
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

recsally

Quote from: Imperial1921 on 18 de May de 2011, 11:47
Quote from: ana_p on 18 de May de 2011, 11:37
O poster do Diário do Minho é ENORME - em ambos os sentidos, é mesmo gigantesco. Ainda só o vi de relance, mas tem o plantel de um lado e do outro informação sobre os jogos da Liga.

Hoje sonhei que ganhámos 1-0. :)

Deus te oiça Ana...

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"...

Nunca pensei viver isto, acho que só daqui a uns tempos é que vou perceber o que se está a passar neste dia...quem, como eu e muitos outros foristas, cresceram a ver o braga a salvar-se na última jornada...e ver agora a disputar uma final Europeia é algo transcendente, quase irreal....
Espero chorar de alegria logo à noite...

Desde o apito final da meia-final que revejo na minha cabeça, os momentos que (ainda pequena) vivi no 1º de Maio, apenas sonhando com algo assim!... As viagens com a Juventude Bracarense... enfim, uma nostalgia que nem imaginam! - Bolas que tou a trabalhar (numa loja) e não consigo conter as lágrimas que já me saem dos olhos... de alegria claro.

Aceito o repto... Que 18 de Maio de 2011 seja o primeiro GRANDE/ENORME/GIGANTE dia da minha vida como braguista, porque não quero nem devo esquecer o que tá para trás, que foi talvez o que me fez sentir o que sinto por este clube... e quem não sente o que eu sinto não pode nunca entender!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Imperial1921

Quote from: recsally on 18 de May de 2011, 11:56
Quote from: Imperial1921 on 18 de May de 2011, 11:47
Quote from: ana_p on 18 de May de 2011, 11:37
O poster do Diário do Minho é ENORME - em ambos os sentidos, é mesmo gigantesco. Ainda só o vi de relance, mas tem o plantel de um lado e do outro informação sobre os jogos da Liga.

Hoje sonhei que ganhámos 1-0. :)

Deus te oiça Ana...

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"...

Nunca pensei viver isto, acho que só daqui a uns tempos é que vou perceber o que se está a passar neste dia...quem, como eu e muitos outros foristas, cresceram a ver o braga a salvar-se na última jornada...e ver agora a disputar uma final Europeia é algo transcendente, quase irreal....
Espero chorar de alegria logo à noite...

Desde o apito final da meia-final que revejo na minha cabeça, os momentos que (ainda pequena) vivi no 1º de Maio, apenas sonhando com algo assim!... As viagens com a Juventude Bracarense... enfim, uma nostalgia que nem imaginam! - Bolas que tou a trabalhar (numa loja) e não consigo conter as lágrimas que já me saem dos olhos... de alegria claro.

Aceito o repto... Que 18 de Maio de 2011 seja o primeiro GRANDE/ENORME/GIGANTE dia da minha vida como braguista, porque não quero nem devo esquecer o que tá para trás, que foi talvez o que me fez sentir o que sinto por este clube... e quem não sente o que eu sinto não pode nunca entender!!!

De facto estes última dias tenho feito um reewind da história do Braga, desde o tempo em que com 10 anos pedia aos adultos para entrar com eles, da primeira vez que me fiz sócio, aquele célebre jogo em que perdemos 0-3 com o Totenham em 83/84...tenho o privilégio de ter seguido todo este crescimento e daí sentirmos de um modo diferente este dia que é o ponto mais alto da minha vida, enquanto adepto deste clube...
Eu tb estou a trabalhar, mas hoje só está cá o corpo porque a cabeça está...sei lá onde...

ana_p

Quote from: ana_p on 18 de May de 2011, 11:37
O poster do Diário do Minho é ENORME - em ambos os sentidos, é mesmo gigantesco. Ainda só o vi de relance, mas tem o plantel de um lado e do outro informação sobre os jogos da Liga.

Já tenho o poster. Infelizmente não posso tirar fotos, mas:

- é bastante grande, é para aí 4x o tamanho de uma folha de jornal ou mais
- de um lado tem o plantel base e diz "Guerreiros do Minho na final da Liga Europa"
- do outro lado tem imagens de alguns jogos da liga (jogadores e Domingos) e também imagens de festejos dos adeptos. Tem também informações sobre o percurso europeu do Braga 2010-2011 (Liga dos Campeões + Liga Europa), e diz quem marcou cada golo e a lista dos 25 jogadores utilizados.
- não há nada alusivo ao Benfica (apenas aos jogos que disputámos com eles)

Zinired


4338

Eu já estou arrepiado, sinto que hoje poderá ser o dia mais importante da minha vida em termos futebolísticos/desportivos...

Não sei mas há algo de especial no ar!

DUBLIN SERÁ MAIS UMA DAS NOSSAS CONQUISTAS! HOJE REDEFINIMOS A PALAVRA GVERREIROS!

FORÇA BRAGA!

eduardo_manulo

Alguem sabe se os 3 voos cancelados tem algo a ver com os nossos adeptos?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga11

Vamos a eles.

YES  WE  CAN

VIVA  O ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

HMAG

Já estou em Londres depois de um voo directo de Los Angeles ... mais 2 horas e ... DUBLIN! =) Não há horas de voo ou kilometros que me parem! hehe
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: HMAG on 18 de May de 2011, 13:25
Já estou em Londres depois de um voo directo de Los Angeles ... mais 2 horas e ... DUBLIN! =) Não há horas de voo ou kilometros que me parem! hehe
;)
#VãoTerDeContarConnosco

boneli

Pareço uma barata tonta...mas eu fiz algum mal para este sofrimento? Pois fiz, ser doente pelo enorme!
Andei duas semanas a pensar se iria ou não a Dublin e depois de muito reflectir decidi não ir. A razão é simples tal como eu muitos de nós por razões económicas não podemos ir a Dublin.
Mas azar dos azares já não bastava isto E à um mês atras prometi a uns amigos leva-los hoje ao aeroporto porque iam para Barcelona de férias...tantos dias para realizarem a final e tinha de ser hoje? Logo hoje? Eu desconfio que se por acaso quando chguei por volta das 5 da matina ao aeroporto alguem me dicesse que havia uma vaga num daqueles voos eu perdia a cabeça e ia.
QUE RAIVA RAIVA RAIVA

EU ACREDITO


ACHO QUE INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DEVIAMOS IR ESPERAR A EQUIPA AO AEROPORTO..ELES MERECEM

Pezinhuh

Quote from: LITOS on 18 de May de 2011, 11:55
Quote from: senzala on 18 de May de 2011, 11:46


Siiiiiiiiiiiga Braga


GRANDE FOTO E COM HOMEM DE FÉ SINTO QUE ALGO NOS ESTÁ RESERVADO.....
QUANTO ÁS MUSICAS OBRIGADO PELA DICA... NÃO EXISTE NADA MAIS FÁCIL.............
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


É nisto que eu acredito!

GverreirodoMinho

Tive um teste de manhã e nem o consegui azer em condições. Já tenho as unhas todas roídas. Já nem que fazer mais para me acalmar...
Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

Opah e chegou o dia mais importante para o Braga e para Braga também...

Logo vou estar na avenida e espero fazer a festa lá que durará até às tantas da madrugada...

E informações sobre o aeroporto, hora de chegada da equipa, etc?!?

BORAAAA BRAGAAA!!!

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

jorjao

Quote from: SCB21 on 18 de May de 2011, 14:12
Ja  ouvi dizer que so chegam as 7h de quinta feira  :'(

Pelo que ontem disseram na bola branca só virão amanhã...