News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

Augustita



Fabio dos Coentros cheio de odio e a espumar pela boca...
Q figura  :o

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


zebraga1985

Quote from: Augustita on 06 de May de 2011, 20:08


Fabio dos Coentros cheio de odio e a espumar pela boca...
Q figura  :o

Mas que raio de figura! Será que ele voltou a consumir drogas??

Olhem bem para a cara deste indivíduo... Lamentável mesmo! Cá para mim tinha apostado com alguém que o benfica passava e já está a lerpar nas apostas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

boneli


RB_grp006

Foi um dia fabuloso, em 24 horas trabalhei, fiz a viagem para Portugal, vi o jogo, fiz a festa, dormi um pouco e regressei à Suiça. Foi um dia desgastantre mas foi um dos melhores da minha vida, nunca festejei um golo do Braga com tanta força, nunca transpirei tanto e ver um jogo de futebol, nunca sofri tanto com o nosso ENORME ( os ultimos 10 minutos nao consegui ver) e nunca as lagrimas me cairam com tanta intensidade por um simples jogo de futebol. E como promessas são para cumprir la tive que dar o meu mergulho no chafariz em cuecas.
Só não foi tudo perfeito porque me vi envolvido em confrontos fisicos na parte das chegadas do aeroporto de Genebra quando um palhaço (talvez lampião...) me viu chegar equipado com as cores do nosso Magico e fez um comentário provocatório, não resisti e tive que lhe responder embora sozinho e ele acompanhado e daí à parte fisica foi um instante mas nada de grave porque um guerreiro do Minho nunca se deixa abater ;D
Agora venha-se DUBLIN

vitor scb

Quote from: EMFL on 06 de May de 2011, 18:15
Sou adepto do SC Covilhã e quero aqui deixar as minhas felicitações ao SC Braga, parabéns por este sucesso!!!
Muito obrigado

Saudaçoes desportivas.

JORGEXINA

FENÓMENAL, EXTRAORDINÁRIO, FANTÁSTICO!!!

Nem nos meus melhores sonhos, algum dia pensei estar numa Final da Liga Europa!!! E cá estamos nós! A um paço de levantar o caneco!!!
Já não há palavras para descrever este CLUBE e está EQUIPA!!! São fenomenais!!! Trabalho, Sacrifício, Talento, Orgulho e Muita Ambição!!!

ESTAMOS NA FINAL *****!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!

Ps: Acho que ainda não cai na realidade.... Ainda estou extasiado!  
Ps2: Estou me nas tintas pró coentrão ou pra arrogancia e melão dos benfiquistas, vamos é aproveitar e festejar este feito (mais 1) extraordinário!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

enormeBRAGA

Quote from: RB_grp006 on 06 de May de 2011, 20:56
Foi um dia fabuloso, em 24 horas trabalhei, fiz a viagem para Portugal, vi o jogo, fiz a festa, dormi um pouco e regressei à Suiça. Foi um dia desgastantre mas foi um dos melhores da minha vida, nunca festejei um golo do Braga com tanta força, nunca transpirei tanto e ver um jogo de futebol, nunca sofri tanto com o nosso ENORME ( os ultimos 10 minutos nao consegui ver) e nunca as lagrimas me cairam com tanta intensidade por um simples jogo de futebol. E como promessas são para cumprir la tive que dar o meu mergulho no chafariz em cuecas.
Só não foi tudo perfeito porque me vi envolvido em confrontos fisicos na parte das chegadas do aeroporto de Genebra quando um palhaço (talvez lampião...) me viu chegar equipado com as cores do nosso Magico e fez um comentário provocatório, não resisti e tive que lhe responder embora sozinho e ele acompanhado e daí à parte fisica foi um instante mas nada de grave porque um guerreiro do Minho nunca se deixa abater ;D
Agora venha-se DUBLIN

Então eras tu??? ÉS UM GRANDE GVERREIRO.  ;) ;D
#VãoTerDeContarConnosco

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

hoje deitei a cabeça pelas 4h da manhã
ás 8h estava a pé para trabalhar e só agora me consegui sentar para tentar escrever alguma coisa
e o mais engraçado é que ainda não consigo escrever nada de jeito
tou completamente "nas nuvens "
gritei como um louco, transpirei litros de água, e chorei....chorei como uma criança, porque em trinta e cinco anos a seguir um só clube, a amar um só clube......esse mesmo clube deu-me um dos dias mais felizes da minha existência.....e mais não consigo dizer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Quote from: Fidelis on 06 de May de 2011, 22:21
hoje deitei a cabeça pelas 4h da manhã
ás 8h estava a pé para trabalhar e só agora me consegui sentar para tentar escrever alguma coisa
e o mais engraçado é que ainda não consigo escrever nada de jeito
tou completamente "nas nuvens "
gritei como um louco, transpirei litros de água, e chorei....chorei como uma criança, porque em trinta e cinco anos a seguir um só clube, a amar um só clube......esse mesmo clube deu-me um dos dias mais felizes da minha existência.....e mais não consigo dizer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

As caipirinhas tambem (des)ajudam... ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

Quote from: Maria on 06 de May de 2011, 23:29
Quote from: Fidelis on 06 de May de 2011, 22:21
hoje deitei a cabeça pelas 4h da manhã
ás 8h estava a pé para trabalhar e só agora me consegui sentar para tentar escrever alguma coisa
e o mais engraçado é que ainda não consigo escrever nada de jeito
tou completamente "nas nuvens "
gritei como um louco, transpirei litros de água, e chorei....chorei como uma criança, porque em trinta e cinco anos a seguir um só clube, a amar um só clube......esse mesmo clube deu-me um dos dias mais felizes da minha existência.....e mais não consigo dizer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

As caipirinhas tambem (des)ajudam... ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Fidelis Bracara
Braga e Basta

2378

 Já não escrevia aqui há muito tempo, mas não podia deixar de o fazer hoje, nesta página dourada da história do nosso ENORME clube.

Obrigado a todos, mas todos por este momento.
Nunca esquecerei o dia de ontem,não tenho palavras, apenas imagens que as guardarei para sempre na memória e principalmente a do apito final, quando me faltaram as forças e ajoelhado chorei agarrado ao maior amor da minha vida, a minha filha, a minha GVERREIRA.

Aconteça o que acontecer, obrigado braguistas.

BragaMaHor

Fantástico e até há pouco tempo atrás impensável tudo o que estamos a viver.
Acredito que estes momentos ainda serão superados pois, como diz o mister, se chegamos até aqui é porque alguma coisa está reservada para nós.

OBRIGADO MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Quote from: Augustita on 06 de May de 2011, 20:08


Fabio dos Coentros cheio de odio e a espumar pela boca...
Q figura  :o


Grande imagem. Nem é preciso palavras. A sorte dele é que o árbitro não percebia português ... senão já não chorava porque tinha sido expulso.



Se puderem leiam o texto em:

http://snowballjoyrider.wordpress.com/

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Depois de tamanhas emoções, há que respirar pois fizemos um grande feito. Jamais alguém esquecerá esta época e será com muita pena que perderemos o nosso treinador.
Fantástico a postura dos adeptos bracarenses, desta vez sem. Assim gosto do futebol, sem objectos para o reslvado, sem petardos e com muita emoção.Uma palavra aos derrotados, pois temos que ser desportistas e futebol não é uma guerra.
Agora vamos acreditar, eu sonho que trazer o caneco.
Força Guerreiros!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 00:29
Quote from: Augustita on 06 de May de 2011, 20:08


Fabio dos Coentros cheio de odio e a espumar pela boca...
Q figura  :o


Grande imagem. Nem é preciso palavras. A sorte dele é que o árbitro não percebia português ... senão já não chorava porque tinha sido expulso.



Se puderem leiam o texto em:

http://snowballjoyrider.wordpress.com/



É um jogador que sente o clube, mas o clube não o sente a ele... Coentrão merece muito melhor, o Benfica é tão pequeno para ele... Apesar de ser do rival, é um óptimo jogador  ;)

vitor scb

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 01:14
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2011, 00:29
Quote from: Augustita on 06 de May de 2011, 20:08


Fabio dos Coentros cheio de odio e a espumar pela boca...
Q figura  :o


Grande imagem. Nem é preciso palavras. A sorte dele é que o árbitro não percebia português ... senão já não chorava porque tinha sido expulso.



Se puderem leiam o texto em:

http://snowballjoyrider.wordpress.com/



É um jogador que sente o clube, mas o clube não o sente a ele... Coentrão merece muito melhor, o Benfica é tão pequeno para ele... Apesar de ser do rival, é um óptimo jogador  ;)
Concordo com o DeBarceloscomAmor <3

scb-caraibas

so hoje estou em condiçoes para comentar ( que moca a minha ontem  ;D ;D ;D )
fizemos um jogaço mostramos a todos na europa o que é jogar ha bola todos os jornais estrangeiros falam em futebol tactico guerreiro e humildade do nosso magico
como ja disseram estamos la (DUBLIN) nao para fazer corpo presente vamos para ganhar
um enorme abraço a todos os braguistas