News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga- 4 vs Académica- 2 --->Comentários ao jogo

Started by ric, 03 de December de 2006, 16:58

Previous topic - Next topic

ric

deixem ficar comentários ao jogo

PaT

Existe alguma estação de ra'dio a relatar o jOgO?...Tou sem sporttv! =S

ELSA

Quote from: PaT on 03 de December de 2006, 20:04

Se ainda for útil, só a Antena Minho e Renascença...

Suponho que já sabes mas a 10 min do final da 1.ª parte tamos a ganhar por 2-1 e a jogar bem...

PaT

Quote from: ELSA on 03 de December de 2006, 20:10
Quote from: PaT on 03 de December de 2006, 20:04

Se ainda for útil, só a Antena Minho e Renascença...

Suponho que já sabes mas a 10 min do final da 1.ª parte tamos a ganhar por 2-1 e a jogar bem...

MtO obrigado...sO' se apanhar a renascença...a antena minhO da' para tOdO o pais?

ELSA

Quote from: PaT on 03 de December de 2006, 20:15
MtO obrigado...sO' se apanhar a renascença...a antena minhO da' para tOdO o pais?

Não me parece...

E o marcador já alterou de novo...em cima dos 45 min dá empate a 2...o jogo promete!

Pé Ligeiro

Mais uma vitória! O Braga está no bom caminho!

BRAGA SEMPRE MAIS!

bragaénosso

Tenho que dar a mão à palmatória. Outro bom jogo do JP, aliás, uma excelente exibição.O melhor do Braga.

Já agora,muita atenção aquele defesa esquerdo da Académica, Lino de seu nome. Era contratá-lo antes de começar a dar nas vistas.

BRAGA FOREVER

Ainda estou todo molhado,mas no fim o que importa é que foi mais uma vitoria!!

Mesmo assim fiquei preocupado com a nossa defesa...custa um bocado dizer isto,mas o Nem tem de dar a vez!

Espero mais uma vez que as lesões não sejam graves.

Parabéns á Académica que veio jogar o jogo pelo jogo!

Agora vamos invadir o estádio do Belenenses ;)

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Acho que o problema não esteve nos defesas, mas sim no meio campo que permitiu muitas veleidades às entradas em velocidade dos jogadores mais recuados da Académica! Foi este aspecto que prejudicou mais o desempenho do Braga... Mas atenção que a Academica tem al belissimos jogadores! Filipe Teixeira é, sem dúvida, muito bom jogador!

Quanto ao Braga, valeu a vontade, os golos e os três pontos! E algumas excelentes jogadas bem delineadas!

Vamos aos pasteis agora  ;D

FamiliaReal

Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Carvalhinha

Quote from: ELSA on 03 de December de 2006, 20:20
Quote from: PaT on 03 de December de 2006, 20:15

Não me parece...

Via "online" dá para qualquer parte do Mundo. Normalmente a Antena Minho costuma transmitir os relatos do Braga.
Hoje não sei porque vi o jogo através da Sporttv, mas no jogo com o Sevilha não consegui ter acesso à rádio deles.

Quanto ao jogo, foi melhor o resultado que a exibição. O Braga facilita muito quando está a ganhar. Não gosto nada, mas lá controlou o jogo, ganhámos os três pontos e é o que interessa.
O Braga não pode é sofrer desta maneira. Os dois golos sofridos foram sem dúvida por culpa da nossa defesa que ficaram pasmados a olhar. No segundo golo estavam 7 jogadores nossos lá perto da baliza e só 1 é que ainda correu um bocado, o resto ficou todo parado! Já não confio no Nem. Ele já não é um jogador com garra e força de vontade. Anda meio maluco. Precisa de descanço!

amtbraga

O Braga hoje jogou bem, nao houve tantas perdas de bola... A nossa defesa esta um pouco insegura, para mim o Nem não esta lá muito bem... Acho que talvez seja a hora de mudar... Gostei de ver o Bruno Gama a jogar, assim com o JVP e o Castanheira. Estes 2 estão cada vez melhores.
Nao gostei e continuo a a char que o Frechaut não é jogador para o Braga... é só uma opinião, vale o que vale.
Um ponto negativo foi o pouco publico no estadio... Bem sei que estava a chover...
Força Braga
Orgulho Bracarense

Braguinha

Bom jogo do Braga...quer dizer, há que referir que foi um GRANDE JOGO em geral, e reconhecer que a académica tb jogou bem.

temos de ter mais cuidados na defesa..continuo a achar que o nem não tem velocidade neste momento para jogar.

joão pinto...grande jogo...como era possivel o outro senhor não o meter a jogar...vai ser fundamental no braga enquanto o madrid n voltar.

Gambit

Sofrer um golo logo a abrir podia ter arruinado a equipa, mas aos 16min já estava 2-1!!!
Ainda deixaram a Académica marcar outro, mas lá se deu a volta por cima!!
No geral, a equipa esteve bem. Houve erros de marcação nos golos, com a defesa a dormir e, tal como o Kilo disse, o meio campo do SC Braga deu muito espaço (o Frechaut estava quase encostado aos centrais)...
Mais 3 pontinhos já cá cantam e é o que interessa agora!!

SCB 21

:( :( :( :( as bancadas  n da para acerditar tou muito triste com os bracarenses e com os bragistas nao ha nem avia desculpas eu estava do lado ponte e na nascente (a principal babcada dos socios pouco passava de metade)
nao da para preseber :( :( :(

SCBFanatiC

Bom jogo !

Positivo:

J.Pinto - Grande jogo do nosso nº10 ! Pela primeira vez fez um jogo até ao fim e consegui manter uma boa exibição até ao final.

P.Jorge - Cada vez mais enorme na defesa e mais uma golo !

Vandinho - Algumas perdas de bola mas está a recuperar a sua forma !

Ze do Gol - Muito esforçado! Mais uma vez nao consegue marcar mas ajudou muito a equipa. Só nao lhe percebo a alcunha ;D

B. Gama - Muito bom no 1 para 1. Surpreendeu-me a sua titularidade mas conseguiu merece-la embora sai-se na segunda parte.

Irineu - Já merece a titularidade há muito tempo.

Marcel - Muito positivo (o facto de não ter entrado) por mim nunca mais jogava... A nao ser para rodar o JOSÉ  ;D

Negativo:

Nem - Mais uma vez nao percebo o porque de não jogar o Irineu que tem sido tao correcto. Má exibição. Reparem onde ta o Nem e como tá o Nem no Segundo golo da Académica.. A pastar autenticamente!

C.Fernandes - Tinha estado a jogar bem mas este jogo nao foi muito bom... Muitas perdas de bola embora . Bom apenas nos cruzamentos !

Frechaut - Apenas acordou depois do seu golo. Mais uma vez demonstra que nunca mais terá lugar a titular numa equipa de topo. Arrumado!

PÚBLICO - Muito tristes as bancadas... Parabéns aos VERDADEIROS COMO EU !  8)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

Foi um grande jogo, sem dúvida!
Vitória justa da melhor equipa em campo, o Mágico SCB!
De resto, o pouco público nas bancadas, foi mesmo o mais negativo de tudo. Houve lá alturas que nem claque, nem adpetos puxavam pela equipa!
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica!
Força SCBraga!

crisgui

Mais uma vitória e mais três pontos  :D  ;D
Adorei este jogo, o Braga esteve bem, mas tenho de salientar a forma como a Académica veio jogar a Braga :) Gostei muito e espero que o campeonato lhes corra bem  ;)
Parabéns a todos os que tiveram, tal como eu, nas bancadas, a nossa equipa merece  ;)

Bracarus

gostei do jogo.
tenho a realçar, à semelhança da 2ª parte de setúbal, a raça da equipa!
às vezes adormece, mas quando engata, ninguém a pára !
por muito que me custe falar do Carvalhal, parece que mudamos da água para o vinho....

realmente é pena, a assistência.
é claro que o tempo de muita chuva, o frio e a péssima hora, a par da transmissão, afasta muita gente.
claro que para mim nada é desculpa, pois estou lá sempre batidinho.....

Zezinho 3005

As pessoas no primeiro de maio kuando nao diziam q nao iam pela chuva,ainda se podia aceitar,mas neste estadio essa desculpa nao pega.

Se fosse pa comer a pala,ia tudo ;D ;D.

Parabens aos presentes e a nossa equipa.