News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

JR1287

Então tentaram coagir o *****  e na 2ª parte o gajo continua a gamar-nos??? Parece que não resultou... Para a próxima temos de ser mais convincentes!!!

JR1287

Para ser coacção, ou tentativa de coacção, é necessário que quem coage seja um orgão ou agente da entidade que quer coagir, não pode ter sido o zé-ninguém que ia a passar.

Por isso, eu confesso, fui eu que me escapuli até ao balneário e meti as fotografias por baixo da porta!!!

RibeiroSCB

nao digo fotos, talvez um ipad com uma compilação de bostas que ele fez...

RibeiroSCB

Quote from: JR2969 on 02 de May de 2011, 17:10
Para ser coacção, ou tentativa de coacção, é necessário que quem coage seja um orgão ou agente da entidade que quer coagir, não pode ter sido o zé-ninguém que ia a passar.

Por isso, eu confesso, fui eu que me escapuli até ao balneário e meti as fotografias por baixo da porta!!!

eheh, pronto caso resolvido...

Olho Vivo

Quote from: JR2969 on 02 de May de 2011, 17:10
Para ser coacção, ou tentativa de coacção, é necessário que quem coage seja um orgão ou agente da entidade que quer coagir, não pode ter sido o zé-ninguém que ia a passar.

Por isso, eu confesso, fui eu que me escapuli até ao balneário e meti as fotografias por baixo da porta!!!

Por acaso, não é assim. Bastaria ser um simples sócio do clube...

Mas a questão nem é essa. Para haver coacção (neste caso, moral) é necessário (creio eu... mas não sou jurista) que haja ameaça ilícita de um dano. Não estou a ver onde está o dano, neste caso...

E com isto, já vai adiantada a tarde e sobre o jogo mais exaltante da história do clube pouco ou nada se disse...

nandes


Não sei porquê mas estou com um mau pressentimento, só espero estar redondamente enganado.

Mas... enquanto há vida, há esperança e temos de cerrar fileiras e aproveitar esta situação para mais do que nunca apoiar a nossa equipa nestas batalhas que tem pela frente.

Vamos ganhar "dentro do campo" e desejar que o nosso Departamento Jurídico saiba defender com orgulho e qualidade o nosso clube.

FORÇA BRAGA, estamos a incomodar um país inteiro!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vicente Repas

 Se as fotos existem, eu situo, já, o culpado, num curto leque de suspeitos: Alguém da CS. E Por duas razões:

Primeiro - Quem tem necessidade de, enviar, "na hora", fotos para as redacções dos respectivos jornais?

Segundo - Li, não sei em que jornal que, o árbitro, menciona a existências das fotos, no relatório.
Se não estou errado, o relatório do jogo só pode ser publicado 48 h depois do jogo. (mas, se a CS já publicou é porque já sabia ONTEM, ao final do jogo ... ou ao intervalo... ou no momento de cada falta ... ou antes, e muito antes, do jogo.

No meio disto tudo, ou a CS "cozinhou" esta "palhaçada", ou o Sr. árbitro está implicado no "complot" orquestrado por "terceiros desconhecidos" ???? , já que "foi muito rápido" a fornecer o assunto à CS".

Perdoem-me, podem ser suspeitas infundadas da minha parte, mas, tal como eles (CS), não tenho direito???? ??? ??? ??? ??? ???

A brincadeira vai bonita.      

Acho que, se não estiver errado quanto à publicação do relatório, mais tarde depois de as penas pousarem todas ;D, desanuviando o ambiente, o ENORME é capaz de ter "matéria" para zurzir em cima de "alguém, sem dó nem piedade. Podem ter fornecido, ao ENORME, a "pá e vassoura(s), muitas, que o lixo abunda, para uma bela vassourada de que o futebol português está tão necessitado. Que é como quem diz: "virar o feitiço contra o (aprendiz de) feiticeiro". Se não foi alguém do ENORME, ALGUÉM foi, e com intenção criminosa de nos implicar em pseudo actos ilegais.

Vamos lá Braguistada que o povo é sereno. É melhop não dar "palha" e concentrarmo-nos naquilo que realmente importa: Segundo as normas de higiéne e saúde irlandesas, colocar a etiqueta "IMPRÓPRIO PARA EXPORTAÇÃO" nos produtos avícolas do Tejo e arredores.

BIBÓ BRAGA, CRLHO! Até os com... DEPENÁ-MOS!

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Zeus1921 on 02 de May de 2011, 17:11
Quote from: JR2969 on 02 de May de 2011, 17:10
Para ser coacção, ou tentativa de coacção, é necessário que quem coage seja um orgão ou agente da entidade que quer coagir, não pode ter sido o zé-ninguém que ia a passar.

Por isso, eu confesso, fui eu que me escapuli até ao balneário e meti as fotografias por baixo da porta!!!

eheh, pronto caso resolvido...

Seria coacção, e fortíssima, se tivessem introduzido, por baixo da porta, um exemplar do "Rascord" ??? e outro de "A Bosta" ???. Isso sim daria prisão perpétua. ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Zeus1921 on 02 de May de 2011, 17:11
Quote from: JR2969 on 02 de May de 2011, 17:10
Para ser coacção, ou tentativa de coacção, é necessário que quem coage seja um orgão ou agente da entidade que quer coagir, não pode ter sido o zé-ninguém que ia a passar.

Por isso, eu confesso, fui eu que me escapuli até ao balneário e meti as fotografias por baixo da porta!!!

eheh, pronto caso resolvido...

Seria "coacção", e fortíssima, se introduzissem, por baixo da porta dos SRs árbitros, um exemplar do "Rascord" ::) e outro da "A Bosta" ???. Isso sim era para cumprir prisão perpétua. ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Mary

Bem Vicente..quem me dera poder partilhar esse optimismo, normalmente costumo estar de acordo com os teus posts, mas desta vez não consigo ser positiva... espero mesmo que tu tenhas muito mais razão do que eu...

É só ver o que se está a preparar nos orgãos de comunicação social todos, RTP, Público, para não falar dos que supsotamente falam de desporto...tenta escrever uns comentários a defender o clube e verás quantos serão publicados...

Não haja dúvidas que 5ª feira estaremos com a equipa ainda com mais força, mas o que nos estão a preparar é demasiado grave... estão a tentar virar tudo contra nós, inclusivé opinião pública...
Não sei que diga, a não ser que tenho muita, mas mesmo muita, muita vergonha de pertencer a este país...

Vicente Repas

Quote from: Mary on 02 de May de 2011, 17:27
Bem Vicente..quem me dera poder partilhar esse optimismo, normalmente costumo estar de acordo com os teus posts, mas desta vez não consigo ser positiva... espero mesmo que tu tenhas muito mais razão do que eu...

É só ver o que se está a preparar nos orgãos de comunicação social todos, RTP, Público, para não falar dos que supsotamente falam de desporto...tenta escrever uns comentários a defender o clube e verás quantos serão publicados...

Não haja dúvidas que 5ª feira estaremos com a equipa ainda com mais força, mas o que nos estão a preparar é demasiado grave... estão a tentar virar tudo contra nós, inclusivé opinião pública...
Não sei que diga, a não ser que tenho muita, mas mesmo muita, muita vergonha de pertencer a este país...

Embora te compreenda, eu não tenho vergonha de pertencer a Portugal. Temos é que ser mais inteligentes que o "lixo" que por cá abunda. Temos que conseguir limpá-lo. Como aquelas teimosas folhas do jardim que, a cada vez que as juntámos, enquanto vamos buscar o saco, recorrem ao vento para se escapulir, mas com preserverança e muita Paciência (e, por enquanto, só nós é que temos ;)), as ditas folhas lá acabam por ir ter à central de compostagem.
Nada de temores. A montanha acabará por "parir um rato", o que, para mim, é pouco. Há que deslindar, a fundo, a origem destas coisas. Estas Alianças esquisitas não vêm de Saturno, garantidamente.
Saudações Braguistas, Mary!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BRAGA.COM

Fui eu que deixei lá as fotos! E também deixei lá umas de gajas nuas mas essas não as denuciou esse FD1P deve ter batido umas punhetas a custa delas.

NÃO VÃO DERRUBAR-NOS!!!!A melhor resposta é passarmos a final!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

LeonelP

Mais que nunca temo-nos que nos juntar todos!!!

Nem que seja na quinta divisao nacional, este Braga e' ENORME!!

Podem-nos bater, mas por cada Gverreiro que for ao chao, outro se levanta!!

Vamos cerrar fileiras!!!

superbracarense

O disparate é tamanho que aconcelho aos moderadores a trancar este topico para nao se perder tempo com isto,devia toda gente concentrar-se e falar sobre a meia fial de 5f que dá acesso a Dublin.
Quem não sente,não entende!

darkshines

sim, fechem este tópico!

É que isto não tem cabimento algum....só mais uma forma de destabilizar. Quinta feira às 22h, quando já tivermos com passagem carimbada para Dublin, as noticias acabam e volta tudo ao normal.

É só uma forma, suja diga-se, que a máfia ( CS, estarolas, árbitros, APAF e o resto do sistema) está a tentar criar para nos derrubar!


CONCENTREMOS-NOS NA MEIA FINAL DA LIGA EUROPA!

adepto guerreiro

Pessoal o unico objectivo desta noticia é distabilizar o braga e os adeptos.

Vamos mostrar toda a nossa revolta quinta-feira no campo contra o clube de lisboa

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS BRAGA SEMPRE

jacm

Acho que nos querem fazer a folha da única maneira que sabem: na secretaria. Espero que Salvador saiba responder à altura a todos. Se ao choradinho dos leões perante um jogo(Sporting-Portimonense) em que felizmente toda a gente viu que as expulsões foram adequadas, neste caso,julgo que neste caso era preciso muito mais do que o simples comunicado emitido durante o dia de hoje. A ver vamos no que isto dá...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Soulsouth


Costa

Quote from: Soulsouth on 02 de May de 2011, 18:30
Estou com medo e desapontado com a direcção/dirigentes!!

Claro, não fosses tu um acérrimo defensor da nossa direcção/dirigentes... o que se sabe? O que está provado? Quem fala verdade? O Sá Pinto (tem poucos episódios e muitos "amigos" no futebol!!!)??? O Bartolomeu (que, por acaso, tem uma folha "limpa" cumó *****) ???

Pelo amor da Santa, tenham juizinho e apoiem a equipa...