News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs leiria - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 01 de May de 2011, 14:25

Previous topic - Next topic

camurca

sem ser uma grande exibição, jogámos o suficiente para ganhar os 3 pontos.
Os nossos extremos(excepto o Alan) no um contra um, raramente passam o adversário, não entendo, depois das boas exibiçoes que o Ukra fazia no olhanense e o Helder no Setúbal...

Mas como o sonho é na 5º feira, hoje perdoava-se tudo...

Kilo

P.S. - Agradecia se conseguissem arranjar imagens da agressão ao Hélder Barbosa!!!

brigada da relote

#142
Como já se escreveu tanta coisa sobre este jogo e não querendo bater na mesma tecla que os outros foristas já abordaram só queria opinar sobre um assunto que me faz imensa confusão, que está em expansão (infelizmente) e que não vi mencionado neste tópico.

Já paravam com a merd@ dos aviõezinhos! Fod@-se já não há paciência para ver tanta lixeira no MEU (nosso, como queiram) estádio. Gostava de saber quem começou com a put.a desta moda.
(Desculpem a linguagem, mas esta merd@ incomóda-me imenso.)

Em vez de se utilizar os cartazes para se apoiar, anda-se a fazer lixo e a incomodar as pessoas atirando os seus dotes de artistas plásticos. Um senhor de estava umas cadeiras abaixo levou com um daqueles pontiagudos na cabeça e ficou a esfregar-se um bom pedaço de tempo. Imaginem se é um miudo ou um idoso. E se em vez da cabeça é um olho? Cambada de idiotas.

Visto que o Alves já colocou a crónica do jogo do Visão de Mercado (e bem! :D) vou só colocar a noticia que foi colocada mais tarde:

QuoteFernando Couto (Braga) terá agredido jogador do Leiria?!

Em Braga, de acordo com o jornal A Bola, o União de Leiria acusa o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e o director desportivo dos bracarenses, Fernando Couto, de, após o empate a zero, terem entrado no balneário da equipa leiriense exaltados e do segundo ter agredido Iturra e insultado Sá Pinto. Segundo os relatos de diversas testemunhas ligadas ao União de Leiria, que denunciaram a situação, tudo foi observado pelo delegado da Liga e foram chamadas as forças policiais para manter a calma. Também no final do encontro, Salvador 'atirou-se' através das palavras, aos dirigentes do Sporting, acusando Freitas e Duque de estarem a pressionar as arbitragens. "Vamos esperar, estamos atentos porque ainda há pouco tempo chegou gente nova ao futebol e só falam de arbitragem, ganhem ou percam". O presidente do Braga considerou mesmo que o Sporting acabou por ser beneficiado, ontem, no triunfo por 2-1 diante do Portimonense. "Ainda ontem quando o Portimonense foi a única equipa prejudicada. Toda a gente viu e continua a meter-se pressão. Pedimos seriedade e honestidade nas duas últimas jornadas do campeonato", atirou.

in http://visaodemercado.blogspot.com

alves

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 23:58

Neste jogo foi possível ver alguns jogadores a passar ao lado completamente. MOSSSORÓ (espero que jogue bem contra o Benfica que o Braga bem precisa); HÉLDER BARBOSA (não compreendo a apatia que várias vezes evidencia e o excesso de individualismo); SALINO (joga bastante bem nas competições europeias e na Liga eclipsa-se); ELDERSON (baixou de rendimento de forma imprevista. Não entendo)


Só queria falar no Salino. E explico-lhe o que não entende. O Salino dá nas vistas nas competições europeias porque jogamos contra adversários mais fortes, e como tal o Braga dá a posse de bola ao adversário. Neste tipo de jogo, o Salino sobressai porque tacticamente e em termos de pressão sobre o adversário ele é mesmo muito bom! Ainda esta 5ª feira anulou muito bem o Coentrão, que pouco se viu! Mas nestes jogos, ele não tem preocupações ofensivas praticamente nenhumas!

Nos jogos da Liga como hoje, tem de ser o Braga a assumir o jogo. E para isto, o Salino não é tão bom. Já vimos que em lances de ataque ou contra-ataque ele tem inúmeras dificuldades no transporte de bola, tecnicamente é muito fraco, e tem pouca (ou nenhuma) capacidade de remate, como todos temos visto. Ora nos jogos como os de hoje, ele devia ficar no banco, o que não aconteceu para dar descanso ao Hugo Viana.

Resumindo, acho o Salino fraco demais para o nosso plantel. Precisamos de um nº 8 que tenha as mesmas características defensivas, mas que saiba transportar a bola e lançar um ataque se for preciso! E tinhamos o Fernando Alexandre e não o quisemos!

Já Elderson está a provar que precisa rodar noutro clube da 1ª Liga. Hélder Barbosa acho que está com os índices de confiança em baixo. Ele no Setúbal era tipo o melhor jogador, tinha confiança em si mesmo e acreditava no que sabia fazer. Aqui o estatuto de suplente acho que o está a limitar, mas vai dar-nos muito jeito no futuro! O Ukra esteve bem, precisa de mais tempo no clube. O Mossoró teve uma tarde apagada, só isso!

Andebolista

Quote from: Mary on 01 de May de 2011, 22:08
Quote from: GALEGO on 01 de May de 2011, 21:50
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 21:09
Bem vou ser prático na minha breve análise.

1. Perdemos 2 pontos, pois do outro lado estava uma equipa fraca e cuja missão foi tentar ajudar o Sporting. A mando de um palhaço armado em adjunto;

2. Contra estas equipas muito fracas não se podem falhar chances de golo claras. Aquela do Mossoró isolado é de bradar aos céus;

3. Não fomos felizes. Já temos ganho jogos sem jogar mais do que hoje. Houve pouca sorte;

4. O Paixão voltou a provar que é fraco todos os dias. Não expulsar aquele tipo logo nos minutos iniciais do jogo não lembra a ninguém, expeto àquele palhaço do árbitro. Depois passou o jogo a gozar com as bancadas;

5. Espero que a sorte que faltou neste jogo esteja presente na 5ª feira. Aí sim ... é muitíssimo importante;

6. Se alguém levou algumas por parte do Leiria tenho pena que não fosse o Sá Pinto que é um mentecapto;

7. O 3º lugar continua a depender apenas de nós. Recordo que, ao que parece, o que conta para o desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos, pelo que o empate pode chegar na última jornada;

8. Espero que as palavras de Salvador para Alvalade tenham eco no nosso treinador. Aqueles palhaços de Alvalade fazem pressão sempre contra os árbitros.

____________

Mais uma vez, o caro amigo A.Costa apresenta toda uma liçao didáctica no analise certero que fez do jogo. Subscrevo ao completo o que refere. Só acrescento :

--O esperpento protagonizado pelo Sá Pinto (que desempenha actualmente de alguacil na U.Leiría) quando o jogo rematou, abraçando sobre o terreno de jogo, um a um, desde os jogadores até o masajista e o chófer do autocarro; nao foi normal... ¿ tanta alegría era motivada por que tinham estímulo económico especial por empatar hoje en Braga?. ¿O estímulo (na Espanha chámanse "primas de terceros") provinha de Alvalade, das canteiras da serra de Mira ou dum tataraneto de Dom Fuas de Roupinho?... Em fim... espectáculo bochornoso, por referir novamente em castelhano. Nao podía chegar a menos o tal Sá Pinto...

--Felizmente, no Braga, temos nao um, senao outros (plural) Sá Pinto, conhecidos e acarinhados adeptos e sócios do clube, habituais foristas do SuperBraga, aos que hoje, em contraposiçao ao que fez o alguacil do Leiría -do mesmo apelido- queremos desde aquí render homenagem de afecto e consideraçao, desde a posiçao de grandes braguistas que os nossos "Sá Pinto" sao...


Também eu subscrevo a vossas palavras, caros amigos braguistas. Acrescento apenas que achei que , em certos momentos, alguns jogadores não estavam com a cabeça neste jogo, mas não os consigo censurar...afinal, o próprio público parecia estar a guardar forças e a pensar na próxima  5ª feira...
Quanto à atitude do Leiria, não sei o que dizer...vergonha é uma forma delicada de colocar a questão, não anteciparam o jogo para não favorecer o braga em detrimento do benfica?! E no ano passado o que fizeram ao antecipar o jogo com o Benfica quando o Braga lutava com eles pelo 1º lugar, precisamente na jornada em que defrontavamos o Porto, para nos colocar pressão?! Isso favoreceu quem?
Para já tiveram exito nos seus intentos, mas pode ser que venham a pagar a factura mais cedo do que pensam... há coisas que não se esquecem, e se porventura os dirigentes da equipa o fizerem, nós estaremos cá para os relembrar....
Lembro-me muito bem que, há uns anos atrás, o União da Madeira, protagonizou certas cenas para fazer o braga cair de divisão nesse ano. Por incrivel que pareça no ano seguinte jogaram com o Braga nas últimas jornadas a lutar pela manutenção...foram derrotados sem apelo nem agravo por três zero e foram relegados para os escalões inferiores de onde nunca mais sairam... Portanto...pode ser que de futuro o leiria venha a pagar com juros a factura do comportamento que teve nesta e na época anterior...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2011, 00:04
Para mim o jogo acaba quando há uma agressão bárbara e o animal em causa não é expulso. Não tem classificação, explicação ou o que lhe queiram chamar.

E ver o Sá Pinto aos berros com um jogador seu para que se deixe ficar deitado no chão para perder tempo...enfim!

Por mim está tudo dito!!!

Realmente...
#VãoTerDeContarConnosco


jeba

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 00:42
Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2011, 00:04
Para mim o jogo acaba quando há uma agressão bárbara e o animal em causa não é expulso. Não tem classificação, explicação ou o que lhe queiram chamar.

E ver o Sá Pinto aos berros com um jogador seu para que se deixe ficar deitado no chão para perder tempo...enfim!

Por mim está tudo dito!!!

Realmente...

Mais bárbaro é ouvir os comentários da Sporttv... "o jogador atinge sem querer..."  :o

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

jonypedro

O Braga não pode perder assim pontos, numa disputa com o Sporting, especialmente, se eles não vacilam...

Quanto ao jogo, sinceramente, pensei que ia ver mais, mas nao ocorreu, sendo que o 0-0 se encaixa bem. É de notar a palhaçada, que teve como Monkey principal, Ricardo Sa Pinto. Quem dá ordens (quando é o adjunto), pede aos jogadores para ficarem deitados no chão e que goza com os adeptos da outra equipa, ao ficar a abraçar os seus Sideshows Monkeys (conhecidos com jogadores do Leiria) não deve ser uma pessoa medidora das concequências? Enfim...

Mas em breve, este zportenguista vai arrepender-se...

P.S: Entrada Tresloucada, FDS :o
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BrunoSCB

Quote from: alves on 02 de May de 2011, 00:42
Sp. Braga, Jogada, Paulão, 5m - SAPO Desporto

Eu nem tive noção da barbaridade deste lance da bancada.

Como é possivel isto apenas ser para amarelo????
O Pepe a semana passada jogou a bola e foi expulso!
Neste caso a unica "bola" que vejo é a cabeça (pescoço) do Helder Barbosa!?  ???

Que arbitro mais fraquinho, sem coragem para aos 3min expulsar um jogador!  >:(

ana_p

Quote from: Arnie_Marta on 02 de May de 2011, 00:56


Diga-se que o rapaz até tem jeito. Da próxima vez que jogarmos com o Leiria temos que lhe oferecer um cinturão negro.

Eu prefiro acreditar que não foi de propósito. É demasiado grave.

jonypedro

Se lhe acerta, em jeito, no caroço, mata-o... :-X

Arrepiante...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

brigada da relote

A Análise De Coroado no OJogo

Árbitro: Bruno Paixão

Por culpa própria, potenciada pela irresponsabilidade de terceiros que o impulsionaram na ascensão, constitui-se, indiscutivelmente, como o patinho feio da arbitragem nacional. Milita há 14 anos na principal categoria e ainda não conseguiu encontrar uma linha padrão, um fio condutor. Saberá o árbitro intervir adequadamente em jogo previsível de emoção? O histórico que evidencia não augura necessária serenidade e sensibilidade. Capaz do oitenta, facilmente descamba nos oito deixando cabelos em pé ao mais despreocupado dos participantes. Pelo estatuto que ocupa, a nomeação afigura-se certa, esperemos que confirme.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Ritaraujo

No estádio não tinha reparado muito bem no lance.
Como é possivel dar apenas cartão amarelo a uma agressão destas?
Estou pasmada sinceramente!  :o

maffonseca

Quote from: jeba on 02 de May de 2011, 00:54
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 00:42
Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2011, 00:04
Para mim o jogo acaba quando há uma agressão bárbara e o animal em causa não é expulso. Não tem classificação, explicação ou o que lhe queiram chamar.

E ver o Sá Pinto aos berros com um jogador seu para que se deixe ficar deitado no chão para perder tempo...enfim!

Por mim está tudo dito!!!

Realmente...

Mais bárbaro é ouvir os comentários da Sporttv... "o jogador atinge sem querer..."  :o
eu espero bem que tenha sido sem querer
mas fodasse... atingiu e imaginem se o barbosa estava a correr... KO na hora podia nem sequer se levantar mais

Pedro Bala

Quote from: alves on 02 de May de 2011, 00:42
Sp. Braga, Jogada, Paulão, 5m - SAPO Desporto

Eu nem tive noção da barbaridade deste lance da bancada.

Isto é futebol nao é kung-fu  >:(

Como é que esta entrada que podia ter acabado muito pior nao leva um vermelho ? Vergonha, o arbitro nao estava muito longe do lance.

Zeus

Qdo me lembro que no jogo da 1ª volta tivemos 3 jogadores expulsos com o Leiria por fazerem mto mas mto menos do que isto, até um pontapé falhado do Matheus deu expulsão por tentativa de agressão.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: jeba on 02 de May de 2011, 00:54
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 00:42
Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2011, 00:04
Para mim o jogo acaba quando há uma agressão bárbara e o animal em causa não é expulso. Não tem classificação, explicação ou o que lhe queiram chamar.

E ver o Sá Pinto aos berros com um jogador seu para que se deixe ficar deitado no chão para perder tempo...enfim!

Por mim está tudo dito!!!

Realmente...

Mais bárbaro é ouvir os comentários da Sporttv... "o jogador atinge sem querer..."  :o

E a certa altura, na segunda parte, também disseram "para o bem do jogo era bom que o Leiria marcasse". Estes tipos não sabem ler um jogo honestamente. Não sabem! O jogador que atingiu desta forma o Hélder Barbosa deveria ter sido imediatamente expulso. O Paixão aka Ladrão, veio com a lição muito, mas mesmo muito bem estudada. Sá Pinto (Nuno, não tu ;D) e Cia. são uns cobardes, e os novos dirigentes dos lagartos vão pelo mesmo caminho.

Empatámos, mas fizemos mais para merecer os três pontos do que a equipa adversária. Desde a meia-hora da partida que eu só vi anti-jogo do Leiria. Isto para mim não é, nem de longe, futebol. Meus amigos, nada está perdido. Nada!