News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs leiria - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 01 de May de 2011, 14:25

Previous topic - Next topic

Kramer

Já estava à espera deste jogo por parte do Braga, não esperava era um arbitro tão mau (incrível como não dá vermelho no inicio do jogo por aquela entrada) nem esperava um anti-jogo constante por parte do Leiria.  

Tivemos oportunidades para marcar, os jogadores não conseguem fazer um remate em condições, há sempre uma trapalhice na hora de fazer o golo.

Neste momento o meu pensamento já está na próxima 5 feira!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

luisbrg

o leiria só não antecipou o jogo porque o sá pinto e o caixinha não deixaram, a cor clubística deles não permitiu
Braga o meu club Braga a minha cidade

Zinired

Hoje reinou a falta de sorte, o arbitro e o anti-jogo. Só se vê disto aqui em Portugal..
E teve o pior ambiente da época no Axa, acabem com as borlas !

Kriticus

Quote from: Zinired on 01 de May de 2011, 18:56
Hoje reinou a falta de sorte, o arbitro e o anti-jogo. Só se vê disto aqui em Portugal..
E teve o pior ambiente da época no Axa, acabem com as borlas !

Epa, tiraste-me as palavras da boca! O futebol português continua degradante...

carsn

acabem com as borlas de vez!
Ajudem nas saídas fora. Aí sim, seria uma boa medida, pois são e sempre os mesmos a estar presentes
Agora quanto ao jogo, esta equipa de ***** (Leiria) vive às custas dos cheques passados pelas galinhas e zbording.
Para uma euipa que nada tinha a perder ou a ganhar, não entendo toda aquela postura de anti-jogo. O choradinho do Carlos Freitas e companhia está a resultar.
Foi um jogo onde o nosso papel seria importante e em vez disso foi um verdadeiro funeral. Acabem com as borlas. Compreendo que existem muitas pessoas que gostariam de ir ver os jogos mas não podem.

DeBarceloscomAmor <3

Bora, próxima paragem em Coimbra... Rumo ao 3º lugar...

alves

O Caixinha e o Sá Pinto a festejar no final abraçados como se tivessem sido campeões. Eu tinha vergonha de pedir a uma equipa que jogasse assim, tão defensiva e a fazer anti-jogo durante 90 minutos. Não foi só na segunda parte, não foi durante 60, eles já no início se percebia que só queriam não sofrer. VERGONHA!

E um dos pasquins já está a tentar fazer outro caso de um tunel de Braga, estou para ver o que vão dizer, para já so há o título "Incidentes na zona dos balneários no SC Braga-UD Leiria".

Quando cá vierem os lagartos é dar-lhes uns 3-0, não me esqueço do golo deles em Alvalade em que há uma queda duvidosa do Mossoró na área, o gajo não marca penalti e no contra-ataque eles marcam com DOIS FORAS DE JOGO NÂO ASSINALADOS no lance. Ainda vai dar mais gosto perderem o terceiro lugar no AXA.

ana_p

N'A Bola:

QuoteLeirienses acusam Fernando Couto de agredir Iturra

O União de Leiria acusou o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e Fernando Couto, de, após o empate a zero, terem entrado no balneário da equipa exaltados e do segundo ter agredido Iturra e insultado Sá Pinto, treinador adjunto.

Segundo os relatos de diversas testemunhas ligadas ao União de Leiria, que denunciaram a situação, tudo foi observado pelo delegado da Liga e foram chamadas as forças policiais para manter a calma.

A alegada agressividade dos jogadores leirienses durante o jogo, a exuberãncia dos festejos pela manutenção garantida, a tristeza dos bracarenses pelo empate na luta pelo terceiro lugar e o facto da equipa do Lis não ter aceite antecipar o jogo para dia 23 de Abril terão sido as causas para o exaltar de ânimos, contam várias testemunhas leirienses.

Estamos a envidar esforços para uma reacção dos bracarenses.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260660

luisbrg

ta claro que ouve mão do godinho lopes e do carlos freitas na não antecipação do jogo por parte do leiria,deve ter havido uns chequesitos....ao sporting temos que lhes criar um ambiente infernal no jogo cá
Braga o meu club Braga a minha cidade

alves

"Sp. Braga 0-0 U. Leiria

O Sporting de Braga com muitas alterações no seu onze inicial foi incapaz de conquistar os 3 pontos esta tarde, num jogo onde dominou de início ao fim. Terminando a partida com 62% de posse de bola e inúmeras ocasiões falhadas, a equipa da casa só se pode queixar de si própria por não ter chegado ao golo da vitória, pois Ukra, Kaká, Mossoró, Paulo César e mais tarde Meyong e Alan falharam na hora da concretização. Do outro lado estava uma equipa do Leiria, que cedo se percebeu que apenas interessava o nulo no marcador. É impressionante o anti-jogo praticado pelos leirienses, que com árbitros que compactuem pode realmente funcionar. A sua estratégia bastante defensiva só permitiu que criassem perigo para a baliza de Artur de bola parada ou através de alguns lances de contra-ataque que podiam ter silenciado a pedreira., quase todos protagonizados por Rodrigo Silva. Tal como o Visão de Mercado referiu ontem, é triste e injusto que equipas anti-futebol permaneçam na divisão mais alta do nosso futebol enquanto que equipas que praticam bom futebol como é o caso do Portimonense estejam já praticamente condenadas à descida. Quanto ao terceiro lugar, perspectiva-se um duelo interessante no Axa entre Braga e Sporting na última jornada do campeonato, já que as equipas encontram-se agora em igualdade pontual."

in Visão de Mercado
http://www.visaodemercado.blogspot.com/

Pedro Bala

Quote from: alves on 01 de May de 2011, 19:01
O Caixinha e o Sá Pinto a festejar no final abraçados como se tivessem sido campeões. Eu tinha vergonha de pedir a uma equipa que jogasse assim, tão defensiva e a fazer anti-jogo durante 90 minutos. Não foi só na segunda parte, não foi durante 60, eles já no início se percebia que só queriam não sofrer. VERGONHA!

E um dos pasquins já está a tentar fazer outro caso de um tunel de Braga, estou para ver o que vão dizer, para já so há o título "Incidentes na zona dos balneários no SC Braga-UD Leiria".

Quando cá vierem os lagartos é dar-lhes uns 3-0, não me esqueço do golo deles em Alvalade em que há uma queda duvidosa do Mossoró na área, o gajo não marca penalti e no contra-ataque eles marcam com DOIS FORAS DE JOGO NÂO ASSINALADOS no lance. Ainda vai dar mais gosto perderem o terceiro lugar no AXA.

Vamos estragar a época a dois clubes de Lisboa este ano  ;)

Stk

Hoje aconteceu de tudo , desde uma arbitragem medíocre a uma equipa que vive
a custa dos bolsos dos outros (Leiria). Pouco mais há a dizer , a equipa tentou, mas notou-se ansiedade e talvez a cabeça no jogo de Quinta Feira.

luisbrg

Quote from: SCB_1921 on 01 de May de 2011, 19:04
Quote from: alves on 01 de May de 2011, 19:01
O Caixinha e o Sá Pinto a festejar no final abraçados como se tivessem sido campeões. Eu tinha vergonha de pedir a uma equipa que jogasse assim, tão defensiva e a fazer anti-jogo durante 90 minutos. Não foi só na segunda parte, não foi durante 60, eles já no início se percebia que só queriam não sofrer. VERGONHA!

E um dos pasquins já está a tentar fazer outro caso de um tunel de Braga, estou para ver o que vão dizer, para já so há o título "Incidentes na zona dos balneários no SC Braga-UD Leiria".

Quando cá vierem os lagartos é dar-lhes uns 3-0, não me esqueço do golo deles em Alvalade em que há uma queda duvidosa do Mossoró na área, o gajo não marca penalti e no contra-ataque eles marcam com DOIS FORAS DE JOGO NÂO ASSINALADOS no lance. Ainda vai dar mais gosto perderem o terceiro lugar no AXA.

Vamos estragar a época a dois clubes de Lisboa este ano  ;)
lisboa é mer.. é a vergonha nacional somos de braga somos de braga cagá.. alto pá capital
Braga o meu club Braga a minha cidade

Stk

Incidentes nos Balneários? Nice, parece-me que vamos ter já meia equipa castigada para o jogo com o Sporting...Adoro estas equipas encomendadas.

Ganda Fernando Couto , havia era de ter espetado uma cabeçada naquele Sá Pinto. Sim , porque o único objectivo desse hoje , era o empate para fazer o tacho para o Zborging.

Pedro Bala

Não se preocupem, eles perdem o 3º aqui em Braga

Eighty.eight

Segundo abosta foi o Couto que armou confusão, finalmente fez algo de útil

alves

Quote from: Eighty.eight on 01 de May de 2011, 19:13
Segundo abosta foi o Couto que armou confusão, finalmente fez algo de útil

Se é que fez algo, então espero ver o Sá Pinto sair de lá com o nariz para dentro  ;D

ana_p

Mas pelo menos voltamos ao 3.º lugar, certo? Pelo menos é o que diz o JN, devido à diferença de golos com o Sporting. E a tabela classificativa do MaisFutebol também nos põe em terceiro.

JORGEXINA

O jogo de hoje, foi como o tempo e como o publico, chocho, muito chocho!

O Leiria fez anti-jogo, fez, mas nós a jogar em casa tínhamos de ter outro tipo de atitude para ultrapassar isso! A partir do momento que marcássemos, acabaria o anti-jogo... Não é por ai!

Quanto ao arbitro não me parece, sinceramente que tenha tido influencia no resultado, poderia ter estado melhor, podia! Mas não foi por ai que deixamos de ganhar...

Agora, preparem-se que os pasquins vão atacar com tudo! Na abosta, já está com uma notícia de ultima hora "incidentes a entrada do balneário" e depois nada diz, apenas "Em actualização"....  
O zporting, não joga uma peida, e não têm razão nenhuma para se queixar J.Pereira é bem expulso e o Saleiro tb deveria ter sido! E  já são os maiores para os pasquins! O choradinho do zporting  já vêm de algumas jornadas a esta parte... Mas contra o Beira-Mar calaram-se como ratos!  

Por isso mais que nunca, é preciso unir armas e batalhar nesta recta final, que vamos ter o "mundo inteiro" contra nós! Tanto zporting como ***** vão fazer tudo que tiver ao seu alcance para nós destabilizar! Alias, qualquer incidente contra o U.leiria não me estranha em nada... Não fosse o U.Leiria uns paus mandados dos alfacinhas...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

E um pequeno PS : Acabem com as Borlas, é uma tristeza ver algumas pessoas que vão para lá e se enfiam no meio dos sócios. Uns passam o tempo todo a falar de outros clubes , outros nem sabem o nome dos jogadores e vão só assobiar e chamar nomes!