News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FESTA EM BRAGA QUINTA- FEIRA SÓ SERÁ NOSSA

Started by ULTRAS MIKE, 01 de May de 2011, 23:48

Previous topic - Next topic

Soulsouth

Quote from: ELSA on 02 de May de 2011, 11:30
Se 5.ª as coisas não correrem como todos desejamos (bate na madeira 3x), espero que os iluminados que têm intenção de ir pra avenida armar confusão, que o façam a título exclusivamente pessoal e dispam todo e qualquer adereço do clube - não envergonhem o clube!


Ouçam a nossa colega... por amor de deus não façam como os outros. Mas de qq maneira tenho quase a certeza que iremos ser nós a festejar!!

BRAGA.COM

Se o BRAGA ganhar vou a avenida festejar!

Se o BRAGA perder....acho que vou a avenida a fisgada ao pardelho...desde puto que não ia a caça ao pardelho...

Se quiserem os pardelhos de Braga que imigrem para lisboa
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

nuno7costa

Quote from: BRAGA.COM on 02 de May de 2011, 18:04
Se o BRAGA ganhar vou a avenida festejar!

Se o BRAGA perder....acho que vou a avenida a fisgada ao pardelho...desde puto que não ia a caça ao pardelho...

Se quiserem os pardelhos de Braga que imigrem para lisboa

Exactamente... Eu não tenho problemas por alguns mentecaptos de Braga serem lampiões... Mas entendo que festejarem em Braga é uma provocação (no minimo)... Sempre achei e não é agora que vou deixar de achar...

Braga é nossa(o)...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

jacm

Não penso noutra coisa senão festejar a nossa passagem à final. Mas neste caso, tal como na época passada, festejar um feito contra o clube da própria cidade é provocação.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:01
Isto é assim, se o SCBraga não passar a eliminatória, vamos festejar o quê? A passagem do benfica? É que, não tenham dúvidas que se festejarmos, a imagem que vai passar é que em Braga se festejou a passagem do benfica.

Eu falo por mim, se formos eliminados por estes camelos só quero ir pra casa e esquecer que isso aconteceu.

Concordo contigo Anabela. Acho que não tinha qualquer lógica, caso o Braga não passe na quinta, ir-se para a Avenida festejar. O que deve acontecer, é o pessoal ir para lá caçar gambuzinos como foi no ano passado no fim da época ::)
Se queremos mostrar o nosso agradecimento à equipa na quinta se isso acontecer, é uma salva de palmas no fim do jogo.

weasel

O Braga vai passar...

Mas a quem lhe faz confusão ver festejos de lampiões em Braga, que pensem nos Braguistas que, por vários motivos e ordens de razões, não estão em Braga, mas espalhados pelo país, tipo em Lisboa, no Algarve, em Trás-os-Montes, ou no Alentejo (como eu)... Só por causa disso, não teriam esses direito de festejar as conquistas do Braga só por não se encontrarem na cidade?

Ainda hei-de compreender esse conceito...

Zinired

Como já foi dito por alguns, festejar sem ser pela passagem do Braga á final não tem nenhum sentido..

pdgcunha

Quote from: vasco soares on 02 de May de 2011, 14:07
Quote from: NeeDXxx on 02 de May de 2011, 14:05
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:01
Isto é assim, se o SCBraga não passar a eliminatória, vamos festejar o quê? A passagem do benfica? É que, não tenham dúvidas que se festejarmos, a imagem que vai passar é que em Braga se festejou a passagem do benfica.

Eu falo por mim, se formos eliminados por estes camelos só quero ir pra casa e esquecer que isso aconteceu.

Ja somos 2  :)
penso que isto é tao obvio, que me atrevo a dizer que ja somos prai 15 mil :)
15001 xD Não faz qualquer sentido festejar uma derrota do ENORME, seja contra quem for, em que circunstancia for, onde for...estar com o BRAGA na vitória e na derrota quer dizer que, independentemente do resultado, continuaremos a ser braguistas de alma e coração, a aplaudir a equipa, assistir ao jogo seguinte e não tecer comentários como muitos que aqui escrevem fazem...o BRG ganha, são os maiores, o BRG perde, não jogam nada, não percebo o Domingos....
nem 8 nem 80
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

rita scb

Quote from: weasel on 02 de May de 2011, 22:56
O Braga vai passar...

Mas a quem lhe faz confusão ver festejos de lampiões em Braga, que pensem nos Braguistas que, por vários motivos e ordens de razões, não estão em Braga, mas espalhados pelo país, tipo em Lisboa, no Algarve, em Trás-os-Montes, ou no Alentejo (como eu)... Só por causa disso, não teriam esses direito de festejar as conquistas do Braga só por não se encontrarem na cidade?

Ainda hei-de compreender esse conceito...


100 % de acordo. Noutro tópico aqui do forum discute-se a construção de uma casa do Braga em lisboa, combinam-se encontros e jantares na mouraria, combinam em ver jogos no colombo ao pé do estádio da luz......mas depois se os outros clubes rivais fazem o mesmo na nossa terra não gostamos  ???é uma coerência fantástica....
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BRio_Braguista

O Braga já não é só um clube da cidade. Saibamos ganhar e perder... também!

Vamos ganhar mas deixemos uma boa imagem aconteça o que acontecer!!

Não demos mais desculpas às bestas que querem queimar o Nosso Clube!

Façamos a Festa sem violência!!

Força Braga!!

PAF

A grande diferença nos festejos é que um Braguista festeja em Lisboa, Porto, Coimbra porque é de braga, os do slb que festejam em Braga são nascidos cá mas apoiam outro clube...

ULTRAS MIKE

     DESCULPEM SERA QUE            FESTA SERÁ IGUAL A VIOLENCIA  ?
                             
                                     ou o topico tem como ASSUNTO


                       " VIOLENCIA EM BRAGA QUINTA-FEIRA SERÁ NOSSA"


                           

                                     

       

Cici

Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 12:32
A grande diferença nos festejos é que um Braguista festeja em Lisboa, Porto, Coimbra porque é de braga, os do slb que festejam em Braga são nascidos cá mas apoiam outro clube...

A ver as coisas por essa óptica, e aqueles que são Braguistas mas não são nascidos em Braga, mas nascidos em Guimarães, Porto, Viseu, Lisboa, etc. também não é errado?

pp

Os herois encondidos por detras de um anonimato, partem tudo e rebentam com tudo..
Eu lembro a estes Srs. pq é que o mesmo tratamento(errado), não é dado aos outros clubes, nomeadamente o Porto??
Eu estou farto de ouvir que, as pessoas que se insurgem com tal ódio contra o benfica, são os novos braguistas, encobertos de azul e verde..fico fod*****, porque por vezes dou cmg a pensar o mesmo..
Não consigo ter este sentimento com nenhum dos 3 grandes, apenas gosto do Braga e respeito o bom futebol.
O Futebol deveria de ser uma festa, no entanto começa a tornar-se uma palhaçada em braga, refiro-me e certos jogos, não me agrada nada o rumo que isto istá a levar, daqui a nada seremos considerados um "portinho", e odiados por todos...

Viva o Braga, e força Guerreiros.

ULTRAS MIKE




                                              ENFIM NÃO VALE A PENA

SCB Monsul

Pessoal mas vocês tão'se a passar??

Querem deixar a mouraria ir festejar para a nossa cidade e deixá'los gozar com a nossa cara???

Por amor de deus!! No fim vamos todos para a arcada festejar e dar provas do nosso contentamento da equipa... Se houver confusão a culpa é dos mouros que nao tem nada de ir para lá que festejem em casa deles... Se formos para lá eles não vão de certeza e não há confusão...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Soulsouth

Quote from: S.C.B Monsul on 04 de May de 2011, 16:43
Pessoal mas vocês tão'se a passar??

Querem deixar a mouraria ir festejar para a nossa cidade e deixá'los gozar com a nossa cara???

Por amor de deus!! No fim vamos todos para a arcada festejar e dar provas do nosso contentamento da equipa... Se houver confusão a culpa é dos mouros que nao tem nada de ir para lá que festejem em casa deles... Se formos para lá eles não vão de certeza e não há confusão...

Há pessoas que só querem incendiar isto... se passarem que festejem, eu não quero saber. Pior que gozarem com a nossa cara é fazer passar a imagem que o braguista não sabe perder.

Pensem um bocado!!

PAF

Quote from: pp on 04 de May de 2011, 13:41
Os herois encondidos por detras de um anonimato, partem tudo e rebentam com tudo..
Eu lembro a estes Srs. pq é que o mesmo tratamento(errado), não é dado aos outros clubes, nomeadamente o Porto??
Eu estou farto de ouvir que, as pessoas que se insurgem com tal ódio contra o benfica, são os novos braguistas, encobertos de azul e verde..fico fod*****, porque por vezes dou cmg a pensar o mesmo..
Não consigo ter este sentimento com nenhum dos 3 grandes, apenas gosto do Braga e respeito o bom futebol.
O Futebol deveria de ser uma festa, no entanto começa a tornar-se uma palhaçada em braga, refiro-me e certos jogos, não me agrada nada o rumo que isto istá a levar, daqui a nada seremos considerados um "portinho", e odiados por todos...

Viva o Braga, e força Guerreiros.
O mesmo tratamento não é dado ao Porto actualmente porque ele pelo menos nos últimos 20 anos (já não falo mais para trás) sempre nos respeitaram, mesmo quando eram odiados em Braga, ou já se esqueceram como eles eram cá recebidos no 1ºMaio, bem ao contrário do slb que tinha sempre passadeira vermelha. Mesmo na época passada em qe em certa altura estiveram na luta pelo 2ºlugar não ouve o minimo de problemas.
O orto foi campeão há semanas atrás e nem puseram os pès na avenida... mesmo quando foi campeão europeu apareceram algumas dezenas.
Agora vê e ouve as declarações dos jogadores, treinadores e adeptos do slb nos últimos 2 anos principalmente... e no fim facilmente perceberás porque o pessoal lhes está com ódio.
Já para não falar dos adeptos deles ao longo dos anos sempre a dizerem, que o lugar do braga é na 2ª, de certeza todos conhecem benfiquistas que durante anos fartavam-se de dizer isso.

PAF

Quote from: Cici on 04 de May de 2011, 13:36
Quote from: PAF on 04 de May de 2011, 12:32
A grande diferença nos festejos é que um Braguista festeja em Lisboa, Porto, Coimbra porque é de braga, os do slb que festejam em Braga são nascidos cá mas apoiam outro clube...

A ver as coisas por essa óptica, e aqueles que são Braguistas mas não são nascidos em Braga, mas nascidos em Guimarães, Porto, Viseu, Lisboa, etc. também não é errado?
Tens toda a razão... mas sinfelizmente esses devem ser uma dezena, a não ser que tenham vindo para cá miúdos... muito novos mesmo.
Que festejem nas casas do sbl nas cidades onde há, OK, que vão para a rua da cidade a quem ganharam é no minimo provocação!
Alguma vez ouviram ou viram um titulo do Barcelona ser comemorado em Madrid ou o contrário, e garantovos são ilhares os que trabalham nessas cidades sendo da cidade rival.
Cada um que festeje em sua casa descansadinho! Ficam lá tão bem!

alves

Festejar uma derrota do nosso clube quando ainda por cima é o rival a ultrapassar-nos numa Liga Europa... Eu nem quero pensar em tal cenário, mas a acontecer, está-se mesmo a ver como serão os "festejos". Como já foi dito e bem por aqui: retirem qualquer adereço ao clube e ide "festejar" neles à vontade. Agradecer à equipa, nesse caso particular de eliminação, é após o jogo, e para isso eu fico lá no estádio a aplaudir nem que seja por 2h. Merecem todos os meus aplausos sem dúvida. Mas este cenário, desculpem mas não faz sentido nenhum. Aliás, não me parece sequer que vão haver rivais que festejem alguma coisa na avenida, quanto muito alguns carros a apitar...