News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

C.P.

Quote from: maffonseca on 17 de May de 2011, 20:37
digam.me uma coisa

a que horas chega a equipa? ja ouvi dizer que eles so vinham para Portugal no dia seguinte
alguem sabe pormenores?

Para os que nao vao a Dublin vamos invadir a avenida

É essa informação que tenho, via comunicação social.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Devo dizer que estamos muito próximos daquele que poderá ser o jogo mais importante da História do Braga.

É inacreditável a sensação de saber que é real o Braga jogar uma final da Liga Europa. Transcendente.

Espero que amanhã possa chorar de alegria em DUBLIN com a vitória do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

#8EDUARDA

Quote from: Gverreiro pt on 17 de May de 2011, 18:03


O Sporting de Braga parte hoje (9h00) para Dublin e Domingos Paciência chamou todos os atletas do grupo de trabalho, incluindo os que não estão inscritos na UEFA, os lesionados e cinco jovens que actuaram no Vizela. A final da Liga Europa disputa-se amanhã, a partir das 19h45. Associando-se ao feito dos guerreiros do Minho, o Diário do Minho oferece amanhã um poster gigante da equipa.

já sabia disso, mas é sempre bom mais um poster !  ;D
ansiosa por amanhã para o colar na parede, junto ao do LIMA  ;)

somos gverreiros, vamos lutar pela taça!


FORÇA BRAGA, VAMOS CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA !



"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

raçabracarense

É realmente um sonho tornado realidade! Quantos passam uma vida sem que o clube lhes dê uma alegria destas. Jogar uma final da uefa!! Vou aproveitar cada segundo (e cada centimo!!) desta viagem. E os que não vão que não se preocupem que vão estar bem representados em Dublin.

enormeBRAGA

Quote from: raçabracarense on 17 de May de 2011, 22:13
É realmente um sonho tornado realidade! Quantos passam uma vida sem que o clube lhes dê uma alegria destas. Jogar uma final da uefa!! Vou aproveitar cada segundo (e cada centimo!!) desta viagem. E os que não vão que não se preocupem que vão estar bem representados em Dublin.

Assim o espero. CANTEM, BERREM, até que em DUBLIN só se ouça uma palavra...
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAA
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

O Marcelo Rebelo de Sousa está pessimista. Eu só consigo acreditar que é possível, uma vez que estamos lá.

Carrega Braga que a História é dos fortes e não dos fracos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro pt

Quote from: S.C.B Monsul on 17 de May de 2011, 22:11
Este temporizador que aparece no início dá cabo de mim...

mesmo! cada vez que vejo aquilo da me aperto caraças xD

Luís Duarte

Quote from: C.P. on 17 de May de 2011, 21:52
Quote from: maffonseca on 17 de May de 2011, 20:37
digam.me uma coisa

a que horas chega a equipa? ja ouvi dizer que eles so vinham para Portugal no dia seguinte
alguem sabe pormenores?

Para os que nao vao a Dublin vamos invadir a avenida

É essa informação que tenho, via comunicação social.

É oficial:

QuoteFinal da Liga Europa - Programa para a Imprensa
Programa do SC Braga



Dia 17 de Maio de 2011

09h30 – Partida para Dublin, em voo charter, com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

18h45 – Conferência de imprensa do treinador, Domingos Paciência, e de dois jogadores, na sala de imprensa do Dublin Arena.

19h30 – Treino no Dublin Arena, aberto na totalidade para a Comunicação Social.


Dia 18 de Maio de 2011

19h45 – Final da Liga Europa, entre FC Porto-SC BRAGA, no Dublin Arena.


Dia 19 de Maio de 2011

Regresso ao Porto, em voo charter, com hora a designar.


2011-05-16
http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4121

BragaAtéMorrer

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2011, 22:26
O Marcelo Rebelo de Sousa está pessimista. Eu só consigo acreditar que é possível, uma vez que estamos lá.

Carrega Braga que a História é dos fortes e não dos fracos.

Tambem disse que não estava muito optimista quando foi contra o Benfica e cá estamos nós  ;)

Kriticus

Não vejo a hora de embarcar no avião! Vai ser difícil adormecer hoje ;D

Que o dia mais histórico dos nossos 90 anos de existência seja dourado! E que o avião traga 15Kgs extra no regresso, os da Taça!

Boa viagem a quem for!

Renato_1921

Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 18:41
Aqui está uma boa reportagem sobre o nosso guerreiro Miguel Garcia, aconselho a ver:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13297

nao fazia ideia das dificuldades que o Miguel teve na carreira dele, ele agora está bem aqui e a jogar cada vez melhor, calou-me, que sempre um critiquei um pouco, sobretudo naquele jogo em guimaraes :-X, agora que ele renove e para o ano mesmo que nao seja titular é um bom suplente

rvx




Pezinhuh


Pezinhuh

Este benfiquista da RTPN ta-me a meter um nojo!!!!

Lampiao da m****!!

Legião

Pinto da Costa e Salvador jantaram com Platini

O presidente da UEFA, o francês Michel Platini, foi esta noite anfitrião de jantar oferecido aos responsáveis do FC Porto e SC Braga, presentes em Dublin para a disputa da final da Liga Europa.

Pinto da Costa e António Salvador foram, primeiro, recebidos no «City Hall» da capital irlandesa, o equivalente à câmara, seguindo depois para o jantar oficial da UEFA, oferecido num dos restaurantes mais famosos de Dublin.

O reencontro do presidente do FC Porto com o líder do organismo que rege o futebol mundial assumiu particular destaque, por culpa das célebres declarações prestadas por Michel Platini por altura do chamado processo Apito Dourado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RikardoSCBRAGA

Hoje, 18 Maio de 2011 vamos escrever mais uma linda página na História do nosso clube. Eu acredito fielmente.....força braga.....

A hora nunca mais chega.. FORÇA BRAGA vamos mostrar a todo o mundo quem são os GVERREIROS DO MINHO!

Cumprimentos a todos!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Satmar

Agora não há como voltar atrás. A vida é o dia de amanhã, é um dia como nunca foi, é o dia de todos os bracarenses. Já não durmo bem há uns dias, esta noite não me vai sair da cabeça este clube que tanto amo. A todos os bracarenses que vão a Dublin desejo uma boa viagem e tragam o caneco. Aos jogadores, lembrem-se de tudo o que fizemos por vocês, as lágrimas que chorámos, as asneiras que sairam da nossa boca, os cânticos que vos oferecemos e disfrutem do momento. Vocês são os meus heróis desportivos.
LUTEM POR NÓS.
Força Braga!!!