News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

scp-SC BRAGA: Lançamento do jogo!

Started by xOuPo, 03 de May de 2006, 09:44

Previous topic - Next topic

xOuPo

"Árbitro nomeado é Jorge Sousa

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou o Árbitro Jorge Sousa (AF Porto) para dirigir o encontro SportingCP – SCBraga, relativo à última Jornada da Liga 2005-06.
Este vai ser auxiliado por José Cardinal (AF Porto) e Vitor Carvalho (AF Porto).
Os Delegados da LPFP serão: José Sousa, Raúl Silva e António Soares. O Observador nomeado é Humberto Gonçalves."

In SCBraga.com, 2006-05-02 19:27

Gilberto

Vamos arrazar alvalade !!

O braga vai jogar sem pressão, e se continuar no 4x3x3 vamos ganhar 2-0 !!

Vamos mostrar que podiamos ter ido mais alem na liga se os arbritos nos tivessem deixado !!

--------------------P.santos--------------------

P.costa-----welinton----Nem-------Carlos f.

--------------------Madrid----------------------

---------frechaut--------castanheira---------

Luis filipe-------------------------------wender

-------------------J.Tomas---------------------
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jotabraga

Espero um Braga no mínimo como aquele que jogou em Coimbra. No último jogo por várias razões não gostei nem do jogo nem do ambiente, mas isso são contas de outro rosário.
Se jogarmos como sabemos e não como convêm que sabemos, penso que um resultado com saldo positivo está perfeitamente ao nosso alcançe.
Ao menos neste jogo já vamos ser todos Braguistas a 100% e unicamente a puxar pelo nosso Braga, como deve de ser sempre. Peço desculpa pelo aparte, mas ando *"com vontade de ir para as vindimas" com aquilo que vi no Domingo.
Outra coisa estranha, segundo o site da televisão do sporting e para aqueles que não podem ir a Alvalade, o jogo é transmitido em directo no próximo Domingo às 18:30, acho estranho mas melhor para nós, que por aqui ficamos.
Já agora a ser verdade esta transmissão, porque não o aluguer de um ecrã gigante como na altura do mundial para quem quiser ir ver o jogo para a avenida. Sei que pode ser mais complicado do que parece devido a questões de direitos de transmissão, mas a quem de direito não custava nada tentar, ia ser bonito, digo eu.
Já agora o link para o comunicado da liga em relação às transmissões da jornada;

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_noticias&CpContentId=286860

Acima de tudo agora e sempre, a vitória do nosso ENORME.

Abraços

*Usando um sketch do Gato Fedorendo

amtbraga

Neste jogo o nosso Braga pode atingir um resultado bastante positivo. Basta que os jogadores acreditem. O scp não tem estado nos ultimos jogos e o Braga tem que aproveitar. Nao temos preocupaçoes nenhumas e por isso mesmo o Braga pode fazer um jogo limpo. Basta jogar da mesma maneira que jogamos contra a Academica.
Para mim o resultado justo era 2-0, dois golos de Joao Tomas.

Força Braga
Orgulho Bracarense

karon

Não vai ser um jogo fácil ou de favas contadas, lembrem-se que as lagartixas precisam tanto de 1 pontinho como de pão para a boca.
Sinceramente, não acredito muito na vitória do BRAGA, pois os interesses laterais ao jogo dentro de campo se vão sobrepor.
Seja como for, no final quer ganhemos quer empatemos ou outro resultado que seja (hehehehe) vou festejar, ai vou vou. Afinal, e apesar de tudo, sinto-me contente com o resultado final do BRAGA.
"Vamos a eles rapazes, porque o BRAGA é o Maior"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

amtbraga

Tambem não acho que seja um jogo fácil. O scp quer e precisa muito desta vitoria e ha-de fazer toda para a conquistar. No entanto, para mim e se o Braga entrar bem no jogo acredito completamente numa vitoria. Vai ser um jogo de sofrimento mas a nossa equipa pode sair de lá com uma vitoria.
Eu acredito.
Orgulho Bracarense

carlitos_7

Temos de ganhar pra fazer a melhor pontuação de sempre do nosso braga, e que o João Tomas marque ai uns 4 pra ser o melhor marcador do campeonato!!! eheh

Rato_RedBoys92

Deslocação RB:
Socios------30€
Nao Socios-------35€...

Quanto ao jogo em si vai ser complicado...No entanto espero que o nosso ENORME arrase aquilo tudo...

lininho

QUERO QUE O BRAGA GANHE SEMPRE.
Neste jogo, gostava especialmente que o Braga ganhasse para que os LAGARTÕES se viessem queixar ai e tal, o jesualdo é lampião, por isso é que o Braga se esfolou para ganhar e tal  :D :o
Ao contrário, aos lampiões mais parvos e que encaram o bi-clubismo como obrigatório para os bracarenses, sempre vou dizendo que sim e que o  Braga vai ganhar, mas o Paços também.

Apartes aparte, epero que o Braga faça um jogo, como sabe e bem pode fazer e que acabe a superpalhaçada betadine.come com o maior número de pontos de sempre e ainda que o J Tomás marque pelo menos mais dois golos para apanhar o meyong.
zé: futuro capitão. 8-)

Azambuja

Anabela

FDX! 35€ :(
Lá vou eu ficar em casa...

Filipa Carvalho

Hoje falei com um membro do Directivo e disse-me que os socios e claque do Sporting pagavam 10€ enquanto que os nao socios pagavem 20€.
E inacreditavel que um jogo onde nada vai ser decidido para o nosso clube nos tenhamos que pagar tanto.

Fino

Quote from: Filipa Carvalho on 03 de May de 2006, 19:29
Hoje falei com um membro do Directivo e disse-me que os socios e claque do Sporting pagavam 10€ enquanto que os nao socios pagavem 20€.
E inacreditavel que um jogo onde nada vai ser decidido para o nosso clube nos tenhamos que pagar tanto.

pt q pr l o flh d pt

BRAGA FOREVER

Bom eu para este jogo quero ser corrupto e interesseiro!

O Braga ganha ao Sporting se o Benfica oferecer o Manuel Fernandes para a próxima época ao nosso Enorme!

O Braga perde se o Sporting oferecer o Liedson!

Portanto senhores Lagartos e SL Bosta decidam-se porque a liga dos campeões afinal quem a decide é o meu Braga.

PS-Aguardo resposta no meu mail para depois comunicar ao Salvador!  ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Bilhete muito caro. Se calhar vou gastar o dinheiro é na queima...

SimpLe-Kid

Quote from: 1 on 04 de May de 2006, 00:07
Bilhete muito caro. Se calhar vou gastar o dinheiro é na queima...

Exactamente como eu penso...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Guida

Realmente! Se eu já não ia, agora é que não vou mesmo!!! Vou ver o ABC...

nandes

SPORTING X SP. BRAGA >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
(07-05-2006 - 18h30)
                                                   Até à véspera                      Dia de jogo
                                             Adepto        Sócio               Adepto            Sócio
Bancada A             
Central poente                      40€              20€                 45€                  25€
Central nascente                   40€              20€                45€                   25€
Lateral poente                       30€              15€                 35€                  20€
Lateral nascente                    30€              15€                 35€                  20€
Superior                                 25€               10€                 30€                 15€
Jovem (7 aos 17 anos)          20€                 5€                 25€                 10€
Bilhete Inc. Motor                  20€               10€                 25€                 15€

Bancada B             
Central poente                      30€                 15€                35€                 20€
Central nascente                   30€                 15€                35€                 20€

Lugares VIP             
Adulto                                    70€                  40€                75€                45€
Sub 17                                   50€                   30€                55€                35€

Lugares de empresa   

Camarotes Prestígio 8 pax 2.760€         
Camarotes Prestígio 6 pax 2.250€         
Business Seat (c/ cocktail) 100€         
Business Seat (c/ refeição) 125€         
> Entrada gratuita de crianças até aos 6 anos (inclusive);
> Dos 7 aos 17 anos -  bilhete especial para crianças/jovens;
> Os 'Lugares Especiais' não renovados terão direito de preferência até 72 horas antes do evento;
> Os 'Lugares Especiais' não renovados, apenas poderão ser vendidos a acompanhantes de outros 'Lugares Especiais';
> A 'Promoção Jornal Sporting' apenas é válida até à véspera do jogo, limitada à capacidade do Estádio e no máximo de 2 bilhetes por pessoa;
> Quota: Março 2006
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Anabela

São uns gatunos é o que é! 5 contos or um bilhete de futebol.

Vlad

30 euros por um bilhete?????? Sim... 30!! Porque quem é que de Braga terá hipóteses de comprar o bilhete na véspera???
Acho uma piada a esta política de aumentar 5 euros o preço do bilhete da véspera para o dia de jogo!!! Já o ano passado foi a mesma *****...
Que nojo de clube... São mesmo cor de escarro...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"