News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs leiria - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 01 de May de 2011, 14:25

Previous topic - Next topic

ric

Empatamos por culpa própria num jogo de repelões e onde não fomos capazes de ganhar.
Esta é a verdade. Sejamos capazes de reconhecer que não estivemos bem e que possivelmente pairava o jogo de 5^feira na mente de todos.
Até eu estava só em corpo no estádio. A minha cabeça estava na noite de 5ª

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58
Hoje alguns críticos devem ter percebido melhor a importância do LIMA nesta equipa, mesmo numa fase em que as coisas não saem bem.  
Descontando o jogo de Sevilha, qual foi o BOM jogo que fez?

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58
Parece que o Keitá já não conta.
Infelizmente parece ser verdade. Podemos vê-lo meia-dúzia de minutos em jogos a sério e pelo que vão dizendo dele por aqui em jogos-treino parece que mereceria pelo menos uma oportunidade num jogo destes. Pode ser ue se revele par ao ano.

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58MOSSSORÓ (espero que jogue bem contra o Benfica que o Braga bem precisa);
Tem direito ao seu abaixamento de forma e, infelizmente para nós surgiu nesta altura. Oxalá tenha uma súbita recuperação para 5ª mas não acredito muito.

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58
HÉLDER BARBOSA (não compreendo a apatia que várias vezes evidencia e o excesso de individualismo);
Um reflexo da sua personalidade e do que foi em todos osclubes por onde passou. O potencial está lá todo. Falta é algo entre as orelhas para tirar partido disso.

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58
SALINO (joga bastante bem nas competições europeias e na Liga eclipsa-se);
Um verdadeiro mistério. Só se for por não se conseguir motivar neste tipo de jogos. É pena. Por nós e por ele.

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58
ELDERSON (baixou de rendimento de forma imprevista. Não entendo)

A sua queda deve-se a várias coisas: os adversários já o perceberam e sabem como defende; a juventude torna-o mais susceptivel e lidar mal com o erro (quando começa mal nunca mais acerta); as lesões tb não largam. Muito potencial mas não é o qe precisavamos neste momento da época.


hugofonséca

Pareceu-me que ninguem estava com cabeça para este jogo, nem dentro das quatro linas nem fora delas, mas dependemos de nós para conseguirmos o 3º lugar.

rvx

Na primeira parte, conseguimos obter muita posse de bola, mas com pouca objectividade. O Leiria, sempre que a recuperava, alcançava a nossa baliza, embora sem criar muitos lances de perigo. Com a entrada dos nossos pesos pesados, a equipa conseguiu aumentar a velocidade das suas transições, e já fomos capazes de criar bastante perigo, mas sempre com um futebol um pouco desorganizado. Alguns passes falhados, mas, acima de tudo, muita incapacidade de furar a defesa leiriense. O Leiria partiu-se em duas linhas e acabou por tirar proveito do nosso maior caudal ofensivo para causar problemas na nossa defesa, principalmente através de João Silva.

Se é verdade que desperdiçamos bastantes ocasiões, o mesmo podemos dizer do Leiria, portanto, não sei até que ponto o empate é assim tão injusto.

jorjao

LOOOOL - Made in Correio da Manha

O árbitro Bruno Paixão escreveu no relatório do jogo Sp. Braga-U. Leiria (0-0) de ontem ter sido alvo de "tentativa de coacção" por parte de dirigentes bracarenses. Os arsenalistas dizem ter sido, na primeira parte, prejudicados em dois lances (um fora-de-jogo mal assinalado e uma carga violenta de um jogador leiriense). Ao que o CM apurou, responsáveis do Sp. Braga gravaram o jogo e tiraram fotografias dos lances. Ao intervalo, colocaram as fotos dentro do balneário do árbitro, por baixo da porta. Bruno Paixão sentiu-se ameaçado.

Cá vai mais uma barbaridade. Mas pronto há que seguir com estes jornalistas.
Cada vez mais acho que deviamos proibir tais jornalistas...

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 02 de May de 2011, 09:59Se é verdade que desperdiçamos bastantes ocasiões, o mesmo podemos dizer do Leiria, portanto, não sei até que ponto o empate é assim tão injusto.

O Leiria teve oportunidades de golo, mas não tantas como as nossas. O SC Braga teve mais próximo de vencer a partida porque era o único clube em campo que queria os três pontos, mesmo com as nossas limitações. O Braga merecia mais porque a maneira como o nosso adversário jogou, aquilo não é praticar futebol. Não se abriram, tinham um autocarro na defesa. E os chutos? Pontapés para o ar/para a frente. E não admito a maneira como os jogadores se atiravam para o chão, fazendo escândalos para fazerem tempo, porque se sentiam lesionados, mas quando íam para fora das linhas, depressa se punham de pé e queriam entrar logo no jogo. A atitude da equipa técnica da equipa de Lis foi provocante. Até nas imagens que a Sporttv passou, viu-se!

joelvm

Quote from: jorjao on 02 de May de 2011, 10:13
LOOOOL - Made in Correio da Manha

O árbitro Bruno Paixão escreveu no relatório do jogo Sp. Braga-U. Leiria (0-0) de ontem ter sido alvo de "tentativa de coacção" por parte de dirigentes bracarenses. Os arsenalistas dizem ter sido, na primeira parte, prejudicados em dois lances (um fora-de-jogo mal assinalado e uma carga violenta de um jogador leiriense). Ao que o CM apurou, responsáveis do Sp. Braga gravaram o jogo e tiraram fotografias dos lances. Ao intervalo, colocaram as fotos dentro do balneário do árbitro, por baixo da porta. Bruno Paixão sentiu-se ameaçado.

Cá vai mais uma barbaridade. Mas pronto há que seguir com estes jornalistas.
Cada vez mais acho que deviamos proibir tais jornalistas...

Depois de o Carlos Freitas vir a público dizer que não percebe porque é que o Sporting não é beneficiado como o Porto e o Benfica, estavam a espera de que?

Ainda por cima nos ajudamos a festa e metemos em campo jogadores como o Meyong ou o Salino (que todos sabemos, só serve para jogos com adversários mais fortes para correr atrás da bola), pergunto-me porque é que Keita e Guilherme não têm uma oportunidade.

Olho Vivo

Quote from: jorjao on 02 de May de 2011, 10:13
LOOOOL - Made in Correio da Manha

O árbitro Bruno Paixão escreveu no relatório do jogo Sp. Braga-U. Leiria (0-0) de ontem ter sido alvo de "tentativa de coacção" por parte de dirigentes bracarenses. (...)

Tenham muito cuidado com isto. É muito fácil abater um clube como o nosso...

4338

Quote from: joelvm on 02 de May de 2011, 10:47
Quote from: jorjao on 02 de May de 2011, 10:13
LOOOOL - Made in Correio da Manha

O árbitro Bruno Paixão escreveu no relatório do jogo Sp. Braga-U. Leiria (0-0) de ontem ter sido alvo de "tentativa de coacção" por parte de dirigentes bracarenses. Os arsenalistas dizem ter sido, na primeira parte, prejudicados em dois lances (um fora-de-jogo mal assinalado e uma carga violenta de um jogador leiriense). Ao que o CM apurou, responsáveis do Sp. Braga gravaram o jogo e tiraram fotografias dos lances. Ao intervalo, colocaram as fotos dentro do balneário do árbitro, por baixo da porta. Bruno Paixão sentiu-se ameaçado.

Cá vai mais uma barbaridade. Mas pronto há que seguir com estes jornalistas.
Cada vez mais acho que deviamos proibir tais jornalistas...

Depois de o Carlos Freitas vir a público dizer que não percebe porque é que o Sporting não é beneficiado como o Porto e o Benfica, estavam a espera de que?

Ainda por cima nos ajudamos a festa e metemos em campo jogadores como o Meyong ou o Salino (que todos sabemos, só serve para jogos com adversários mais fortes para correr atrás da bola), pergunto-me porque é que Keita e Guilherme não têm uma oportunidade.

O Meyong enfim, esse é menos um há tempo demais, não sei muito bem o que ele anda aqui a fazer ao certo, tenho pena, gostava que ele desse em alguma coisa mas está visto que os tempos de glória dele já passaram...

Eighty.eight

O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Vasco Soares

gostaria que me esclarecessem de uma situaçao que noa me apercebi muito bem, o Artur viu cartao amarelo, por algumas palavras, ou porque aquele mentecapto do apito, achou que estava a perder tempo, é que se foi por axar que o artur estava a peder tempo, solicito ao braga que faça o teste do balao aos arbitros, pois só muito bebado é que alguem pode achar que o artur estaria a queimar tempo.

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 02 de May de 2011, 13:24
gostaria que me esclarecessem de uma situaçao que noa me apercebi muito bem, o Artur viu cartao amarelo, por algumas palavras, ou porque aquele mentecapto do apito, achou que estava a perder, é que se foi por axar que o artur estava a peder tempo, solicito ao braga que faça o teste do balao aos arbitros, pois só muito bebado é que alguem pode achar que o artur estaria a queimar tempo.

Penso que foi por palavras, foi essa a ideia que tive.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 12:22
O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Se não me engano o jogador viu cartão amarelo. Portanto, já não pode ser castigado.

jaimeh

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:07
Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 12:22
O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Se não me engano o jogador viu cartão amarelo. Portanto, já não pode ser castigado.

Ainda agora deu no telejornal e comentaram precisamente esse facto, "nem amarelo levou!"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 02 de May de 2011, 14:14
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:07
Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 12:22
O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Se não me engano o jogador viu cartão amarelo. Portanto, já não pode ser castigado.

Ainda agora deu no telejornal e comentaram precisamente esse facto, "nem amarelo levou!"

Não quero teimar, mas acho que viu o amarelo. MAS ISTO É VERMELHO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO.
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 14:19
Quote from: jaimeh on 02 de May de 2011, 14:14
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:07
Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 12:22
O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Se não me engano o jogador viu cartão amarelo. Portanto, já não pode ser castigado.

Ainda agora deu no telejornal e comentaram precisamente esse facto, "nem amarelo levou!"

Não quero teimar, mas acho que viu o amarelo. MAS ISTO É VERMELHO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO.

Houve um jogador que viu amarelo nessa jogada. Agora, se foi o jogador que agrediu ou não, não sei.

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 14:19
Quote from: jaimeh on 02 de May de 2011, 14:14
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:07
Quote from: Eighty.eight on 02 de May de 2011, 12:22
O jogador que agrediu, não deve passar impune.
E tenho a certeza absoluta que foi com intenção.

Se não me engano o jogador viu cartão amarelo. Portanto, já não pode ser castigado.

Ainda agora deu no telejornal e comentaram precisamente esse facto, "nem amarelo levou!"

Não quero teimar, mas acho que viu o amarelo. MAS ISTO É VERMELHO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO.

Levou amarelo sim

ric

agora esta:

"O que se passou em Braga foi gravíssimo e tem de chegar aos tribunais civis", João Bartolomeu
O presidente da União de Leiria censurou hoje o comportamento dos dirigentes do Sporting de Braga, que no domingo terão invadido o balneário leiriense e agredido futebolistas da equipa, e prometeu que o caso vai chegar aos tribunais.

"O que se passou em Braga foi gravíssimo e tem de chegar aos tribunais civis. O que se passou ultrapassa claramente a competência da Liga", disse à Agência Lusa João Bartolomeu, referindo-se aos acontecimentos no final do encontro entre Sporting de Braga e União de Leiria, da 28.ª jornada da Liga de futebol, que terminou empatado 0-0.

Segundo a União de Leiria, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e o "manager" Fernando Couto terão invadido o balneário onde estava a equipa leiriense.

"Entraram ao pontapé, ameaçaram-nos com insultos de toda a ordem e disseram que devíamos descer de divisão... O que se passou não tem desculpa. Nunca ouvi falar em nada assim, nem tenho conhecimento que alguma vez tivesse acontecido. Nem em África!", disse João Bartolomeu.

O presidente da União de Leiria diz que os jogadores Iturra, Cacá e Rúben Brígido foram alvo de agressão e hoje à tarde irão ao Centro Hospitalar Leiria-Pombal para serem diagnosticados, tendo em vista a elaboração de um relatório para apresentação às autoridades.

"Para bem do futebol, peço que isto não aconteça em mais lado nenhum. Estou muito triste com isto que se passou e por isso vamos agir judicialmente, porque isto vai muito para além da Liga. As pessoas que o fizeram estão identificadas e vamos agir contra elas", acrescentou João Bartolomeu.

O líder dos leirienses disse ainda não encontrar justificação para os atos no final da partida, considerando que a recusa da União de Leiria em alterar a data do jogo com o Sporting de Braga, que pediu a antecipação do jogo devido ao envolvimento na meia-final da Liga Europa com o Benfica, não serve de motivo:

"O que se passou não tem desculpa, porque é de uma gravidade incalculável. Não antecipámos o jogo porque se trata de uma meia-final entre duas equipas portuguesas e decidimos ter uma postura de igualdade, para não prejudicar nem beneficiar nenhuma delas. Se fosse contra uma equipa estrangeira, teríamos aceite o pedido de alteração do jogo".

Na sequência do que se passou no final da partida de domingo, a União de Leiria, SAD, não pondera, contudo, o corte de relações com a sua homóloga de Braga:

"Tínhamos boas relações, não havia qualquer caso anterior. Ninguém no futebol esperava uma situação destas. Mas todas as pessoas têm momentos maus. Também já tive os meus, mas não pontapeei portas, nem invadi balneários. O que se passou é inacreditável, não é admissível em lado nenhum".

in ojogo on-line

Mary

Meus amigos, perante as notícias que começaram a circular hoje tenho a certeza absoluta que andam a tentar aniquilar-nos... Querem arrumar com o nosso Braga e ponto final!Se não conseguem em campo, vão-nos enterrar de outra forma...

A questão é, o que vamos nós fazer quanto a isso? Não é tempo de paninhos quentes...nem há civilidade que resista a um ataque com a dimensão do que se está a preparar...

barinho

O João Bartolomeu a acusar os outros de praticarem actos que devem para a tribunal.Ironia e hipocrisia no seu melhor...