News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

sol

Foi preciso que passasem quase 48h para que eu fosse capaz de escrever aqui alguma coisa, mas agora não me sai nada de jeito. Foi tudo tão absolutamente perfeito - o jogo, o ambiente no estádio e a festa que se seguiu - que é daquelas coisas que só vividas, não se explicam!
Estamos a viver um sonho de uma vida, que terá o seu expoente máximo em Dublin já daqui a duas semanas. É com muita tristeza que admito a possibilidade de não estar presente nesta ocasião única, pois vivo com constrangimentos económicos que muitos, felizmente, não terão. Tudo farei para estar na final, mas se tal não vier a acontecer, sei que os que lá forem honrarão o nosso epíteto de Guerreiros, e mostrarão mais uma vez ao mundo de que massa somos feitos!

Obrigado por tudo, Mágico Braga!

Eu acredito, de vermelho e branco!

Olho Vivo

Com a festa, nem me referi grande coisa ao jogo em si. Há um jogador que acho que não foi suficientemente destacado e que, em minha opinião, fez uma exibição sensacional. Então, a primeira parte foi extraordinária. Refiro-me ao Hugo Viana, que parece estar particularmente inspirado quando defronta o Benfica. A forma como a bola saiu sempre redonda dos seus pés, com variações de flanco com uma precisão fantástica (estou-me a recordar de um lance em que o fez sem olhar), foi fundamental para termos bola e sairmos com critério para o ataque.

Não acho que Artur e Custódio não sejam justos destaques: Artur foi decisivo com três ou quatro intervenções de grande qualidade, Custódio marcou o golo er esteve em crescendo no jogo, enchendo o campo. Mas, para mim, Viana esteve sublime.

Destaco ainda o Sílvio. É um jogador fantástico, do ponto de vista técnico. E com personalidade! A forma como recebia a bola, pressionado e partia para o ataque, desembaraçando-se dos adversários, com à-vontade é um atestado de qualidade. É um jogador valiosíssimo.

E que dizer do Paulão? Para além da intervenção providencial perto do fim, foi sempre um líder tranquilo, assumindo ele (e não Rodriguez) a herança de Moisés. Não renovámos com ele em tempo útil, parece-me...

Não quero parecer injusto, houve empenho da parte de todos, a equipa esteve defensivamente quase perfeita. Mas não posso deixar também de destacar o Garcia, tido por muitos como o patinho feio da equipa. Nunca foi a minha opinião, sempre o achei um jogador útil e fiável. Nunca será um virtuoso mas as equipas também são feitas de carregadores de piano. Fico feliz por finalmente ver que ele é reconhecido porque ele é um exemplo de que o empenho e o profissionalismo são caminhos para o sucesso!

Legião

Quote from: b4618 on 07 de May de 2011, 14:05
Obrigado FABIOSL, já estou a fazer download  ;D

Quais os passos para conseguir fazer download? onde se clica? qual o link?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de May de 2011, 16:30
Quote from: b4618 on 07 de May de 2011, 14:05
Obrigado FABIOSL, já estou a fazer download  ;D

Quais os passos para conseguir fazer download? onde se clica? qual o link?

http://hotfile.com/dl/117007819/648fa05/Liga.Europa.Sp.Braga.vs.Benfica.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/117008854/c2095e5/Liga.Europa.Sp.Braga.vs.Benfica.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/117010099/fa2ce06/Liga.Europa.Sp.Braga.vs.Benfica.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/117011166/c8250c4/Liga.Europa.Sp.Braga.vs.Benfica.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/117012195/46d6ab9/Liga.Europa.Sp.Braga.vs.Benfica.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part5.rar.html

Os ficheiros disponibilizados pelo FABIOSL são estes do hotfile. Tem de se clicar em transferência normal, esperar 15 segundos, meter um codigo e fazer download. Depois no fim do download do primeiro ficheiro tem de se esperar 30 minutos para se conseguir fazer download do segundo ficheiro, visto ser free. Depois do segundo ficheiro para o terceiro é igual aos anteriores  ;D. No fim de todos os downloads tem de se meter a password fabiosl.


FABIOSL

todos os links q disponibilizei aqui estao a funcionar . todos eles estao ONLINE mas nao podem pensar q sao so voces a sacar pensem q mt gente esta a fazer o msm q voces e o servidor pode estar mais lento.. teem de ir tentando. mas como ja disse todos eles estao ONLINE e operacionais

RB_grp006

Quote from: enormeBRAGA on 06 de May de 2011, 21:25
Quote from: RB_grp006 on 06 de May de 2011, 20:56
Foi um dia fabuloso, em 24 horas trabalhei, fiz a viagem para Portugal, vi o jogo, fiz a festa, dormi um pouco e regressei à Suiça. Foi um dia desgastantre mas foi um dos melhores da minha vida, nunca festejei um golo do Braga com tanta força, nunca transpirei tanto e ver um jogo de futebol, nunca sofri tanto com o nosso ENORME ( os ultimos 10 minutos nao consegui ver) e nunca as lagrimas me cairam com tanta intensidade por um simples jogo de futebol. E como promessas são para cumprir la tive que dar o meu mergulho no chafariz em cuecas.
Só não foi tudo perfeito porque me vi envolvido em confrontos fisicos na parte das chegadas do aeroporto de Genebra quando um palhaço (talvez lampião...) me viu chegar equipado com as cores do nosso Magico e fez um comentário provocatório, não resisti e tive que lhe responder embora sozinho e ele acompanhado e daí à parte fisica foi um instante mas nada de grave porque um guerreiro do Minho nunca se deixa abater ;D
Agora venha-se DUBLIN

Então eras tu??? ÉS UM GRANDE GVERREIRO.  ;) ;D

Sim era eu a não ser que alguem tenha feito o mesmo, jà agora se alguem tiver fotos desse momento gostava de ver eu reparei que vi muita gente a tirar fotos eu com a emoção é que nem me lembrei do o fazer


BRAGA FOREVER

OBRIGADO MÁGICO S.C.BRAGA!!

O SONHO...PASSOU A REALIDADE!!

ACREDITO QUE VAMOS "TOCAR" O INFINITO PELO VANDINHO NO FINAL DO JOGO DE DUBLIN!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jorge79

Em poucas palavras: FANTÁSTICO! Agora tudo pode acontecer e vencer na final seria algo extraordinário, seria a cereja no topo do bolo desta caminhada europeia fenomenal.

OBRIGADO GVERREIROS!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

PameloBidao

OBRIGADO BRAGA!!

Por uma das maiores alegrias da minha vida!
Nada pagará os momentos de felicidade que vivi junto com o meu pai e a minha esposa no fim do jogo!

Agora iremos os três, felizmente a Dublin, para continuar a apoiar incondicionalmente o ENORME BRAGA!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 06 de May de 2011, 15:23
uma coisa ... o arbitro da final de onde vai ser?

Penso que poderá ser o ... Martins dos Santos! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: EMFL on 06 de May de 2011, 18:15
Sou adepto do SC Covilhã e quero aqui deixar as minhas felicitações ao SC Braga, parabéns por este sucesso!!!

Obrigado! Boa sorte para os restantes jogos da Orangina (infelizmente, estão a precisar, mas há-de correr bem)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Eighty.eight on 06 de May de 2011, 19:17
O Salino provocou-o.

O Salino não provocou coisa nenhuma. O Salino mostrou, apenas, que é muito mais inteligente do que o "Rod Stuart das Caxinas". E passo a explicar:
Na parte final do jogo, o ENORMISTA Salino "sacou" uma falta ao "Caxineiro"; O árbitro apitou e, de imediato, O "Caxineiro" soltou um chorrilho de insultos sobre o Salino que, pura e simplesmente, "defecou" p'ró assunto (durante o jogo, é o melhor que pode e deve fazer). No final do jogo, o Salino apenas "lhe devolveu o papel higiénico" ;D, já com o devido "selo" de qualidade, após a devida utilização.
O "Caxineiro", com isto, só deve é tirar as devidas ilações; Pensará, por acaso, que o Salazar ainda domina o "Clube do Estado Novo" e que pode ser "omnipotente" para desrespeitar os outros?
Se pensa, o melhor é mudar de País.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 06 de May de 2011, 19:23


Aquilo anda mesmo muito mal para aqueles lados...

E se como eles dizem, não há dinheiro e só há "Benf...coiso", estão tramados (com F), pois não podem comprar preservativos... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

PauloLopes

Passados dois dias e sempre que me cruzo com um benfiquista conhecido não consigo evitar uma provocação.

- Gaivotas em terra, Tempestade na pedreira.  ;D ;D

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2011, 16:25
Destaco ainda o Sílvio. É um jogador fantástico, do ponto de vista técnico. E com personalidade! A forma como recebia a bola, pressionado e partia para o ataque, desembaraçando-se dos adversários, com à-vontade é um atestado de qualidade. É um jogador valiosíssimo.

E que dizer do Paulão? Para além da intervenção providencial perto do fim, foi sempre um líder tranquilo, assumindo ele (e não Rodriguez) a herança de Moisés. Não renovámos com ele em tempo útil, parece-me...

Destaco igualmente a prestação destes dois homens. Sílvio tem muita, muita classe. Tem que render muito ao nosso clube, pois é muito mais jogador que João Pereira. Sílvio tem valor a defender e sai a jogar como poucos.
Paulão herdou bem o lugar de Moisés. Foi sempre um jogador humilde, nunca se deixou abater quando não jogava e chegou rápido ao topo. Tem valor e Salvador deve fazer tudo para o manter. Fazer o que fez com Alan seria o indicado.
Força Guerreiros!!!

FABIOSL


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!