News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

marscb

Fora-de-jogo mal tirado a Sílvio, que ficaria completamente isolado, eles mal tocaram no assunto. A seguir até houve um fora-de-jogo pro benfica bem tirado e só tavam a falar nisso, como se fosse importante. Cabrões!

Lande do cardozo ao poste, o Paulão corre feito maluco , passa-o ele faz falta e manda ao poste, se marca era mesmo golo, o arbitro nao marcou falta. E mais uma vez os filhos da p*** da SIC nem falaram.

Lance de cartao amarelo, no mínimo,  para aqele merdas espanhol contra o hugo viana. Eles nada, nao disseram nada. Cabrões

Por mim não entrem sem dar uma justificação do que se passou naquele tipo de comentários.

Só mais uma vez CABRÕES

GverreirodoMinho

"Um verdadeiro peso pesado são os comentadores da Sic, que têm uma certa tendência para os galináceos do Sul..."

Meu comentário no Face da Sic, numa publicação do novo pseudo-programa Peso Pesado...
Sócio 2669.

RibeiroSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de April de 2011, 23:05
"Um verdadeiro peso pesado são os comentadores da Sic, que têm uma certa tendência para os galináceos do Sul..."

Meu comentário no Face da Sic, numa publicação do novo pseudo-programa Peso Pesado...

vai ja gosto xD

GverreirodoMinho

Quote from: Zeus1921 on 28 de April de 2011, 23:07
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de April de 2011, 23:05
"Um verdadeiro peso pesado são os comentadores da Sic, que têm uma certa tendência para os galináceos do Sul..."

Meu comentário no Face da Sic, numa publicação do novo pseudo-programa Peso Pesado...

vai ja gosto xD

haha, a única coisa que me custou foi ter que pôr "gosto" na Sic para fazer o comentário    ;D
Sócio 2669.

RibeiroSCB

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de April de 2011, 23:14
Quote from: Zeus1921 on 28 de April de 2011, 23:07
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de April de 2011, 23:05
"Um verdadeiro peso pesado são os comentadores da Sic, que têm uma certa tendência para os galináceos do Sul..."

Meu comentário no Face da Sic, numa publicação do novo pseudo-programa Peso Pesado...

vai ja gosto xD

haha, a única coisa que me custou foi ter que pôr "gosto" na Sic para fazer o comentário    ;D

e eu!
ate porque 5 minutos antes tinha publicado um texto de desagrado a sic no meu perfil... mas pronto ahahah

pedroindy

Antes do jogo estavam a fazer entrevistas na Arcada. Já é costume quando jogamos com as galinhas. Também é só nessa altura que se lembram de vir a Braga.

No próximo jogo é possível que voltem às entrevistas. Temos de nos por a jeito de falar e aproveitamos para dizer umas verdades. Vamos estar atentos na quinta, no centro e nas imediações do estádio.

RibeiroSCB

Quote from: pedroindy on 28 de April de 2011, 23:22
Antes do jogo estavam a fazer entrevistas na Arcada. Já é costume quando jogamos com as galinhas. Também é só nessa altura que se lembram de vir a Braga.

No próximo jogo é possível que voltem às entrevistas. Temos de nos por a jeito de falar e aproveitamos para dizer umas verdades. Vamos estar atentos na quinta, no centro e nas imediações do estádio.

não sei se ouviste ele a falar, mas disse qualquer coisa deste género

"...houveram pedidos nas redes sociais e em alguns fóruns para a instalação de um ecran gigante..." blablaalbalb

pensei logo neste fórum... eles andam aqui a cuscar ;)

Braga a 200%

#27
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 22:55
Quote from: Zeus1921 on 28 de April de 2011, 22:47
Quote from: Braga a 200% on 28 de April de 2011, 22:46
Concordo plenamente, estes gajos não deviam chegar perto do nosso estádio quanto mais transmitir o jogo!!!!
Vamos fazer boicote ás entrevistas deles e mostrar o nosso desagrado!!!

mas dizer qq coisinha para que eles percebam o porque !

Isso não adianta nada!
Eles vão para a arcada e lá tem os benfiquistas dos cafés!


O BRAGA É QUE NÃO DEVIA DEIXAR TRANSMITIR O JOGO , DEPOIS DO QUE ELES NOS FIZERAM O ANO PASSADO E O QUE VÃO FAZENDO ESTA ÉPOCA! Bolas.............!



Era insulta-los sempre que estivessem a fazer qualquer entrevista!!!
Eles tem de sentir que não são bem vindos cá a Braga e escusam de andar á procura dos desgraçados que ainda dizem ser dos passarinhos para por nas entrevistas......
MAIS, QUANDO FOREM PRO NOSSO MEIO QUANDO ESTIVERMOS A FAZER A FESTA DA IDA À FINAL ERA PARTIR-LHES A CÂMARA (assim sem querer claro...  ) em vez de ir pra frente deles fazer festa e esperar por uma entrevista....

Satmar

Uma verdadeira vergonha a forma como trataram o nosso clube. Parecia uma eliminatória entre um clube português e um estrangeiro. Não se pode aceitar este fanatismo. Era preciso uma reacção forte dos dirigentes do clube, pois isto não se faz. A mim custou-me muito ouvir disparates atrás de disparates.
Enfim, estamos em Portugal!
Força Guerreiros!!!

brigada da relote

No site da ABola:

Liga dos Campeões – «Acredito que vamos estar na Final» - Cardozo

??? :o :o :o ;D ;D ;D

Sif

Quote from: brigada da relote on 29 de April de 2011, 00:02
No site da ABola:

Liga dos Campeões – «Acredito que vamos estar na Final» - Cardozo

??? :o :o :o ;D ;D ;D

AHHAHAHAHAHAHAHAAHAAH que crentes :P

Pireks_23

A sic não merece o nosso respeito.
Não sei quem foram os comentadores do jogo, mas um deles não foi isento na abordagem do jogo, foi muito tendencioso para a equipa da casa.

O que devemos fazer é não dar qualquer reportagem a esses pseudo jornalistas.
Simplesmente devemos vira-lhes as costas e ignora-los.


Lateralus

Absolutamente miseráveis os comentários dessa pseudo-estação. Haviam lá dois comentadores que ainda disfarçavam, mas o comentador residente (cujo nome não sei) faz tudo para demonstrar o seu benfiquismo doentio. Uma completa vergonha, que deveria envergonhar todos os profissionais de comunicação dignos desse nome. Se fosse jornalista, tinha asco em chamar "colega" a esse senhor nojento.   

lipe

No jogo da 2ª mão vão, de certeza, fazer reportagens à porta do AXA. Portanto...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sif

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de April de 2011, 00:19


hahaha

eles bem queriam estar nas meias finais da liga dos campeoes..  :P mas nem da fase de grupos passaraam  ::) ::) mas o clube que melhor representou portugal nesta ediçao da liga dos campeoes, vai lhes dar uma liçao de bom futebol na quinta  ;D eu acredito nisso :D

andre_carneiro

Realmente este foi um tipico jogo da UEFA. Era o GRANDE, O MAIOR CLUBE, O MELHOR CLUBE, era o BenFicasNaMerda contra um outro clube... devia ser estrangeiro, porque estes comentadores não sabiam nada dele! É uma vergonha!

Irritava-me mais os comentários, tendenciosos daquele badamecos que propriamente o jogo!

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Sif

Quote from: andre_carneiro on 29 de April de 2011, 00:46
Realmente este foi um tipico jogo da UEFA. Era o GRANDE, O MAIOR CLUBE, O MELHOR CLUBE, era o BenFicasNaMerda contra um outro clube... devia ser estrangeiro, porque estes comentadores não sabiam nada dele! É uma vergonha!

Irritava-me mais os comentários, tendenciosos daquele badamecos que propriamente o jogo!



x2

Paulodebraga


  SIC= serviço inoperante constante



     E vcs ainda dão palha ao burro, deixai-os falar...a melhor resposta a estes energumenos é o desprezo e uns abanões de vez em quando tbm não ficam mal a ninguém. lol

       Quinta feira a pedreira vai voltar a ser um inferno que tanto temem. coitadinhos dos discipulos do judas. ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

carsn

Há ainda quem acredite na isenção desta estação de *****? Relembro que foi esta mesma estação que colaborou de uma forma efectiva na elaboração e montagem do vídeo/imagens que levaram aos castigos dos nossos jogadores ( famoso túnel)

Viva o Movimento Autonómico Galiza Minho.