News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fazer a vida negra...muito negra

Started by comandantX, 29 de April de 2011, 10:28

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Caros associados do Enorme S.C. de Braga

Para este jogo, o ambiente tem de ser no mínimo igual ao do jogo contra o Kiev.

Nós tivemos a nossa cota parte na passagem às meias-finais e neste jogo também teremos de aplaudir os nossos jogadores até à exaustão, e se assim for estou convencido que teremos mais possibilidades de passar à Final.

VÓS NO CAMPO, NÓS NA BANCADA, SOMOS UM SÓ, BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lince

O que lhes espera vai ser pior que o ambiente frente ao Dinamo de Kiev.

E empurrar o SCBRAGA para a final.

darkshines

E mesmo cá fora é pressiona-los ao máximo!

Comitivas deles, comunicação social ( especialmente a benfica tv2= sic) e adeptos deles..... é mete-los a correr urina pelas pernas loool ! Evitar violência física...sublinho!


QUERO INFERNO!

andre_carneiro

Quote from: barinho on 29 de April de 2011, 16:06
Atenção aos objectos,nada de atirar coisas lá para dentro do relvado.De resto vale tudo,assobios e insultos quando eles tiveram a bola,incentivos,palmas e cânticos quando estivermos nós com a bola.Um ambiente como o do Dínamo é essencial,eles até se borram.

A UEFA não brinca! Não é a LPFP!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

FIDELIS

somos conhecidos em toda a Europa como adeptos pacificos mas muito apaixonados, pelo que estou certo que teremos esse comportamento no proximo jogo..........mas também não tenho dúvidas,

a pedreira vai ser um inferno

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Sérgio Gonçalves

Esperava ver mais alguma moderação (tanto por parte dos moderados deste fórum como das própria pessoas) pois, nos dias de hoje usar termos como serracenos, mouros ou outros quejandos não dignifica muito quem as utiliza e pior, incentiva a pratica de condutas pouco dignas a algumas pessoas. Falar em colocar bombas, fazer os adeptos do Benfica ter medo etc e tal, é no minimo, e bem no minimo, falta de humanidade. O futebol, mas sobretudo o Benfica desperta nalgumas pessoas o que de pior há nelas...Não me estou a armar em bom samaritano, nem tenho memória curta, sem bem o que o Braga já sofreu (e ainda sofre) por causa do Benfica, mas daí a apelar a por em causa os mais básicos direitos humanos (tanto fisicos como psicologicos) de quem quer que seja vai uma grande, enorme, galactica distancia.

E não me venham dizer que não é o que querem dizer, porque é!
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Vamos lá ter calma, que não se trata de nenhuma guerra!

Aqui no fórum não são admissíveis quaisquer apelos à violência.

Já tive que apagar alguns post menos felizes. Espero que se contenham e guardem as energias para apoiar a equipa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

FIDELIS

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de April de 2011, 20:03
Vamos lá ter calma, que não se trata de nenhuma guerra!

Aqui no fórum não são admissíveis quaisquer apelos à violência.

Já tive que apagar alguns post menos felizes. Espero que se contenham e guardem as energias para apoiar a equipa.



pela minha parte não há
sou totalmente contra qualquer tipo de violência
mas quero um ambiente infernal no axa em todos os jogos
quero que as equipas adversárias si ntam as bancadas
quero que nem consigam sequer comunicar entre eles,
quero que o Braga sinta um empurrao enorme cada vez que ataca
quero que os adversários tremam de cada vez que tocam na bola


mas não quero violencia, quero apenas mostrar a quem não entende...o sentimento Braguista

mas também quero que nos respeitem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mito

#28
É isso mesmo, concordo a 100% com o Fidelis

Temos de criar um verdadeiro inferno e pressionar muito os visitantes, precisamos de um ambiente à Braga!!!

Já imagino aqueles lampiões sairem daqui depenados... ;D

4338

A única forma de violência que fomento e acho correcta é aquela criada pelo ambiente que conseguimos obter no nosso estádio, pelos cânticos, pelas palmas, pelos aplaudidores, pelos gritos apaixonados pelo nosso SCB, a pressão que fazemos quando os adversários têm a bola entre assobios e cânticos a nosso favor são o 'melhor tipo de violência' (se bem que noutro contexto esta frase perde a lógica) ninguém é julgado por isso e tem enorme impacto na nossa moral e na dos nossos adversários.

Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha!

Apoiem o SCB!

FORÇA!

carsn

"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.



comandantX

Como vêm, as notícias de hoje são claramente demonstrativas de que nos querem "fazer a folha". Somos uma GRANDE ameaça à hegemonia dos metralhas (mais vale dividir entre 3 do que entre 4 ou 5).

Basta ver que podemos ter 3 "finais" conta os 3 metralhas num espaço de 2 semanas:

SCB vs lamps - 1/2 final Liga Europa (5 Maio)

SCB vs lagartos - jogo decisivo do 3º lugar (15 de Maio)

SCB vs murcões - Final da Liga Europa (18 de Maio)

Não acreditam nos lobbies? Não sejamos santinhos...  >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pedroindy

Inferno SIM, estupidez NÃO. Lembrem-se que a UEFA tem mão pesada e não me refiro só a multas em dinheiro.

PODEM MESMO IMPEDIR UMA EQUIPA DE PARTICIPAR EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS DURANTE ALGUM TEMPO!

A juntar a tudo isso, lembrem-se que o jogo é transmitido na SIC. Para aqueles comentadores, um papel amarrotado transforma-se rapidamente numa bola de golf!

TEMOS DE TER MUITO CUIDADO!!!!!!!

bruno scb

sim, tambem sou contra qualquer tipo de violencia.
mas tambem concordo com alguns coments que por aqui vi.
o ambiente infernal criado no jogo dos nuestros hermanos, seguido pelo jogo contra o dinamo,especialmente depois da expulção em que nunca paramos de apoiar(acho que nunca vi o estadio tão emotivo)foi fundamental para conseguir o resultado pretendido.
a cara de panico, sim panico, dos benfas ao nosso lado no galinheiro nos festejos do nosso golo pôs-los a pensar como poderão 6milhões ;D enfrentar 30mil.
é esse o espirito que levo para cada jogo do braga especialmente este.
irei gritar até ao maximo da minha voz( mais uma rouquidão).
irei gritar até as veias do pescoço rebentar.
Sou do Braga até morrer

BRAGA.COM

Se o BRAGA ganhar vou a avenida festejar!

Se o BRAGA perder....acho que vou a avenida a fisgada ao pardelho...desde puto que não ia a caça ao pardelho...

Se quiserem os pardelhos de Braga que imigrem para lisboa

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

WOOTER

http://www.youtube.com/watch?v=VXNENgv06Yg#

só queria lembrar que depois de acertarem com uma moeda no árbitro, a Roma foi sancionada com derrota por 0-3 contra o Dinamo Kyev, e 2 jogos à porta fechada.

LeonelP

Quote from: 03BL on 02 de May de 2011, 19:27
http://www.youtube.com/watch?v=VXNENgv06Yg#

só queria lembrar que depois de acertarem com uma moeda no árbitro, a Roma foi sancionada com derrota por 0-3 contra o Dinamo Kyev, e 2 jogos à porta fechada.

Não é demais salientar isso

frg1983

Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 00:58
Quote from: 03BL on 02 de May de 2011, 19:27
http://www.youtube.com/watch?v=VXNENgv06Yg#

só queria lembrar que depois de acertarem com uma moeda no árbitro, a Roma foi sancionada com derrota por 0-3 contra o Dinamo Kyev, e 2 jogos à porta fechada.

Não é demais salientar isso

x3

Cuidado com os atos que podemos perpetrar... é importante o apoio, nunca a violência sobre os intervenientes!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Lateralus

Quote from: carsn on 01 de May de 2011, 00:19
"Se queres 'agredir' um lampião? Grita até ficares sem voz pelo nosso SCB, bate palmas até as sentires vermelhas e com formigueiro, salta e vive um jogo emotivo, qualquer jogador entra em pânico vendo 15mil GVERREIROS com o sangue a fervilhar com as veias quase a entrar em campo de tão dilatadas, é aquele último grito e último folgo de que estou a falar, é com esse tipo de 'violência' que temos mais a ganhar, e essa será a arma decisiva nesta batalha! "


É este o verdadeiro grito do guerreiro vermelho  e branco.

Este post devia estar na página inicial do fórum, como grande apelo a que a noite de quinta seja histórica no apoio, na glória, mas sobretudo no respeito e na grandeza de carácter dos nossos adeptos.
Espero que ninguém tenha a infeliz ideia de atirar objectos para o relvado, nem que a Direcção tenha sequer em mente a hipótese de replicar o comportamento que o Benfica teve perante o Porto, quando da conquista do título dos últimos, este ano, em caso de passagem do Benfica.

Isso causaria-me mais mágoa do que uma eventual eliminação.

enormeBRAGA

Quote from: frg1983 on 03 de May de 2011, 01:06
Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 00:58
Quote from: 03BL on 02 de May de 2011, 19:27
http://www.youtube.com/watch?v=VXNENgv06Yg#

só queria lembrar que depois de acertarem com uma moeda no árbitro, a Roma foi sancionada com derrota por 0-3 contra o Dinamo Kyev, e 2 jogos à porta fechada.

Não é demais salientar isso



x3

Cuidado com os atos que podemos perpetrar... é importante o apoio, nunca a violência sobre os intervenientes!!!

Não sei, com isto tudo que está a acontecer... Vai ser difícil. Imaginem que o árbitro erra num lance qualquer... Os ânimos já vão exaltados, se a coisa corre mal, não sei não...
#VãoTerDeContarConnosco