News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

Zusco

LINDO!!! Grande ambiente no AXA. Depois festejo na avenida foi fenomenal. É isto que é um grande clube. Estamos de Parabéns  ;D


Zusco



rvx


Carvalhux


Ritaraujo

Acabada de chegar da avenida. Não ha palavras para descrever este momento, é fantástico, é lindo..
Sim conseguimos, contra tudo e contra todos estamos na FINAL DA LIGA EUROPA! O sonho tornou-se realidade.
Não consigo falar, estou afónica mas por esta equipa tudo vale a pena.

AMO-TE MEU BRAGA! 

Sérgio_Gonçalves

após esta vitória, acho que o nosso slogan, havia de mudar, Gverreiros da Europa

Zusco


do topo da pedreira

Não era um sonho, eu sempre acreditei!!!!

Obrigado Salvador, Obrigado Domingos, obrigado a toda a restante Equipa Técnica, Fernadno Couto, Rui Casaca e demais responsaveis......

Obrigado Artur, Obrigado Miguel Garcia, Obrigado Paulão, Obrigado Rodriguez, Obrigado Silvio, Obrigado Custódio, Obrgado Hugo Viana, Obrigado Mossoró, Obrigado Lima, Obrigado Alan, Obrigado Meyong, Obrigado Salino, Obrigado Kaká, Obrigado Helder Barbosa, Obrigado Vandinho e demais equipa (peço desculpa por os não mencionar pessoalmente, porque quero ir rapidamente ao Skyscanner, para ver se ainda há voos para Dublim)!!!

Estou-vos imensamente grato!!!!
;) :D ;D ;) :D ;D ;) :D ;D
Vou tentar estar em DUBLIM, porque continuo a acreditar!!!!

do topo da pedreira

Não era um sonho, eu sempre acreditei!!!!

Obrigado Salvador, Obrigado Domingos, obrigado a toda a restante Equipa Técnica, Fernadno Couto, Rui Casaca e demais responsaveis......

Obrigado Artur, Obrigado Miguel Garcia, Obrigado Paulão, Obrigado Rodriguez, Obrigado Silvio, Obrigado Custódio, Obrgado Hugo Viana, Obrigado Mossoró, Obrigado Lima, Obrigado Alan, Obrigado Meyong, Obrigado Salino, Obrigado Kaká, Obrigado Helder Barbosa, Obrigado Vandinho e demais equipa (peço desculpa por os não mencionar pessoalmente, porque quero ir rapidamente ao Skyscanner, para ver se ainda há voos para Dublim)!!!

Estou-vos imensamente grato!!!!
  ;) :D ;D ;) :D ;D  ;D :D ;) :D ;D :D ;)       
Vou tentar estar em DUBLIM, porque continuo a acreditar!!!!

BragaAtéMorrer

Jesus: «O Braga marcou e teve sorte»
Es mesmo C.A.B.R.Ã.O !

Como tinha na Av : Jesus vai para o ceu treinar que na terra não vales nada! Mama aí ó chulo!


Não há palavrar, obrigado BRAGA!

Magico SCB

Quote from: Bruno3429 on 05 de May de 2011, 23:44
Quote from: Carvalhinha on 05 de May de 2011, 23:40
Quote from: gomes on 05 de May de 2011, 23:11
Quote from: Augustita on 05 de May de 2011, 23:02
Quote from: Siareiro_11 on 05 de May de 2011, 22:59
Quote from: Augustita on 05 de May de 2011, 22:43
Quote from: gomes on 05 de May de 2011, 22:42
Quote from: SCM on 05 de May de 2011, 22:41
Quote from: Siareiro_11 on 05 de May de 2011, 22:19
Que gosto ser dos primeiros em celebrar a vitória do Braga no forum, após o sufrimento de olhar o jogo no computador e com a pena de não poder estar em Braga agora mesmo

Desde A Corunha, muitos parabéns!!!  ;D  ;D  ;D   ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Amanhã a passear com a camisola do Enorme, abraço!!
Já somos dois  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
3 ;D ;D
4 :D

Oh pá, que surpresa  :o pensava que não havia adept@s do Braga na Corunha, mas já quase dá para fazermos uma secção  ;)


Nao estou na Corunha, mas tb estou longe e tal como tu, estou condenada a nao poder estar na Avenida agora a celebrar

Desculpem mas estou frança  ;D MAS FESTA É FESTA ESTOU LONGE COM TODOS NÓS !

Já agora, da Suíça! :D

Quem ri por último, ri sempre melhor. E nós tivemos a cabeça bem assente na Terra. Dublin here we go!

E na Madeira tb!!!
Agora lá vou ter de gastar dinheiro para ir ao porto fazer escala para dublin...Mágico Braga!!!
Nem estou em mim...

Ando a percorrer a Net para ver ir rever esse jogo historico do NOSSO Magico SC BRAGA....Nem sei se vou conseguir dormir...Abraço para vocês todos de França....SOMOS ENORMES MEUS AMIGOS...VIVA O SC BRAGA


QUERO A TACA.. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

hugofonséca

Hoje foi São João antecipado só faltaram os martelinhos e agora rumo a Dublin.

enormeBRAGA

Quote from: do topo da pedreira on 06 de May de 2011, 00:54
Não era um sonho, eu sempre acreditei!!!!

Obrigado Salvador, Obrigado Domingos, obrigado a toda a restante Equipa Técnica, Fernadno Couto, Rui Casaca e demais responsaveis......

Obrigado Artur, Obrigado Miguel Garcia, Obrigado Paulão, Obrigado Rodriguez, Obrigado Silvio, Obrigado Custódio, Obrgado Hugo Viana, Obrigado Mossoró, Obrigado Lima, Obrigado Alan, Obrigado Meyong, Obrigado Salino, Obrigado Kaká, Obrigado Helder Barbosa, Obrigado Vandinho e demais equipa (peço desculpa por os não mencionar pessoalmente, porque quero ir rapidamente ao Skyscanner, para ver se ainda há voos para Dublim)!!!

Estou-vos imensamente grato!!!!
 ;) :D ;D ;) :D ;D  ;D :D ;) :D ;D :D ;)      
Vou tentar estar em DUBLIM, porque continuo a acreditar!!!!

X2
 JESUS ESCUTA ÉS UM FILHO DA P**A
SABES O QUE É SORTE, Ò BOI, SORTE É IRES À LIGA EUROPA COM UM GOLO EM FRANÇA NO ÚLTIMO MINUTO, ISSO É QUE É SORTE... *****.
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Um pormenor muito interessante que acabei de ver na Tv :  Estava a o Salvador a falar para as cameras e chega la o Domingos e diz : Vamos dar um abraço em directo em caraças!

LINDO! E O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR!


Pezinhuh


joaomf

Noite mágica, noite histórica, noite épica!
Somos ENORMES!!!
Hoje chorei pelo meu Braga, pois lembrei-me do meu falecido pai que me deixou esta enorme herança: o AMOR ao meu clube.
Obrigado pai, lá no céu sei que estás feliz com esta grande vitória.

magicobragarui

Amote BRAGA ;D


Vou abdicar das minhas férias para estar em dublin e acredito que vai valer a pena!

Obrigado a todos! :D

Proxima caminhada coimbra ;)