News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Presente como sempre a apoiar o UNICO clube do meu coracao. FORCA BRAGAAA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 19:31
Artur

M Garcia   Paulão   Kaká   Elderson

Vandinho   Viana

H Barbosa

Ukra         P César

Keita

Muito cuidado a gerir a forma do Viana...supreende-me não constar o Guilherme na convocatória.

Talvez jogasse com Rodriguez em vez de Paulão, poupando este e concedendo ao peruano mais minutos após a lesão. De resto, também tenho dúvidas sobre se Viana deve ou não jogar. Mas sem Viana, a nossa equipa fica muito diferente...

É preciso que o público se mobilize para este jogo e com o seu apoio galvanize a equipa e a empurre para a vitória. A liga Europa é só na quinta-feira! Temos um lugar na Liga a conquistar. É preciso vencer a U.Leiria!

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 19:00
Quote from: lince on 30 de April de 2011, 18:44
Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

É por estas e por ouras qtue não têm ninguem no estádio, falta-lhes identidade e não andar a lamber as botas ao Benfica e outros que tal.

Sobre isso o Domingos disse:

"Preparamos as coisas com a devida antecedência no sentido de fazer a melhor gestão e pedimos para que este jogo se pudesse realizar na altura da Páscoa. A ideia era não ficar no meio da eliminatória da Liga Europa. Mas o U. Leiria não aceitou e lá teve a suas razões, mas com argumentos que na minha opinião não são válidos. O Leiria está numa posição confortável e não corre riscos nenhuns. Se calhar, a intenção foi não melindrar outros que fizeram o mesmo pedido na época passada e ele foi aceite..."

"Isto é mesmo assim. É o futebol e agrada-se a uns hoje, mas não a outros", continuou o treinador dos minhotos, completando o seu raciocínio: "Infelizmente já houve duas situações esta época, com o V. Guimarães e com o P. Ferreira, que também não aceitaram os nossos pedidos. Pelos vistos, não há mesmo duas sem três. No nosso caso, só o Olhanense compreendeu a nossa situação e permitiu a concentração total na campanha europeia."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695292

PEDRØ XVI

Neste jogo, apesar de ser importante na luta pelo 3º lugar e tendo já em conta que o sbording ta neste momemento a ganhar 2-0, sou da opinião que deviamos poupar os habituais titulares. Penso que temos jogadores no banco suficientemente capazes de entrar e conquistar mais uma vitória

Presente!!

EU ACR3ºDITO! FORÇA ENORME BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kriticus

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 19:31
Artur

M Garcia   Paulão   Kaká   Elderson

Vandinho   Viana

H Barbosa

Ukra         P César

Keita

Muito cuidado a gerir a forma do Viana...supreende-me não constar o Guilherme na convocatória.

Não sei se não era mal visto dar minutos ao Rodriguez. Depois de uma paragem de alguns jogos deve precisar mais de jogar do que de descansar. De resto talvez apostasse no Mossoró de início em vez do Hélder (ou então fazer isso na 5ª feira), mas não alterava mais nada! E é para ganhar!

BrunoSCB

Nós ganhamos os jogos todos sem o Rodriguez!
Com ele perdemos muitas vezes, inclusivé no ultimo jogo... O de quinta feira...
Vejam o primeiro golo dos encornados!
E logo ao começar fez um passe a rasgar para o Paulão que quase nos tramou!

Acho que o Rodriguez já não está com a cabeça em Braga desde Janeiro, pois então, é melhor ter a dupla de sucesso, Paulão e Kaká...

Prefiro o Kaká ao Rodriguez (não pelo valor, mas sim pela entrega ao jogo).

Braga Sempre

HSPS

A velhinha da mítica Curva Norte...

Faça sol ou faça chuva
Ninguém nos há-de parar
Iremos ao fim do mundo
Se o Braga lá chegar
Trratatatata
Trratatatata
E olé Braga olé
E olé Braga olé
E olé Braga olé
E olé Braga olé olé

martambing

Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 19:00
Quote from: lince on 30 de April de 2011, 18:44
Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

É por estas e por ouras qtue não têm ninguem no estádio, falta-lhes identidade e não andar a lamber as botas ao Benfica e outros que tal.

Sobre isso o Domingos disse:

"Preparamos as coisas com a devida antecedência no sentido de fazer a melhor gestão e pedimos para que este jogo se pudesse realizar na altura da Páscoa. A ideia era não ficar no meio da eliminatória da Liga Europa. Mas o U. Leiria não aceitou e lá teve a suas razões, mas com argumentos que na minha opinião não são válidos. O Leiria está numa posição confortável e não corre riscos nenhuns. Se calhar, a intenção foi não melindrar outros que fizeram o mesmo pedido na época passada e ele foi aceite..."

"Isto é mesmo assim. É o futebol e agrada-se a uns hoje, mas não a outros", continuou o treinador dos minhotos, completando o seu raciocínio: "Infelizmente já houve duas situações esta época, com o V. Guimarães e com o P. Ferreira, que também não aceitaram os nossos pedidos. Pelos vistos, não há mesmo duas sem três. No nosso caso, só o Olhanense compreendeu a nossa situação e permitiu a concentração total na campanha europeia."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695292

O NOSSO GRANDE DOMINGOS ;)

MeZut#

Quote from: BrunoSCB on 30 de April de 2011, 21:47
Nós ganhamos os jogos todos sem o Rodriguez!
Com ele perdemos muitas vezes, inclusivé no ultimo jogo... O de quinta feira...
Vejam o primeiro golo dos encornados!
E logo ao começar fez um passe a rasgar para o Paulão que quase nos tramou!

Acho que o Rodriguez já não está com a cabeça em Braga desde Janeiro, pois então, é melhor ter a dupla de sucesso, Paulão e Kaká...

Prefiro o Kaká ao Rodriguez (não pelo valor, mas sim pela entrega ao jogo).

Braga Sempre

Sem dúvida alguma, esta frase diz tudo !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhinha

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 22:20
Quote from: BrunoSCB on 30 de April de 2011, 21:47
Nós ganhamos os jogos todos sem o Rodriguez!
Com ele perdemos muitas vezes, inclusivé no ultimo jogo... O de quinta feira...
Vejam o primeiro golo dos encornados!
E logo ao começar fez um passe a rasgar para o Paulão que quase nos tramou!

Acho que o Rodriguez já não está com a cabeça em Braga desde Janeiro, pois então, é melhor ter a dupla de sucesso, Paulão e Kaká...

Prefiro o Kaká ao Rodriguez (não pelo valor, mas sim pela entrega ao jogo).

Braga Sempre

Sem dúvida alguma, esta frase diz tudo !

A minha dupla preferida também, Paulão e Kaká. Para mim o Rodriguez já há muito que anda com a cabeça completamente noutro lugar. Temos de ganhar amanhã, mas mesmo assim fazia descansar alguns para quinta-feira estarem aptos. De início metia o Elderson, Hélder Barbosa, Ukra, Paulo César, e até o Keita (não percebo porque não tem jogado).

Pé Ligeiro

Hoje no jogo contra o Portimonense, o Sporting fez um jogo ao nível do último classificado e teve nos comentadores da Sport TV, especial naquele que foi seu jogador, comentários sempre a seu favor. Até parece que não existia o Portimonense. Só existia o Sporting e sua luta desesperada pelo 3º lugar.

No final do jogo entrevistaram quase toda a gente do Sporting. Acho que só faltou o roupeiro e o gato.

Esta Sport TV mete nojo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

martambing

amanhã é importante ganhar, mas ganhar bem, mesmo mesmo bem, algo que nos aumentasse, ainda mais, a vontade de receber o benfiquinha e a vontade de lhes vencer descaradamente.

FORÇA BRAGA, "estamos sempre contigo"

Lateralus

Estou a ver pouca mobilização para este jogo e só espero que este sentimento não passa para as mentes dos jogadores, pois este jogo é vital ganhar por dois motivos:

- Recuperar o 3º lugar e continuar na frente pela luta do último lugar do Pódio, garantindo matematicamente o 4º posto.
- Galvanizar, quer a equipa, quer os adeptos para a grande batalha de 5ª à noite.

Posto isto, é necessário aparecer em massa ao jogo, para apoiar do primeiro ao último minuto, pois este Leiria que não ganha a ninguém pode muito bem surpreender-nos, como de resto é apanágio do Braga, que se deixa quase sempre derrotar por estas equipas em baixa (vide: Rio Ave na 1ª volta, entre outros exemplos recentes).

Podemos vencer, de preferência de modo folgado, mas se a tradição se mantiver, quando abrimos as portas ganhámos sempre, mas à rasquinha. Se o mesmo se suceder amanhã, já não era mau.
Atenção também para a gestão dos jogadores em risco de exclusão para o próximo jogo, que completando a série neste jogo, poderão defrontar o Sporting à vontade. É melhor que levem já amarelo amanhã, pois uma arbitragem habilidosa em Coimbra pode-nos deixar em maus lençóis na última jornada.

Quanto ao onze a apresentar, jogadores como Viana e Lima devem ser descansados. Assim sendo, apresentaria a seguinte equipa:



Jogue quem jogar, interessa é ganhar. FORÇA BRAGA!!!!

Legião

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 22:16
Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 19:00
Quote from: lince on 30 de April de 2011, 18:44
Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

É por estas e por ouras qtue não têm ninguem no estádio, falta-lhes identidade e não andar a lamber as botas ao Benfica e outros que tal.

Sobre isso o Domingos disse:

"Preparamos as coisas com a devida antecedência no sentido de fazer a melhor gestão e pedimos para que este jogo se pudesse realizar na altura da Páscoa. A ideia era não ficar no meio da eliminatória da Liga Europa. Mas o U. Leiria não aceitou e lá teve a suas razões, mas com argumentos que na minha opinião não são válidos. O Leiria está numa posição confortável e não corre riscos nenhuns. Se calhar, a intenção foi não melindrar outros que fizeram o mesmo pedido na época passada e ele foi aceite..."

"Isto é mesmo assim. É o futebol e agrada-se a uns hoje, mas não a outros", continuou o treinador dos minhotos, completando o seu raciocínio: "Infelizmente já houve duas situações esta época, com o V. Guimarães e com o P. Ferreira, que também não aceitaram os nossos pedidos. Pelos vistos, não há mesmo duas sem três. No nosso caso, só o Olhanense compreendeu a nossa situação e permitiu a concentração total na campanha europeia."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695292

O NOSSO GRANDE DOMINGOS ;)

A verdade é esta o ano passado o Benfica pediu para alterar a data do jogo com o Leiria e eles aceitaram este ano pedimos nós e a resposta foi negativa. Só espero que pelo menso amanhã não lesionem nenhum dos nossos para o jogo de quinta.

Por estas e por outras é preciso um AxA cheio com o ambiente já mítico do Inferno de Pedra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Duarte

Não metam o Meyong neste jogo! Face à escassez de opções para a liga europa ele vai fazer muita falta contra o slb, se ele fresquinho corre pouco imaginem-no cansado!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de May de 2011, 00:26
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 22:16
Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 19:00
Quote from: lince on 30 de April de 2011, 18:44
Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

É por estas e por ouras qtue não têm ninguem no estádio, falta-lhes identidade e não andar a lamber as botas ao Benfica e outros que tal.

Sobre isso o Domingos disse:

"Preparamos as coisas com a devida antecedência no sentido de fazer a melhor gestão e pedimos para que este jogo se pudesse realizar na altura da Páscoa. A ideia era não ficar no meio da eliminatória da Liga Europa. Mas o U. Leiria não aceitou e lá teve a suas razões, mas com argumentos que na minha opinião não são válidos. O Leiria está numa posição confortável e não corre riscos nenhuns. Se calhar, a intenção foi não melindrar outros que fizeram o mesmo pedido na época passada e ele foi aceite..."

"Isto é mesmo assim. É o futebol e agrada-se a uns hoje, mas não a outros", continuou o treinador dos minhotos, completando o seu raciocínio: "Infelizmente já houve duas situações esta época, com o V. Guimarães e com o P. Ferreira, que também não aceitaram os nossos pedidos. Pelos vistos, não há mesmo duas sem três. No nosso caso, só o Olhanense compreendeu a nossa situação e permitiu a concentração total na campanha europeia."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695292

O NOSSO GRANDE DOMINGOS ;)

A verdade é esta o ano passado o Benfica pediu para alterar a data do jogo com o Leiria e eles aceitaram este ano pedimos nós e a resposta foi negativa. Só espero que pelo menso amanhã não lesionem nenhum dos nossos para o jogo de quinta.

Por estas e por outras é preciso um AxA cheio com o ambiente já mítico do Inferno de Pedra.


Merecem ser assobiados.

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 19:16
TOP ESPECTADORES CLUBES

Benfica   543.113
Porto   506.491
Sporting   306.069
Guimarães   196.702
Braga   176.494
Académica   64.424
Beira-Mar   57.531
V.Setúbal   48.796
Portimonense   45.771
Marítimo   45.194
Olhanense   42.622
Leiria   34.672
Rio Ave       33.475
Nacional   28.024
P. Ferreira   25.841
Naval   22.929

Estamos na recta final do campeonato e temos a oportunidade de acabar com o mito de anos o de que os espanhois levam mais gente ao estádio que o Braga.

Eles têm dado borlas nos ultimos jogos para que isso não aconteça (exemplo Maritimo, Sporting etc) têm receio de perder a bandeira dos adeptos no estádio pois é a unica coisa que ainda podem dizer que são maiores do que nós uma vez que já os ultrapassamos em número de sócios.

Eles ainda têm mais um jogo em casa com o Beira-mar(quase de certeza com borlas) e nós temos ainda o do Sporting. Curioso o Porto está também a tentar o mesmo face ao Benfica e de certeza que se o conseguirem vão utilizar esse facto como marketing nós também o poderemos fazer.

Vamos acabar com este mito, a diferença neste momento é de cerca de 20 000 espectadores, todos ao AxA!



Como não há venda de bilhetes, só amanhã será possível perceber a afluência ao jogo, é importante que seja muita.