News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

MeZut#

Por favor, peço a algum iluminado que me explique uma coisa, Vandinho, TENTATIVA de agressão 3!!!!! MESES! L.Alberto TENTATIVA de agressão 30!!!! DIAS ! Qual é a diferença sff ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga.ole

Malta eu da vasta experiencia que tenho, de policiamento a jogos desportivos nomeadamente futebol, no acesso aos balnearios, e junto dos balnearios da equipa de arbitragem fica sempre um agente, para salvaguardar qualquer incidente, por isso é tudo inventado pelo U Leiria.

quem sabe se o paixao nao tirou lá as fotos, a liga e os delegados da liga tem uma sala, junto aos balnearios com computador, impressora, fax e eles bem podiam ter feito isso. eu domingo ja gtiro isso a limpo.

fica bem esta é a minha opinião
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

ana_p

QuoteSe o acto for susceptível de afectar ou perturbar «a liberdade de acção e de decisão do árbitro no decurso do jogo, sendo adequado, em abstracto, a provocar-lhe intranquilidade ou inquietação que afecte o seu desempenho no desafio, de acordo com as leis do jogo e normas regulamentares, aí estaria provada a coação» que, juntamente com a identificação do prevaricador, levaria à severa punição do clube infractor.

http://desportosapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/02/ricardo_costa_diz_que_sporting_b.html
A verdade é esta: se um árbitro se deixa afectar/influenciar apenas por ter visto a borrada que fez, sem qualquer tipo de ameaça lhe ser feita, então nem sequer deveria ser árbitro. Não há muita diferença entre mostrar fotos ou chamar o árbitro à parte durante o jogo para dizer-lhe que veja as imagens pois há um cartão vermelho que ficou por mostrar (e isto todos fazem).

Pedro Barroso

Quote from: ana_p on 02 de May de 2011, 19:32
QuoteSe o acto for susceptível de afectar ou perturbar «a liberdade de acção e de decisão do árbitro no decurso do jogo, sendo adequado, em abstracto, a provocar-lhe intranquilidade ou inquietação que afecte o seu desempenho no desafio, de acordo com as leis do jogo e normas regulamentares, aí estaria provada a coação» que, juntamente com a identificação do prevaricador, levaria à severa punição do clube infractor.

http://desportosapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/02/ricardo_costa_diz_que_sporting_b.html
A verdade é esta: se um árbitro se deixa afectar/influenciar apenas por ter visto a borrada que fez, sem qualquer tipo de ameaça lhe ser feita, então nem sequer deveria ser árbitro. Não há muita diferença entre mostrar fotos ou chamar o árbitro à parte durante o jogo para dizer-lhe que veja as imagens pois há um cartão vermelho que ficou por mostrar (e isto todos fazem).
Coacção é o director desportivo do Benfica, Rui Costa vir ao túnel do estádio da luz pressionar o árbitro ao ponto de ter que levar os castigos que se lhe conhecem nesta e noutras épocas!!!

Anabela

Estamos no sec XXI, a zona dos balneários não tem câmaras?

ana_p

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 19:36
Estamos no sec XXI, a zona dos balneários não tem câmaras?
Pelos vistos não servem de prova:

QuoteAs imagens das câmaras de vigilância não podem ser utilizadas como meio de prova neste caso – «apenas válidas para situações com ilícitos dos clubes por actos de violência dos adeptos, em face da restrição feita pela Lei 39/2009» –, pelo que, para apurar os prevaricadores, numa primeira fase, «só através dos restantes meios de prova, nomeadamente os relatórios da equipa de arbitragem, do delegado da Liga e das forças policiais».
«A partir daí avança-se com todas as outras diligências instrutórias em processo de inquérito para ver quem fez, o que fez e se há algum ilícito. Se se identificarem ilícitos, os factos convertem-se em processo disciplinar», acrescentou.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/02/ricardo_costa_diz_que_sporting_b.html

Arnie_Marta

Quote from: Braga.ole on 02 de May de 2011, 19:29
Malta eu da vasta experiencia que tenho, de policiamento a jogos desportivos nomeadamente futebol, no acesso aos balnearios, e junto dos balnearios da equipa de arbitragem fica sempre um agente, para salvaguardar qualquer incidente, por isso é tudo inventado pelo U Leiria.

quem sabe se o paixao nao tirou lá as fotos, a liga e os delegados da liga tem uma sala, junto aos balnearios com computador, impressora, fax e eles bem podiam ter feito isso. eu domingo ja gtiro isso a limpo.

fica bem esta é a minha opinião

As impressora de fotos neste momento podem ser mais pequena que portáteis, é facil levar isso em qualquer saco....
O meu nome é Arnaldo...

Maria

Em vez de umas "chapas" se tivessem sido umas chapadas eh que era!!

Ate quinta-feira no sitio do costume!
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Quote from: ana_p on 02 de May de 2011, 19:40
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 19:36
Estamos no sec XXI, a zona dos balneários não tem câmaras?
Pelos vistos não servem de prova:

QuoteAs imagens das câmaras de vigilância não podem ser utilizadas como meio de prova neste caso – «apenas válidas para situações com ilícitos dos clubes por actos de violência dos adeptos, em face da restrição feita pela Lei 39/2009» –, pelo que, para apurar os prevaricadores, numa primeira fase, «só através dos restantes meios de prova, nomeadamente os relatórios da equipa de arbitragem, do delegado da Liga e das forças policiais».
«A partir daí avança-se com todas as outras diligências instrutórias em processo de inquérito para ver quem fez, o que fez e se há algum ilícito. Se se identificarem ilícitos, os factos convertem-se em processo disciplinar», acrescentou.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/02/ricardo_costa_diz_que_sporting_b.html

Mas que grande estupidez. As câmaras estão lá mas as imagens não servem para nada...'tá bem.

No meio disto tudo, o que me faz realmente confusão é como apareceram as fotos.

spinto

os delegados na liga e os policias foram comner uns tremoços e beber uma cerveja, para não estarem no local só pode.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ruilopes

Será que não ouve ninguem que visse o que nos vimos.....
o Sá Pinto toda a segunda parte a provocar!!!!
não vi noticia nenhuma sobre isso..... e estavam lá alguns jornalistas não estavam?
e o delegado ao jogo e o quarto arbitro e ......... o treinador do leiria, que eu saiba não falou nada sobre os incidente!
força BRAGA !!!!!

spinto

se o objectivo era criar instabilidade e mexer connosco, foi conseguido, mas vai ter paga...


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: spinto on 02 de May de 2011, 19:59
se o objectivo era criar instabilidade e mexer connosco, foi conseguido, mas vai ter paga...

Foi um erro grave ter-nos espicaçado desta maneira, o ambiente está incendiado, o estádio AXA será um inferno na 5ª feira!

maffonseca

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de May de 2011, 19:28
Por favor, peço a algum iluminado que me explique uma coisa, Vandinho, TENTATIVA de agressão 3!!!!! MESES! L.Alberto TENTATIVA de agressão 30!!!! DIAS ! Qual é a diferença sff ?
O nacional nao luta pelo titulo

spinto

era criarem grupinhos de pessoas para atrapalhar as transmissões na avenida e porta do estadio no dia do jogo, com cartazes e mandar bocas a ver se aprendem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

kaspanamona

- Apenas estou preocupado com o nosso departamento jurídico já que, no caso Vandinho, deixou muito, mas muito mesmo, a desejar...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

WOOTER

ainda bem que morreu o Bin Laden, ao menos os telejornais ja nao abrem com esta notícia...

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 02 de May de 2011, 19:43
Quote from: Braga.ole on 02 de May de 2011, 19:29
Malta eu da vasta experiencia que tenho, de policiamento a jogos desportivos nomeadamente futebol, no acesso aos balnearios, e junto dos balnearios da equipa de arbitragem fica sempre um agente, para salvaguardar qualquer incidente, por isso é tudo inventado pelo U Leiria.

quem sabe se o paixao nao tirou lá as fotos, a liga e os delegados da liga tem uma sala, junto aos balnearios com computador, impressora, fax e eles bem podiam ter feito isso. eu domingo ja gtiro isso a limpo.

fica bem esta é a minha opinião

As impressora de fotos neste momento podem ser mais pequena que portáteis, é facil levar isso em qualquer saco....
Atenção que o que eu vi no resumo da TVI não foi uma foto pequena. Foi uma folha A4. Portanto não podia ser uma impressora pequena. Eu não encontro na net o resumo da TVI, mas foi uma coisa que eu reparei.

Ana Cunha

Há muita coisa nesta(s) história(s) que não bate certo! Em primeiro lugar, duvido que o Salvador ou alguém ligado ao clube fosse tão estúpido ao ponto de fazer uma coisa destas! É puro amadorismo. Depois, não deixa de ser estranho que isto aconteça precisamente a quatro dias de um importantíssimo jogo com as gaivotas e numa fase em que lutamos com os lagartos pelo 3.º lugar! No jogo com o U. Leiria porquê?! Num jogo em que, ainda por cima, fomos altamente prejudicados?! Quero acreditar que nos querem tramar. No futebol é só podridão e nada - nada! - me surpreende sinceramente. Vale tudo para favorecer os do costume. Não quero acusar ninguém, mas se há clube subserviente dos do sistema é o U. Leiria! Espero que a verdade seja descoberta e que o nosso clube esteja inocente, caso contrário é muito grave. Há que concentrar as atenções no jogo de quinta-feira.

Zusco

Isto espero bem que seja mentira. Não vejo o SCB a fazer este tipo de perturbações :(