News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Guimarães - Hoje em juniores!!!

Started by aurelio II, 27 de April de 2011, 11:09

Previous topic - Next topic

«bracaras»

Eu diria mais adeptos do Braga 2- Espanhois -1  ;D

A equipado Braga temos de admiti-lo e´ fracota a qualidade nao abunda mas mesmo assim um aplauso pelo esforço demonstrado pelos nossos jogadores..

E a festa no final do jogo linda.. Mais uma vez excesso de zelo por parte das autoridades.. Enfim!

Acho que houve uma pessoa que saiu ferida alguem confirma?


Legião

Esses gajos da Rádio Santiago andam sempre infiltrados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Costa

Alguma falta de qualidade, compensada com um querer impressionante, impulsionado pelos adeptos presentes, fizeram com que este resultado fosse possível.
Emre parece jogador a mais para esta equipa. Muito bom a segurar, a virar, driblar, e, impressionante, a lutar.
Erivaldo e Alenitchev, dois juvenis, mexeram e de que maneira com o jogo. A jogada e assistência do Erivaldo para o 2º golo é fantástica. Alenitchev fez o 1º. Com a mesma velocidade de Erivaldo, na esquerda, só me lembro de ver o Matheus, em Braga.
O lateral direito (não sei o nome), fez também um jogo muito bom.

Não gostei (mais uma vez) do Carlos Eduardo. Deus dá nozes a quem não tem dentes...

Mas há uma coisa que não se pode apontar a esta equipa, pelo menos em todos os jogos que vi. Atitude é coisa que sobra. E isto é bom, muito bom.

P.S. Assim mais para o ferido, só vi um polícia meio combalido. Se mereceu ou não, não sei..................

«bracaras»

Quote from: Costa on 27 de April de 2011, 18:51
Alguma falta de qualidade, compensada com um querer impressionante, impulsionado pelos adeptos presentes, fizeram com que este resultado fosse possível.
Emre parece jogador a mais para esta equipa. Muito bom a segurar, a virar, driblar, e, impressionante, a lutar.
Erivaldo e Alenitchev, dois juvenis, mexeram e de que maneira com o jogo. A jogada e assistência do Erivaldo para o 2º golo é fantástica. Alenitchev fez o 1º. Com a mesma velocidade de Erivaldo, na esquerda, só me lembro de ver o Matheus, em Braga.
O lateral direito (não sei o nome), fez também um jogo muito bom.

Não gostei (mais uma vez) do Carlos Eduardo. Deus dá nozes a quem não tem dentes...

Mas há uma coisa que não se pode apontar a esta equipa, pelo menos em todos os jogos que vi. Atitude é coisa que sobra. E isto é bom, muito bom.

P.S. Assim mais para o ferido, só vi um polícia meio combalido. Se mereceu ou não, não sei..................

Mal nao lhe devem ter feito..lool falo porque vi um rapaza sangrar mas fiquei sem perceber se foi por causa da investida da policia ou por outro factor..

Gosto bastante do nº 7 tambem tens bons pes e bom fio de jogo sem duvida com emre od dois mais desta equipa

rui anti-espanhois

com estes gaijos só se perdem as que caiem no chão...
na se esqueçam como somos lá tratados...
mais uma vez perderam...mas que melao que devem ter.
magico braga,agora venha a europa legue e dublin.........

mágicoBRAGAallez

Esta é dedicada ao palhaço do nº 10 do bitórinha.

TFPC

o braga trocou bem a bola batalhou  e os espanhois havia de levar mais

joaomf

Estamos em 3º com mais um ponto que as gaivotas.
Na próxima jornada, a penúltima, recebemo-los em casa e, em caso de vitória, garantimos (praticamente) o 3º lugar.

Duarte

Quote from: Costa on 27 de April de 2011, 18:51

O lateral direito (não sei o nome), fez também um jogo muito bom.


Não gostei do lateral direito, estava sempre a ser comido e o golo deles nasceu do seu lado, dava sempre muito espaço ao atacante espanhol.

Mais uma frango do nosso GR, este foi mesmo à roberto, devagarinho pelo meio das pernas.

Ah, e temos ali um Paulão em versão Júnior. Mas este tem potencial para ser ainda melhor, joga muito bem com os pés.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

WOOTER

Para mim poderia se integrar o 10 Emre e o 7 Afonso Figueiredo no plantel no proximo ano, fazendo permuta entre vizela e a equipa principal. Pareceram me os 2 jogadores que mais se destacam no plantel

braga95

Quote from: 03BL on 27 de April de 2011, 19:34
Para mim poderia se integrar o 10 Emre e o 7 Afonso Figueiredo no plantel no proximo ano, fazendo permuta entre vizela e a equipa principal. Pareceram me os 2 jogadores que mais se destacam no plantel
O 7 é o Tiago, o Afonso é o 11. Quanto ao jogo foi com muita reça e é impressionante como o árbitro rouba-nos lá, expulsando 3 jogadores, e cá vem fazer a mesma palhaçada, veio GOZAR!!

Mesmo assim ganhámos e o bitórinha saiu triste!

PS: Aquele 7 deles tava a dar gozo e a seguir quase saía a chorar!

TFPC

Quote from: Duarte on 27 de April de 2011, 19:30
Quote from: Costa on 27 de April de 2011, 18:51

O lateral direito (não sei o nome), fez também um jogo muito bom.



Ah, e temos ali um Paulão em versão Júnior. Mas este tem potencial para ser ainda melhor, joga muito bem com os pés.

para mim esse sim seria um verdadeiro diamante a lapidar
o gajo tem bom cabedal e grandes pes
parace que ja os vejo a dupla do futuro anibal e esse numero 3

foi o unico que se  aproveitava do jogo de hoje
que craque o man ate lesionado jogou

JL

Esse 7 é o Tiago que jogou no Sábado contra o Gil?

aurelio II

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de April de 2011, 19:15
Esta é dedicada ao palhaço do nº 10 do bitórinha.

Esse fulano estava a gozar com o pessoal e no fim levou um baile! Lol!
Grandes adeptos que acordaram na 2a parte! Poucos e muito bons!
Diria mesmo que fomos nós adeptos que ajudamos na vitória qdo niguém contava sequer com o empate!

Como sabe bem ganhar à espanholada!
Vieram à capital e foram bem AVIADOS!!!
Braga até ao fim!


PMPF

Assisti a este jogo e gostei imenso...temos craques na formação. O jogador que mais se destacou na minha opinião foi o Kanu( numero 5)

TFPC

O Kanu e o numero 3  o central
que cortava tudo tinha raça saia a jogar man
e demonstrou espirito a jogar os ultimos 5 minutos lesionado
a correr a arrastar o pe mas ainda cortou dois lances

brigada da relote

Juniores: Jogo entre SC Braga e Vitória de Guimarães terminou com violência

O jogo entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, do campeonato nacional de juniores de futebol, disputado em Braga, ficou marcado por agressões entre jogadores e uma carga policial sobre adeptos da equipa da casa.

Na 12ª jornada da fase final da competição, que consagrou sagrou o FC Porto campeão, o Sporting de Braga recebeu e venceu o "rival" Vitória de Guimarães (2-1), concretizando uma reviravolta no marcador nos últimos minutos, com golos de Aleny, aos 87 minutos, e Emre, aos 90, depois do Vitória ter inaugurado o marcador aos 39 minutos, por Areias.

Com cerca de 400 espectadores nas bancadas, a tensão passou para fora das quatro linhas, conforme várias testemunhas confirmaram à agência Lusa.

Segundo as mesmas fontes, quando se encaminhavam para os balneários do Estádio 1.º de Maio - o jogo realizou-se no Campo da Ponte, contíguo ao antigo recinto bracarense -, os jogadores das duas equipas envolveram-se em agressões verbais e físicas, situação que foi sendo minorada quer pelos responsáveis das equipas, quer pela PSP presente.

No entanto, as forças policiais acabaram por investir, à bastonada, sobre alguns adeptos "arsenalistas" que se posicionavam nos poucos metros que medeiam o trajecto e junto à entrada para os balneários, tendo depois a confusão acalmado.


in OJogo

maffonseca

Independentemente do que aconteceu em Guimarães acho que deviamos ter evitado esta violencia
Como ja disse isto so mostra que estamos a tornar iguais a eles e nao que somos superiores a eles
é apenas a minha ideia
nao gosto la muito do olho por olho dente por dente
mas pronto
depois se isto descambar mesmo como aconteceu em Inglaterra e esta a acontecer na Servia nao se queixem

Ao menos conseguimos a vitoria sobre eles isso sim é de louvar

Duarte

Quote from: maffonseca on 28 de April de 2011, 01:06
Independentemente do que aconteceu em Guimarães acho que deviamos ter evitado esta violencia
Como ja disse isto so mostra que estamos a tornar iguais a eles e nao que somos superiores a eles
é apenas a minha ideia
nao gosto la muito do olho por olho dente por dente
mas pronto
depois se isto descambar mesmo como aconteceu em Inglaterra e esta a acontecer na Servia nao se queixem

Ao menos conseguimos a vitoria sobre eles isso sim é de louvar

Não houve violência nenhuma.
O Jogo decorreu sempre de forma maisómenos pacífica, o problema foi no fim do jogo quando dois jogadores se pegaram na saida do campo da ponte para o 1º de maio onde aí ha fácil acesso dos adeptos. Depois começaram para lá a cantar e a polícia desata à bastonada sem mais nem menos. Mas como sempre os culpados somos nós...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com