News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs BRAGA «Dom, 20h15» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS! INVASÃO!

Started by bragasupporter, 01 de May de 2011, 20:02

Previous topic - Next topic

TFPC

se o braga ganhasse e ainda viesse para a queima a tempo de ouvir marcelo  d2 melhor dia nao haveria

isto se tiver finanças para ir

prefiro primeiro ver o da liga europa que ja tenho o bilhete

força braga
Rumo a Dublin!

Bragamo-te

donjuan

joaomf

Se o Sporting ganhar ao Setúbal, ao Braga interessa um empate. Nesse caso, ganhando ao Sporting na última jornada ficaremos em 3º lugar.
Se por acaso o Sporting não conseguir ganhar ao Setúbal, então aí interessa-nos fazer mais pontos que o Sporting, para assim só necessitarmos de um empate na última jornada, para alcançarmos o 3º lugar.

bragasupporter

alguém sabe por quanto é que vai ficar o pack viagem ou só o bilhete ?
gruppo ponte, braga, portugal!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Eu estou com uma cardina descomunal, facto !
São 06:15h da manhã, facto !
Procurei, procurei ... e  não encontrei nenhum tópico sobre o jogo de domingo .
Admito que já exista, admito que não o tenha visto e peço antecipadamente descupla se é esse o caso.
Sinceramente ... a esta hora tou'macagar pró campeonato.

ESTAMOS NA FINAL DA LIGA EUROPA !

Mas no domingo há jogo, e é para ganhar .

p.s. - Para já, o facto mais importante é a nomeação do Duarte Gomes, que depois de ter roubado o Portimonense em Alvalade e ser crucificado pelos dirigentes leoninos (não é ó FREITAS?), foi nomeado para o nosso jogo ... estranho ? Não. É campeonato !

4338

Temos de ganhar na Académica para não vacilar na luta pelo 3º lugar, nós merecemos mais do que ninguém!

Vamos conquistar o que nos pertence por direito!

camf

Existe alguma perspectiva de pack (viagem + bilhete)?

Se alguém souber comuniquem por favor!

Força Braga!!!
SCBraga sempre...

Duarte

Académica x SC BRAGA
Domingo, 08 Maio, 20h15

Estão à venda a partir de hoje à tarde, nos Postos SCB, os bilhetes para acompanhar os Gverreiros do Minho a Coimbra.

Bilhete: 15€
Pack Viagem + Bilhete: 25€ (apenas à venda na Loja do Braga Parque até às 23h00 de Sábado)
Saída do Estádio AXA às 16h45. Regresso após o jogo.

A Legião acompanha os Gverreiros em todas as Batalhas!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: Duarte on 06 de May de 2011, 13:45
Académica x SC BRAGA
Domingo, 08 Maio, 20h15

Estão à venda a partir de hoje à tarde, nos Postos SCB, os bilhetes para acompanhar os Gverreiros do Minho a Coimbra.

Pack Viagem + Bilhete: 25€ (apenas à venda na Loja do Braga Parque até às 23h00 de Sábado)

Que roubo... os de Coimbra estão com a mania! Devem querer aproveitar a onda bracarense. 25€ já não é para todos nesta altura, infelizmente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Duarte on 06 de May de 2011, 13:45
Académica x SC BRAGA
Domingo, 08 Maio, 20h15

Que grande roubalheira!!! 15€ devia ficar o bilhete mais a viagem e nao apenas o bilhete...

Andebolista

infelizmente não posso ir a todo o lado. Quanto ao preço já o ano passado a académica nos roubou (bilhete a 22€).

Força BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Não vou por causa do horário que é mau, e Coimbra não é aqui ao lado...

Ainda mais com estes preços dos bilhetes, por amor de deus......  :-\

Ritaraujo

Gostava de ir a coimbra mas com este preço não sei não.
Que roubo!

Apenas_Braga

Infelizmente tem de se poupar para ir a Dublin, não se pode ter tudo.

Mas quem puder que faça o favor de acompanhar o MÁGICO S.C. DE BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimec

Por um lado, estes preços são motivo de orgulho porque reflectem o nosso crescimento e o reconhecimento do grande adepto que é o Braguista, capaz de grandes deslocações em massa com grande sacrifício pessoal para acompanhar o seu amado clube ... por outro, espero que a direcção se lembre destes preços porque quando eles vierem cá jogar, têm que pagar o mesmo ou até mais, visto que vão estar num estádio mítico do futebol mundial, a jogar contra uma equipa fantástica apoiada por um público só por si, espectacular ! Digam-me lá em quantos estádios deste país, é o público a dizer o nome dos jogadores durante a apresentação das equipas?

Quanto ao jogo, vamos ter um árbitro problemático, num contexto de pressão ... e de lisboa !?!
Mas estou confiante que vamos lá ganhar. Diria mais, estou certo de que o vamos fazer.

Com humildade, empenho e coragem, como sempre. Vamos a eles .

camf

É minha opinião que nesta fase e dado os resultados financeiros, o clube deveria suportar pelo menos parte da viagem para tornar o pack um pouco mais barato para os adeptos, pois o Braga só tem a ganhar em levar uma multidão para Coimbra, mas a este preço e com o objectivo da ida à final da liga Europa as coisas começam a complicar as finanças!!

O Salvador vai ter que tirar a calculadora e acertar isso!!
SCBraga sempre...