News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

barinho

Ah pois,como o Sá Pinto se descoseu e disse que não se passou nada agora inventa-se que ele não estava lá...

Já agora,no momento em que os jogadores iam para as cabines o Salvador ainda estava a sair dos camarotes que eu vi.É capaz de se teletransportar o homem ao que parece.

luismico

O Sa Pinto a meter veneno para ajudar o clube do coraçao!!! Vendido!!! Para o ano vai estar nas camadas jovens dos lagartos!!! Viva o circo!

darkshines

Já diz o nosso velhinho hino:

Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier



Não nos derrubam em campo, querem faze lo na secretaria! Mas não vão fazer pois não deixaremos!!!!!

rvx

Quote
Tenham calma, não stressem  porque já sabiam que estas coisas iam acontecer! Estamos a lutar com os de Lisboa pessoal!!

Pois, eu estava à espera de que a comunicação social investisse. Não esperava é que os nossos responsáveis lhes dessem motivo para isso, principalmente num jogo destes.

Não sei de nada, portanto, espero, muito sinceramente, que os envolvidos do nosso clube não tenham, realmente, feito nada de mal, e que isto fique claro.

Catarina

Enfim... um clube como o Leiria e a emitir comunicados destes, não sei quem é afinal do terceiro mundo.

recsally

Eu fico abismada com isto...

Quanto à questão das fotos, não comento. Espero para ver. A ser verdade acho que não pode ser considerado coação, eu também achava que aquelas imagens do ano passado não mostravam agressão nenhuma e foi o que se sabe.

Quanto às ditas agressões de que aquela equipa cujo nome nem merece ser pronunciado, acho incrível que se digam e desdigam numa questão de menos de 24h e a acrescentar que determinado jornaleco online tenha adiantado uma notícia, colocando apenas o título (tal era a pressa) e que não saiu em mais pasquim nenhum até ao comunicado desse tal clube. Eu pergunto: será que só estavam jornalistas da 'borla' no AXA ontem? Bem, pelo menos o da Sporttv estava e disse em directo que apesar de algum barulho aquando da entrada das 3 equipas para o balneário   não se tinha passado nada de extraordinário.

'EU ACREDITO' - lê-se muitas vezes no nosso fórum e no nosso estádio.

Desportivamente e dentro de campo eu até acredito que um dia possamos ser campeões(oficiais), ir a uma final europeia, etc, etc... mas será que alguma vez nos vão deixar?!! Nisso eu já não sei se acredito!! Enquanto andamos caladinhos pelo 5º, 6º, 7º lugar era um problema para lermos qualquer tipo de notícia do nosso ENORME nas páginas destes pasquins, agora que mordemos os calcanhares aos seus servos é isto... Ai! Domingos de certeza te queres meter ali?! Onde descem a este nível?
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

A partir de hoje, só quero o Leiria na 2ª divisão. Estão a meter-se numa guerra que não é a deles.
É por isso que no futebol mandam sempre os mesmos. Os "pequenos" em vez de se unirem contra os tubarões, destroiem-se uns aos outros.

jonypedro

Quem foi o cabrão? Estou inclinado, para o Sá Pinto, mas para um benfiquista que foi ver o jogo d'ontem, também >:(

Que Palhaçada :-X, haviam de ter a vergonha na cara...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

João Pedro Sá

Fazem-se apostas para o numero de jogadores que o Sporting vai emprestar ao Leiria na próxima época!

P.S; Aceitam-se ideias para outras formas de compensação pelo arranjinho que o Clube da cidade do Liz fez ao leãozinho.


PALHAÇOS!!   

Armando Coelho

Muito sinceramente, quem me garante a mim ou a qualquer forista que aqui posta, que isto não tem dedo do clube do regime suportado pela braço armado da corrupção (rascord, bosta, SIC -sacanas incompetentes e cabrões-), servindo-se inclusíve de um individuo sem qualquer tipo de credibilidade como é o cabrão do paixão, individuo esse, que frequenta o psiquiatra por desiquilibrio mental, tendo já acusado uma mulher polícia por assédio sexual que se provou sem fundamento. Quem me garante que isto não foi tudo preparado com antecedência por todos estes energúmenos que representam o eixo do mal. Coincidências meus amigos? Quem é que acredita nisso nesta fase da época e com todos os objectivos ainda em jogo? Eu não. Naquilo que depender de mim, 5ª feira abre a caça ao jornalista, se apanhar um a jeito, enfarda logo, já chega de gozarem com as pessoas de bem, vão gozar com a ***** que os pariu. Dá-me nojo o futebol em Portugal, nojo, asco. Nem sei o que me vai na alma, isto cada vez mais é o verdadeiro reflexo da nação em que vivemos, um antro de corruptos e sacanas sem escrúpulos, mas o zé povinho gosta, alguns até batam palmas, infelizmente vivemos num país em que muita gente se regozija com o mal dos outros. Isto está realmente a precisar de um verdadeiro 25 de Abril, não igual ao último em que ficou tudo igual, apenas mudaram os intérpretes, sairam uns chulos para virem outros chulos comer aquilo que o povo produz, e quem é que tem protagonismo nesta républica das bananas? os "ORELHAS", os vale e azevedo, os pinto da costa, os sócrates, etc...etc...etc, tudo gente acima de qualquer suspeita. Não espanta que este país não saia da cepa torta, cada vez nos afundamos mais, mas....inacreditavelmente ninguém parece importar-se, ninguém está para se chatear.
Que revolta me vai ca dentro. Se os lampiões pensam que me vão desmoralisar estão redondamente enganados, 5ª feira é que eles vão ficar a saber o que é o verdadeiro inferno.

Um conselho lampiões que espiam aqui no fórum, 5ª feira, evitem de vir a Braga, fiquem em casa para vosso bem.

Soulsouth

Ao contrário da maioria dos meus colegas estou completamente envergolhado pelos actos dos dirigentes.
Isto é muito mau e deixa uma imagem muito negativa do nosso clube.
O mais incrível é a falta de desportivismo e civismo. Tudo que temos vindo a denunciar por parte de outros clubes.
Não me venham falar de comunicação social e de poderes de Lisboa, isso é ridículo e descabido. Neste caso fomos nós... no nosso estádio.
Espero que a haver punição que sejam as pessoas e não o clube!!


pedroindy

Está em marcha uma campanha contra o Braga, já todos percebemos. Acabo de ver o Jornal da noite na SIC e, para além de um ataque cobarde ao Braga, insinuaram que casos como o das supostas fotos (que ninguém viu e se viu nada garante que foram lá colocadas por pessoas do Braga), podem servir para decidir casos de despromoção ou acesso a competições europeias.

O Sporting, esse clube moribundo, é hoje, mais do que nunca o nosso grande rival. Enquanto nos entretemos com o Guimarães e o Benfica, o Sporting tenta comprar tudo o que é jogador e treinador do Braga com a finalidade de nos enfraquecer.

Parece-me que está agora em marcha uma campanha para colocar o Sporting em 3º lugar, nem que seja na secretaria.

Porto, Benfica e Guimarães são, sem dúvida, nossos rivais, mas muita atenção ao Sporting e à comunicação social, principalmente a SIC, onde os clubes de Lisboa têm muita influência como se tem visto.

Na quinta-feira, a SIC manda para cá meia dúzia de desgraçados (carne para canhão) para levarem na cara. Para poderem ter depois argumentos contra o Braga, principalmente num jogo da UEFA onde a brincadeira nos pode sair cara.

Estão mesmo a ver se nos fazem a folha.

jaimeh

Quote from: jonypedro on 02 de May de 2011, 21:24
Quem foi o cabrão? Estou inclinado, para o Sá Pinto, mas para um benfiquista que foi ver o jogo d'ontem, também >:(

Que Palhaçada :-X, haviam de ter a vergonha na cara...

Quem foi, para além de ter uma máquina fotográfica, também tinha uma impressora, e isso são coisas que entram facilmente nos estádios de futebol, sobretudo a impressora!  ::)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

barinho

Quote from: Soulsouth on 02 de May de 2011, 21:31
Ao contrário da maioria dos meus colegas estou completamente envergolhado pelos actos dos dirigentes.
Isto é muito mau e deixa uma imagem muito negativa do nosso clube.
O mais incrível é a falta de desportivismo e civismo. Tudo que temos vindo a denunciar por parte de outros clubes.
Não me venham falar de comunicação social e de poderes de Lisboa, isso é ridículo e descabido. Neste caso fomos nós... no nosso estádio.
Espero que a haver punição que sejam as pessoas e não o clube!!



Tudo bem,cada um come o que quer...

RibeiroSCB



rita scb

Quote from: Soulsouth on 02 de May de 2011, 21:31
Ao contrário da maioria dos meus colegas estou completamente envergolhado pelos actos dos dirigentes.
Isto é muito mau e deixa uma imagem muito negativa do nosso clube.
O mais incrível é a falta de desportivismo e civismo. Tudo que temos vindo a denunciar por parte de outros clubes.
Não me venham falar de comunicação social e de poderes de Lisboa, isso é ridículo e descabido. Neste caso fomos nós... no nosso estádio.
Espero que a haver punição que sejam as pessoas e não o clube!!



Estou mais ou menos de acordo contigo, embora não aceite o papel de anjinhos e inocentes que os de Leiria fizeram.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Armando Coelho

Quote from: barinho on 02 de May de 2011, 21:33
Quote from: Soulsouth on 02 de May de 2011, 21:31
Ao contrário da maioria dos meus colegas estou completamente envergolhado pelos actos dos dirigentes.
Isto é muito mau e deixa uma imagem muito negativa do nosso clube.
O mais incrível é a falta de desportivismo e civismo. Tudo que temos vindo a denunciar por parte de outros clubes.
Não me venham falar de comunicação social e de poderes de Lisboa, isso é ridículo e descabido. Neste caso fomos nós... no nosso estádio.
Espero que a haver punição que sejam as pessoas e não o clube!!



Tudo bem,cada um come o que quer...


Realmente, parece que anda muita gente anestesiada. Ainda não se provou rigorosamente nada e já aparecem os primeiros a atirar a pedra.

rita scb

Quote from: Armando Coelho on 02 de May de 2011, 21:41
Quote from: barinho on 02 de May de 2011, 21:33
Quote from: Soulsouth on 02 de May de 2011, 21:31
Ao contrário da maioria dos meus colegas estou completamente envergolhado pelos actos dos dirigentes.
Isto é muito mau e deixa uma imagem muito negativa do nosso clube.
O mais incrível é a falta de desportivismo e civismo. Tudo que temos vindo a denunciar por parte de outros clubes.
Não me venham falar de comunicação social e de poderes de Lisboa, isso é ridículo e descabido. Neste caso fomos nós... no nosso estádio.
Espero que a haver punição que sejam as pessoas e não o clube!!



Tudo bem,cada um come o que quer...


Realmente, parece que anda muita gente anestesiada. Ainda não se provou rigorosamente nada e já aparecem os primeiros a atirar a pedra.

Eu não estou muito de acordo com o soulsouth, mas ainda estou menos de acordo com a tua teoria de quem está por detras disto é o luis filipe orelhas...se ele está anestesiado tu pareces drogado  ???
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Maria

Pedro, nao abras mais topicos sobre o mesmo assunto sff.
GVERREIRA DO MINHO