News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FESTA EM BRAGA QUINTA- FEIRA SÓ SERÁ NOSSA

Started by ULTRAS MIKE, 01 de May de 2011, 23:48

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE


    CAROS GUERREIROS
 
    Ésta é a nossa cidade e a nossa identidade,no final do jogo de quinta-feira ,TODOS para       avenida central                                                
                                         seja qual for o resultado .

                                  BRAGA É NOSSO E DE MAIS NINGUEM


                                            ULTRAS BRAGA 1921
                             
                                                 

nuno7costa

SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

PameloBidao

Como já escrevi noutro tópico:

"Eu no jogo da 2ªmão vou apoiar,sofrer, berrar, insultar durante noventa minutos mas no fim fico outro noventa se for preciso a agradecer e aplaudir todas as alegrias que o BRAGA e estes Guerreiros me deram ao longo deste tempo. E depois vou para a Avenida!"

O BRAGA É NOSSO, BRAGA TAMBÉM!!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Duarte

Meus amigos, Braga não é de ninguém, como tal não arranjem confusão que depois nós é que ficamos mal vistos, para fama de arruaceiros já chegam os de guimerdães.

Se o Braga não passar, vou aplaudir muito a equipa no fim do jogo, vou ficar-lhes eternamente grato por tudo mas depois vou para casa e meto-me na cama com tamanha tristeza, como uma criança que estragou o seu brinquedo favorito.

Mas esta hipótese de não passarmos nem se põe :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ric

sinceramente é dos tópicos que não merecem qq resposta.

Eu quero lá saber dos festejos se perdermos.

Por favor, sejamos capazes de ser diferentes, vendo as coisas por um lado positivo e desportivo. Se perdermos  -SE(!!!!) - que seja dentro do campo e dentro das regras do j0ogo. Se não se confirmar essas regras saibamos que as instancias directivas do clube possam eles dizer de sua justiça.

Não queiramos já andar a ser os guardiões dos direitos dos festejos dos outros. Seria custoso mas eu entendo.
Concentremo-nos apenas no jogo com toda a força e pensamento positivo. Não quiramos já adiantar perspectivas para o final do jogo

ELSA

Se 5.ª as coisas não correrem como todos desejamos (bate na madeira 3x), espero que os iluminados que têm intenção de ir pra avenida armar confusão, que o façam a título exclusivamente pessoal e dispam todo e qualquer adereço do clube - não envergonhem o clube!

sintoosimbolodobraga

Se o Braga não passar, vamos para a avenida festejar na mesma pois eles bem merece.

rvx

Por muito que me custe, tenho de concordar com o Ric e a Elsa.

Augustita

Seja qual for o resultado, estes jogadores, tecnicos e administradores ja sao uns herois.
Chegar a uma meia-final da Liga Europa, ja e muito mais do q realisticamente podiamos ter esperado ha uns meses atras. Todos merecem ser aplaudidos por isso.

Agora... q queremos a cereja no topo deste bolo, isso queremos ;)

NeeDXxPT

Há esperança  ;)

Ainda sonha na Supertaça Europeia um Braga-Barcelona  ;D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

ULTRAS MIKE

Quote from: ric on 02 de May de 2011, 09:14
sinceramente é dos tópicos que não merecem qq resposta.

Eu quero lá saber dos festejos se perdermos.

Por favor, sejamos capazes de ser diferentes, vendo as coisas por um lado positivo e desportivo. Se perdermos  -SE(!!!!) - que seja dentro do campo e dentro das regras do j0ogo. Se não se confirmar essas regras saibamos que as instancias directivas do clube possam eles dizer de sua justiça.

Não queiramos já andar a ser os guardiões dos direitos dos festejos dos outros. Seria custoso mas eu entendo.



Concentremo-nos apenas no jogo com toda a força e pensamento positivo. Não quiramos já adiantar perspectivas para o final do jogo


desculpa se este topico não te merecia qualquer resposta porque é que respondeste.

é por estas e por outras que os meus comentarios neste forum vão deixar de aparecer onde uns escrevem o que lhes apetece e não lhes apontam o dedo e outros não podem escrever.

PameloBidao

Quote from: ric on 02 de May de 2011, 09:14
sinceramente é dos tópicos que não merecem qq resposta.

Eu quero lá saber dos festejos se perdermos.

Por favor, sejamos capazes de ser diferentes, vendo as coisas por um lado positivo e desportivo. Se perdermos  -SE(!!!!) - que seja dentro do campo e dentro das regras do j0ogo. Se não se confirmar essas regras saibamos que as instancias directivas do clube possam eles dizer de sua justiça.

Não queiramos já andar a ser os guardiões dos direitos dos festejos dos outros. Seria custoso mas eu entendo.
Concentremo-nos apenas no jogo com toda a força e pensamento positivo. Não quiramos já adiantar perspectivas para o final do jogo

Não merece qql resposta mas deu-a!

Eu disse que eu ia para avenida para festejar este ano de alegrias que o Braga nos deu! Pois sou da opinião deste forista.
Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de May de 2011, 12:20
Se o Braga não passar, vamos para a avenida festejar na mesma pois eles bem merece.

Não quero confusão quero simplesmente festejar o Braga, mais nada!

P.S. Desculpem que vos diga mas o politicamente correcto deste fórum já chateia!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Anabela

Isto é assim, se o SCBraga não passar a eliminatória, vamos festejar o quê? A passagem do benfica? É que, não tenham dúvidas que se festejarmos, a imagem que vai passar é que em Braga se festejou a passagem do benfica.

Eu falo por mim, se formos eliminados por estes camelos só quero ir pra casa e esquecer que isso aconteceu.

NeeDXxPT

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:01
Isto é assim, se o SCBraga não passar a eliminatória, vamos festejar o quê? A passagem do benfica? É que, não tenham dúvidas que se festejarmos, a imagem que vai passar é que em Braga se festejou a passagem do benfica.

Eu falo por mim, se formos eliminados por estes camelos só quero ir pra casa e esquecer que isso aconteceu.

Ja somos 2  :)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Vasco Soares

Quote from: NeeDXxx on 02 de May de 2011, 14:05
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:01
Isto é assim, se o SCBraga não passar a eliminatória, vamos festejar o quê? A passagem do benfica? É que, não tenham dúvidas que se festejarmos, a imagem que vai passar é que em Braga se festejou a passagem do benfica.

Eu falo por mim, se formos eliminados por estes camelos só quero ir pra casa e esquecer que isso aconteceu.

Ja somos 2  :)
penso que isto é tao obvio, que me atrevo a dizer que ja somos prai 15 mil :)

PameloBidao

E os jogadores, equipa técnica, direcção, etc não merecem ser aplaudidos?

Apesar de achar que tens razão que a imagem que vai passar é a que descreves... >:( :( Não tinha pensado nisso.

A ideia principal que eu estou a tentar dizer é que no fim do jogo qql que seja o resultado fazer ainda mais do que o que fizemos contra o PSG!

Mas eu estou convicto que vamos passar e vamos todos festejar!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Vasco Soares

#16
Claro que merecem ser aplaudidos no final do jogo caso nao passemos (nem quero acreditar nisto), mas se de facto nao acontecer, apludimos no estadio, mostra-mos a nossa gratidao e eu por mim vou para casa carpir magoas, e achar que estivemos á porta do sonho, e fomos eleminados por uma equipa que neste momento, e reforço neste momento, está ao nosso alcance, portanto motivos para ir festejar só vou ter se o braga passar, alias como espero que o BRAGA passe.

ULTRAS MIKE

   
                          BRAGA CONTIGO NA VITORIA E NA DERROTA

NeeDXxPT

E vamos passar...

aquele golo fora vai nos safar :)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Ritaraujo

#19
Se passarmos ai sim, vai ser uma festa enorme e vamos encher a avenida.
Caso contrário obviamente que vou aplaudir os nossos jogadores, eles merecem por tudo o que fizeram mas festejar ? Isso não. Acho que não ia ter cabeça.
Mas não é preciso pensar nisso porque eu acredito perfeitamente que vamos a Dublin!