News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Jorge: o defesa-goleador

Started by Zezinho 3005, 04 de December de 2006, 21:06

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quatro-golos-quatro. Para um defesa é sempre sinal de excelência. Para Paulo Jorge é a confirmação de que esta pode ser a tal época da afirmação total. O central aproveitou da melhor forma a saída de Nunes, na última época, e superiorizou-se à entrada de Irineu no plantel. E é, com 12 jornadas, o melhor marcador do terceiro classificado e o defesa com mais golos na Liga.

Forte e rigoroso, sente-se também à vontade na área contrária. Aos 26 anos, tem já 92 jogos no campeonato principal e este ano já marcou tantos golos na Liga como nas quatros épocas anteriores (um em cada). Quem diz que os clubes não têm figuras à excepção dos «grandes devia olhar com um pouco mais de atenção para Paulo Jorge.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1497&id=748489

Sera uqe o senhor scolari ira dar uma oportunidade ao nosso paulo???Ou vai preferir tansos como o pepe,tonel ou ricardo rocha???

zebraga1985

é dificil, mas merecia...  Quem sabe com o tempo... Tudo é possivel

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA.COM

Quote from: Zezinho 3005 on 04 de December de 2006, 21:06
Quatro-golos-quatro. Para um defesa é sempre sinal de excelência. Para Paulo Jorge é a confirmação de que esta pode ser a tal época da afirmação total. O central aproveitou da melhor forma a saída de Nunes, na última época, e superiorizou-se à entrada de Irineu no plantel. E é, com 12 jornadas, o melhor marcador do terceiro classificado e o defesa com mais golos na Liga.

Forte e rigoroso, sente-se também à vontade na área contrária. Aos 26 anos, tem já 92 jogos no campeonato principal e este ano já marcou tantos golos na Liga como nas quatros épocas anteriores (um em cada). Quem diz que os clubes não têm figuras à excepção dos «grandes devia olhar com um pouco mais de atenção para Paulo Jorge.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1497&id=748489

Sera uqe o senhor scolari ira dar uma oportunidade ao nosso paulo???Ou vai preferir tansos como o pepe,tonel ou ricardo rocha???
É um grande central,mas acho que o NUNES merece muito mais essa oportunidade, pois está a fazer uma grande época no maiorca
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zezinho 3005

o nunes tb me parece superior,mas o nunes penso que ja tera na casa dos 30,logo o nosso "grande" seleccionador ja nao o convoca.

Anabela

Seria justíssima uma possível ída à selecção nacional.
Afinal, na selecção devem estar os melhores, e o Paulo Jorge está claramente entre os melhores!
Força Choura!

crisgui

Este artigo é o reconhecimento do trabalho do enorme Paulo Jorge  :D
Ele merece isso e muito mais  ;)

Continua assim Paulo és o nosso orgulho  :D

Victor Fernandes

Não esquecer, que também marcou outro golo (com o pé...), contra o Chievo aqui no EMB, para a taça UEFA!!!

GRANDE PAULO, continua assim...só o a forma como festejas os golos (Emoção/sentimento/paixão pelo SCB), arrepia qualquer um!!!!
http://img521.imageshack.u

eumesmo

Como o nosso seleccionador gosta de contrariar opiniões:

Não quero o Choura na selecção!!!
:D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

O Paulo Jorge está de parabéns! Que continue!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Dracul

Se estão à espera que o Sr. Scolari convoque o Paulo Jorge, podem esperar sentados. Esse palerma está bem em Lisboa e só se o PJ fosse jogar para a capital é que ia à selecção.
Vejam quantos jogadores do Braga foram convocados desde que esse senhor tomou conta da selecção: convocou o Paulo Santos, porque o terceiro guarda-redes se lesionou antes do mundial.
Para ele o SCB é uma equipezita abaixo dos três grandes.
Que volte para o Brasil. Para fazer o que faz (quase nada) a ganhar o que ganha... até o Toni ou o prof. Neca faziam o mesmo.

Gambit

Selecção?!
Tá bem tá...
Vai mais depressa o Pepe que o Paulo Jorge...  :-\

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

mafia1

O PAULO JORGE É O MELHOR CENTRAL DO BRAGA.
ESTE ANO ESTÁ A FAZER UMA EPOCA DE SONHO.
FORÇA PAULO CALA AQUELES QUE DIZIAM MAL DE TI E MARCA MAIS UM GOLO PARA A TAÇA UEFA  ;D

Dracul

Aliás, quando o Nunes esteve em Braga fez duas épocas magníficas e o Sr. Scolari nunca o convocou. Vejam quem ele chama à selecção: Ricardo Costa, Ricardo Rocha e Tonel. Claro, são dos três metralhas!!
Por isso o Paulo Jorge que não tenha grandes esperanças. Se quiser agradar ao Sr. Scolari vai iter que mudar de clube.
Vejam lá quantas vezes esse senhor veio a Braga assistir aos jogos do SCB. Deve ser porque aqui é mais frio do que em Lisboa... e chove muito...

xOuPo

É sempre ler/ouvir opniniões de outras pessoas sobre aquilo que é nosso.
Penso que tem mais valor ainda quando assim acontece.

Quanto à Selecção, acho muito complicado, existem muitos interesses... Mas espero que sim.

lipe

Paulo Jorge está a  afirmar-se como um grande capitão, um simbolo do clube e muito importante sente a camisola é claro que já está a merecer uma chamada á selecção.
Scolari prefere RR, Tonel e outros toscos mas como são dos 3M...

Força capitão!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

O Choura é sem dúvida um grande jogador. Já no tempo do Nunes era, só que agora revelou-se mais. Eu ainda me lembro bem do jogo para a Taça Uefa no ano passado contra o Estrela Vermelha, onde o Prof. Jesualdo o meteu como avançado. Fiquei pasmada mas ao mesmo tempo contente. Se fosse avançado safava-se muito bem! Eu tenho um enorme orgulho nele. Tanto como pessoa e profissional.

Quanto à Selecção acho que era BOM demais. O mister Scolari só sabe olhar para os três metralhas!

xpt_nautilus

Eu sempre tive o pé atras em relaçao ao Paulo Jorge, sempre o achei um jogador lento e nervoso, muitas vezes precipitado. No entanto no ultimo ano cresceu imenso como defesa central. Esta muito mais maduro e as suas exibições reflectem isso mesmo. Esta rapido e decidido na hora de atacar a bola, surge bem nos lances de bola parada e tacticamente esta muito melhor. Beneficiou imenso pela saida do Nunes e neste inicio de epoca nao se atemorizou com as contratações para a sua posição. Para alem de tudo o que ja escrevi agrada-me imenso o facto de saber que ele é um verdadeiro capitão, sente a camisola que veste como poucos e dá tudo em prol da equipa e isso nao tem preço.

Quanto a seleção penso que o Paulo Jorge ha-de ter a sua oportunidade mas precisa ainda de consolidar a sua posiçao como central, ou seja precisa de se tornar um jogador ainda mais reconhecido, ao nivel do Nem por exemplo e para isso é preciso tempo. Penso que se daqui a um ano o Paulo Jorge estiver ao nivel a que se encontra o Scolari ira convoca-lo.

Força Choura.

pamg

Até já grande época que o nosso central CHOURA ta a efectuar, seleção hmmmmm talvez, mas mais um ESTRANGEIRO na seleção independentemente da nacionalidade, NAO!!!

unabomber

Por acaso ando admirado...e muito golo para um defesa tendo em conta o numero de jogos que se fez na presente epoca.

os meus parabens...