News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

queremos ecra gigante na avenida para o jogo com o benfica.

Started by superbracarense, 21 de April de 2011, 13:49

Previous topic - Next topic

superbracarense

Temos de mostrar a quem decide estas coisas que todos os braguistas querem tar juntos neste jogo histórico para o clube e cidade,uns no estádio e o outros na avenida num ecra gigante,quem souber como ajudar para esta ideia andar pa frente força nisso.



Ja corre uma pagina no facebook   


SAUDAÇOES BRAGUISTAS E BRACARENSES.
Quem não sente,não entende!

jorjao

Podias ter colocado isto no post que já existe para este jogo.
Senão cada vez haverá mais tópicos sobre esse jogo

raçabracarense

Não concordo com esta ideia. Isto só pode desmobilizar os adeptos em ir à luz.

Concentremo-nos em apoiar a equipa e levar ao galinheiro 3 mil como no ano passado. Eu bem sei que há muita gente que não pode ir, mas para quê um ecra gigante? Para haver problemas com os benfiquistas?

superbracarense

Quote from: raçabracarense on 21 de April de 2011, 14:00
Não concordo com esta ideia. Isto só pode desmobilizar os adeptos em ir à luz.

Concentremo-nos em apoiar a equipa e levar ao galinheiro 3 mil como no ano passado. Eu bem sei que há muita gente que não pode ir, mas para quê um ecra gigante? Para haver problemas com os benfiquistas?
Quem quiser ir ao galinheiro não vai deixar de o fazer por causa do ecrã,quanto aos benfiquistas,estamos em Braga logo....  Todos sabemos que so podem ir 3 mil,e nos somos alguns mais ,era bom estarmos todos juntos.
Quem não sente,não entende!

Pedro_RBA

Quote from: superbracarense on 21 de April de 2011, 14:04
Quote from: raçabracarense on 21 de April de 2011, 14:00
Não concordo com esta ideia. Isto só pode desmobilizar os adeptos em ir à luz.

Concentremo-nos em apoiar a equipa e levar ao galinheiro 3 mil como no ano passado. Eu bem sei que há muita gente que não pode ir, mas para quê um ecra gigante? Para haver problemas com os benfiquistas?
Quem quiser ir ao galinheiro não vai deixar de o fazer por causa do ecrã,quanto aos benfiquistas,estamos em Braga logo....  Todos sabemos que so podem ir 3 mil,e nos somos alguns mais ,era bom estarmos todos juntos.

Acham mesmo que se vai esgotar os 3000 bilhetes... Não me parece ::)

Saudações Ultras

sheli

Quote from: raçabracarense on 21 de April de 2011, 14:00
Não concordo com esta ideia. Isto só pode desmobilizar os adeptos em ir à luz.

Concentremo-nos em apoiar a equipa e levar ao galinheiro 3 mil como no ano passado. Eu bem sei que há muita gente que não pode ir, mas para quê um ecra gigante? Para haver problemas com os benfiquistas?

Sim,concentremo-nos em apoiar a equipa...exacto! Mas será que toda gente tem 45 euros para gastar assim?! Não estou a criticar a organização,longe disso!!! Mas acho demasiado mesquinho ignorar a ideia de ecrã gigante só porque podem aparecer lampiões ou porque ha o interesse em meter 3mil braguistas no galinheiro. Há que pensar também nos bracarenses que NÃO PODEM ir  e que amam e apoiam o clube com alma e coração. Quem puder ir, ÓPTIMO mas seria bonito ver os que vão também aceitar esta iniciativa em prol dos que cá ficam.
Há cafés?Há centros comerciais para os que ficarem por terra?! Sim,há! Mas nada se compara a um ambiente que se vive no centro da cidade com todos unidos. Obviamente que poderá haver confusão...e depois?!
Eu apoio essa ideia do ecrã gigante a 200%!!
;)
FcCastro

Báá

Acho que é uma óptima ideia colocarem um ecrã no centro da cidade


FORÇA BRAGA <3

GverreiroMeister

Eu também acho uma excelente ideia. Por exemplo, eu e a minha irmã não podem ir. São logo 90€. Mas queremos estar com todos os bracarenses para torcer e gritar pelo Braga.

BRAGAAA!

PEDRØ XVI

excelente ideia sem duvida
era por um, ou talvez mais, do genero como quando foi contra o nacional  ;D
digo um ou mais porque acredito que va gente ao ponto de encher a avenida até lá atrás, ou seja, onde está aquele palco para lá do mac, e nesse caso dois ecras seria definitivamente melhor  ;D

isto tudo contando que o tempo vai estar bom, porque caso contrario não irá tanta gente como referi  ???
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Heisenberg

Também acho boa ideia. Há muita gente, como eu, que não tem possibilidades de ir à Luz e uma coisa não impede a outra. De certeza que quem pode ir, não fica só por causa de ver o jogo num ecrã gigante...

tos

magico braga allez!

Sif

Quote from: tos on 21 de April de 2011, 18:29
e que tal o ecra do Axa?

la esta.. era o que ia dizer.. era muito melhor se fosse no estadio.. ja que o jogo é num dia da semana, no centro da cidade.. hora de ponta.. era capaz de ser muita confusao.. com pessoal sempre a passar.. e tal.. acho que no axa era melhor..  ;)

Hélder 79

Quote from: AkiraGundam on 21 de April de 2011, 18:33
Quote from: tos on 21 de April de 2011, 18:29
e que tal o ecra do Axa?

la esta.. era o que ia dizer.. era muito melhor se fosse no estadio.. ja que o jogo é num dia da semana, no centro da cidade.. hora de ponta.. era capaz de ser muita confusao.. com pessoal sempre a passar.. e tal.. acho que no axa era melhor..  ;)

Isso é que era....... :P.....viamos o jogo "em casa", com pessoas 1000% Braguistas, não tinhamos de ouvir o lampião que está ao lado a dizer asneiras.....evitava-se confrontos com a lampionagem, que caso seja na avenida, de certeza que vão acontecer, pois são uma " praga" aparecem em todo lado....e só "vêem encarnado" ....  >:(


GverreiroMeister

A ideia do AXA não é má. Mas também não se esqueçam, lampião que queira ver o jogo em ecrã gigante tanto vê na avenida como no AXA, as condições são as mesmas. E o jogo no AXA não requer mais segurança?

Sif

Quote from: JoaoOliveira on 22 de April de 2011, 00:49
A ideia do AXA não é má. Mas também não se esqueçam, lampião que queira ver o jogo em ecrã gigante tanto vê na avenida como no AXA, as condições são as mesmas. E o jogo no AXA não requer mais segurança?

isso da segurança ja nao sei.. mas se o ecra for na avenida, tambem tem de haver segurança.. digo eu.. ja que podem aparecer adeptos de ambas as equipas em ambos os locais..  :-\

martambing

concordo com a ideia do ecrã, até porque provavelmente não vou á luz :( tal como muitos e penso que não é por haver ecrã que a gente que pode ir vai ficar. é sempre bom estarmos unidos nestes jogos gingantes, até porque dá um gostinho especial, xD

mas eu sinceramente acho bem melhor ser na avenida do que no AXA, porque acho que isso ia levantar mais problemas e até seria preciso outro tipo de segurança, para além do mais é muito menos provável,

temos também de pensar na questão do clima, que já rezo para que não esteja a chover  ;)´

já agora: acredito bem que os bilhetes esgotem!  ;D

Zeus

Não te preocupes que para semana não vai chover, a partir de domingo pára a chuva depois só lá para sexta (29) é que volta a chuva.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 22 de April de 2011, 02:23
Não te preocupes que para semana não vai chover, a partir de domingo pára a chuva depois só lá para sexta (29) é que volta a chuva.

Haja chuva de golos...
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Uma coisa é certa, não tenho vontade nenhuma de assistir a este jogo em casa (Barcelos) e sózinho.
Já que não vai poder ser ao vivo, Braga é o sítio certo... com braguistas a acompanhar.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Não sei porque é que sempre que se fala em colocar um ecrã gigante aparecem logo adeptos com receio de problemas? Deixem-se de filmes, porque raio é que haveriam problemas ainda que aparecessem alguns infiltrados? Acham mesmo que depois do que aconteceu no final da época passada eles se atreveriam em abrir o bico? Nem pensem, está mais do que na hora dos braguistas se sentirem seguros em BRAGA.
Acho uma óptima ideia um ecrã gigante, que venham daí os lampiões, o primeiro que abrir o bico com comentários facçiosos leva logo nas trombas e quando o 1º enfardar os outros desmobilizam logo. Mas eu tenho a certeza absoluta que não haverá ponta de problema, afinal, será uma concentração de braguistas, para braguistas.