News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS! INVASÃO!

Started by bragasupporter, 01 de May de 2011, 20:02

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

A Legião acompanha os Gverreiros em todas as batalhas!

Após a categórica passagem à final da Liga Europa, o SC Braga desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica, em jogo a contar para a 29ª jornada da Liga Zon Sagres. A Legião tem presenteado os Gverreiros do Minho com um apoio espectacular, dentro e fora de portas, e esperamos que assim continuem. Contamos com os vossos cânticos e palmas de incentivo. Juntos somos mais fortes.

Queremos que os bracarenses acompanhem a nossa equipa nesta importante batalha e que demonstrem todo o fervor e paixão de um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 15€

Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 25€. Este pack só está à venda no Braga Parque até às 23h00 de sábado.

A partida do Estádio AXA está prevista para as 16h45 de domingo (8 de Maio) e o regresso será após o final do jogo.

Satmar

Não se aceita este preço! Como é possivel, 15 euros! Assim para mim não há bola. Adoro o Braga, mas a minha vida custa. Ok, vou ao meu estádio.
Força Guerreiros!!!

maffonseca

Quote from: Satmar on 07 de May de 2011, 01:00
Não se aceita este preço! Como é possivel, 15 euros! Assim para mim não há bola. Adoro o Braga, mas a minha vida custa. Ok, vou ao meu estádio.
Força Guerreiros!!!
mesmo
eu adorava ir a coimbra e ver o estadio e ver o jogo la assim é para esquecer
Foi uma epoca ja muito pesada em deslocaçoes

Lipeste

Seis ausências para o SC Braga
Muitos problemas para Ulisses Morais tendo em vista o encontro com o Sporting de Braga. Os estudantes, que se preparam para receber uma equipa motivada com a passagem para a final da Liga Europa, não podem contar com seis jogadores.

Se Adrien e Orlando continuam afastados do grupo, ainda em recuperação de intervenções cirúrgicas, Amoreirinha e Carreño treinaram-se hoje de forma limitada e também já receberam sinal negativo do departamento médico tendo em vista o duelo com os bracarenses.

A estes quatro juntam-se mais dois: David Addy e Luiz Nunes. Estes vão cumprir castigo e também não entram nas contas. Face aos muitos problemas no plantel, Ulisses Morais voltou a contar no treino de hoje com Diogo Ribeiro, Gerso e Rodolfo, três jovens que esta temporada evoluiram no Tourizense, clube satélite dos estudantes.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261663

JORGEXINA

Este jogo como todos os outros é para ganhar, mas eu optaria por poupar os jogadores mais importantes para os 2 jogos decisivos! Nós mesmo que ganhemos este jogo, caso o zporting ganhe, teremos sempre que ganhar o jogo contra eles! Assim sendo, acho que Domingos deve poupar os jogadores mais importantes e desgastados para as duas últimas finais da temporada!

Esses jogos sim, são decisivas!

Como tal, penso que Domingos deve poupar jogadores como o Alan, Sílvio, Lima, H.Viana, M.Garcia  e o próprio Paulão que me parecem mais desgastados!  P.César e Vandinho como não jogaram na 2ª mão das meias finais, poderiam ser titulares assim como Kaka e H.Barbosa. E gerir bem os casos do Mossoro, Meyong e Custodio pois apesar de não terem muitos minutos nas pernas, têm de estar a 100% para as duas finais... Pois são jogadores muito importantes para as vencermos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

A lota pelo 3º lugar está quente, tamos em desvantagem porque neste momento temos mais que uma competição para gerir, contudo que todos os problemas fossem estes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Não desapareceram posts deste tópico no dia de ontem?

Este jogo pouco ou nada vale, a derrota ou empate ou vitória terá quase o mesmo valor face à classificação, a não ser que aconteça algo extraordinário e o sporting não ganhe ao setubal. ganhando e ganhando o sporting teremos sempre que lhes ganhar na última jornada...
Importante é o jogo com o sporting, que acontece antes da final da Liga europa... por isso por mim nesse jogo até podemos jogar com os jogadores do Vizela. E como estou confiante que o guimarães não ganha a taça... logo tanto dá o 3º ou 4º, isto sem me preocupar com o histórico que seria o 3ºlugar.

Olho Vivo

Mais um jogo complicado do ponto de vista mental. Não tenho dúvidas de que todos têm na cabeça a final de Dublin. Mas para chegarmos ao terceiro lugar será preciso sacar pontos desta partida.

Aqui vai a minha sugestão:

Artur; Garcia, Kaka, Rodriguez, Elderson; Vandinho, Salino; Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra; Keita.

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 16:41
Este jogo pouco ou nada vale, a derrota ou empate ou vitória terá quase o mesmo valor face à classificação, a não ser que aconteça algo extraordinário e o sporting não ganhe ao setubal. ganhando e ganhando o sporting teremos sempre que lhes ganhar na última jornada...

Não podemos pensar assim, há que contar com sequelas do caso das fotos. À cautela...

PAF

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2011, 16:43

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 16:41

Não podemos pensar assim, há que contar com sequelas do caso das fotos. À cautela...
Só faltava essa... sei que isso parece esquecido, mas no momento certo se for preciso ( se o sporting não ficar em 3º) o caso voltará, disso não tenho dúvidas. Mas quero pensar que desta vez ao contrário do que aconteceu com o caso Vandinho estamos preparados judicialmente.

Afonso Matos

Tenho vaga para 3 pessoas na minha carrinha que é de 7. Saímos cerca das 17 horas. Mandem MP. Cmpts

Olho Vivo

20 Convocados para deslocação à Académica

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com a Académica (domingo, dia 8 de Maio, às 20h15, no Estádio Cidade Coimbra) a contar para a 29ª jornada da Liga Zon/Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Marcos, Miguel Garcia, Sílvio, Paulão, Rodriguez, Kaka, Elderson, Peterson, Custódio, Salino, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Ukra, Paulo César, Lima, Keita e Meyong.

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4094

Vandinho ficou de fora dos convocados! Lesionado!?

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2011, 18:12
20 Convocados para deslocação à Académica

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com a Académica (domingo, dia 8 de Maio, às 20h15, no Estádio Cidade Coimbra) a contar para a 29ª jornada da Liga Zon/Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Marcos, Miguel Garcia, Sílvio, Paulão, Rodriguez, Kaka, Elderson, Peterson, Custódio, Salino, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Ukra, Paulo César, Lima, Keita e Meyong.

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4094

Vandinho ficou de fora dos convocados! Lesionado!?

Castigado, foi expulso no fim do jogo com o Leiria.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 07 de May de 2011, 16:43
Mais um jogo complicado do ponto de vista mental. Não tenho dúvidas de que todos têm na cabeça a final de Dublin. Mas para chegarmos ao terceiro lugar será preciso sacar pontos desta partida.

Aqui vai a minha sugestão:

Artur; Garcia, Kaka, Rodriguez, Elderson; Vandinho, Salino; Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra; Keita.

Talvez desse descanso ao Garcia (que tem sido incansável) e colocasse antes o Sílvio (que já descansou na jornada passada), o Vandinho está castigado por isso deve jogar o Custódio, mas de resto apostava nos mesmos!

easy_scb

Não acredito que o sporting perca pontos com o setúbal....assim estamos obrigados a ganhar na última jornada ao scp cá em Braga. Desta forma o resultado de amanhão será irrelevante. Julgo que seria melhor poupar jogadores para os 2 grandes jogos que se avizinham!!

Artur

*   Kaká   Rodriguez   Elderson

Custódio   Guilherme

H Barbosa

Ukra         P César

Keita

Que jogo o Keita pf!!! Uma dúvida apenas se joga o Garcia ou o Sílvio na direita.

Afonso Matos

Quote from: Afonso Matos on 07 de May de 2011, 18:11
Tenho vaga para 3 pessoas na minha carrinha que é de 7. Saímos cerca das 17 horas. Mandem MP. Cmpts
Há 2 lugares.