News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

ruilopes

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Sif

eu quase que estive para tirar o som da televisao..  >:(

RibeiroSCB

e que tal... sempre que fossem para o ar ou entrassem em contacto com um Braguista, la por Braga, dizer umas coisinhas em directo ?

pensem nisso :)

Mune

Reparem bem na bola do Cardoso ao poste se eles falam do empurrão ao Paulão, ou do maxi pereira não ter apanhado 1 amarelo quando passou o jogo a fazer faltas ( lá perdemos o nosso capitão para o jogo de Braga).

Estes gajos são uns vassalos do benfica, qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são.
Braga SEMPRE

brigada da relote

E no 1º golo das gaivotas o comentador já estava a gritar golo e ainda a bola não tinha batido no poste após remate do Cardozo. :o :o :o

RibeiroSCB

Quote from: Mune on 28 de April de 2011, 22:20
Reparem bem na bola do Cardoso ao poste se eles falam do empurrão ao Paulão, ou do maxi pereira não ter apanhado 1 amarelo quando passou o jogo a fazer faltas ( lá perdemos o nosso capitão para o jogo de Braga).

Estes gajos são uns vassalos do benfica, qualquer dia mudam para Benfica TV2 e assumem de vez o que são.

só falam do que lhes convém... isso já toda a gente sabe...

warlord

Força Braga!


PameloBidao

Ainda agora nas entrevistas ao jogadores deu Vandinho e Hugo Viana e 3 galinaceos.

E o palhaço do nuno luz pergunta/afirma ao Hugo Viana: "O ***** marca muitos golos fora voces têm de ter cuidado, o ***** é muito perigoso.
Ao que o Hugo Viana responde: "Mas nós tb marcamos muitos em casa!"

Estes gajos são uma vergonha e a TVI a mesma coisa... Basta só as pessoas que forem entrevistadas não se derreterem por estar na tv e dizer umas verdades! Eu se os vir vão ouvir das boas!

Exijo respeito pelo meu clube e pelos seus adeptos!

Vamos passar! Vamos ganhar o segundo jogo!

DUBLIN YES WE CAN!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

warlord

Porreiro era fazermos uma espera a este pessoal, e mostrar o nosso ponto de vista... Tudo na maior paz claro!
Força Braga!

Kramer

E alguma novidade?
Estavam à espera de quê, que fossem isentos com comentários objectivos? Isso só na playstation...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

Como  faz bem à saúde dizer palavrões, farto-me de os dizer, brindando esses senhores com os mais indecorosos que me posso lembrar!
De maneira geral, não assisto a telelixo e a SIC, já conseguiu ultrapassar a TVI!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BragaAtéMorrer

Eles dizem : Podemos fazer uma entrevista rápida para a sic ?
Braguista : É em direto ?
Eles : Sim, é! Confiante para o jogo de logo ?
Braguista : Ide pó ***** begueiros ! xD

RibeiroSCB


RibeiroSCB

correçao...

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2011, 22:32
Eles dizem : Podemos fazer uma entrevista rápida para a sic ?
Braguista : (*olhar para o micro) ai é da sic... desculpe la, mas nao gosto de gaivotas

ENORME BRAGA

FILHOS DA *** ATÉ A MER*** DA SIC É BENFA, QUE NOJO DE GENTE...ESTOU CAPAZ DE ESTRANGULAR ALGUÉM...QUINTA-FEIRA AJUSTAMOS CONTAS...BRAGA TE AMO, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA...ATÉ MORRERRRRRRRRRR :)

Braga a 200%

Concordo plenamente, estes gajos não deviam chegar perto do nosso estádio quanto mais transmitir o jogo!!!!
Vamos fazer boicote ás entrevistas deles e mostrar o nosso desagrado!!!

Deu-me vontade de rir quando ouvi a seguinte comentário naquele lance em que o cardozo empurra o Paulão... "Cardozo livra-se de Paulão e não consegue fazer o golo...."

Filhos da ****

Não posso com eles!

RibeiroSCB

Quote from: Braga a 200% on 28 de April de 2011, 22:46
Concordo plenamente, estes gajos não deviam chegar perto do nosso estádio quanto mais transmitir o jogo!!!!
Vamos fazer boicote ás entrevistas deles e mostrar o nosso desagrado!!!

mas dizer qq coisinha para que eles percebam o porque !

FIDELIS

pode ser que se lembrem de ir fazer entrevista para as portas do AXA no proximo jogo
eu gostava tanto de ser entrevistado......
a sério srs da SIC aquilo é o melhor local para se fazerem grandes entrevistas


Fidelis Bracara
Braga e Basta

BrunoSCB

Quote from: Zeus1921 on 28 de April de 2011, 22:47
Quote from: Braga a 200% on 28 de April de 2011, 22:46
Concordo plenamente, estes gajos não deviam chegar perto do nosso estádio quanto mais transmitir o jogo!!!!
Vamos fazer boicote ás entrevistas deles e mostrar o nosso desagrado!!!

mas dizer qq coisinha para que eles percebam o porque !

Isso não adianta nada!
Eles vão para a arcada e lá tem os benfiquistas dos cafés!


O BRAGA É QUE NÃO DEVIA DEIXAR TRANSMITIR O JOGO , DEPOIS DO QUE ELES NOS FIZERAM O ANO PASSADO E O QUE VÃO FAZENDO ESTA ÉPOCA! Bolas.............!