News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

FIDELIS

Quote from: Fidelis on 28 de April de 2011, 22:54
pode ser que se lembrem de ir fazer entrevista para as portas do AXA no proximo jogo
eu gostava tanto de ser entrevistado......
a sério srs da SIC aquilo é o melhor local para se fazerem grandes entrevistas


Fidelis Bracara
Braga e Basta

só para lembrar aos grandes profissionais da sic, torno a repetir, grandes entrevistas só mesmo no AXA antes do jogo, assim quando faltarem umas duas horas para começar
vão lá estar muitos braguistas com enorme vontade de falar bem do benfica e ......a sério lá é que é bom

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kramer

Na primeira parte, quando o Silvio fez um remate perigoso à baliza do frangueiro (espero que na 5 feira esteja de capoeira aberta) deu a sensação de golo, foi o silencio total durante 5 seg. No outro lado quando o cardozo mandou ao poste já estavam a gritar golo, begueiros...

Mas nada disto me surpreende, fracos profissionais!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio II

Eis a resposta ao meu email de protesto:

Exmo. Sr. Aurélio,

Agradecemos o facto de nos manifestar a sua opinião, que é sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os telespectadores. Registamos – e respeitamos – a sua opinião. No entanto, permita-nos sublinhar que a SIC faz um jornalismo isento e independente de qualquer tipo de poderes. Na SIC, não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro. Nem de qualquer outro protagonista das nossas notícias. A SIC estará em Braga para a cobertura do SC Braga x SL Benfica, e, com certeza, será bem recebida pelos bracarenses, como tem acontecido.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Bruno Costa
Assistente de Relações Públicas

Braga até ao fim!

andre_carneiro

Quote from: aurelio II on 29 de April de 2011, 22:19
Eis a resposta ao meu email de protesto:

Exmo. Sr. Aurélio,

Agradecemos o facto de nos manifestar a sua opinião, que é sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os telespectadores. Registamos – e respeitamos – a sua opinião. No entanto, permita-nos sublinhar que a SIC faz um jornalismo isento e independente de qualquer tipo de poderes. Na SIC, não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro. Nem de qualquer outro protagonista das nossas notícias. A SIC estará em Braga para a cobertura do SC Braga x SL Benfica, e, com certeza, será bem recebida pelos bracarenses, como tem acontecido.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Bruno Costa
Assistente de Relações Públicas



Não se dêem ao trabalho de lhes escrever... saem sempre por cima... pfffff....
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SCB21

Quote from: aurelio II on 29 de April de 2011, 22:19
Eis a resposta ao meu email de protesto:

Exmo. Sr. Aurélio,

Agradecemos o facto de nos manifestar a sua opinião, que é sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os telespectadores. Registamos – e respeitamos – a sua opinião. No entanto, permita-nos sublinhar que a SIC faz um jornalismo isento e independente de qualquer tipo de poderes. Na SIC, não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro. Nem de qualquer outro protagonista das nossas notícias. A SIC estará em Braga para a cobertura do SC Braga x SL Benfica, e, com certeza, será bem recebida pelos bracarenses, como tem acontecido.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Bruno Costa
Assistente de Relações Públicas



Das-me autorizaçao de divulgar esse texto, retirando claro o teu nome?
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

aurelio II

Quote from: SCB21 on 29 de April de 2011, 22:28
Quote from: aurelio II on 29 de April de 2011, 22:19
Eis a resposta ao meu email de protesto:

Exmo. Sr. Aurélio,

Agradecemos o facto de nos manifestar a sua opinião, que é sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os telespectadores. Registamos – e respeitamos – a sua opinião. No entanto, permita-nos sublinhar que a SIC faz um jornalismo isento e independente de qualquer tipo de poderes. Na SIC, não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro. Nem de qualquer outro protagonista das nossas notícias. A SIC estará em Braga para a cobertura do SC Braga x SL Benfica, e, com certeza, será bem recebida pelos bracarenses, como tem acontecido.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Bruno Costa
Assistente de Relações Públicas



Das-me autorizaçao de divulgar esse texto, retirando claro o teu nome?

Sim.
Braga até ao fim!

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

warlord

Quote from: aurelio II on 29 de April de 2011, 22:19
Eis a resposta ao meu email de protesto:

Exmo. Sr. Aurélio,

Agradecemos o facto de nos manifestar a sua opinião, que é sempre importante para quem tem o trabalho exposto aos olhos do que mais importa, os telespectadores. Registamos – e respeitamos – a sua opinião. No entanto, permita-nos sublinhar que a SIC faz um jornalismo isento e independente de qualquer tipo de poderes. Na SIC, não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro. Nem de qualquer outro protagonista das nossas notícias. A SIC estará em Braga para a cobertura do SC Braga x SL Benfica, e, com certeza, será bem recebida pelos bracarenses (OU NÃO!) , como tem acontecido.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Bruno Costa
Assistente de Relações Públicas



Animais do carago.... Estes da SIC são o que são e no final vêm com falas mansas....
Força Braga!

carsn

Fico apalermado como é que ainda há quem se sinta surpreendido com a qualidade e tipo de jornalismo que se pratica neste país. Por alguma razão vivemos em tempos uma ditadura. Os "jornalistas" de então eram os caciques, os relações públicas do sistema, que anestesiavam o povo com fado, fátima e o benfica. Após o 25 de Abril os tiques  ainda lá continuem.
O azar deles são a existência de imagens, caso contrário eram bem capazes de afirmarem que de adeptos do Braga (GUERREIROS) nem vê-los.

SCB!

já viram a noticia de abertura do "jornal" a bola?
Granizo cobre relvado da luz..e? não deve ter coberto o de alvalade tambem? e o do alverca?
ou em lisboa so chove em alguns lados? esse fenomeno tem de ser estudado

MANO NEGRA

Basta ver k desd k o benfica foi pra league europa só passarem os jogos do benfica, nunca braga,porto ou sporting...
Emfim claramente é a benfica tv2

Caracois_07

Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 23:39
já viram a noticia de abertura do "jornal" a bola?
Granizo cobre relvado da luz..e? não deve ter coberto o de alvalade tambem? e o do alverca?
ou em lisboa so chove em alguns lados? esse fenomeno tem de ser estudado

LoL por acaso só choveu "assim " na zona de Benfica e Amadora. É um fenomeno muito raro , mas foi o que aconteceu.  ;)
EU RESPIRO BRAGA

rita scb

No programa do MaisFutebol na tvi24 já começaram a especular como seria uma supertaça europeia entre o Barcelona e o FCP e o duelo entre Messi e Falcao. :-\
Que vergonha...


FORÇA BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
O NORTE SOMOS NÓS !
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

SCB!

Quote from: Caracois_07 on 30 de April de 2011, 00:02
Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 23:39
já viram a noticia de abertura do "jornal" a bola?
Granizo cobre relvado da luz..e? não deve ter coberto o de alvalade tambem? e o do alverca?
ou em lisboa so chove em alguns lados? esse fenomeno tem de ser estudado

LoL por acaso só choveu "assim " na zona de Benfica e Amadora. É um fenomeno muito raro , mas foi o que aconteceu.  ;)

tudo bem, mas daí a ser a noticia de abertura de um "jornal"..


Cici

Muito sinceramente, pouco me importa se eles gostam ou não do Benfica, porque não ligo ao que eles dizem, nem espero que respeitem o Braga, o que me importou ontem foi terem transmitido o jogo, para quem não tem Sporttv dá imenso jeito.

Zusco

Quote from: brigada da relote on 28 de April de 2011, 22:24
E no 1º golo das gaivotas o comentador já estava a gritar golo e ainda a bola não tinha batido no poste após remate do Cardozo. :o :o :o

Reparei nisso. Já não consigo enumerar o rancor que tenho a esses comentários  >:(

Imperial1921

A minha sugestão é rebentar um petardo ao pé de cada jornalista da SIC nos directos...
Saudações ultras.

warlord

Quote from: Imperial1921 on 30 de April de 2011, 09:09
A minha sugestão é rebentar um petardo ao pé de cada jornalista da SIC nos directos...
Saudações ultras.

Força Braga!