News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis - Época 2011/12

Started by LeonelP, 21 de April de 2011, 19:29

Previous topic - Next topic

TFPC

Quote from: Zeus1921 on 22 de April de 2011, 18:21
Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2011, 02:03
Bem, indo em contra o que foi dito acima, acho que devíamos tentar:
Miguel Vítor _ DC - (gaivotas)
Alonso _ LE - (Marítimo)
Sereno _ DC - (corruptos)
Maykon _ LD; LE - (Paços)
Collin _ DC - (Setúbal)
Bracali _ GR - ( Nacional) - Se Artur sair.

tirando o m.vitor que acho que se vier so vem por emprestimo, e o bracali que tinhamos de pagar uma fortuna por ele, tou de acordo com as outras ;)

eu tirava o sereno e fraco jogador
o bracali esta em fim de contracto assim como filipe lopes que e bom central
eu gostava de saber mais sobre o joao ribeiro
ja o sugeri no ano passado para a epoca presente porque o acho um jogador de qualidade e acho que dava jeito ao braga
nao sei as razoes porque nao joga no Biscoria! mas ele ca em braga dava jogador

TFPC

ja agora alguem me pode dizer qual a clausula de rescisao do joao ribeiro?

PEDRØ XVI

Quote from: subix on 26 de April de 2011, 22:03
ja agora alguem me pode dizer qual a clausula de rescisao do joao ribeiro?

ja ouvi dizer por aqui quer eram 3-5 milhoes, algo que infelizmente não nos podemos dar ao luxo de oferecer,  caso a clausula seja menor acho que deviamos avançar para a contratação
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

TFPC

nao deve ser tanto
mas se ele vier sera bem vindo e é mais um inteligente que trocou ***** pelo melhor clube do mundo

PEDRØ XVI

Quote from: subix on 26 de April de 2011, 23:22
nao deve ser tanto
mas se ele vier sera bem vindo e é mais um inteligente que trocou ***** pelo melhor clube do mundo
só por ser o ENORME BRAGA pedem isso ou muito mais não duvides  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lateralus

Quote from: Pedro Abreu on 26 de April de 2011, 23:29
Quote from: subix on 26 de April de 2011, 23:22
nao deve ser tanto
só por ser o ENORME BRAGA pedem isso ou muito mais não duvides  ::)

Depois do que aconteceu com o Custódio, duvido que eles o deixem vir, a não ser que andam mesmo a dormir.
E para extremo, já temos muitas opções, não obstante a valia desse jogador.

TFPC

o gajo pode jogar a extremo ou a 10
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos
temos alan paulo cesar e ukra

Lateralus

Quote from: subix on 26 de April de 2011, 23:50
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos

E o Barbosa, o Pizzi, o Yazalde...
E para número 10, além do Mossoró, temos aquele rapaz de nos custou 200 mil € e que nos pode valer muito mais do que isso, se for bem rentabilizado.

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 26 de April de 2011, 23:54
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos

E para número 10, além do Mossoró, temos aquele rapaz de nos custou 200 mil € e que nos pode valer muito mais do que isso, se for bem rentabilizado.

O Peña ? Eu gostei do que vi dele no jogo contra o Leiria (marcou um golão e faz 2 assistências) e nos jogos de pré-época do Portimonense. Contudo só dúvido da sua mentalidade, pois pode ser um problemático... Porque terá saído de portimão a meio da época? Ele que na pré-época era dos melhores que lá estava?

Deixem o João Ribeiro lá em Espanha que não vem para cá. Pensem noutro  ;)

Lateralus

Quote from: BrunoSCB on 26 de April de 2011, 23:58
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos

O Peña ? Eu gostei do que vi dele no jogo contra o Leiria (marcou um golão e faz 2 assistências) e nos jogos de pré-época do Portimonense. Contudo só dúvido da sua mentalidade, pois pode ser um problemático... Porque terá saído de portimão a meio da época? Ele que na pré-época era dos melhores que lá estava?

Saiu porque não era aposta regular, apesar de ainda ter marcado lá uns golos e ter feito boas exibições, e o Braga, tendo em vista a sua convocatória para a Copa América (não tenho a certeza se é esta a competição), preferiu emprestá-lo a um clube venezuelano, para ter maior visibilidade junto do seleccionador da Venezuela. Nada teve a ver com problemas disciplinares.
É um grande talento, um jogado estilo Mossoró, e terei muita pena se não se apostar nele.

TFPC

o helder nao e la grande cepo o pizzi pelos vistos vai ser emprestado mais uma epoca e o yazalde e ponta de lança

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 27 de April de 2011, 00:03
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos

Saiu porque não era aposta regular, apesar de ainda ter marcado lá uns golos e ter feito boas exibições, e o Braga, tendo em vista a sua convocatória para a Copa América (não tenho a certeza se é esta a competição), preferiu emprestá-lo a um clube venezuelano, para ter maior visibilidade junto do seleccionador da Venezuela. Nada teve a ver com problemas disciplinares.
É um grande talento, um jogado estilo Mossoró, e terei muita pena se não se apostar nele.

Concordo. É um jogador "rato" , com bom remate e um passe certinho. Espero para o ano seja aposta no Braga. Mas, vamos lá ver, como ainda é novo  :-\ ... Dúvido que fique no plantel do Braga para a próxima época. Mas é um jogador a ter muito em conta.  ;)

Eighty.eight

Quote from: subix on 27 de April de 2011, 00:06
o helder nao e la grande cepo o pizzi pelos vistos vai ser emprestado mais uma epoca e o yazalde e ponta de lança
Não digas asneiras. ???
O Hélder Barbosa leva 500minutos de jogo e já tem 4 golos e 5 assistências.É um excelente extremo, mas parece que tem muitos haters aqui em Braga, sem razões para tal.

O Pizzi se for emprestado vai ser  um enorme erro, já provou que tem lugar na nossa equipa!
O Yazalde tanto faz a posição de 2ºavançado como ponta-de-lança..

Polytre

Quote from: Eighty.eight on 27 de April de 2011, 11:14
Não digas asneiras. ???
O Hélder Barbosa leva 500minutos de jogo e já tem 4 golos e 5 assistências.É um excelente extremo, mas parece que tem muitos haters aqui em Braga, sem razões para tal.

O melhor período do Helder no Braga foi quando jogou a "nº10", posiçao que o Paulo César tem feito ultimamente, a mesma posição em que jogava no Setubal e que fez com que o Braga o contrata-se...e a meu ver é a posição em que ele pode render mais, já que ele a extremo nao tem dado muitas cartas e o ultimo jogo contra os Espanhóis foi mostra disso!

Lateralus

Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 00:08
Quote from: Lateralus on 27 de April de 2011, 00:03
a 10 so temos mossoro
e alas nao temos tantos

Concordo. É um jogador "rato" , com bom remate e um passe certinho. Espero para o ano seja aposta no Braga. Mas, vamos lá ver, como ainda é novo  :-\ ... Dúvido que fique no plantel do Braga para a próxima época. Mas é um jogador a ter muito em conta.  ;)

A propósito desta conversa:

QuotePeña brilha na venezuela

Sem oportunidades para se mostrar no Portimonense, Peña aceitou rumar ao Caracas e tem aproveitado ao máximo este período de empréstimo. O médio-ofensivo, que ainda se encontra contratualmente ligado ao Braga, tem brilhado no clube da capital da Venezuela, pelo qual já realizou 15 jogos e três golos, um dos quais na Taça dos Libertadores.

Só espero que não se caia no erro de não aproveitar este jovem.

Lateralus

Quote from: Polytre on 27 de April de 2011, 17:08
Não digas asneiras. ???

O melhor período do Helder no Braga foi quando jogou a "nº10", posiçao que o Paulo César tem feito ultimamente, a mesma posição em que jogava no Setubal e que fez com que o Braga o contrata-se...e a meu ver é a posição em que ele pode render mais, já que ele a extremo nao tem dado muitas cartas e o ultimo jogo contra os Espanhóis foi mostra disso!

Ele nesse jogo contra o Guimarães, mesmo não jogando grande coisa, como o resto dos companheiros de ataque, criou as duas melhores situações de golo do Braga na 1ª parte. Como já tinha defendido, tem muito talento, falta-lhe é objectividade. Mas isso é algo que se treinar e isso não está a ser feito. Não se está a acompanhar devidamente a evolução do jogador.

Bragaparasempre

Tozé marreco ;D (desportivo de aves? ??? ???
Rondon (PAÇOS DE FERREIRA)
Fabio junior (Naval)
Michel simplicio (Naval)
Éder (Académica)
O ETERNO JOÃO TOMÁS 9 EFICAZ  ;)
Diego barcellos-  Nacional
Moustapha - Trofense

Kriticus

Não digas asneiras. ???

O Pizzi se for emprestado vai ser  um enorme erro, já provou que tem lugar na nossa equipa!

Mas onde é que foste buscar essa do Pizzi ser emprestado de novo???

Quanto ao Hélder Barbosa, é certo que tem feito golos e assistências, mas é um jogador banal. Por exemplo, marcou ao Marítimo e ao Nacional e, nesses dois jogos, foi a única coisa de jeito que fez, de resto foi um redondo zero. Não é um mau jogador, mas não me parece que seja a solução que precisamos se queremos manter-nos a lutar pelo pódio e a fazer brilharetes europeus!

Eighty.eight

Quote from: Kriticus on 27 de April de 2011, 18:16
Não digas asneiras. ???

O Pizzi se for emprestado vai ser  um enorme erro, já provou que tem lugar na nossa equipa!

Mas onde é que foste buscar essa do Pizzi ser emprestado de novo???

Quanto ao Hélder Barbosa, é certo que tem feito golos e assistências, mas é um jogador banal. Por exemplo, marcou ao Marítimo e ao Nacional e, nesses dois jogos, foi a única coisa de jeito que fez, de resto foi um redondo zero. Não é um mau jogador, mas não me parece que seja a solução que precisamos se queremos manter-nos a lutar pelo pódio e a fazer brilharetes europeus!
No jogo contra o marítimo estava a fazer um excelente jogo! Só que o mister decidiu tirar para o Mossoro e até houve muita gente que contestou essa decisão.
Contra o Nacional fez um jogo normal e marcou o único golo do Braga. Na minha opinião é errado dizer que ele foi um zero nesses 2 jogos.  ;)
Acho que para o ano vai surpreender e vai fazer uma excelente época isto se o nosso treinador apostar nele.  ;D

Quote from: Bragaparasempre on 27 de April de 2011, 17:37
Tozé marreco ;D (desportivo de aves? ??? ???
Rondon (PAÇOS DE FERREIRA)
Fabio junior (Naval)
Michel simplicio (Naval)
Éder (Académica)
O ETERNO JOÃO TOMÁS 9 EFICAZ  ;)
Diego barcellos-  Nacional
Moustapha - Trofense
Acho que isto não iria ajudar em nada o Braga, exceptuando o Rondon. :-X :-\

SCB Monsul

Neste momento já temos jogadores já contratados que cheguem que vêm da 2ª divisão e da 1ª....

E não é preciso jogadores dos benfas e dos bitorinhas...

Precisamos é de ir buscar só um grande craque de 20 anos que traga já este ano muito qualidade à equipa e que um dia nos dê muito dinheiro à europa ou à américa do sul...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320