News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tarja Gigante

Started by TFPC, 26 de April de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Bragamo-te on 27 de April de 2011, 01:47
Quote from: enormeBRAGA on 27 de April de 2011, 01:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de April de 2011, 00:58
"QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE"

Colocar esta frase na pedreira em baixo do placard eletrónico. ;)

Exatamente.

E fazer também cachecois com essa frase?
Agora é enviar estas ideias para o markting e explicar que já uma frase mítica usada pelos Braguistas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro pt

"Ganhar ao Braga ? Só na Playstation! "

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TFPC

pessoal a ideia dos cachecois tambem e muito boa mas teria que ter o simbolo do braga e ter alguma coisa ligada ao forum que assim tambem tinhamos algum credito!
e a tarja tambem
vamos la isto pode ter pernas para andar

Pedro Bala

Olá, o meu nome é Jorge Jesus, se podia ganhar ao Braga, podia, mas não consigo

Vicente Repas

 "A Arrogância, não leva a lado nenhum"
    "A Humildade... leva-nos a Dublin"

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pedro Bala


Irene

"Somos de Braga, do Minho, guerreiros e queremos ir a Dublin", Domingos Paciência

martambing

isso dos cachecóis é que era, e da faixa também claro, mas tem-se de ver bem como é melhor faze-lo.
"quem não sente, não entende" acho até importante colocar algo assim

Quote from: Irene on 27 de April de 2011, 22:05
"Somos de Braga, do Minho, guerreiros e queremos ir a Dublin", Domingos Paciência
mas esta está também muito boa, até porque o Domingos, venham dizer o que vieram, disse isto com um brilhozinho nos olhos e com um sorrisinho que se notou impossível de esconder,
se há uns tempos havia um ambiente estranho e complicado no balneário, vê-se agora uma alegria e uma vontade que a mim me enche de esperança e entusiasmo, tal como a união que agora mostram faz-me arrepiar de felicidade.  ;)

TFPC

Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de April de 2011, 23:35
Esta ideia é um bocado utópica. Primeiro, uma tarja de 150 metros não deve ser nada barata. Segundo, a frase é demasiado pequena para ocupar a bancada toda. Terceiro, o pessoal que tem camarotes e que tem cadeira nas últimas filas não ia achar piada nenhuma em ter pano a tapar metade da vista. E quarto,
Quote from: Lateralus on 26 de April de 2011, 23:30
Duvido que a Axa andasse a pagar para ter os seus patrocínios tapados por faixas. Mas não custa nada tentar.

tas a falar fora ou dentro do estadio?
agora deixaste-me confuso

Pedro Bala

Os Red Boys já fizeram uma tarja assim gigante nos 15 anos da claque:

tifo 15 anos red boys

FIDELIS

a ideia era pendurar um faixa permanentemente na bancada superior e não precisava de tapar a vista aos camarotes

Fidelis Bracara
Braga e Basta

TFPC

a ideia e pendurar uma permanente

jacm

Não sei se isso é possivel. Não nos podemos esquecer que o Estádio não é propriedade do Braga e, se a publicidade que existe é facilmente tapada sem ser preciso retirar se porventura houver lá algum evento, isso da tarja gigante já não o será. Era mais a favor da imagem de todos os jogadores do plantel, com respectiva camisola e número, tipo como se vê na NBA. Mas é como digo, também não sei se isso é possivel. Porque obriga a ter que colocar e retirar sempre que outro evento ocorra.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

enormeBRAGA

Quote from: jacm on 27 de April de 2011, 23:51
Não sei se isso é possivel. Não nos podemos esquecer que o Estádio não é propriedade do Braga e, se a publicidade que existe é facilmente tapada sem ser preciso retirar se porventura houver lá algum evento, isso da tarja gigante já não o será. Era mais a favor da imagem de todos os jogadores do plantel, com respectiva camisola e número, tipo como se vê na NBA. Mas é como digo, também não sei se isso é possivel. Porque obriga a ter que colocar e retirar sempre que outro evento ocorra.

Já alguém disse atrás, por baixo do placard electrónico. Não tapava a vista a ninguém e toda a gente a via. Não entendo a indecisão?  ???
#VãoTerDeContarConnosco

RBraga92

Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 23:25
No nosso estádio só falta a decoração.
sim nao esquecendo a pedreira que parece que ta ao  abandono da mau aspeto ao maravilhoso AXA.

rvx

Lembro-me de que a faixa gigante no Parque dos Príncipes impôs bastante respeito.
Aqui está ela:



Se fosse possível, acho que uma faixa gigante com a frase "Quem não sente não entende" dava um grande impacto, de facto.


Sif

eu acho que ninguem ia por problemas à faixa por baixo do ecra!  ;)

mesmo na europa.. acho que nao ia haver problema! e ficava a ser a nossa faixa historica  ;D ;D