News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

IDEIAS DE APOIO - Rumo ao sonho!

Started by Duarte, 03 de May de 2011, 14:32

Previous topic - Next topic

Duarte

Em vez de se andar a abrir tópicos para falar de coisas más, temos é de nos unir em coisas boas e para fazermos coisas boas!

Sinceramente, estamos à porta de uma final europeia e nós adeptos só perdemos tempo em discutir, em falar mal da CS, da liga, de árbitros e de certos clubes do sul que nem merecem que percamos tempo com eles. BASTA!

Abro este tópico par se dar e discutir ideias de apoio que neste momento único todas serão poucas. Também nós temos o dever de carregar a equipa até à final! SEM VIOLÊNCIA - porque quem sai prejudicado é o clube com multas, castigos e má imagem. Para além disso a uefa não brinca.

Venham de lá essas ideias:
-Cânticos especiais
-Tarjas
-Cartazes
-Movimentos/ondas de apoio
-Esperar a equipa à saída do hotel e/ou chegada ao estádio
-Bandeiras e cachecois nas janelas
-Abrir páginas no facebook de divulgação
-Dia V de andar vestido de Vermelho

etc, etc.

Como vêem ha muita coisa onde podemos gastar energias e passar uma imagem fantástica do clube e dos adeptos cá dentro e lá para fora! Vamos fazer desta cidade como se fosse o euro2004, estamos quase meus amigos, estamos quase!

RUMO A DUBLIN!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Estou a pensar em gastar um lençol branco cá de casa para escrever qualquer coisa  :)

Sugestões??  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Isto sim é importante. Para mim era esperar no hotel.

RibeiroSCB

Todos querem te derrubar
Mas a tua gente não quer...

;D

Duarte

Quote from: BRG_1921 on 03 de May de 2011, 14:36
Isto sim é importante. Para mim era esperar no hotel.

Eu também estou nessa. Alguém sabe qual é o hotel? E devem sair duas horas antes não?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

raçabracarense

Quote from: Duarte on 03 de May de 2011, 14:34
Estou a pensar em gastar um lençol branco cá de casa para escrever qualquer coisa  :)

Sugestões??  ;)

SIC (ou abola ou record tambem serve  :D) - Filhos d...

Como já disseram: Apaguem a luz, as nossas estrelas vão brilhar

RibeiroSCB

Quote from: raçabracarense on 03 de May de 2011, 14:41
Quote from: Duarte on 03 de May de 2011, 14:34
Estou a pensar em gastar um lençol branco cá de casa para escrever qualquer coisa  :)

Sugestões??  ;)

SIC (ou abola ou record tambem serve  :D) - Filhos d...

Como já disseram: Apaguem a luz, as nossas estrelas vão brilhar


;)

MRamoa

Fazer o que fizemos o ano passado no Bom Jesus seria certamente o mínimo a fazer pela atual estrutura do nosso clube, contudo como é um dia da semana e como se trata de um jogo da UEFA não sei se a saída dos jogadores não será demasiado cedo para que possamos recriar o ambiente vivido no ano passado.

raçabracarense

Qualquer arruada penso que não ia resultar num dia de semana, por isso propunha que nos fossemos concentrando na avenida, donde costumam fazer os directos... Para ir afinando as gargantas.

BRG

Quote from: Duarte on 03 de May de 2011, 14:34
Estou a pensar em gastar um lençol branco cá de casa para escrever qualquer coisa  :)

Sugestões??  ;)

Apaguem a luz, porque o mágico vai brilhar!!!

BRG

Era altamente as claques levarem várias tochas de cor vermelha, e levarem muito material (bandeiras, estandartes, fachas...) de forma a divulgar o Inferno Bracarense  8)

Dá um efeito fantástico  ::)

guerreiro_do_minho

Quote from: * Bruninho * on 03 de May de 2011, 14:56
Era altamente as claques levarem várias tochas de cor vermelha, e levarem muito material (bandeiras, estandartes, fachas...) de forma a divulgar o Inferno Bracarense  8)

Dá um efeito fantástico  ::)

Braguista Mor

Deviamos levar uma tarja enorme a repudiar as manobras do benfica via esses tristes do leiria.
Do género" VIEIRA E JESUS NÓS VAMOS A DUBLIN VOCÊS VÃO PARA O CA@@@HO"

DiogoEA

Toda a gente de cachecóis e camisolas do Braga logo de manhã na quinta-feira.
Eu vou fazer o meu papel e vou para as aulas na UM de camisola e cachecol do Braga.

DiogoEA

APELO A TODOS OS ADEPTOS E SÓCIOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA:

Quinta-feira, que toda a gente saia de manhã à rua para trabalhar, para a escola, para o que for, com camisolas e cachecóis do nosso clube! Apoio, precisa-se! Força, Braga!

pdgcunha

já tinha dado essa ideia...está no tópico referente ao jogo  :D
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

DiogoEA

Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 15:46
já tinha dado essa ideia...está no tópico referente ao jogo  :D

É para passar na cabeça das pessoas muitas vezes, tipo mensagem subliminar. ;D

pdgcunha

Está preciosidade vai lá estar, na B4. Isto se o Diogo-SCB não se esquecer de o levar, e eu lembra-me de levar os alfinetes para o prender.  :)



OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

brigada da relote

#18
Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 15:50
Está preciosidade vai lá estar, na B4. Isto se o Diogo-SCB não se esquecer de o levar, e eu lembra-me de levar os alfinetes para o prender.  :)
A minha preciosidade ainda não está pronta. Talvez só a termine na quinta. Ainda falta uns pormenores. Já agora a minha preciosidade vai ser uma réplica da taça da Liga Europa personalisada para o nosso ENORME. 8) 8) 8) Quando estiver pronta coloco as fotos.

pdgcunha

Quote from: brigada da relote on 03 de May de 2011, 16:04
Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 15:50
Está preciosidade vai lá estar, na B4. Isto se o Diogo-SCB não se esquecer de o levar, e eu lembra-me de levar os alfinetes para o prender.  :)
A minha preciosidade ainda não está pronta. Talvez só a termine na quinta. Ainda falta uns pormenores. Já agora a minha preciosidade vai ser uma réplica da taça da Liga Europa personalisada para o nosso ENORME. 8) 8) 8) Quando estiver pronta coloco as fotos.
Ficamos à espera...e vê se a acabas a tempo de a levar para o jogo :)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA