News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

Anabela

É, foi como na época passada que andamos a "incentivar" os jogadores do Leixões para ganharem ao benfica...

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, acredito e muito que tenha sido a cs a meter as fotos...eles têm um fácil acesso a entrada dos jogadores (penso eu) e material para isso, têm eles  :-X

superbracarense

TRANQUEM ESTE TOPICO,DEVERIAMOS ESTAR TODOS CONCENTRADOS EM APOIAR A EQUOA NO JOGO DE 5F,NAO PERCEBEM QUE ISTO É SÓ PA NOS DISTRAIR E DIVIDIR?
Quem não sente,não entende!

PAF

Se não fosse os jogos que estão aí há porta e nada disto seria noticia certamente.
Quanto ás fotos acho que restam poucas dúvidas que o braga sabe mais sobre elas que o que diz... se isso é coação, não me parece, como já disse antes os arbitros até tvs tem no balneário ou no acesso a ele onde se vê todas as jogadas... Se O braga for eliminado da Liga europa e ficarem 4º lugar nunca mais ouvimos falar do caso!
agora outra coisa que me deixa perplexo é o castigo do jogador do nacional!!! ??? ??? Mas como é possivel ele levar 30 dias? O gajo tal como o vandinho não faz nada e vê-se claramente que é agredido. no fim o que dá leva 11 dias e o que leva 30! Sinceramente cada dia que passa sinto mais vergonha deste país, deste futebol, de tudo.
O que me deixa preocupado é que quem faz esta justiça também faz a justiça civil! Daí o país estar no estado em que está e a nossa justiça ser tipicamente caracteristica de um país terceiro-mundista.

jaimec

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 20:24
É, foi como na época passada que andamos a "incentivar" os jogadores do Leixões para ganharem ao benfica...

Andamos ? Tu e quem mais ? Um braguista devia pensar antes de escrever . Realmente as mentiras repetidas pela imprensa, tornam-se verdade !

barinho


Anabela

Quote from: jaimec on 02 de May de 2011, 20:40
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 20:24
É, foi como na época passada que andamos a "incentivar" os jogadores do Leixões para ganharem ao benfica...

Andamos ? Tu e quem mais ? Um braguista devia pensar antes de escrever . Realmente as mentiras repetidas pela imprensa, tornam-se verdade !

Estava a gozar, obviamente. Ninguém acreditou nessa notícia. Aliás, até os benfiquistas se riram disso.

jaimec

Peço desculpa, então ... apanhei a conversa a meio e antecipei-me.

Anabela

Quote from: jaimec on 02 de May de 2011, 20:46
Peço desculpa, então ... apanhei a conversa a meio e antecipei-me.

Não tens de pedir desculpa. É normal haver mal-entendidos ;)

cesar

relativamente ao que se passou ontem no jogo, onde o arbitro diz que sofreu uma tentativa de coação por parte do braga, tava agora a ver um canal televisivo que estava a falar disto e que comentou que o burro do ricardo costa( ex concelho disciplinar) disse que o braga pode descer de divisão, eu até me comecei a rir, mais uma vez como na época passada estão a tentar denegrir a imagem do BRAGA e a tentar arrumar com o BRAGA para o lado, fazemos mal a muitos clubes na liga, e aos dirigentes da liga e federação.
è uma vergonha o que estão a fazer ao ENORME BRAGA


BRAGA ATÉ MORRER

Maza

isto esta demais a RR colocou o Pragal Colaço (benfica Tv) a comentar este assunto.

hugofonséca

Quinta é para arrebentar com as gaivotas e por toda essa gente que anda a destabilizar no seu devido lugar.

Kramer

Cheira-me que está a ser cozinhado outro caso "Vandinho"...Vamos ver como este vai acabar!

PS: Já agora, o jogador do Nacional levou 30 dias alguém se lembra de quantos dias levou o JJ?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

cesar

Quote from: Kramer on 02 de May de 2011, 20:59
Cheira-me que está a ser cozinhado outro caso "Vandinho"...Vamos ver como este vai acabar!

PS: Já agora, o jogador do Nacional levou 30 dias alguém se lembra de quantos dias levou o JJ?

se não me engano foram 11 dias
Mas se fosse o Domingos era ja 3 ou mais meses

João Pedro Sá

Quote from: Maza on 02 de May de 2011, 20:54
isto esta demais a RR colocou o Pragal Colaço (benfica Tv) a comentar este assunto.

Eu também ouvi! Na minha opinião a Bola Branca é das fontes mais seguras que há mas neste caso deixou muito a desejar!

Pelo que ouvi dizer por uma pessoa que sabe muito destes assuntos, nunca desceremos de divisão pois nós não fizemos qualquer tipo de coação, podemos, no máximo perder o jogo e levar uma multa pois as fotos podem ser interpretadas como uma tentativa de ''pedido'' de compensação por termos sido prejudicados.

Tenham calma, não stressem  porque já sabiam que estas coisas iam acontecer! Estamos a lutar com os de Lisboa pessoal!!

Maza

Não consigo entender quem agride 11 dias de suspensão o agredido leva 30 dias.Só mesmo em Portugal


cesar

Quote from: Maza on 02 de May de 2011, 21:04
Não consigo entender quem agride 11 dias de suspensão o agredido leva 30 dias.Só mesmo em Portugal

so mesmo em portugal e por ser dos mouros, que fosse alguem do BRAGA

barinho

Vocês não percebem que foi o Luis Alberto que agrediu a mão do judas com a bochecha?

ana_p

Isto está cada vez pior.

Comunicado do Leiria:

QuoteA Administração da União de Leiria Futebol SAD, vem, na sequência dos lamentáveis factos verificados imediatamente após o termo do desafio que opôs a sua equipa ao S.C.Braga, Futebol SAD, comunicar o seguinte:

- Após o termo do aludido jogo, os jogadores que compõem a sua equipa de futebol, assim como o demais "staff", celebraram a permanência na Liga Zon/Sagres, objectivo conseguido com a conquista de mais um (1) ponto, hoje em pleno Estádio AXA.
- Todavia, após a legitima celebração a que aludimos, quando se dirigiam para a cabine, os jogadores da U.D.Leiria, Futebol SAD foram, injustificadamente, ofendidos na sua honra e consideração pelos senhores Fernando Couto e António Salvador, os quais, de cabeça completamente perdida e carregados de frustração, face ao resultado menos positivo, acabaram mesmo por agredir dois jogadores desta sociedade. (Manuel ITURRA e CÁCÁ).
- Na verdade, a actuação de Fernando Couto, foi selvática e cobarde, própria de uma pessoa mal formada e cínica, tendo sido de tal forma violenta que causou ao atleta ferimentos graves, cuja real extensão e consequências ainda estão por apurar.
- O Presidente do SC Braga, Futebol SAD, António Salvador, assistiu a tudo, tendo instigado à violência, acabando por agredir também ele, de forma violenta, o atleta CÁCÁ, que entretanto saira em defesa do colega ITURRA.
- Nesta sequência de acontecimentos, já no corredor de acesso ao balneário, o Sr. Fernando Couto e o Presidente António Salvador forçaram mesmo a entrada no balneário destinado à União de Leiria, Futebol SAD, acabando por ali entrar, proferindo diversas ameaças e injúrias contra todos os jogadores, técnicos e demais "staff".
- A Administração da União de Leiria Futebol SAD repudia veementemente tais atitudes próprias de pessoas de terceiro mundo, solidarizando-se incondicionalmente com os seus atletas que foram vítimas destes lamentáveis actos de violência.
- Uma vez que o Senhor delegado da Liga assistiu a todos estes factos, e seguramente os fez constar do seu relatório, estaremos também atentos às consequências disciplinares no âmbito dos processos a instaurar pela Comissão Disciplinar da Liga aos prevaricadores que, em nosso entender, deverão ser exemplarmente punidos pela gravidade dos actos praticados, pelos cargos que ocupam, pela sua reincidência e também como medida dissuasora para com aqueles cuja conduta nos campos de futebol é lamentavelmente reprovável.
- Finalmente, referir que União de Leiria, Futebol SAD exige um pedido formal de desculpas e a imediata retratação dos identificados agressores.

É importante referir que um membro da equipa técnica da União de Leiria, Futebol SAD, nomeadamente o Treinador Adjunto Ricardo Sá Pinto, não esteve presente no momento das agressões, fazendo declarações à imprensa da situação que ainda não conhecera.

http://www.uniaodeleiria.pt/component/k2/item/195.html
Tirem-nos desta novela, por favor.